O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Geladeira solidária' é roubada em Salvador menos de 24h após ser instalada

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Gps não emite sinal, só recebe.
Teria que ser um celular com GPS com uma conta ativa. Acaba ficando caro demais.
Tem razão, mas existem rastreadores por menos de R$100,00. Se o projeto não foi desenvolvido por um Suíço que acabou de desembarcar aqui, deveriam ter considerado, ou colocar a geladeira em baixo de uma câmera do COI, ou em frente de uma delegacia. Opções existem.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 


Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Salvador é complicado

Só prestam as baianas lindas, o acarajé, pepeu gomes e raul seixas.

De resto é isso ai
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
eh isso que eu sempre falo, mas nem tanto as baianas, falo mais da comida que é excelente e parte da música

A comida é sensacional.

Gosto muito de abará também. As moquecas nem precisa falar.

Galera do sul-sudeste as vezes tem que deixar o preconceito de lado e tem que conhecer o nordeste pelo menos uma vez na vida, vale muito a pena pela comida, apesar de aqui ser tenso em estrutura comparado a eles, comemos como reis. Culinaria foda demais, não tem como não se apaixonar.
 

Dimatter

Habitué da casa
Mensagens
807
Reações
208
Pontos
93
Por quê estão agindo como se a geladeira tivesse sido roubada por uma pessoa comum, que passava e decidiu roubar uma geladeira como quem apanha uma nota de dois reais que caiu do bolso de alguém? Obviamente foram zumbis do crack, pensando em vender as peças para comprar mais uma pedra. Mas claro que a sociologia de boteco Outerspaciana tem que creditar o roubo ao "brasileiro" e sua predisposição ao crime, comprovada categoricamente pelas pesquisas liberadas pelo orifício corrugado dos acadêmicos daqui... Aliás, tudo na OuterSpace é justificado com "o brasileiro". Lol

Sobre a geladeira, chega a ser até tolo achar que daria certo. Isso numa cidade onde roubam os fios do metrô. E num bairro infestado de crackudos. Quase parece uma tentativa de provar um ponto óbvio, ou um desses experimentos de sociologia. A próxima etapa deve ser instalar a geladeira num bairro nobre e ficar surpreso com quanto tempo ela dura lá.
cara pq vc ta se doendo tanto com as opiniões do tópico?
Muitas opinioes aqui do tópico são verdade. Grande parte dos brasileiros são desonestos, isso não podemos mudar da noite pro dia
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Qual espanto? me surpreende alguem ainda tentar algo desse naipe nesse país.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Vim correndo achando q a noticia era da terra da inveja


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Já vi moleque aqui em São Paulo com as bicicletas do Itau descaracterizadas(mas era muito óbvio!)...É o Brazil!
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Você costuma roubar geladeiras comunitárias?
Não me lembro de trazer nenhuma geladeira aqui pra casa, encontrada na rua.
Tem muita gente ruim sim, mas discordo totalmente com essa papo de "povo".
"O povo é aquilo, ó povo é isso", uma minoria cria um monte de problemas e todo o mundo ou o tal "povo brasileiro", toma a culpa do erro dos outros.
Esse pensamento é totalmente injusto.
Coletivismo e generalização é papo daquela turma que não vou citar aqui para não desvirtuar o tópico.
Mas também cada em está numa faixa econômica na sociedade, assim como político não roubaria uma geladeira, esta geladeira roubada para outras pessoas pode ser uma maleta com um milhão deixada na rua.

Geladeira pode ser uma coisa banal para nós, por isso muitos aqui não roubariam.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.725
Pontos
1.129
Na escola onde a minha esposa trabalha, já roubaram o cone que era usado no estacionamento. :kbeca
rafael-ribeiro-cbf-590x375.jpeg
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.873
Pontos
1.839
Tem dessas geladeiras aqui em Fortaleza e pelo que sei nenhuma foi roubada. a diferença é que aqui elas não tem motor, são velhas e só tem livros dentro.

82658



Edit.
Me enganei. Já foi roubada sim:

Geladeira transformada em biblioteca é furtada após inauguração em Fortaleza
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.302
Reações
10.653
Pontos
704
Vi uma vez uma reportagem de pessoas em situação de rua que foram perguntados pq eles não ia dormir em abrigos cedidos pela prefeitura do município, e alguns falaram que preferiam dormir na rua juntos de outros moradores de rua conhecidos dos que ir para os abrigos e terem seus poucos pertences roubados enquanto eles dormiam.
Imagina isso da geladeira
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
@Alberon3

A grande questão é que o Bolsonaro representou para o seu eleitorado, uma maneira de "legitimizar" um discurso torpe de preconceito e etc, através dos dizeres de campanha. O sujeito psiquicamente "normal" luta diariamente para reprimir certos pensamentos que não condizem com a norma. Quando ele é apresentado a uma instância que vai "permitir" isso, por identificação, o sujeito vai apoiar essa instância, no caso a "lei" na figura do Bolsonaro: "afinal, é o Presidente que está falando isso... então é permitido... não preciso mais me sentir culpado!"

Tentei explicar meu ponto de vista sem entrar muito na psicanálise o motivo através do qual ele foi eleito (na minha opinião). Por isso outros não foram eleitos, pois justamente diante dessa crise moral que enfrentamos, ele foi a melhor opção para resolver problemas de ordem psíquica.

Sobre a notícia: Nunca daria certo no Brasil essa idéia pois, os lugares que mais se beneficiariam dessa (e de outras) iniciativa, possui níveis de criminalidade maiores do que os lugares que "não precisariam" de por exemplo, uma geladeira comunitária!
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
o que pode: AMOR
o que não pode: FALTA DE AMOR
:facepalm
porra que galera bitolada
 
Topo Fundo