O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Geladeira solidária' é roubada em Salvador menos de 24h após ser instalada

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.609
Reações
10.561
Pontos
453
Idéia idiota, se compro sorvete, iorgute e refrigerante em casa no dia seguinte não tem mais nada
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.101
Reações
4.493
Pontos
343
No adesivo da geladeira na parte "não pode" não estava escrito "Roubar" ... então... This is Brasil Motherfoca bitches...
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
Moro fazem 4 anos em uma cidadezinha do interior de SC, e fazem 4 anos que existe essa geladeira.

A prefeitura de tempos em tempos só faz muda-la de localização.
 

Anarco-otaku

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
156
Pontos
53
Ah cara é muito fácil falar que brasileiro não presta que é bandido etc mas temos que aceitar que assim mesmo. Aqui não podemos pensar como Europa, temos que pensar como Africa.
 

Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.109
Reações
704
Pontos
184
0fb2dc6ebfe0eb87bf7e7ab47ff23ff4.gif
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
É isso que dá em querer trazer uma ideia de países desenvolvidos , no qual a população é minimamente educada e tem um pingo de bom senso , para um país subdesenvolvido, aonde boa parte da população segue a risca a lei de Gerson.

É igual aqueles vídeos aonde as pessoas colocam o produto a venda sem vendedor, aonde o cliente pega o produto e deixa o dinheiro em uma caixa, quando tentaram fazer isso aqui no hue br, obviamente que deu m****, roubaram todos os produtos e ainda levaram a caixa com o dinheiro !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Aqui já roubaram a torneira do jardim do meu vizinho, o compressor de um posto de saúde, um cara pegava todos os livros da campanha de doar livros do mercado e vendia...

Sinceramente, quem teve a ideia do projeto viajou demais. Primeiro que já roubaram o motor da geladeira da vez passada, e qualquer um sabe que noia é louco por cobre, e o motor da geladeira tem quilos. Sem contar que com o tempo provavelmente as pessoas depredariam a geladeira arrancando a tampa do congelador, as prateleiras, ia ter corote gelando, etc. No caso roubaram a geladeira toda, já pra por um ponto final nisso e mostrar quem são os hues.

Esse treco aí só daria certo com monitoramento por câmeras + 2 Guardas Municipais 24h, no mínimo :klolz
 

doriga

Veterano
Mensagens
143
Reações
639
Pontos
119
Eu tinha um amigo do uruguay que mora atualmente no brasil e ele me disse que boa parte das pessoas no brasil tem um comportamento um tanto quanto selvagem e que nao se importam com nada nem ninguem. Hoje vejo que isto é verdade.

Aqui na cidade do quebec tem varias geladeiras destas e pelo que vi nenhuma desapareceu pelo momento.
Diz que lá elas são chamadas de micro-ondas
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Você costuma roubar geladeiras comunitárias?
Não me lembro de trazer nenhuma geladeira aqui pra casa, encontrada na rua.
Tem muita gente ruim sim, mas discordo totalmente com essa papo de "povo".
"O povo é aquilo, ó povo é isso", uma minoria cria um monte de problemas e todo o mundo ou o tal "povo brasileiro", toma a culpa do erro dos outros.
Esse pensamento é totalmente injusto.
Coletivismo e generalização é papo daquela turma que não vou citar aqui para não desvirtuar o tópico.

Ou você não sai muito de casa ou mora num Brasil secreto. O Brasil está sim atravessando uma das maiores crises morais de sua história e penso que sim, "o povo" é o culpado de um ponto de vista bastante lógico - nossos políticos são corruptos e eles são oriundos "do povo", logo...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
Ou você não sai muito de casa ou mora num Brasil secreto. O Brasil está sim atravessando uma das maiores crises morais de sua história e penso que sim, "o povo" é o culpado de um ponto de vista bastante lógico - nossos políticos são corruptos e eles são oriundos "do povo", logo...



Se nossos políticos são corruptos, por que o Bolsonaro conseguiu milagrosamente ser eleito?
Eu mesmo não votei nele (rasguei meu título), mas depois de um tempo percebi a besteira que poderia ter acontecido, mas felizmente não aconteceu.
Pela lógica o Andradd seria a opção mais lógica para quem é a favor da corrupção/jeitinho/malaquice.
Não discordo sobre a crise política e moral e da abundancia de corrupção, mas está mais para um minoria que nos está dando um put* prejuízo, sendo enganando os desinformados (eleitores) e lutando para tornar isso aqui um puxadinho da Venezuela do que simplesmente a "maioria" do Brasileiro ser um povo corrupto e desonesto.
Gente corrupta não votaria em pessoas teoricamente honestas.
Essa questão de colocar todo mundo no mesmo bolo, de coletivização, de subjugar o individualismo é estratégia da esquerda e as vezes fazemos isso, sem nos dar conta.
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Sou contra essa ideia de geladeira comunitária por motivos sanitários. Um país onde as pessoas furam as outras num carnaval para transmitir o vírus HIV não me surpreende que violem as comidas dos mendigos ou até mesmo envenenem. Se eu fosse um mendigo, jamais comeria algo de uma geladeira comunitária.
 
Ultima Edição:

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Como tem gente que resolve perder tempo com isso? Me explica, tipo sabe que vai dar b*sta e quer gastar

Que ignorância
 
Topo Fundo