O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


genDesign divulga novas cenas do protótipo de ICO no PS1

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Eu espero que esse movimento da GenDesign em relação ao ICO seja uma sinalização que estão prontos pra revelar o jogo #4. :kawaii
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
Várias partes bem parecidas com a versão final. Uma mudança notável aconteceu com os personagens.

Não sei como ICO se portaria no PS1, era talvez um jogo um pouco sofisticado para o hardware do console, na época já obsoleto.
 


Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
Até que ficou melhor do que tava esperando, entrei pensando com uma diferença tamanha igual shenmue saturn e dc em mente mas não chegou ser o caso
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Animações muito boas - pro que era possível fazer no PS1, obviamente. Acho que seria mais ou menos o mesmo jogo.
Claro que ir pro PS2 ajudou pra cacete, de qualquer forma.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.015
Pontos
2.059
Nem sabia que esse genDESIGN era o estúdio do [f]Ueda. Entrei no tópico mais cedo e achei que fosse outra coisa (não pensei que fosse algo oficial); canal no YT com 969 inscritos apenas :kwow
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Nem sabia que esse genDESIGN era o estúdio do [f]Ueda. Entrei no tópico mais cedo e achei que fosse outra coisa (não pensei que fosse algo oficial); canal no YT com 969 inscritos apenas :kwow

Que isso Kisinho, tá atrasado. Team ICO é a genDesign desde antes de 2016 com o lançamento do Guardião, e em 2018 eles confirmaram que estão desenvolvendo o 4º jogo, de maneira independente.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.015
Pontos
2.059
Que isso Kisinho, tá atrasado. Team ICO é a genDesign desde antes de 2016 com o lançamento do Guardião, e em 2018 eles confirmaram que estão desenvolvendo o 4º jogo, de maneira independente.

Sim, estava totalmente por fora. Eu sabia da existência mas não fazia ideia do nome (e acho que na capa do TLG não está esse nome (mas posso estar enganado)). Nessa época aí meu interesse era só PC e Nintendo mesmo.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.359
Reações
43.702
Pontos
1.339

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Tá bem bonito pra um PS1. Ainda mais considerando o tamanho dos cenários e feitos em tempo real ao invés de usar imagem pre render, como era de costume.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.270
Pontos
903
Falando nessa pérola gamística :kkong, a FAMITSU deste mês esta com uma matéria especial sobre o game:


(traduzido do japonês by Google)

Weekly Famitsu, lançado em 2 de dezembro, traz 40 páginas de " ICO ", que está celebrando seu 20º aniversário . Inclui palestras especiais entre Fumito Ueda e Ninji Totani, valiosos materiais de desenvolvimento e mensagens de parabéns de criadores no Japão e no exterior. Esta é uma das edições de preservação permanente!

FFVFsOxaUAEIQEA


prévia de uma das mensagens de felicitações (mais detalhes na revista em publicação)

Hidetaka Miyazaki, do diretor de software
Trabalhos representativos: série " DARK SOULS ", " Bloodborne ", etc.
[ICO 20º aniversário] Comentários de parabéns a "ICO" feitos por criadores de todo o mundo são lançados de uma só vez [Presente do aniversário de 20 anos da Jen Design disponível]

Pessoalmente, quando me formei na faculdade e comecei a trabalhar, e quando fiquei algum tempo longe do jogo, fui recomendado para jogar "ICO" na casa de um amigo.
Houve uma bela experiência e história que eu não poderia imaginar, e sinto muito por meus amigos, mas fiquei silenciosamente comovido e em silêncio.
Então, saí da empresa para a qual trabalhava na época e cheguei às portas da indústria de jogos, a From Software.
Não foi um exagero, foi um jogo que mudou a minha vida, e estou orgulhoso por ter sido "ICO" e por ser o jogo do Sr. Ueda.
Parabéns pelo 20º aniversário do lançamento de "ICO".
Como fã, estou ansioso pelo novo trabalho do Sr. Ueda.

O mito dos jogos de Ueda-san, incluindo "ICO", sempre foi meu objetivo.
 
Topo Fundo