O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gente...alguem sabe onde acho fonte de....

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
Snes!?;D


Preciso saber se qualquer uma com a voltagem certa pode.


EDIT:
Agora sei q o q preciso mesmo é um cabo de Força...agora ...qual a voltagem e talz!?!??!
 

vangelismm

Supra-sumo
Mensagens
4.483
Reações
4
Pontos
199
Procure em locadoras.
Todas tem um quartinho com uma pilha de Snes velhos, é só pedir um cabo.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
A maioria das lojas de games deve ter, ou se voce morar em são paulo vai na Sta Efigenia la é certeza que voce acha
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Jah que o topico eh sobre cabos vou fazer uma pergunta tambem. :p

Pra ligar o PS3 num monitor, alem do cabo HDMI pra ligar no PS3 eu preciso de um cabo HDMI-DVI.

Como eh esse cabo, HDMI macho DVI femea, HDMI femea DVI macho ou HDMI macho DVI macho ? (que tanto de machos, ui [kgay]) :lol
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
Eu to em Ipatinga....as locadoras aqui só tem PS2 com WINNI ELÉVI !
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Jango Fett;2727312 disse:
Jah que o topico eh sobre cabos vou fazer uma pergunta tambem. :p

Pra ligar o PS3 num monitor, alem do cabo HDMI pra ligar no PS3 eu preciso de um cabo HDMI-DVI.

Como eh esse cabo, HDMI macho DVI femea, HDMI femea DVI macho ou HDMI macho DVI macho ? (que tanto de machos, ui [kgay]) :lol

Eu uso meu PS3 no monitor um 19 Samsung, e usei um cabo HDMI - DVI as duas pontas são macho [kgay] ai pro som é só usar o cabo que vem com o PS2 e ligar ele em algum home ou usar adaptador pra ligar nas caixas de som

hdmi-dvi-cable.jpg


HDMI-DVI-D_cable.jpg


bigPhoto_2.jpg
 


Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Acho que só na Santa Efigênia, em SP.

 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
[font="Georgia"][color="Black"][size="2"]

Quero saber onde acho uma FONTE para SNES.
Comprei uns jogos no mercado livre todo empolgadão, coloquei no slot e nada [kong].
Pior que o jogo que eu tinha aqui rodou por um tempo normal, não deu pra perceber que o console estava com problemas.

Levei para arrumar e acharam o problema, só não tinham a peça, a bendita fonte.
Será que isso é fácil de achar em sampa ?

Quero ver onde vou achar isso...

"A tecnologia moderna é capaz de realizar a produção sem emprego. O diabo é que a economia moderna não consegue inventar o consumo sem salário. " (Hebert de Souza)
[/size][/color][/font]
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Brunofs;2727402 disse:
Quero saber onde acho uma FONTE para SNES.
Comprei uns jogos no mercado livre todo empolgadão, coloquei no slot e nada [kong].
Pior que o jogo que eu tinha aqui rodou por um tempo normal, não deu pra perceber que o console estava com problemas.

Levei para arrumar e acharam o problema, só não tinham a peça, a bendita fonte.
Será que isso é fácil de achar em sampa ?

Quero ver onde vou achar isso...

"A tecnologia moderna é capaz de realizar a produção sem emprego. O diabo é que a economia moderna não consegue inventar o consumo sem salário. " (Hebert de Souza)


Em SP vc encontra vários SNES com certeza.... agora só a fonte eu não sei...

Mas vem cá, a fonte do SNES não é uma fonte "comum" não? Pq eu tenho um "put*" portátil (Game Gear):D e a fonte dele foi pro saco... como ele é um verdadeiro devorador de pilhas eu não tava aguentando (sim, eu tenho pilhas recarregáveis, mas só tenho 4 e ele usa 6![karrepio] )

Então eu peguei a fonte do meu antigo modem do speedy e pronto... problema resolvido!! :kongpositivo:
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
perai....a fonte dele é igual a do gamecube ....nao?

Ou to confundindo os slots?!

Perai galera...fiquei confuso aki!

Pra ligar o Snes vc precisa de uma FONTE/cabo de força e do cabo RF né?


como é a entrada da fonte!?

Pq atras do snes tem 3 slota diferentes
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
Perai gente...tem uma coisa estranha.
Com o Snes dela vem os itens:

Snes
Controles
Cabo RF...daqueles de parabolica sabe?:lol




Agora...cade o cabo Audio e Video e o Cabo de Força?



EDIT: Bom, ja resolvi. Tinha eskecido como era...faz tanto tempo!:D
Agora sei q o q preciso mesmo é um cabo de Força...agora ...qual a voltagem e talz!?!??!
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
[font="Georgia"][color="Black"][size="2"]

Segundo meu irmão, essa tal fonte é uma peça interna, não a fonte comum que se usa fora.
Tenho quase certeza que era fonte o nome da peça, me deixaram com dúvida agora :lol



"Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes. " (William Shakespeare)
[/size][/color][/font]
 
Topo Fundo