O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gentili apoia crítica a Bolsonaro sobre maus-tratos em festas do peão

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Eu sou contra rodeios, e como churrasco...
Pode me chamar de hipócrita e relativista (Deus do céu é muita ... deixa pra lá :facepalm).

Afinal seria uma injustiça da minha parte não deixar que me chamem assim (mesmo sendo...... deixa pra lá), uma vez que meu desejo é usar uma chave de grifo no saco de quem apoia tal prática.

Fica elas por elas...

T+

Pq é contra rodeios?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.434
Pontos
2.082
Animais bem tratados em rodeios? :khuebr

Da mesma maneira que tem a turminha fora da realidade criticando agrotóxico sem ter pisado numa fazenda, também tem os que acreditam em história da carochinha de rodeio organizado por veganos.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Pq é contra rodeios?
Já matamos pra comer, pra vestir, pra fazer produtos de beleza, medicamento.
Exploramos estes animais pra tirar leite, fazer leilão, experiências genéticas e trabalho forçado.

Acho que já tá bom né?
Acredito que não há necessidade de usá-los como diversão macabra e imbecil.

Acho que eles já são maltratados o suficiente, até mesmo para o nível de um ser humano.

T+
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Já matamos pra comer, pra vestir, pra fazer produtos de beleza, medicamento.
Exploramos estes animais pra tirar leite, fazer leilão, experiências genéticas e trabalho forçado.

Acho que já tá bom né?
Acredito que não há necessidade de usá-los como diversão macabra e imbecil.

Acho que eles já são maltratados o suficiente, até mesmo para o nível de um ser humano.

T+

Não vejo nada de errado em rodeios, 30 minutos de "sofrimento" pra receber o melhor tratamento que um boi pode ter?
Pra mim tínhamos é que cuidar mais dos animais de rua, esses sim se fodem por causa dos donos e ninguém dá bola, toda entidade dá o sangue sem a sociedade ajudar e sem ter seu devido reconhecimento, mas daí o cara passa por 50 cachorros na rua e não acha nada demais, aí vê uma reportagem fajuta condenando rodeio e acha o cúmulo, não estou falando de você, até entendo seu ponto de vista mas não concordo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Não vejo nada de errado em rodeios, 30 minutos de "sofrimento" pra receber o melhor tratamento que um boi pode ter?

Na verdade o único sofrimento do boi é uma apertada no saco, isso faz ele ficar full pistola total... daí nasce a graça do rodeio... conseguir ficar 8 segundos em cima de um boi put* da vida...

E geralmente um boi com a melhor alimentação e tratamentos possíveis...

Os donos de bois também fazem parte do "teatro", e investem muito no animal para que ele derrube o maior número de peões possíveis...
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Não vejo nada de errado em rodeios, 30 minutos de "sofrimento" pra receber o melhor tratamento que um boi pode ter?
Pra mim tínhamos é que cuidar mais dos animais de rua, esses sim se fodem por causa dos donos e ninguém dá bola, toda entidade dá o sangue sem a sociedade ajudar e sem ter seu devido reconhecimento, mas daí o cara passa por 50 cachorros na rua e não acha nada demais, aí vê uma reportagem fajuta condenando rodeio e acha o cúmulo, não estou falando de você, até entendo seu ponto de vista mas não concordo.

E quem disse que a sociedade fará alguma coisa para acabar com os rodeios...

Eu mesmo não farei nada para mudar isso.

Bem, pelo menos jamais irei a uma festa de peão... Pensando bem acho que isso já é a maior das contribuições. :kpensa

T+
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
E quem disse que a sociedade fará alguma coisa para acabar com os rodeios...

Eu mesmo não farei nada para mudar isso.

Bem, pelo menos jamais irei a uma festa de peão... Pensando bem acho que isso já é a maior das contribuições. :kpensa

T+
O mercado funciona através do boicote. Foi assim que o Bonoró deu um duro golpe na globo.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
E quem disse que a sociedade fará alguma coisa para acabar com os rodeios...

Eu mesmo não farei nada para mudar isso.

Bem, pelo menos jamais irei a uma festa de peão... Pensando bem acho que isso já é a maior das contribuições. :kpensa

T+

Pode ir, é bonito, é divertido e muito legal.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.203
Pontos
1.554
Não sei pra que esse auê todo, sério.
Acho simplesmente patético que na cabeça de alguns de repente o Gentili tenha virado um comunista, petista etc.
O cara fez UMA crítica ao presidente. E se eleição fosse hoje ele provavelmente votaria no 17 de novo.
Ou vcs acham que todos os 57 milhões que votaram no Bolsonaro concordam com 110% de tudo o que o presidente diz e faz? (E convenhamos, ele fala muuuuita b*sta, o que não muda o fato de que ele na cadeira de presidente é 100000000000 de vezes melhor do que todas as outras alternativas...)

Sério, tem hora que acho difícil diferenciar alguns apoiadores do Bolssossauro com a orda de zumbis acampada do lado de fora da carceraria da PF em Curitiba...

Melhorem caras. Melhorem...
 
Topo Fundo