O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GENTILI PRESIDENTE / NANDO MOURA VICE - 2022

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.521
Reações
16.948
Pontos
1.089
Eu sei que as primeiras aspas da internet foram "Danilo presidente e Nando Moura vice", mas passei a ver uma coisa aqui e ali do Arthur do Val ser vice... Por mais que compartilhe das ideias do Mamãemamei, eu acho que prefiro manter a ideia original e colocar Arthur como um ministro da Casa Civil ou algo de ciclo mais ativo da coisa

O que dizem?
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
A hora que os direitistas pararem de querer eleger meme e colocarem alguém realmente bom pra disputar as eleições, o Brasil vai pra frente.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Pica sonsa Presidente? Quero ver tentar.

Já tem slogan:
Desde 1979 estragando tudo e decepcionando pessoas.

:klol:klol:klol:klol
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Vai...
Vamos brincar de imaginar que o casal de patetas ganhe a eleição.

E Janeiro de 2023, logo após (ou talvez durante, não sabemos ainda) uma pandemia q talvez até lá ainda leve mais umas 500.000 pessoas (ou mais).
Uma população num caos social. Desigualdade, desemprego, fome... tudo nas alturas.
A economia totalmente desestabilizada, pra não dizer fudida.
Dólar nas alturas.
Combustível nas alturas.
Alimentação básica nas alturas.

Você liga a TV e vê o Debi e o Lóide subindo a rampa para receber a faixa com uma taça de uísque bourbon em uma mão (a qual ele dificilmente bebe, é só enfeite) e um charuto na outra, tentando mais uma vez passar a imagem de macho alfa mais canastrona do mundo e ao mesmo tempo tentar posar de politicamente incorreto.

Vcs realmente pensariam: "Sim! Agora o Brasil vai pra frente!"???
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.892
Pontos
1.779
EyTTXIQWQAAAG2m


EyUMpTaWUA4g_z9
 
Ultima Edição:


deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.521
Reações
16.948
Pontos
1.089
Vai...

Vamos brincar de imaginar que o casal de patetas ganhe a eleição.



E Janeiro de 2023, logo após (ou talvez durante, não sabemos ainda) uma pandemia q talvez até lá ainda leve mais umas 500.000 pessoas (ou mais).

Uma população num caos social. Desigualdade, desemprego, fome... tudo nas alturas.

A economia totalmente desestabilizada, pra não dizer fudida.

Dólar nas alturas.

Combustível nas alturas.

Alimentação básica nas alturas.



Você liga a TV e vê o Debi e o Lóide subindo a rampa para receber a faixa com uma taça de uísque bourbon em uma mão (a qual ele dificilmente bebe, é só enfeite) e um charuto na outra, tentando mais uma vez passar a imagem de macho alfa mais canastrona do mundo e ao mesmo tempo tentar posar de politicamente incorreto.



Vcs realmente pensariam: "Sim! Agora o Brasil vai pra frente!"???

Na prática, isso aconteceu em 2018. E levando Gentili em consideração... ise ele quiser essa cerimônia toda mesmo. Se pá ele ia apenas pegar a faixa, um discurso meia boca e acabou
"Como o gado ver"
Os caras não sabem formar uma frase HUUUEEEEEEEE
Minion de qual lixo seria esse?
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Na prática, isso aconteceu em 2018. E levando Gentili em consideração... ise ele quiser essa cerimônia toda mesmo. Se pá ele ia apenas pegar a faixa, um discurso meia boca e acabou
Eu sei.
Seria a mesma babaquice do "voto de protesto", só que 2.0.
Engraçado é os motivos pra votar:
"Ah! Gosto do programa dele."
"Ele ajudou uns comediantes aí."
"Acho q é liberal..."

Daí fode tudo mais ainda e vão caçar culpados e inimigos invisíveis também.
O primeiro a fazer isso será o próprio MBL.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.521
Reações
16.948
Pontos
1.089
Eu sei.
Seria a mesma babaquice do "voto de protesto", só que 2.0.
Engraçado é os motivos pra votar:
"Ah! Gosto do programa dele."
"Ele ajudou uns comediantes aí."
"Acho q é liberal..."

Daí fode tudo mais ainda e vão caçar culpados e inimigos invisíveis também.
O primeiro a fazer isso será o próprio MBL.
Completamente normal no mundo da política. Não que seja algo bom, mas precisamos educar essa galera de como se articulam os políticos, e aí sim a coisa muda
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
Eu sei.
Seria a mesma babaquice do "voto de protesto", só que 2.0.
Engraçado é os motivos pra votar:
"Ah! Gosto do programa dele."
"Ele ajudou uns comediantes aí."
"Acho q é liberal..."

Daí fode tudo mais ainda e vão caçar culpados e inimigos invisíveis também.
O primeiro a fazer isso será o próprio MBL.
Não simplificaria tanto assim, os caras não são estúpidos e caso tenham boa intenção e uma assessoria adequada dá sim pra governar.
Não dá pra colocar um outsider de verdade no mesmo balaio de um cara que passou mais de 30 anos atuando apenas como sindicalista de militar e que possui dificuldade pra articular uma frase completa. No mínimo há o benefício da dúvida, Danilo sim seria uma aposta alta de verdade, Bolsonaro sabíamos que era um lixo humano vencendo encima da rejeição do outro e torcíamos pro seu estelionato eleitoral gerar o menor dano possível na sociedade brasileira.

Danilo é uma aposta maior do que Huck, ele tá há muito tempo falando sobre política em tom de crítica ou deboche mas tá fora de debates formais como os que o global promove, é um baita tiro na lua que desperta minha curiosidade. Acho que não leva adiante e fica na zoeira.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.521
Reações
16.948
Pontos
1.089
Não simplificaria tanto assim, os caras não são estúpidos e caso tenham boa intenção e uma assessoria adequada dá sim pra governar.
Não dá pra colocar um outsider de verdade no mesmo balaio de um cara que passou mais de 30 anos atuando apenas como sindicalista de militar e que possui dificuldade pra articular uma frase completa. No mínimo há o benefício da dúvida, Danilo sim seria uma aposta alta de verdade, Bolsonaro sabíamos que era um lixo humano vencendo encima da rejeição do outro e torcíamos pro seu estelionato eleitoral gerar o menor dano possível na sociedade brasileira.

Danilo é uma aposta maior do que Huck, ele tá há muito tempo falando sobre política em tom de crítica ou deboche mas tá fora de debates formais como os que o global promove, é um baita tiro na lua que desperta minha curiosidade. Acho que não leva adiante e fica na zoeira.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Não entendo essa coisa por Luciano Huck. O cara faz umas ações solidárias e isso é ótimo, mas por que ele não vai mais de baixo tipo prefeito e assim crescendo? Pode soar meio hipócrita apostar em Gentili, que tem histórico de nada também, mas o ponto é que Gentili é a maior carta coringa que podemos ter, já Huck é aquela coisa morna (pelo menos por hora)
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.721
Pontos
1.299
Engraçado que a imensa maioria do pessoal que pede "desesperadamente" por uma terceira via só bate no Bolsonaro :ksafado
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
Não entendo essa coisa por Luciano Huck. O cara faz umas ações solidárias e isso é ótimo, mas por que ele não vai mais de baixo tipo prefeito e assim crescendo? Pode soar meio hipócrita apostar em Gentili, que tem histórico de nada também, mas o ponto é que Gentili é a maior carta coringa que podemos ter, já Huck é aquela coisa morna (pelo menos por hora)
O Huck é um dos cabeças do RenovaBR, movimento supra-partidário que busca qualificar os quadros políticos no Brasil com aulas sobre política e gestão pública, o embrião surgiu após a crise política de 2014 e elegeu bastante gente de partidos políticos diferentes até agora, maioria do Cidadania, NOVO e Rede, que são os que não impõem restrições à "nova política". Então o cara tá bem inserido no meio, bem mais do que o Danilo. Me serviria uma chapa com os dois, um teria mais capilaridade nas regiões carentes e o outro nas redes sociais e junto aos "reaças".
O ideal realmente era estes apresentadores terem uma experiência prévia na gestão pública mas quem abandonaria os domingos da Globo ou a noite do SBT pra ser prefeito? A presidência já é algo muito tentador se o cara tiver a coragem de perder muito dinheiro no processo. Extremamente difícil esses caras abandonarem uma carreira artística em constante ascensão, tô acompanhando mas vai me surpreender muito se algum topar.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.521
Reações
16.948
Pontos
1.089
O ideal realmente era estes apresentadores terem uma experiência prévia na gestão pública mas quem abandonaria os domingos da Globo ou a noite do SBT pra ser prefeito? A presidência já é algo muito tentador se o cara tiver a coragem de perder muito dinheiro no processo. Extremamente difícil esses caras abandonarem uma carreira artística em constante ascensão, tô acompanhando mas vai me surpreender muito se algum topar.
Esse era meio que meu argumento sobre Bolsonaro. Ele foi deputado e só, e poderia ter pego ao menos uma prefeitura pra saber de algo na área do Executivo, mas decidiu surfar na onda de odiar o PT e ainda levou. Ele tinha até tudo pra ser um belo presidente, mas hoje vemos que ele é um belo FDP

@thread
Algo estranho é que esse tópico tá menos usado que o da pesquisa. Seria uma ideia levantar a #DaniloGentili2022 pra tumultuar

Outro lance é sobre o slogan dele. Eu sei que existe o "Make Brazil Zoeira Again", mas deveria ter algo mais atual, tipo "nem ladrão e nem traidor, apenas palmito"
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Engraçado que a imensa maioria do pessoal que pede "desesperadamente" por uma terceira via só bate no Bolsonaro :ksafado

Eu vivo batendo no PT também. Só que quando eu bato no PT, vocês bolsopetistas são os primeiros a dar risadinha e descreditar o que eu falo.

Bem, até o autor do termo original "isentão" (que significava basicamente "petista enrustido") é chamado de "isentão" pelos bolsopetistas hoje.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Limitado por limitado, não creio que ele seja mais débil que Bolsonaro. Mas nem de longe.

O Bolsonaro é uma Dilma de cueca.
Débil? Bolsonaro fez jornalista de roda viva passar vergonha citando wikipedia, Miriam Leitão quase ter AVC psicografando Roberto Marinho... Vamos ver como se sai Danilo - realmente um cara limitado - quando apertado com perguntas difíceis, quanto vai gaguejar.



Marcelo Tas sendo sádico antes de iniciar as pauladas: "Um assunto que eu gosto muito de debater com você". Danilo é limitado sim para os confrontos que terá. De todo modo, problema dele se comprar a ideia que estão lhe vendendo.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse era meio que meu argumento sobre Bolsonaro. Ele foi deputado e só, e poderia ter pego ao menos uma prefeitura pra saber de algo na área do Executivo, mas decidiu surfar na onda de odiar o PT e ainda levou. Ele tinha até tudo pra ser um belo presidente, mas hoje vemos que ele é um belo FDP

@thread
Algo estranho é que esse tópico tá menos usado que o da pesquisa. Seria uma ideia levantar a #DaniloGentili2022 pra tumultuar

Outro lance é sobre o slogan dele. Eu sei que existe o "Make Brazil Zoeira Again", mas deveria ter algo mais atual, tipo "nem ladrão e nem traidor, apenas palmito"
Limitado por limitado, não creio que ele seja mais débil que Bolsonaro. Mas nem de longe.

O Bolsonaro é uma Dilma de cueca.

Esse voto no Gentili seria um mero voto de protesto. Entendo quem quiser recorrer a isso, mas não creio que seja o melhor pro momento. O ideal seria um nome mais sério aparecer.

De qualquer forma, desde que não vire religião como virou Bolsonaro e como já era o PT, não creio que vá piorar muito.
Referência pra quem não entendeu:


A hora que os direitistas pararem de querer eleger meme e colocarem alguém realmente bom pra disputar as eleições, o Brasil vai pra frente.

Não discordo. Mas também há de se concordar que achar um nome sério e com potencial eleitoral hoje é difícil.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.521
Reações
16.948
Pontos
1.089
Esse voto no Gentili seria um mero voto de protesto. Entendo quem quiser recorrer a isso, mas não creio que seja o melhor pro momento. O ideal seria um nome mais sério aparecer.
Mas acho que quem for votar nele já sabe disso. É tipo as eleições dos States ano passado, que com certeza uma boa parcela que votou em Biden na verdade apenas votou contra Trump. No nosso caso, somos "BolsoLula não"
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.474
Pontos
2.059
Mas acho que quem for votar nele já sabe disso. É tipo as eleições dos States ano passado, que com certeza uma boa parcela que votou em Biden na verdade apenas votou contra Trump. No nosso caso, somos "BolsoLula não"

o lema agora é #ElesNão!

89c582a710cb9b91d3a98b92c43ea1b7.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Esse voto no Gentili seria um mero voto de protesto. Entendo quem quiser recorrer a isso, mas não creio que seja o melhor pro momento. O ideal seria um nome mais sério aparecer.
O ideal nunca ocorrerá no Brasil enquanto o voto for obrigatório e nosso sistema educacional for o que é.

Débil? Bolsonaro fez jornalista de roda viva passar vergonha citando wikipedia
Sim, ele é um débil. Até um relógio quebrado acerta o horário duas vezes por dia. Conseguir encaixar um lucky shot numa entrevista, em especial com no nível de jornalismo que se pratica nessa nação, não faz dele subitamente um Temer.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Sim, ele é um débil. Até um relógio quebrado acerta o horário duas vezes por dia. Conseguir encaixar um lucky shot numa entrevista, em especial com no nível de jornalismo que se pratica nessa nação, não faz dele subitamente um Temer.
Muita gente com saudades do Temer.
Bons tempos de "harmonia entre poderes" e "estado democrático de direito".:klol

Enfim, deixei um exemplo do Danilo limitado sendo surrado num debate, ficou contra a parede gaguejando. Xingar o coiso malvadão não muda a realidade: que Danilo é limitado para a tarefa - e este era o ponto do meu post.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo