O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[George Floyd] Homem é espancado e morto por seguranças em supermercado de Porto Alegre!

SONIC

Bam-bam-bam
Mensagens
731
Reações
2.602
Pontos
269
Pois é, bem isso.

Eu esqueço que aqui mulher quando é estuprada, a culpa é dela, e é normal investigar a vida inteira dela pra saber se não tem algo por trás.

Agora também é normal uma pessoa ser espancada até a morte num supermercado, e como não temos como ter a versão dele, vamos defender a empresa. Afinal a vitima sempre é a culpada.

Parte mais louca disso tudo é que isso vem de pessoas que apoiam o armamento desenfreado e que votaram num completo imbecil porque diziam estar preocupadas com os crimes no país.
Mas saem correndo pra defender justamente os criminosos.
Não entendi sua resposta ou pq colocou mulher estuprada no meio.

A REALIDADE É APENAS UMA:

  • Não houve NENHUM tipo de racismo.
  • O vagabundo QUERIA machucar e possivelmente matar os seguranças.
Não estou defendendo empresa, nem falando de mulher, estou falando de vagabundo levando porrada depois de covardemente atacar duas pessoas que o levavam de forma educada.
 


Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.868
Reações
39.485
Pontos
544
Não entendi sua resposta ou pq colocou mulher estuprada no meio.

A REALIDADE É APENAS UMA:

  • Não houve NENHUM tipo de racismo.
  • O vagabundo QUERIA machucar e possivelmente matar os seguranças.
Não estou defendendo empresa, nem falando de mulher, estou falando de vagabundo levando porrada depois de covardemente atacar duas pessoas que o levavam de forma educada.
Ja trabalhei na área de mercados por mais de 10 anos, se tem uma coisa que eu aprendi é que segurança é tudo menos alguém que sabe trabalhar "de forma educada".

Carrefour(e o Brasil)tem casos e casos de problemas que essa classe causa nas instalações. Você pode pesquisar se tiver duvidas.

Mulher estuprada se refere ao caso da Mariana Ferrer, que puxaram a ficha corrida da moça apenas pra defender o playboyzinho nojento. E quando falei sobre isso, me vieram com um monte de links sobre "mulheres que acusam homem de abuso injustamente".
 

♈he Øne

Bam-bam-bam
Mensagens
5.358
Reações
15.424
Pontos
353
Ja trabalhei na área de mercados por mais de 10 anos, se tem uma coisa que eu aprendi é que segurança é tudo menos alguém que sabe trabalhar "de forma educada".

Carrefour(e o Brasil)tem casos e casos de problemas que essa classe causa nas instalações. Você pode pesquisar se tiver duvidas.

Mulher estuprada se refere ao caso da Mariana Ferrer, que puxaram a ficha corrida da moça apenas pra defender o playboyzinho nojento. E quando falei sobre isso, me vieram com um monte de links sobre "mulheres que acusam homem de abuso injustamente".
E se acha que a mariana ferrer foi realmente dopada e estuprada nesse caso ?
 

SONIC

Bam-bam-bam
Mensagens
731
Reações
2.602
Pontos
269
Ja trabalhei na área de mercados por mais de 10 anos, se tem uma coisa que eu aprendi é que segurança é tudo menos alguém que sabe trabalhar "de forma educada".

Carrefour(e o Brasil)tem casos e casos de problemas que essa classe causa nas instalações. Você pode pesquisar se tiver duvidas.

Mulher estuprada se refere ao caso da Mariana Ferrer, que puxaram a ficha corrida da moça apenas pra defender o playboyzinho nojento. E quando falei sobre isso, me vieram com um monte de links sobre "mulheres que acusam homem de abuso injustamente".
Eu posso até concordar com vc que segurança normalmente não é super educado, mas neste caso o vídeo prova que estavam calmamente acompanhando o cidadão até a porta quando ele atacou como um covarde que era.

Mas se vc mesmo admite que essa "classe" causa problemas por todo o Brasil, então não vejo como pode haver alguma lógica em culpar totalmente um supermercado por isso. Mas enfim, o meu ponto é, NÃO HOUVE RACISMO. Só isso.

Sobre a Mariana Ferrer, o homem foi inocentado por falta de provas. Mas não entendi qual é o problema em puxar a ficha dela...vc não acha relevante saber o passado da pessoa quando esta tentando julgar ou no mínimo ter uma opinião sobre algo? Eu acho, e gostaria de ver sim a ficha dela pra saber o que tipo de pessoa ela era, se já tinha acusado alguém inocente disso (vc sabe que isso existe, e bastante, certo?). Tbm gostaria de ver a ficha do cara, pra saber se tinha passagem pela polícia, outras pessoas que o acusaram, etc. Sei que vc quer viver num mundo aonde uma mulher fala alguma coisa ou acusa alguém, e as pessoas aceitam e acreditam sem pestanejar, mas no mundo real as coisas são e devem ser assim, com pessoas buscando informações e não acreditando até que hajam indícios e provas suficientes.
 


Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.868
Reações
39.485
Pontos
544
E se acha que a mariana ferrer foi realmente dopada e estuprada nesse caso ?
Eu acho que alguém tem que ter muita falta de amor próprio pra inventar um estupro e ser tratada como ela foi no julgamento.

Provavelmente ela pode ter sido ou não, mas isso não faz mais diferença já que não deu em nada a sentença do caso.
 

SONIC

Bam-bam-bam
Mensagens
731
Reações
2.602
Pontos
269
Eu acho que alguém tem que ter muita falta de amor próprio pra inventar um estupro e ser tratada como ela foi no julgamento.

Provavelmente ela pode ter sido ou não, mas isso não faz mais diferença já que não deu em nada a sentença do caso.
SE ela inventou, ela não podia voltar atrás mais. Teria que ir até o fim, inclusive passando pelo tal julgamento (que não teve NADA demais, apenas um advogado, que não é a personificação do sistema de justiça do Brasil, a xingou. Ela não teve um julgamento errado, enviesado, nada disso).
 

Monogo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.616
Reações
54.105
Pontos
579
Eu acho que alguém tem que ter muita falta de amor próprio pra inventar um estupro e ser tratada como ela foi no julgamento.

Provavelmente ela pode ter sido ou não, mas isso não faz mais diferença já que não deu em nada a sentença do caso.
Na verdade de em algo sim, o cara foi inocentado.

Mas eu entendo, pra tu so daria algo se o cara saisse culpado.
 

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.868
Reações
39.485
Pontos
544
SE ela inventou, ela não podia voltar atrás mais. Teria que ir até o fim, inclusive passando pelo tal julgamento (que não teve NADA demais, apenas um advogado, que não é a personificação do sistema de justiça do Brasil, a xingou. Ela não teve um julgamento errado, enviesado, nada disso).
Não é a personificação?

O que aconteceu ali é exatamente a representação da impunidade que existe nesse pais. Aonde qualquer pessoa com um dinheiro a mais pode matar alguém ou cometer qualquer crime e sair livre sem culpa nenhuma.
Você falar que não, vai me desculpar, mas só mostra que quem nega a realidade é você.

Na verdade de em algo sim, o cara foi inocentado.

Mas eu entendo, pra tu so daria algo se o cara saisse culpado.
Pois é, devo ser o errado em querer ouvir o lado da vitima.
 

SONIC

Bam-bam-bam
Mensagens
731
Reações
2.602
Pontos
269
Não é a personificação?

O que aconteceu ali é exatamente a representação da impunidade que existe nesse pais. Aonde qualquer pessoa com um dinheiro a mais pode matar alguém ou cometer qualquer crime e sair livre sem culpa nenhuma.
Você falar que não, vai me desculpar, mas só mostra que quem nega a realidade é você.


Pois é, devo ser o errado em querer ouvir o lado da vitima.
Não cara...não é a representação da impunidade nem nada disso. Ele foi inocentado por falta de provas. O que vc queria? Que fosse condenado por falta de provas? hehe

Vc não considera a possibilidade de o cara não a ter estuprado não?

Sério...acha que ele obrigatoriamente a estuprou? E que todos os homens estupram mulheres em todos os momentos? Imagino que vc entenda que não, que todos os homens não estupram mulheres em todos os momentos.......e adivinha.....este foi um destes casos que o homem não estuprou (segundo a justiça que entendeu que não haviam provas suficientes).
 

Ayatollah Khomeini

Bam-bam-bam
Mensagens
8.981
Reações
44.316
Pontos
353
Não cara...não é a representação da impunidade nem nada disso. Ele foi inocentado por falta de provas. O que vc queria? Que fosse condenado por falta de provas? hehe

Vc não considera a possibilidade de o cara não a ter estuprado não?

Sério...acha que ele obrigatoriamente a estuprou? E que todos os homens estupram mulheres em todos os momentos? Imagino que vc entenda que não, que todos os homens não estupram mulheres em todos os momentos.......e adivinha.....este foi um destes casos que o homem não estuprou (segundo a justiça que entendeu que não haviam provas suficientes).
Se a mulher falou então é verdade, clássico de escravoceta.


-----------------------------------------------------------------





 

♈he Øne

Bam-bam-bam
Mensagens
5.358
Reações
15.424
Pontos
353
Não é a personificação?

O que aconteceu ali é exatamente a representação da impunidade que existe nesse pais. Aonde qualquer pessoa com um dinheiro a mais pode matar alguém ou cometer qualquer crime e sair livre sem culpa nenhuma.
Você falar que não, vai me desculpar, mas só mostra que quem nega a realidade é você.


Pois é, devo ser o errado em querer ouvir o lado da vitima.
Quer uma dica ? Da uma olhada na audiência que saiu na integra, assim se tira uma opinião melhor e, se possível, de uma olhada no processo e nas provas.
 

Vak L0k

Supra-sumo
Mensagens
535
Reações
1.381
Pontos
183
Curioso que agora é importante as tais agressões, mas em outro topico vieram com um monte de links de noticias sobre acusações falsas de mulheres quando o assunto era estupro. Nem to entrando no mérito se ele é culpado ou não, mas é interessante ver essa preocupação toda agora.
Mulher estuprada se refere ao caso da Mariana Ferrer, que puxaram a ficha corrida da moça apenas pra defender o playboyzinho nojento. E quando falei sobre isso, me vieram com um monte de links sobre "mulheres que acusam homem de abuso injustamente".
Mas pera lá né Gary? São casos bem diferentes.

Não é questão de se importar com essas mulheres. Até porque eu não me importo mesmo. Não as conheço.

No caso da Mariana Ferrer, a questão é que a justiça é extremamente desequilibrada quando se trata de estupro. É um assunto sensível e a pressão social das pessoas não ajuda. Então demonizar o suspeito é perigoso. Principalmente quando a palavra da suposta vítima carrega tanto peso. Ainda mais no mundo de hoje onde a mídia tá salivando pelo próximo homem branco pra queimar em praça publica. Nada de errado em ser cauteloso.

Já o George Floyd BR? Tem VÁRIAS acusações em cima dele. Eu até aceito alguém ser acusado injustamente por lesão corporal uma vez ou duas. Agora, ser acusado TREZE vezes????? E isso nem é a pior coisa que esse maluco fez. Diabos! Ele foi abordado pelos seguranças porque tava dando uma de valentão pra cima da caixa!! EHuehUHE. Zero razão pra tomar o lado desse cara.

EDIT :
Corrigindo, ele tem VINTE passagens por lesão corporal. HeuhUEHuehUHE.
 
Ultima Edição:

constatine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.036
Reações
44.908
Pontos
344

Não só essa, teve mais, uma mesmo foi estrupada e assassinada por causa de decisão dos paladinos, onde soltaram milhares de presos.








Esse vídeo não tem a menor importância no estado atual das coisas. Quem está relinchando vai assistir, fechar a janela e continuar relinchando. Acho que esse ano o dicionário de Oxford vai escolher "pós-verdade" como a palavra do ano novamente, porque está mais em voga do que nunca.

Em tempos, essa semana descobri que sou negro, porque na minha identidade está que sou pardo, e aprendi com a militância que pardo é negro. Deal with it and pay your historical debt :kcool
Você virou candidato a palanque ideológico e politico, só isso.
A estrategia é aumentar o numero de negros que sofrem de violência, ou seja....
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.478
Reações
4.074
Pontos
288
Deixa eu ver se entendi. O saco de bosta espancador de mulher, não satisfeito em ser um saco de bosta espancador de mulher, junto com seu pai, que outro saco de bosta espancador de mulher, causa confusão com uma funcionária e depois da um soco em no segurança quando esta sendo escoltado para fora. Além de ser um saco de bosta espancador de mulher é burro.
 

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.324
Reações
31.665
Pontos
909
Perdi alguma coisa?
Parece que o cara era um pilantra federal, mais sujo que pau de galinheiro?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.351
Reações
74.537
Pontos
629
Se fode aí lacrador.:klol

Essas empresas devem pensar que levantando a bundinha pra militancia como gigante adormecido vai ganhar alguma espécie de respaldo protetivo.

"Nossa, olha, o carrefour não, vamos deixar pra lá, eles outro dia tavam com bandeirinha colorida, usando linguagem neutra, eles são da gente."

Tem mais é que tomar muito fumo.

.....................

Vi agora que a ficha corrida do V A G A B U N D O tinha duas páginas.

154107154108
 

color kid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.291
Reações
4.811
Pontos
303
Ja trouxe direto da fonte pra ninguem falar que é fake news.
É muita pílula vermelha pra lacrolândia tomar de uma vez, entendo a indignação

Infelizmente a realidade não está do lado dos caras que ficam importando pauta dos EUA. Aqui você vai pegar a IMENSA maioria da população, branca ou negra, que tem primos/tios/avós de outra raça. Tá muito longe de ser que nem lá onde a segregação comia solta e, pela própria natureza populacional, racismo aqui é infinitamente menor que lá.

Eu sou branco, tenho primas pardas, primos brancos (e por definição tio/tia negro/a), primo "branco misturado com índio" (nem sei qual o nome certo)... Esposa Nikkei, cuidamos da batianzinha dela e quando rola churrascão vai todo mundo. Brasil é isso aí, tirando algumas poucas comunidades de locais específicos, o retrato do país é esse. Eu tenho certeza que sua família e da maioria desse tópico é a mesma coisa. Ficar nessa loucura de movimento racial, apagar a identidade mestiça e falar que todo mundo é negro não existe aqui.

Isso não quer dizer fechar os olhos pros problemas que existem, mas sim que não precisamos forçar a barra e inventar situações p/ gerar ódio e revolta só porque corroboram com nossa ideologia.
 

Drew Brees

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.800
Reações
20.463
Pontos
639
Não é a personificação?

O que aconteceu ali é exatamente a representação da impunidade que existe nesse pais. Aonde qualquer pessoa com um dinheiro a mais pode matar alguém ou cometer qualquer crime e sair livre sem culpa nenhuma.
Você falar que não, vai me desculpar, mas só mostra que quem nega a realidade é você.


Pois é, devo ser o errado em querer ouvir o lado da vitima.
Eu acho que alguém tem que ter muita falta de amor próprio pra inventar um estupro e ser tratada como ela foi no julgamento.

Provavelmente ela pode ter sido ou não, mas isso não faz mais diferença já que não deu em nada a sentença do caso.
Você nem sabe a verdade mas está dizendo que o caso passou impune.

O que você escreveu não faz sentido algum.
 

Stive_38

Bam-bam-bam
Mensagens
1.559
Reações
3.815
Pontos
294
Tava fazendo peso na Terra já. Só colheu o que plantou!






Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.351
Reações
74.537
Pontos
629
Deixa eu ver se entendi. O saco de bosta espancador de mulher, não satisfeito em ser um saco de bosta espancador de mulher, junto com seu pai, que outro saco de bosta espancador de mulher, causa confusão com uma funcionária e depois da um soco em no segurança quando esta sendo escoltado para fora. Além de ser um saco de bosta espancador de mulher é burro.
Repare que ele esperou chegar bem na porta pra dar uma de macho. Certamente pensou em dar o soco e sair correndo. Pra azar dele, o outro segurança o segurou.
 

Okira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.862
Reações
45.247
Pontos
544

color kid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.291
Reações
4.811
Pontos
303
Risos, esquerdista como sempre querendo mudar termos e inventar a roda.
Tem que ser muito idiota para dar razão a esses bostas.
Jornalistas é uma das piores raças desse país, acho que só perde para políticos e juízes.
Entre "Jornalista" e merda a diferença é que a merda bóia. Puta câncer esses militantes disfarçados de comunicadores.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.478
Reações
4.074
Pontos
288
Tava fazendo peso na Terra já. Só colheu o que plantou!






Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Vamos com calma, não há provas que as informações nesses áudios sejam legítimos.

So pq era um saco de bosta espancador de mulher que vamos acreditar em qualquer coisa sobre o fato dele merecer sentar no colo do capeta.
 

constatine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.036
Reações
44.908
Pontos
344


O bug no twitter está hilario. Muitas femidroids e mulheres defendendo o cara, ai alguém posta a ficha corrida do sujeito e contorcionismo acontece. :kkk
A grande mídia convenceu a militância anti-macho/cis/hetero/racial a defender um cara violento que batia na ex mulher e que fez injuria racial. Quem planejou isso tá rindo até agora.
 

jakotsu

Supra-sumo
Mensagens
456
Reações
1.133
Pontos
168


O bug no twitter está hilario. Muitas femidroids e mulheres defendendo o cara, ai alguém posta a ficha corrida do sujeito e contorcionismo acontece. :kkk
A grande mídia convenceu a militância anti-macho/cis/hetero/racial a defender um cara violento que batia na ex mulher e que fez injuria racial. Quem planejou isso tá rindo até agora.
Já vi militante dizendo que machismo só existe quando parte do homem branco macho escroto.

Negros e muçulmanos são só vítimas do sistema patriarcal reproduzindo o machismo criado pelos brancos.
 
Topo