O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[George Floyd] Homem é espancado e morto por seguranças em supermercado de Porto Alegre!

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Obviamente que não foi racismo mas estes coletivos são conhecidos por "embargarem" pensamentos, a razão, e com o tempo tornam o processo de aceitação de forma natural já que se torna parte do imaginário coletivo. E aí é ruim de purificar as coisas.
Lamentável

Sociedade perde e os movimentos ganham dinheiro e poder
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.577
Reações
38.833
Pontos
2.069
Sei não, colega...
Me preocupa um pouco a sua fé na idoneidade e maneira ótima de distribuição de dinheiro de ONGs e do Ministério Público...
Duas entidades conhecidas por possuírem altíssimos níveis de corrupção...


Eu não entendi o que o governo tem a ver com isso aí...
O que essas ONGs tem a ver com essa história...
Pra onde o dinheiro da sentença deveria ir, então? Quem gastaria da melhor forma?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.577
Reações
38.833
Pontos
2.069
kkkkkkkkkkk vc é uma piada

depois reclama aí quando não tiver emprego para vc porque todas as empresas vazarem do país ou quando

OBS: quem é o culpado do problema são os funcionarios e não a loja, imagina vc tendo uma padaria com 3 funcionarios e um deles mata um cliente , aí vc é condenado a pagar 200 mil reais, queria ver a sua cara

OBS 2: ACHAR que os 100 milhões vão para bolsa de estudos num pais corrupto como o nosso é muito inocência ou mau caratismo mesmo

No discurso, fica bonito.

Mas quero ver um funcionário dirigindo o carro de uma empresa e bater no seu, se você não vai cobrar da empresa, mesmo que a culpa seja do funcionário que estava dirigindo.

Uma empresa é feita de pessoas. Se pessoas erram, a empresa erra.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
No discurso, fica bonito.

Mas quero ver um funcionário dirigindo o carro de uma empresa e bater no seu, se você não vai cobrar da empresa, mesmo que a culpa seja do funcionário que estava dirigindo.

Uma empresa é feita de pessoas. Se pessoas erram, a empresa erra.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

então se o seu funcionário mata a mulher em serviço por discussão pessoal vc deve pagar a indenização a familia correto ? já que o funciona é seu né

po velho, pensa ! sua mente foi lobotimizada e vc ainda não percebeu
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.577
Reações
38.833
Pontos
2.069
então se o seu funcionário mata a mulher em serviço por discussão pessoal vc deve pagar a indenização a familia correto ? já que o funciona é seu né

po velho, pensa ! sua mente foi lobotimizada e vc ainda não percebeu
Esse exemplo que você deu não tem nada a ver com o exemplo que eu dei, ou com o caso do Carrefour.

O exemplo que eu dei, e o caso do Carrefour, foram situações ocorridas por funcionário de empresa, cometidas em razão do trabalho executado, no exercício da função. Imagino que você consiga enxergar essa distinção.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
No discurso, fica bonito.

Mas quero ver um funcionário dirigindo o carro de uma empresa e bater no seu, se você não vai cobrar da empresa, mesmo que a culpa seja do funcionário que estava dirigindo.

Uma empresa é feita de pessoas. Se pessoas erram, a empresa erra.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
É. E depois cabe o funcionário processar a empresa tbm devido o estresse já que 98% dos processos trabalhistas do mundo ocorrem no Brasil.

Deram uma esmola pra família e mais de 100 milhões para grupos que seria melhor se tivesse ficado com o carrefour
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.577
Reações
38.833
Pontos
2.069
O filtro deve mamar a rola do dono da ONG.
Tá malocs, rola de motumbo... Tenho condições disso não.

Mas o que acho bom é o valor da "multa" para a empresa, num país com histórico de decisões bastante brandas. Nos EUA por exemplo não é novidade alguma, e o mercado lá segue firme e forte, então ninguém precisa temer o Carrefour sair do Brasil por ter que pagar 3 dias de lucro pela decisão.

Sobre o destino da grana, sou indiferente. Não sei se ONG vai usar bem ou não, mas também não sei que destino seria melhor. A ONG não usaria bem, mas o governo usaria e deveria ir para o Estado? Sei lá...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Indenizações erráticas.
Bastava indenizar a viúva e algum filho ou filha que ele tenha (não lembro se ele tinha). O resto é piada.
Olha essas cifras. É óbvio que tratarão o cara como mártir.
Fiquemos de olho no dia 20 de novembro deste ano. Bem possível que surja alguma coisa.

No mais, espero que os seguranças apodreçam na cadeia.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Pra onde o dinheiro da sentença deveria ir, então? Quem gastaria da melhor forma?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Não tinha nem que ter esse tipo de sentença. Prende os seguranças, indeniza a família e acabou. Brasil é uma piada de mau gosto; quer saber o que vai acontecer? Essas ONGs que voaram pra sacudir o cadáver do cara lá vão investir uma fração dessa quantia em ações sociais pra inglês ver tipo oficina de música/esportes ou pagar um mestrado aleatório para alguns alunos ali, e o resto eles dividem e embolsam. Chegar na hora da prestação de contas os caras desenrolam um papel ali, o MP não vai querer comprar essa briga (porque como vocês ousam acusar uma ONG do movimento negro!?), vai deixar passar e fda-se.
 
Topo Fundo