O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


George Pérez, quadrinista lendário da Marvel e DC, morre aos 67 anos de idade

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
Muita gente não gosta dessa série, mas eu achei essa participação(dublada por ele mesmo no original), muito massa.




Esse episódio é genial.
Perez vai fazer muita falta...talento único demais...Ninguém desenhava Splash Pages lotada de personagens como ele.
O Ivan Reis é um cara que se aproxima dele nesse estilo.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Descanse em paz, Deus conforte família, amigos, fãs e admiradores do seu incrível trabalho, seu legado continuará na história através de toda uma geração na qual seu trabalho inspirou.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Pra ser sincero, nunca fui muito fã do trabalho dele (escrevia ao ponto de ser cansativo de se ler), sem falar que como pessoa o considerava um babaca (ele ter boicotado os estados vermelhos depois da penúltima eleição americana foi de um boçalidade sem igual). Porém, acho que ninguém merece morrer de câncer, doença do c***lho viu.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Um dos maiores desenhistas da história das HQs. Triste demais.
 


ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Um dos maiores quadrinistas que tive o prazer de acompanhar, com certeza um mestre em seu oficio e merece seu lugar junto aos maiores da industria.

Que encontre paz e que a familia encontre conforto nesse momento de dor.

OBS: Não tem nem como comparar as artes de agora com as realizadas do meio dos anos 2000 para trás. Mesmo as artes exageradas do Todd McFarlane tem valor perante as porcarias feitas hoje em dia.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
Mais uma perda monstruosa pro mundo da 9ª arte! RIP T.T
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
A propria Mulher Maravilha resolveu homenagear ele.



Verdade! As histórias da MM pelas mãos dele foram as melhores que já li da personagem.

A Panini relançou em 4 edições essas histórias. Eu já havia lido quase todas, quando lançadas pela Abril, mas acabei comprando de novo!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Grande quadrinista, não me recordo se li algo dele, mas certamente já ouvi falar, isso não me impede de sentir triste por alguém que se encontre em tal condição, que viva uma vida plena e feliz, no que for possível, no tempo que resta, já deixou sua marca no mundo dos quadrinhos e certamente influenciou inúmeras pessoas a amar os quadrinhos com suas criações e histórias.
Eu não sabia muito sobre ele até ouvir um podcast de uma galera de quadrinhos, e poha bicho, o cara era 100% massa pelo jeito. Gente boa pra caceta, exemplo de ser humano até o fim. Grande perda.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
 
Topo Fundo