O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Geração nutella a atual?] 23 Fotos do passado que colocariam estes pais em sérios problemas hoje

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
https://www.tudointeressante.com.br...riam-estes-pais-em-serios-problemas-hoje.html

Antigamente as coisas eram mais fáceis e menos burocráticas. As crianças eram criadas com mais liberdade… e que liberdade! Dizem que as crianças de hoje são mimadas. A verdade é que existe uma diferença muito grande entre as crianças do passado e as de agora.

As coisas mudaram bastante, e há quem ache isso bom ou ruim. Na verdade, as pessoas eram mais despreocupadas no passado. E é por isso que os pais das crianças abaixo estariam encrencados se essas fotos fossem tiradas hoje. Isso porque, em muitos casos, seus filhos estariam correndo riscos físicos ou em situações indesejadas, mas ninguém se dava muito atenção a isso antes.

1 – Um casal patinando no gelo com seu bebê, em 1937

fotos-do-passado-1.jpg

2 – “Minha mãe e minha avó mostrando os padrões de segurança nos anos 60”

fotos-do-passado-2.jpg

3 – Mãe que é mãe serve de rampa para os esportes radicais do filho

fotos-do-passado-3.jpg

4 – Garotinha montando em um urso aos 2 anos de idade

fotos-do-passado-4.jpg

5 – “Uma manifestação na califórnia em favor da maconha, em 1972. Eu estava no carrinho de bebê e esses na foto são meus pais”

fotos-do-passado-5.jpg

6 – Bebê andando de Harley em 1962

fotos-do-passado-6.jpg

7 – “Meu pai e sua mãe veterinária, com seu leão de estimação que eles criaram por dois anos, 1959”

fotos-do-passado-7.jpg

8 – Essa criança em 1991 estava tomando cerveja e segurando um filhotinho de crocodilo

fotos-do-passado-8.jpg

9 – Bebê com seus pais em um bar, no início dos anos 1980

fotos-do-passado-9.jpg

10 – Princesa Yvonne e Príncipe Alexander na Alemanha, em 1955

fotos-do-passado-10.jpg

11 – Pai dando uma aulinha de natação aos filhos em 1930

fotos-do-passado-11.jpg

12 – Garotinho “fantasiado” de seu pai com um cigarro na boca

fotos-do-passado-12.jpg

13 – Relaxando após um banho

fotos-do-passado-13.jpg

14 – “Meu pai mostrando suas habilidades,1985”

fotos-do-passado-14.jpg

15 – Adolescentes bebendo enquanto os pais jogavam baralho, em 1954

fotos-do-passado-15.jpg

16 – Cadeirinha de bebê nos anos 1950

fotos-do-passado-16.jpg

17 – Meu pai e sua leoa de estimação Priscilla, Califórnia, 1970″

fotos-do-passado-17.jpg

18 – “Minha mãe fumando e comendo frango assado no hospital depois de dar à luz minha irmã, em 1978”

fotos-do-passado-18.jpg

19 – As cadeirinhas eram assim em 1958. O bebê tinha que contar com a sorte e com o braço da mãe para impedir que ele caísse para a frente

fotos-do-passado-19.jpg

20 – Bebê curtindo uma cervejinha
E você aí com inveja.

fotos-do-passado-20.jpg

21 – Garotinha de quatro anos em um zoológico no Vietnã, 1970

fotos-do-passado-21.jpg

22 – Garotinho com seus avós, pai e uma revista da Playboy em um bar

fotos-do-passado-22.jpg

23 – Garoto de 11 anos acariciando um tigre adulto

fotos-do-passado-23.jpg

Fonte: Bored Panda
 


Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Hoje as coisas são muito chatas. Eu lembro que meu pai tinha uma Saveiro (quadrada azul marinho, linda) e às vezes a gente ia solto na caçamba se segurando na grade que ficava na janela posterior do carro.

Na época do meu pai a coisa era pior. Meu vô chegou a carregar caixões em seu caminhão e, em dias de chuva, o pessoal que ele dava carona entrava dentro deles pra não se molhar.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Hoje as coisas são muito chatas. Eu lembro que meu pai tinha uma Saveiro (quadrada azul marinho, linda) e às vezes a gente ia solto na caçamba se segurando na grade que ficava na janela posterior do carro.

Na época do meu pai a coisa era pior. Meu vô chegou a carregar caixões em seu caminhão e, em dias de chuva, o pessoal que ele dava carona entrava dentro deles pra não se molhar.
Isso acabou com o código de trânsito de 1998.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Hoje as coisas são muito chatas. Eu lembro que meu pai tinha uma Saveiro (quadrada azul marinho, linda) e às vezes a gente ia solto na caçamba se segurando na grade que ficava na janela posterior do carro.

Meu padrasto trabalhava com uma Saveiro, adorava andar na caçamba, as vezes fazíamos "viagens" com e todos os meus primos na caçamba, todo mundo mlk.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Hoje as coisas são muito chatas. Eu lembro que meu pai tinha uma Saveiro (quadrada azul marinho, linda) e às vezes a gente ia solto na caçamba se segurando na grade que ficava na janela posterior do carro.

Na época do meu pai a coisa era pior. Meu vô chegou a carregar caixões em seu caminhão e, em dias de chuva, o pessoal que ele dava carona entrava dentro deles pra não se molhar.
Quem nunca tirou uma foto com a cerveja na mão ou com a prima mais velha/tia gostosa seminua ao lado quando criança? :klol
Eu com 12 anos meu pai me fez experimentar a bebida capeta (acho que era pinga com leite condesado e mais alguma coisa), pensa em uma bebida que ficava "loco" para meu pai oferecer mais vezes.

Meu padrasto trabalhava com uma Saveiro, adorava andar na caçamba, as vezes fazíamos "viagens" com e todos os meus primos na caçamba, todo mundo mlk.
Meu pai tinha uma Ford (ele sempre curtiu Ford) Pampa e andavamos na caçamba e até faziamos piscina nela.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
Nem precisa ir tão ao passado assim:

washington.jpg


Época boa.

Eu era pré adolescente nessa época, só jogava futebol depois de ver as delícias da banheira!

Minha irmã sempre dizia, menino tira desse canal, é muita pouca vergonha essa safadeza aí! kkkkkkkkk

oh época que não volta, não tem nada na televisão que se compare a isso!
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Também andei muito na caçamba haha

A real é que a nossa geração tem SORTE por não ter morrido de várias formas diferentes kkkk
Oportunidades não faltaram
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Se for pensar, a TV tinha um lance meio pedo né?


1. Xuxa no Clube das Crianças da Rede Manchete (1983-86)

87592

2. Capa do disco “Carnaval dos Baixinhos”

87593


3. Gilberto Barros: “Me faz um carinho!”

87594
 
Topo Fundo