O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Geração nutella a atual?] 23 Fotos do passado que colocariam estes pais em sérios problemas hoje

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.461
Pontos
1.279
O muleke cresceu e virou o Crocodilo Dundee [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]
0884c8b8e3c551f6bb38c11fb9e7381a.jpg
a8b7a674e922300c4fc67e29d41ef2ad.jpg


Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Falar em Crocodilo Dundee boas memorias resurgem:
600full-crocodile-dundee-screenshot.jpg
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Também peguei uma boa parte dessa época. Todo mundo que viveu sente saudades.
O que nos leva à pergunta: "Onde foi que erramos pra deixar o mundo virar esse oceano de água com açúcar e lágrimas dos "sensíveis" que é hoje"?

Minha vida só começou a andar de verdade depois que passei a me inspirar em coisas classicas, marlboro incluso.
 


Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Também peguei uma boa parte dessa época. Todo mundo que viveu sente saudades.
O que nos leva à pergunta: "Onde foi que erramos pra deixar o mundo virar esse oceano de água com açúcar e lágrimas dos "sensíveis" que é hoje"?

Lembra o tal "bug do milênio" que todo mundo falava? Pois é, aconteceu. Mas não foi com as máquinas, e sim com as pessoas.

Pode notar que o ano 2000 em diante foi só ladeira abaixo. No começo ainda se salvava, depois virou essa m**** que vemos hoje em dia.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Algumas coisas ai são bizarras até para a época, como as crianças brincando com leões e uma montada num urso, mas o restante tudo normal e raiz... Até o início dos anos 2000 se via crianças fazendo coisas que eram normais e que hoje são erradas ou proibidas, mas de uns 10 anos para cá que começou essa geração Nutella do politicamente correto...

A uns 25 anos atrás eu ia para o interior visitar meus avós paternos, e lá tem muitos parentes meus, e eu sempre via um primo meu de 7 ou 8 anos tomando copos e mais copos de cerveja, o pirralho era mó pinguço, mas hoje ele tem 34 anos e nem bebe mais, na última vez que ele bebeu tinha 14 anos e foi na formatura dele do ensino fundamental... Já eu quando era bem pequeno minha mãe participava de um clube de mães, e lá ela fazia acolchoados, tricô, entre outras coisas, e as vezes quando ela e as outras mães iam fazer acolchoados elas usavam umas espumas parecidas com cigarros, e eu sempre pedia algumas para brincar que estava fumando, ficava o dia todo brincando de fumante, mas quando cresci nunca me deu vontade de fumar e nunca fumei, aliás, detesto cigarro, mas se acontecessem essas coisas hoje em dia com certeza teriam virado caso de polícia... :klol
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
É verdade.

Antes dessa porcaria de politicamente correto e da geração mais mimizenta que o mundo já viu foderem com tudo.

Uma grande verdade.

Estou pra ver uma geração pior do que a atual...

Eu nunca vou cansar de dizer: esta é a geração mais leite com pera de toda a história da humanidade.
 
Ultima Edição:

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
O Leandro deixa os filhos brincarem com as onças.
_104641281_ona-1.jpg

Mas tem toda uma história por trás.
https://www.bbc.com/portuguese/salasocial-46469589
_104675761_ona-6.jpg


Ja andei muito na traseira dos fuscas, o motor fica ali cara, kakaak. Loucura; Pegava carona da escola na traseira de caminhão, pampa, etc. Levei meus sobrinhos na traseira do meu saveiro, etc, etc. Mas os tempos mudam, tinha menos carros nas ruas e tal. Hoje sou mais consciente, ou chato mesmo.
 

jairlpinheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
920
Reações
506
Pontos
819
Ja ascendi muitos cigarros para o meu tio, andava no tanque da moto e ia para escola na caçamba da pampa do meu pai.

Viajava no porta mala da parati e dava umas bicadas na pinga do velho no boteco.

Acho que hoje meus pais estariam julgados e condenados no tribunal das redes socias.
 
Topo Fundo