O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Geração Nutella x Geração Raiz diante de problemas da vida

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Discordo. Estamos em momentos faceis onde esta ocorrendo um aumento maciço de homens fracos. Mulheres para ganharem forças estão afeminando a maoria dos homens. É o jeito facil de acender na vida é tornando homens fracos e femininos, assim elas ganharão espaço. (Não digo que fazem intencionalmente isso, mas estão criando homens com características femininas por que elas acham que homem sem essas características são escrotos de mais para viverem na mesma sociedade das mulheres).


Homens fortes passarão a surgir quando uma nova guerra explodir e ai ou vira homem ou se fode.
Invadir o Iraque por causa de um vídeo de Facebook de dois pivete com medo de molhar o tênis na rua
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.716
Reações
18.443
Pontos
703
Retrato do homem beta feministo vegano soja-boy moderno que vai de uber em palestra de coaching.

Ter postura, truculência, firmeza, austeridade e pulso firme hoje em dia é visto com maus olhos.

O resultado está aí...e acreditem...vai piorar...MUITO.
 


Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Devo ser Nutella. Eu tentaria não passar em água de rua de cidade não.

Fora isso, se realmente tivesse que passar por algum motivo, dá pra tentar passar descalço também se está preocupado com o tênis, apesar de que não sei a facilidade que eles iam ter de secar o pé depois.

Mas, tem muita gente que é fresca mesmo.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Retrato do homem beta feministo vegano soja-boy moderno que vai de uber em palestra de coaching.

Ter postura, truculência, firmeza, austeridade e pulso firme hoje em dia é visto com maus olhos.

O resultado está aí...e acreditem...vai piorar...MUITO.
"Pode-se aferir que o problema da humanidade é, sem dúvida, a civilização. Se estivéssemos na era das cavernas, com truculência, hostilidade e tentando usar fêmures para amaciar a comida, com certeza estaríamos mais evoluídos." - Dr. Larva Maligna, PhD renomado antropólogo na revista científica 4cha... digo, OuterSpace.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.716
Reações
18.443
Pontos
703
"Pode-se aferir que o problema da humanidade é, sem dúvida, a civilização. Se estivéssemos na era das cavernas, com truculência, hostilidade e tentando usar fêmures para amaciar a comida, com certeza estaríamos mais evoluídos." - Dr. Larva Maligna, PhD renomado antropólogo na revista científica 4cha... digo, OuterSpace.

Tais doido...usar fêmures para amaciar a comida e ser hostil...que nada...ser truculento não é isso...você seguiu outro caminho, Salsicha!

Cadê você Scooby?

:klolwtf :lolwtf


PS:

O problema da humanidade sempre foi a própria humanidade...mas muitos não estão preparados para essa conversa.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Se eu estivesse de chinelo, andaria na água da chuva de boa de fod@-se, mas de tênis, se estiver indo trabalhar por exemplo, aí fodeu.

Provavelmente tiraria o tênis e colocaria na bolsa, mas molhar e ficar com o pé encharcado o dia todo não rola. Enfim, já trabalhei com o tênis molhado diversas vezes, mas se der para evitar...
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Excelente filme!

Tens um bom gosto!
É cabeça demais, parado. Mas pra quem capta a mensagem, é muito bom.

A propósito, é o único filme do Kubrick que eu gosto. Laranja Mecânica, por exemplo, eu odeio. Pra mim romantiza um estuprador psicopata como um pobre coitado (versão que é totalmente destoante do livro, onde ele toma no ku no final). Aliás Laranja Mecânica é bem o retrato de como as políticas sociais da contracultura estavam migrando para as artes e se tornando progressismo barato (o que hoje conhecemos por lacração).

Inclusive a ideia de passar a mão na cabeça de bandido em Laranja Mecânica veio do próprio Kubrick.

Dr Stangelove eu fui assistir por causa da música do Depeche Mode (sim) e achei uma bozta.

O Iluminado, nunca parei pra assistir.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.716
Reações
18.443
Pontos
703
É cabeça demais, parado. Mas pra quem capta a mensagem, é muito bom.

A propósito, é o único filme do Kubrick que eu gosto. Laranja Mecânica, por exemplo, eu odeio. Pra mim romantiza um estuprador psicopata como um pobre coitado (versão que é totalmente destoante do livro, onde ele toma no ku no final). Aliás Laranja Mecânica é bem o retrato de como as políticas sociais da contracultura estavam migrando para as artes e se tornando progressismo barato (o que hoje conhecemos por lacração).

O Iluminado, nunca parei pra assistir.

Sim, eu acho o filme muito interessante, mas te confesso que o final confunde, eu precisei rever.

Sobre Laranja mecânica, bem... é um pouco delicado...apesar de dividir opiniões, independente de gostar/odiar, o filme se tornou um fenômeno cult. Eu acho interessante ver a questão do comportamento dele. Essa terapia toda tenta forçar o cara a mudar... no caso do livro, dá a entender que a terapia curou ele, já no filme nem tanto. Ele ainda mantém alguns padrões. No meu modo de ver, a cena de ele apanhando no final mostra um sujeito frágil...um paralelo ao que ele era no início: um psicopata, um maníaco. Acabou experimentando um pouco, na própria pele, a sensação sofrida pelas vítimas que ele fez.

O Iluminado vale a pena assistir, eu recomendo. Tem também o Doutor Sono, sequência. Em minha opinião, são bons filmes.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Geração bad ass


"Johnny Nguyen, 22
"

Geração Nutella de hoje em dia
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.397
Pontos
2.044

"Johnny Nguyen, 22
"

Geração Nutella de hoje em dia
Os assaltantes também
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.314
Pontos
1.619
nasci em 85, que video tosco....

o cara estava de chinelo, possivelmente indo pra casa...

pode ser que os molekes estavam com bons tênis e simplesmente estavam avaliando as opções pra não foder com eles.

O lance é, na mochila, carregar algumas coisas de utilidade como:

1659997128027.png

Toalha de rosto

1659997281510.png

...Um pequeno sabão de barra e, com isso, tira o tênis, vai descalço pro outro lado e na hora que achar uma torneira, lava os pés, seca e calça de novo! Problema resolvido.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.749
Pontos
1.053
Eu achei exagero o pessoal.

Quando chove todo procura uma marquise para se proteger em vez de ficar na chuva dando uma de Cruzado Macho Alpha "olha como eu não ligo pra chuva".



Sonho da porra ser um tetudo de 1º mundo.

Viver em país subdesenvolvido é ruim até nisso.
Quando chove eu nao fico me escondendo de chuva nao, nao sou feito de acucar. A nao ser que seja uma tempestade cabulosa e eu esteja indo pra algum outro lugar. Se tiver tempestade e eu tiver indo pra casa, vou assim mesmo.

Eh muita frescura ficar com medinho de molhar e sujar tenis. So lavar, porra. Muito melhor que tirar tenis e andar descalco arriscando machucar o pe em alguma coisa que nao ta vendo na agua ou pisar em alguma m**** subaquatica.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.091
Reações
3.174
Pontos
809
esses ai quando cheirar uma buça pela primeira vez vão vomitar de nojo
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
10.060
Pontos
503
Eu faria quase a mesma coisa com a diferença que eu tiraria o tênis e passaria descalço mesmo, se estavam voltando do trabalho ou seja o que for ai foi falta de pensar mesmo.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.723
Reações
10.879
Pontos
1.479
Galera do Ele Não aí no vídeo. Eu uso timberland porque é praticamente um trator. Eu já coloco ela supondo que eu vou ter que andar nos escombros do 11 de setembro.
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Os raizão tr00 black metal tão comparando passar DE CHINELO na porcaria da água com passar DE TÊNIS. Os raiz iam passar de tênis, ai depois ia ter que deixar 3 dias no sol e torcer pra não apodrecer tudo por causa da hidrolise.

Tanta coisa pra falar mal dessa geração, vão usar um exemplo m**** desses.

A melhor parte do vídeo:



Gostosa.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Vamos lá. Primeiro que a gente não sabe o contexto da história. Vai que os moleques não estavam querendo molhar o tênis porque é novo e é caro ou a mãe ou pai comprou e iria dar uma coça se isso acontecesse? Fora que a página é da Vila Brasilandia que é um bairro bem periférico daqui de São Paulo, ou seja, onde as pessoas precisam dar um duro danado pra ter as coisas. Eu acho que não dá pra julgar.
E outra coisa, essa história de geração raiz e geração Nutella é chato pra c***lho e um discussão completamente desnecessária. Quem é mais velho sempre vai enxergar os costumes do mais novos de forma ranzinza e sempre foi assim ao longo dos tempos. Se as pessoas se preocupassem em cuidar das próprias vidas e fazer o seu, o mundo seria um lugar muito melhor e mais feliz.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.734
Reações
10.854
Pontos
453
Tá certo na época dos homens raiz a expectativa de vida era menos de 30 anos.
Sem falar na porrada de guerras inúteis e todo mundo falando que passava fome não tinha nem sapato.

 
Ultima Edição:

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Vamos lá. Primeiro que a gente não sabe o contexto da história. Vai que os moleques não estavam querendo molhar o tênis porque é novo e é caro ou a mãe ou pai comprou e iria dar uma coça se isso acontecesse? Fora que a página é da Vila Brasilandia que é um bairro bem periférico daqui de São Paulo, ou seja, onde as pessoas precisam dar um duro danado pra ter as coisas. Eu acho que não dá pra julgar.
E outra coisa, essa história de geração raiz e geração Nutella é chato pra c***lho e um discussão completamente desnecessária. Quem é mais velho sempre vai enxergar os costumes do mais novos de forma ranzinza e sempre foi assim ao longo dos tempos. Se as pessoas se preocupassem em cuidar das próprias vidas e fazer o seu, o mundo seria um lugar muito melhor e mais feliz.
1660049724828.png
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.749
Pontos
1.053
Geração nutella que foi criada pela geração 'raiz'.

Ache a incoerência.
Nos dias atuais, com a difusao de internet e o bombardeio de valores diferentes em todas as midias e escolas e com a vida corrida onde os pais tem cada vez menos tempo com os filhos, quem menos educa eh a “geracao raiz”.

A educacao sempre foi feita nao so pelos pais, mas tb pelo meio onde os jovens vivem. Ocorre que antes o meio possuia os mesmos valores dos pais e os proprios pais tinham mais tempo para os filhos (por diversos motivos, como: menos maes trabalhando, escola comecando apenas a partir de 6 anos quando hj ja comeca com 2, pais mais presentes por nao terem que se virar em diversos empregos ou em jornadas desgastantes para poder prover a familia). Hoje o meio tem valores diferentes dessa geração antiga e como o meio tem mais presença na educação que os proprios pais, a educação acaba sendo feita por este meio onde vivem os jovens.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Nos dias atuais, com a difusao de internet e o bombardeio de valores diferentes em todas as midias e escolas e com a vida corrida onde os pais tem cada vez menos tempo com os filhos, quem menos educa eh a “geracao raiz”.

A educacao sempre foi feita nao so pelos pais, mas tb pelo meio onde os jovens vivem. Ocorre que antes o meio possuia os mesmos valores dos pais e os proprios pais tinham mais tempo para os filhos (por diversos motivos, como: menos maes trabalhando, escola comecando apenas a partir de 6 anos quando hj ja comeca com 2, pais mais presentes por nao terem que se virar em diversos empregos ou em jornadas desgastantes para poder prover a familia). Hoje o meio tem valores diferentes dessa geração antiga e como o meio tem mais presença na educação que os proprios pais, a educação acaba sendo feita por este meio onde vivem os jovens.
Até concordaria se não fosse o fato de que hoje mais do que nunca os pais estão mais presente na vida dos filhos


É justamente o contrário do que você mencionou, a cada geração que passa os pais passam mais tempo com os filhos e em consequência tem maior contribuição nos costumes da geração seguinte.

Ou seja, os valores nutella da geração atual tem origem na geração 'raiz' onde se se vangloriam de serem durões mas na hora de educar os filhos escolhem por poupá-los de experiências negativas, daí saem essas aberrações que vemos hoje.

Reclamam dos nutellas mas a causa raiz (rs) são eles mesmos.
 
Topo Fundo