O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gerencie sua biblioteca de jogos

eltoncruz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
218
Reações
7
Pontos
704
Bom pessoal, achei um programa muito bom para organizar os jogos nossos de cada dia.

Basta colocar o nome e o programa já baixa automaticamente as informações e a capa do jogo. Criando um banco de dados de todos os seus jogos e de todas as plataformas. Desde o Atari até o PS3, passando pelos portáteis e tudo o mais.

Segue uma screenshot do programa e o link para a página do programa onde se pode baixar a versão trial(aceita até 50 jogos). Quem quiser o link para a versão completa mande uma MP pra mim que eu procuro fazer um upload.

http://www.collectorz.com/game/

organizadorbq4.th.jpg


Postem o que acharam. Pq eu achei :rox
 

eltoncruz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
218
Reações
7
Pontos
704
Alex USA;2395547 disse:
Eu uso a IGN e ta bom demais.........

A diferença é que esse fica armazenado localmente e tem várias opções de customização. Aposto que você nem chegou a ver o programa e já foi logo comparando. Além disso você pode exportar a sua lista de jogos para html também.
 

MAX 1 DE LIFE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.909
Reações
43
Pontos
804
Muito bom esse catalogador de jogos...;D

Uso ele já hà uns 2 anos quase e ele tem versões para catalogar músicas, filmes, fotos, etc.:D

Muito bom msm.

PS: Customizar tudo é muuito legal mas, TOMA UM TEMPO LASCADO!!!!:-D:-D:-D
 


Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Acabei de "comprar" a versão completa... muito bom... vou pegar o de filmes agora...

Num tem um de animes, não?

E comics?
 

Rogelio7354

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
eltoncruz;2395502 disse:
Bom pessoal, achei um programa muito bom para organizar os jogos nossos de cada dia.

Basta colocar o nome e o programa já baixa automaticamente as informações e a capa do jogo. Criando um banco de dados de todos os seus jogos e de todas as plataformas. Desde o Atari até o PS3, passando pelos portáteis e tudo o mais.

Segue uma screenshot do programa e o link para a página do programa onde se pode baixar a versão trial(aceita até 50 jogos). Quem quiser o link para a versão completa mande uma MP pra mim que eu procuro fazer um upload.

http://www.collectorz.com/game/

organizadorbq4.th.jpg


Postem o que acharam. Pq eu achei :rox
Como consigo mandar uma MP pra vc e receber o programa completo ou serial? Uso ele e já tenho cadastrado uns 35 jogos de Xbox. Obrigado
 

404

Bam-bam-bam
Mensagens
6.377
Reações
733
Pontos
249
Rogelio7354;9653906 disse:
Como consigo mandar uma MP pra vc e receber o programa completo ou serial? Uso ele e já tenho cadastrado uns 35 jogos de Xbox. Obrigado

PaDeOuro.jpg
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
MasterRace;9664272 disse:
claro q vcs dependem de um pc pra usar isso, né?

Pq o console nem rodar esse programinha consegue


Graças a Deus você apareceu para avisar.


Iria ficar tentando rodar no Wii, mas só ia perder tempo...


Valeu ae.
 

MrMojo

Habitué da casa
Mensagens
411
Reações
107
Pontos
84
Eu estava usando a versão trial, que só cadastra até 50 jogos.
Mas vejam só.

Esses dias eles me mandaram um e-mail pra eu comprar / testar alguma coisa de um site parceiro. Comprei um joguinho de 4 reais e me mandaram a licença pra versão completa.
Que beleza!
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Rogelio7354;9664257 disse:
Olá, amigos.
Neste meu blog, está o link para o Game Collector 4.0 + crack. ...
Ganhei até o prêmio "Pá de Ouro" por ir atrás de um tópico antigo...kkk
GAME+COLLECTOR+PRO.jpg

Sim... ganhou o troféu "pá de ouro" e ainda postou link para programas "alternativos".

Você é novo por aqui, é proibido postar este tipo de link. Retire antes que os Moderadores te coloquem na geladeira.
 

Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
Eu tento usar esse programa mas nunca acho um template que me agrade 100%...
 

Serialxp

Bam-bam-bam
Mensagens
8.274
Reações
2.814
Pontos
399
Pow gente, pega um programa e acho útil mas ninguém pensa em sabe comprar ele, custa menos que um jogo...
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Para o pessoal que utiliza Mac, tem o Delicious Library, você consegue até scaniar o código de barra do jogo, e ele já pega as informações do game direto da Amazon e outros sites, inclusive diferenciando regiões (Europa, USA, etc...) e serve também para filmes, livros, cds, etc...
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Jah saiu a versão 5.0 ha algum tempinho...

Uso esse progz ha muitos anos, bem como o movie collector.

Eh excelente poder colcar dados como tamanho dos jogos e etc...

Meu catálogo tem quase 1500 no total.
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
tonhonis;9672238 disse:
Jah saiu a versão 5.0 ha algum tempinho...

Uso esse progz ha muitos anos, bem como o movie collector.

Eh excelente poder colcar dados como tamanho dos jogos e etc...

Meu catálogo tem quase 1500 no total.

Eu tenho a 5.0.1, mas nem tenho muitos jogos, era para eu ter bastante, mas só tenho os do 360 porque eu tenho uma péssima mania de vender meus consoles antigos. Os de PC joguei tudo fora pois fica atrelado a conta Steam.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Eu soh cadastrei os de nds, psp, ps2, ps3 e xbox... nao coloquei os de pc antigo nem os de snes (nem de atari, master, nes e gameboy), soh os que "uso".

Ateh pq, de snes, além dos jogos que tenho, to com o super everdrive, daí eh covardia :p
 
Topo Fundo