O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[get over here news]Mortal Kombat: O filme[+poster][+trailer]

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Achei bem bobinho, tem cara de clichê. Mas se as cenas de ação forem boas, então vale a pena.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Também tava pensando nisso: acho que o cara vai até o Goro (parece ser ele contra o Goro) e vai ser destroçado e o Liu Kang vence o torneio.

Tomara, até mesmo pra ter continuações.
Até pra saude do filme é ideal colocar só o necessario. Encher de fanservice vai cometer o mesmo erro de todos os filmes de games.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Gostei de 90% do que foi mostrado até agora. Os 10% correspondem ao Cole e à Mileena.

Cole ser o Johnny vou achar muito zoado. Johnny é um ator de filmes de artes marciais, tipo um Van Damme. Bizarro uma figura conhecida não ser reconhecida por ninguém no filme. Imagina o Van Damme na rua e ninguem reconhecendo o cara rs.
Se ele não for o Johnny, vou achar zuado por darem atenção a um char novo, tipo a Alice do Resident Evil, zoada demais.

Quanto à Mileena, além da óbvia mudança de etnia pra agradar aos lacradores, o rosto dela não tem nada a ver. Cadê a bocarra e os dentões?? E tipo, a Mileena não existe sem a Kitana, e até agora não falaram nada se a Kitana vai aparecer....
oloko da onde vc tirou q cole pode ser o cage? nada a ver

rumores (fora a pulseira amarela q da dica no trailer) falam q ele é possivelmente parente do clã do scorpion
 


Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.116
Reações
4.604
Pontos
453
O Cole é aquele personagem que existe pro filme explicar toda a bagaça pra ele e pro espectador.

O Johnny Cage e a Sonya foram meio assim no primeiro filme de 95, eles não sabiam nada sobre o torneio e a historia do filme era explicada pra eles e pro espectador.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
oloko da onde vc tirou q cole pode ser o cage? nada a ver

rumores (fora a pulseira amarela q da dica no trailer) falam q ele é possivelmente parente do clã do scorpion
Será que ele não é o segundo Sub Zero? O da cicatriz (talvez ele adquira no filme), seria mais interessante se ele tivesse uma treta pessoal com o Sub Zero do que ser simplesmente do clã do Scorpion.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Será que ele não é o segundo Sub Zero? O da cicatriz (talvez ele adquira no filme), seria mais interessante se ele tivesse uma treta pessoal com o Sub Zero do que ser simplesmente do clã do Scorpion.
é mais pelo flash q ele tem na cena do banheiro onde aparece a cara do hanzo e ele usar pulseiras amarelas. Vai saber

mas pode ser tbm. Só sei q não é um X totalmente de fora
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
é mais pelo flash q ele tem na cena do banheiro onde aparece a cara do hanzo e ele usar pulseiras amarelas. Vai saber

mas pode ser tbm. Só sei q não é um X totalmente de fora
Scorpion vai voltar do inferno e usar ele como corpo.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
Eu fiquei meio injuriado com a trilha sonora então coloquei a original






A voz ficou meio zuada porque eu tentei tirar a trilha de fundo no audacity e não consegui arrumad muito bem

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Eu fiquei meio injuriado com a trilha sonora então coloquei a original






A voz ficou meio zuada porque eu tentei tirar a trilha de fundo no audacity e não consegui arrumad muito bem

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
Eu fui procurar exatamente isso, achei um bom




Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
Eu fui procurar exatamente isso, achei um bom




Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Aham eu já tinha visto, ele reestruturou o trailer pra encaixar na música, eu queria manter o trailer original.

Tinha outros que eu achei tb mas eles não casaram direito a música com o trailer (esse que vc postou é um dos bons)

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Põe o cartaz com os dois personagens que mexem com o imaginário do público geral, mas o filme em si, mais uma vez, não é sobre eles. Serão apêndices. E não, não estou iniciando uma discussão sobre o lore de Mortal Kombat aqui. Estou falando de manipulação de propaganda que sempre cobra seu preço no final nestes casos. Faz a promoção da porra do filme com o que será o mote do filme e não usa um chamariz mentiroso. As primeiras pessoas vão assistir pensando que verão algo com Sub Zero e Scorpion e vão chegar lá e perceber que foram enganadas, que todas as cenas do trailer resumem a aparição deles no filme e que a história é algo totalmente diferente do que foi vendido.

Ao menos parece que terá bastante fan service.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Como assim? Os filmes baseados em jogos foram todos um lixo, exatamente pelo fato de não ter nada a ver com o jogo. A lista é grande.
Mortal Kombat compara os dois primeiros filmes.

Um tem um.nucleo bem.contido de personagens o outro joga easter egg atras de easter egg. Qual deles é lembrado de forma positiva hoje?

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
deus me livre desse techno trash brega de 95. Nego fala mais pela nostalgia mesmo.. Como isso é forte em alguns.. e difícil entender esse apego pela memória infantil

Bom q não vão tocar daquela forma. Orquestrado vai ser melhor pra humanidade
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Não sei se já mencionaram aqui, mas o pessoal está achando q na cena em que aparece o Goro, o outro lutador pode ser o Johnny Cage, pela faixa vermelha na cintura.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.949
Pontos
453
Só o trailer já é melhor que o filme original.

Vai sair em streaming ou só cinemas mesmo?
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Pelo jeito já saiu por ai, como eu não ligo para spoiler, já li a trama no artigo do wikipedia, quando sair dublado na baía dos piratas dublado com qualidade boa eu vejo, parece bacana e pensar em mais filmes.
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
assisti o filme alguns irão reclamar obvio, mas a historia do primeiro é recontada de forma diferente
os personagens visualmente estão muito bons e seus poderes tambem estão 90% fieis
tem uma explicação do porque os personagens tem seus poderes o que achei bem legal, explicam ate sobre o braço do Jax o que achei bem legal a origem agora

agora o ponto polemico Cole Young, o personagem é algo que já estava sendo especulado...achei legal que o personagem tem um certo cuidado em seus detalhes e ate seus poderes é algo diferente da franquia, ele ate poderia entrar em um futuro roster mas algumas coisas que ele faz são forçado dentro da mitologia

nem posso reclamar da historia que comparado aos ultimos jogos esta bem melhor, ate o protagonista esta melhor que a Cassie

acredito que a continuação será algo bem melhor
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Tem cara de filme ok. Pra Mortal Kombat já está ótimo.

Acabei de ver o filme, muito bom!
Boa fotografia, história bem contada..... Enfim, melhor que o 1° (1995).

assisti o filme alguns irão reclamar obvio, mas a historia do primeiro é recontada de forma diferente
os personagens visualmente estão muito bons e seus poderes tambem estão 90% fieis
tem uma explicação do porque os personagens tem seus poderes o que achei bem legal, explicam ate sobre o braço do Jax o que achei bem legal a origem agora

agora o ponto polemico Cole Young, o personagem é algo que já estava sendo especulado...achei legal que o personagem tem um certo cuidado em seus detalhes e ate seus poderes é algo diferente da franquia, ele ate poderia entrar em um futuro roster mas algumas coisas que ele faz são forçado dentro da mitologia

nem posso reclamar da historia que comparado aos ultimos jogos esta bem melhor, ate o protagonista esta melhor que a Cassie

acredito que a continuação será algo bem melhor

Eita, vou procurar quando chegar em casa.
 

Bacciotti

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
350
Reações
485
Pontos
798
Boa tarde,

Já tem torresmo? Putz to ansioso pra ver

Olhei no rar b --- g e não tinha ainda! Se alguém souber onde comprar :)
 
Topo Fundo