O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[get over here news]Mortal Kombat: O filme[+poster][+trailer]

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
nao vejo a hora do cinema sins fazer um video rsrs

teve uma parte estranha

quando kung lao aparece e usa o chapeu, liu kang estava sozinho

como q kano depois faz a gracinha dizendo do frisbee hat sendo que ele nem tava la hora pra ver esse poder? :klol
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.737
Pontos
1.254
ÁÁÁhh véi, num dá

com 47 minutos de filmes só vejo

- liu kang poeteiro / budista / só vive com foguim nas mãos e todo cheio de pose, não passa 1% de moral do filme de 1995
  • kano chato pra cacete e querendo ser o "alívio cômico" pro filme
  • Fatalite tosco do Kano arrancando o coração do reptile, pelo amor de Santa Jujuba, o cara no maior sacrifício para matar com uma faca e do nada atravessa o peito com um murro.
  • Desgraça de Cole Young pra quê, o cara é um b*sta completo e tá mais perdido que barata tonta
  • Raiden só solta uns raizim e só vive de falatório
  • cenários genéricos, o cara vai pro deserto para se enfiar numa caverna de budistas onde eles acharam o Jax no meio de um prédio em Nova York perto de morrer.

To assistindo pq quero ver até onde vai esse lixo, mas nem se compara com o de 1995, nem a trilha sonora dá impacto nas cenas de lutas, só música genérica.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu gostei do filme, é uma releitura, e é justificado não ter o torneio, aliás, da mesma forma que ocorre em uma parte do mk9 se não me engano. Nesse momento o torneio nem ia rolar, o shang tsung dava um jeito de deixar a terra sem lutadores e aí era W.O LoL.

Mas anotem e cobrem: pro segundo o Cole não fica 10 minutos vivo, Scorpion volta e o Cage vira o principal
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Eu gostei do filme, é uma releitura, e é justificado não ter o torneio, aliás, da mesma forma que ocorre em uma parte do mk9 se não me engano. Nesse momento o torneio nem ia rolar, o shang tsung dava um jeito de deixar a terra sem lutadores e aí era W.O LoL.

Mas anotem e cobrem: pro segundo o Cole não fica 10 minutos vivo, Scorpion volta e o Cage vira o principal
Scorpion coadjuvante do Cole Young e ele tá fazendo o papel de Raiden em buscar novos lutadores.

Nem sabia que o Issui do Poeira jogos tinha feito o Raiden :V
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.737
Pontos
1.254
Terminei de assistir agora:

  • Mano os caras tiram o poder da bunda?
  • Agora na caverna tem a tecnologia de ponta pro Jax?
  • Goro e Kung Lao morre de forma patética nesse filme
  • Shang Tsung tocando o terror na terra e o bunda mole do Raiden não faz nada, quando no final Shang Tsung vai falar a frase clichê o b*sta do Raiden manda um raio enviando para o outro mundo, porque diabos o cara não faz isso antes do Kung Lao morrer? confirmando, o Rainden não faz nada de útil no filme
  • Faz me o favor, agora a Sonya Blade pega o poder do Kano, que patético, sem falar que ela usa o fireball do nada na Milena (que totalmente descaracterizada) não faz nada além de mostrar a língua e a sua enorme rabeta durante o filme.
  • NPC Random de martelo só pro Ajax usar os braços que no final só serve para isso, nem ajudar a galera ele presta.
  • É DIFÍCIL COLOCAR A m**** DAS ROUPAS ORIGINAIS? visualmente o filme de 1995 conserva os trajes dos personagens, esse de 2021 é uma total bagunça, vai te lascar.

PARABÉNS, só colocaram a melhor trilha sonora no final do filme, KIDS GRAÇA, ainda o filme de 1995 vai ficar insuperável, sempre aparecia a trilha original marcante
 


hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Nossa, o trailer enganou demais. O filme é terrível, pelo amor de deus.

Péssima adaptação, trilha sonora genérica demais e o roteiro parece ter sido escrito pelos caras que fizeram he-man o filme.

Destaque pra luta do goro e em como os lutadores ganham os poderes, especialmente o Jax. É muito, mas muito ridículo.

Triste
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Nossa, o trailer enganou demais. O filme é terrível, pelo amor de deus.

Péssima adaptação, trilha sonora genérica demais e o roteiro parece ter sido escrito pelos caras que fizeram he-man o filme.

Destaque pra luta do goro e em como os lutadores ganham os poderes, especialmente o Jax. É muito, mas muito ridículo.

Triste
Família sofrendo pro cara ganhar poder.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
achei bem produzido, com efeitos especiais convicentes e bem utilizados.
mas só isso, porque o restante é bem fraco.

demorou 01:17hs (mais ou menos) para ter um fatality de verdade.
péssima trilha sonora, atuações ruins (só o Kano ficou legal), roteiro sem pé nem cabeça.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
Trailer enganou legal. Mk antigo sem poder da galera da Terra foi bem mais fiel ao jogo. Nesse tentou ser nos poderes e nas fatalidades e se esqueceu de contar história. Adaptar o 9 seria a escolha mais lógica.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.741
Pontos
999
Pessoal, há alguns anos teve uma série contando a origem do Scorpion. Qual o nome dessa série? Se não me engano saiu quase na mesma época daquela outra série do Street Fighter e ambas fora bem recebidas pela crítica.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
Será que com isso, ficaremos mais uns 20 anos para ver uma sequência?

Acho q vai depender da recepção (avaliação e retorno financeiro).
Mas sinceramente? Se for desse jeito é melhor esperar 20 anos.
E pensar q estou achando o de 95 q foi feito pelo Paul W S Anderson melhor q este último, Paul W S Anderson q fez aquela porcaria de Resident Evil.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
c***lho, tô vendo aqui e tá realmente difícil de terminar, tem umas partes que eu até coloquei a velocidade em 2X pra ir logo. Como os caras conseguem fazer um filme do MK ser chato? Não tem nenhum personagem que eu curti, NENHUM! Nem as lutas se salvam.

O filme de 95 era galhofa, mas mesmo esse tinha partes fodas e com certeza era divertido. Meu Deus do céu, não dá pra acreditar que com a tecnologia de hoje eles conseguiram fazer uma diarréia dessas.

NOTA: 03/10,
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Terminei aqui, filme é mediano na parte da história, as lutas são até legalzinhas, mas demoram até acontecer e os fatalities, assim como as lutas, demoram e são só "ok".

Basicamente tentaram adaptar de forma bem nas coxas a história do MK 9, mas tem pontos interessantes, tanto pro lado ruim como pro bom:
  • O história de quem tem a marca liberar a "arcana" achei até ok, se explorassem mais, por exemplo, a arcana do indivíduo tem a ver com a vontade do eu interior, ou algo puxado pra mais filosófico, daria um sentido a mais de cada um ter um poder a ver com a pessoa, mas o modo que colocara, tirando da bunda qualquer tipo de poder só pra justificar "tem um poder" não gostei e foi bem méh.
  • As coreografias são legais, quando tem Sub-Zero x Scorpion, esses sabem bem lutar, até o Cole Young deu umas lutinhas legais com o Sub-Zero, agora os outro é só uma pancadaria coreografada, nada demais, dá pra assistir.
  • Gostei da ideia do Raiden não poder "intervir" de forma explícita no torneio por ser um deus, mas no final, mostra que o Shang Tsung fez uma m**** que quebrou essa regra e agora vai que vai.
  • A ideia de que se o portador da marca morre pra um usuário sem, a marca é passada a diante é interessante.
  • Até gostei do Cole Young, mas o plot de "familia acima de tudo" é tão batido e irrelevante pra mim que se torna chato, é igual o "poder da amizade" ou "o poder do amor" que o protagonista tira poder do c* pra vencer.
  • Achei péssimo Liu Kang, sem profundidade, sem presença, coreografias de lutas bem fuleiras, não ficou legal.
  • Kano chato demais, insuportável.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Teve umas mortes sem comentários nesse filme né.

Mas o filme teve umas lutas bem doidas, e os efeitos estavam feras, no geral curti por que fouda-se história.
Se for pra ir na história MK9 é trilhões de vezes mais superior e aquela mini série do youtube do Machinima também.

Goro morreu de forma tosquissima.
Kung Lao não conseguiu nem dar uma luta pro Shang Tsung
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Teve umas mortes sem comentários nesse filme né.

Mas o filme teve umas lutas bem doidas, e os efeitos estavam feras, no geral curti por que fouda-se história.
Se for pra ir na história MK9 é trilhões de vezes mais superior e aquela mini série do youtube do Machinima também.

Goro morreu de forma tosquissima.
Kung Lao não conseguiu nem dar uma luta pro Shang Tsung

Eu tenho uma teoria que o shokan que apareceu não era o goro. Ou mesmo que fosse, vão dar um jeito de falar que não era ele no próximo filme
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
9.953
Pontos
1.054
Acabei de assistir. Olha dá para salvar os 10 minutos iniciais, os efeitos especiais e o sub zero. O resto é sofrível demais.

A história é contada de qualquer jeito, em nenhum momento me senti envolvido. Os atores são do nível escola Sylvester Stallone de atuação.

O personagem novo é genérico e lamentável. Impressionante como ainda conseguiram enfiar uns vilões extremamente buchas e obscuros no filme.

O mk de 95 ainda é de longe um dos melhores filmes de games até hoje, mesmo com seus defeitos. Entendo quererem fazer algo diferente, mas o resultado final ficou bem ruim mesmo.

E a cena do chapéu e engraçada demais :klol
Kung Lao arremessa o chapéu no subzero, é morto pelo sang tsung e quando o liu kang e os outros estão fugindo, o chapéu volta do nada para ir junto!
 
Ultima Edição:

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
Terminei aqui, filme é mediano na parte da história, as lutas são até legalzinhas, mas demoram até acontecer e os fatalities, assim como as lutas, demoram e são só "ok".

Raiden nem nos jogos podia intervir, no primeiro jogo ele abdica dos poderes de ser um deus para participar do torneio. No 9 acho que ele faz isso tb. Já quando o Shao Khan invade a Terra fica liberado.



Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
isso mesmo, no 9 acontece examente a mesma coisa, a diferença é que no filme representaram com aquela barreira doida do Raiden
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Geral descendo o cacete, eu gostei, ou pelo menos atendeu minhas expectativas, não sei o que vocês esperavam, pra mim é um pipocão bom e só, nunca vai conseguir passar disso.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Ficou na cara a continuação que:

Shang Tsung vai reviver Goro e o Sub-Zero para voltar como Noob Saibot.
Talvez eles possam ainda consertar um pouco essa zoeira, trazendo o Sub-Zero do bem.
Não curti muito esse personagem novo, ele poderia ter sido sei lá, inspirado mais no Scorpion, não tem nada a ver com o clã dele.

Possivelmente veremos Jhonny Cage, Nightwolf como campeões da Terra.

Já do outworld talvez tragam os ninjas em forma humana? Cyrax, Smoke e Sektor?

Sei lá, vou ver pela porradaria
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
1.357
Pontos
619
Filme, deixou muito a desejar, só o inicio se salva, depois vira uma bagunça desenfreada, personagens sem carisma nenhum! detalhe importante na luta final, observem a cena final, onde os lutadores saem daquela especie de gaiola!!!!! especificamente o chão!!!
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Assisti ontem.

Maiores pontos positivos: Fatalitys, efeitos especiais (considerando o baixo orçamento), Subzero e lutas. (porém algumas foram muito rápidas)
Maiores pontos negativos: Cole Young, roteiro terrível, e trilha sonora super genérica.

Achei bem abaixo do que eu esperava, mas é legalzinho até. Deu pra entreter.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O mk de 95 ainda é de longe um dos melhores filmes de games até hoje, mesmo com seus defeitos. Entendo quererem fazer algo diferente, mas o resultado final ficou bem ruim mesmo.
Sei não, mas acho que toda a glorificação em cima desse filme é mais saudosismo e nostalgia.

Pessoal fala da luta do Goro por exemplo, mas o do primeiro filme até "golpe no saco"teve. Foi galhofa ao extremo.

 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Sei não, mas acho que toda a glorificação em cima desse filme é mais saudosismo e nostalgia.

Pessoal fala da luta do Goro por exemplo, mas o do primeiro filme até "golpe no saco"teve. Foi galhofa ao extremo.



Se parar pra ver, a luta do goro nesse filme atual foi mais bem trabalhada que a do primeiro filme. O problema é que se apegam ao personagem (Johnny cage >>>>> Cole) e ao roteiro que no primeiro filme era torneio mesmo, e nesse é pré torneio
 
Topo Fundo