O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[get over here news]Mortal Kombat: O filme[+poster][+trailer]

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Nos jogos de MK Johnny Cage tem golpe no saco, mas fazer isso no filme, "ah não pode, que isso, de onde tiraram essa ideia?"



Ele tem, mas nos jogos não era possível usar esse golpe contra o goro, mas aí é preciosismo poético. Não vejo nada contra o golpe no primeiro filme
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
se fizeram acordo pra uns 4 filmes no total

certeza que no proximo ainda nao vai ter torneio, se ainda vao recrutar outros personagens, ainda vao treinar, shang stung vai tentar intervir de novo, etc e tal

acho que vao repetir a formula desse, e so no terceiro começa
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
se fizeram acordo pra uns 4 filmes no total

certeza que no proximo ainda nao vai ter torneio, se ainda vao recrutar outros personagens, ainda vao treinar, shang stung vai tentar intervir de novo, etc e tal

acho que vao repetir a formula desse, e so no terceiro começa

Eu fiquei pensando agora: se usassem a fórmula atual da Marvel e esse primeiro filme tivesse sido uma série prequel de sei lá, uns 4 capítulos, e tacasse o torneio pro filme em si, a percepção poderia ter sido diferente
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
Eu fiquei pensando agora: se usassem a fórmula atual da Marvel e esse primeiro filme tivesse sido uma série prequel de sei lá, uns 4 capítulos, e tacasse o torneio pro filme em si, a percepção poderia ter sido diferente

esse filme sofreu o que muitos outros ja passaram

ate a metade parece que vai ser um so, ao do nada o estudio recebe sinal verde pra novos filmes, roteirista tem que mudar no fim de semana o resto do roteiro pra tentar continuar depois.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
esse filme sofreu o que muitos outros ja passaram

ate a metade parece que vai ser um so, ao do nada o estudio recebe sinal verde pra novos filmes, roteirista tem que mudar no fim de semana o resto do roteiro pra tentar continuar depois.
Tipo isso.

Eu tava vendo algumas postagens do elenco, dos making ofs.

Pessoal tentou dar o melhor fazendo esse filme novo.

O que deve ter sofrido de pressão pra transformar em franquia, da até pra imaginar.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Mano, alguém aqui gostou?
Velhos, é sério, eu me senti assistindo um remake de Dragon Ball Evolution.
Só dou um conselho pra quem quer assistir, baixa, pirateia, porque a chance de se arrepender por ter pago é grande.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Mano, alguém aqui gostou?
Velhos, é sério, eu me senti assistindo um remake de Dragon Ball Evolution.
Só dou um conselho pra quem quer assistir, baixa, pirateia, porque a chance de se arrepender por ter pago é grande.

O começo do filme me empolgou - pensei comigo - PORRA finalmente acertaram - mas foi rolando, rolando e PQP.. só foi ladeira a baixo.

Para piorar - colocam uma das melhores cenas do filme no trailer (a luta do Sub e Scorpion) - o que salvou mais ou menos foi o fatality do Scorpion ¬¬
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
O começo do filme me empolgou - pensei comigo - PORRA finalmente acertaram - mas foi rolando, rolando e PQP.. só foi ladeira a baixo.

Para piorar - colocam uma das melhores cenas do filme no trailer (a luta do Sub e Scorpion) - o que salvou mais ou menos foi o fatality do Scorpion ¬¬
Aí é que tá só teve isso de bom no filme! Se o filme seguisse a linha do começo, seria um filme bom de artes marciais, mas pra quê levar pro lado de "super-heróis!?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Aproveitando, isso aqui quem falou foi o roteirista desse filme.

Ele esta falando sobre o filme de RE que ta sendo gravado.
Ez6iu0RWYAAmH4-


Ja to ficando com receio desde já.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.990
Pontos
1.054
Sei não, mas acho que toda a glorificação em cima desse filme é mais saudosismo e nostalgia.

Pessoal fala da luta do Goro por exemplo, mas o do primeiro filme até "golpe no saco"teve. Foi galhofa ao extremo.



O filme de 95 tem seus problemas e ser um dos melhores filmes de games não quer dizer muita coisa também. Eu gosto da luta contra o goro no antigo. O cage sabendo da sua desvantagem usou de estratégia para ganhar, até acho bacana o soco no saco igual no mk2.
Nesse filme que pra mim que ficou forçado do jeito que foi.

No mais acho que seria muito mais interessante se tivesse feito um filme voltado só para a história scorpion e subzero e os personagens que estão envolvidos diretamente a eles. Depois partindo disso poderiam fazer um com o torneio propriamente dito.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.683
Reações
107.014
Pontos
1.003
Esqueceram de mencionar dois detalhes importantes:

1- Mortal Kombat tem quase o dobro de salas exibindo o filme, em comparação com Demon Slayer;
2- O marketing de Demon Slayer foi praticamente inexistente, enquanto Mortal Kombat teve uma campanha de divulgação mais encorpada.

Como a diferença entre as bilheterias no final de semana foi de apenas três milhões de dólares, Demon Slayer está tendo um desempenho melhor que Mortal Kombat. Imagino que com a quantidade de salas que tem à sua disposição, Demon Slayer deve estar tendo algumas sessões lotadas.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Sei não, mas acho que toda a glorificação em cima desse filme é mais saudosismo e nostalgia.

Pessoal fala da luta do Goro por exemplo, mas o do primeiro filme até "golpe no saco"teve. Foi galhofa ao extremo.


Sabe quando o filme é trash e você curte? Comum em filmes de terror, às vezes funcionam.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.990
Pontos
1.054
Revendo algumas cenas do filme de 95, como a do Goro, acho sim que tem um pouco do fator "pelo que lembro é legal". Mas mesmo assim acho um filme bem mais consistente que esse, principalmente em como conta a história.
E também deve levar em conta que há fatores bem limitadores da época, como o uso dos efeitos especiais (aquele reptile horrível) e práticos (o goro que tem uma movimentação limitada).

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.522
Reações
16.953
Pontos
1.089
Filme é ok. Nem bom e nem ruim. Como gamer eu aproveitei, mas quem não curte ficou meio "meh". Esse filme definitivamente não é tão divertido quanto o primeiro, mas as lutas fazem a diferença, o que me leva a dizer que apenas assistir elas já são suficientes ao invés do filme todo

  • história e personagem principal é uma b*sta. Clichê demais e zero carisma
  • roupas e efeitos VFX são do c***lho, assim como as coreografias das lutas. O problema fica na edição, cheia de cortes e meio bagunçada
  • fan service bem daora. Não são extremamente sutis, mas não são gritantes
  • como a galera da terra pega os poderes até que foi bem bolado, mas na prática nem todos são bem executados e alguns simplesmente não fazem sentido
  • o filme tem tipo final de um episódio de um seriado, não final de filme
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Sei não, mas acho que toda a glorificação em cima desse filme é mais saudosismo e nostalgia.

Pessoal fala da luta do Goro por exemplo, mas o do primeiro filme até "golpe no saco"teve. Foi galhofa ao extremo.




É o golpe mais famoso dele no primeiro jogo. Agora, não lembro no jogo do golpe onde a esposa do personagem pega uma ferramenta de fazendeiro e da nas costas do goro, isso num cenário do sítio. Também não lembro do poder da pulseira de artesanato feita pela filha do personagem virar uma couraça de crouchê com direito a cacetete de lã.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.880
Reações
16.613
Pontos
803
Perderam uma grande oportunidade de escalar o Cary-Hiroyuki Tagawa para interpretar um Shang Tsung velho nesse filme.
(o ator dessa versão atual é fraquinho demais)


67df6516e66d3598e1ebbd4e0e0ced02.jpg


xql3dpurtpn21.jpg
Pior que faria até sentido sendo o primeiro filme.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
É até uma covardia chamar esse filme de lixo. Se for analisar bem, tem coisa boa sim.
Antes de meia hora já teve 3 lutas muito boas, o enredo como sempre nunca vai ser algo complexo. Mas as coreografias foram bem executadas, pelo menos nas principais. Mas as partes ruins também chamaram atenção infelizmente.
Os efeitos visuais estavam bem caprichados.
E sim, a forma que ele ganharam os poderes foram bem mé. No total 07/10.

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.147
Reações
62.668
Pontos
1.253
MK resenha:

- 13 minutos iniciais é o que há de mais épico em tudo que já fizeram para os cinemas e até mesmo esplendido para a história;

- Daí pra frente a ideia de introduzir um personagem que tem a linhagem do Scorpion foi que ferrou... Não seria ruim a ideia de fazer uma ponte para trazer o personagem de volta (nem é Spoiler, quem conhece o jogo das origens sabe que o Scorpion volta do inferno e se declara o inimigo mortal do Sub-Zero)... Mas o personagem em si ficou bostinha (que porra de mistura de armadura estilo Colossos dos X-Men com a roupa do Aquaman ‍...) ;

Os poderes de cada um... pra não spoilar, a forma que os poderes que cada personagem tem ficou uma clichezada manjada e solução prática... A velha sacada tipo: "como um Jedi descobre a força", ficou até "interessante", mas foi muito filme seção da tarde;

- Os personagens da saga MK em si (visual / atuação / caracterização): Dos que apareceram falando só os da capa do anuncio, demais ficam para quem assistir e não estragar a surpresa.... Da esquerda para direita uma mudança ou outra no visual, mas não atrapalha nada):
---- Novo = fraco personagem invenção clichê, o ator em si fez um bom trabalho 4/10;
---- Sonia = excelente 9/10;
---- Jax = excelente 9/10;
---- Scorpion = INCRÍVEL = 15/10;
---- Subzero = Espetacular = 10/10;
---- Shang Tzung = Médio 7/10... ele está "mais jovem" (erro igual ao clássico dos anos 90 que o ator era muito melhor) se é o início da história seria correto se ele fosse velho assustador como em MK1 (melhor visual do personagem já feito);
---- Mileena = Excelente = 9/10;
---- Kabal = Espetacular = 10/10 (foi uma grata surpresa ele aparecer);
... Outros personagens num geral: os vilões ficaram muito bons 8/10, os heróis um se destaca outros ficaram medianos 6/10).

No geral o filme tem lutas excelentes, sangue escorre com gosto na tela, fatalities fantásticos (a sensação que vc está vendo um put* gameplay transformado em filme), história andou na corda bamba = começo perfeito, até o clichê desnecessário ser introduzido, o resto no meio é aventura dentro do universo MK e claramente o resto foi deixado para talvez continuações.

Basta a Warner deixar de ser Warner que da pra reparar as falhas deste primeiro. Bom pipocão sanguinolento.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.490
Pontos
1.389
Não achei esse filme essa bomba que andam pintando, mas o longa animado que saiu ano passado (acho) é melhor, hein?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
MK resenha:

- 13 minutos iniciais é o que há de mais épico em tudo que já fizeram para os cinemas e até mesmo esplendido para a história;

- Daí pra frente a ideia de introduzir um personagem que tem a linhagem do Scorpion foi que ferrou... Não seria ruim a ideia de fazer uma ponte para trazer o personagem de volta (nem é Spoiler, quem conhece o jogo das origens sabe que o Scorpion volta do inferno e se declara o inimigo mortal do Sub-Zero)... Mas o personagem em si ficou bostinha (que porra de mistura de armadura estilo Colossos dos X-Men com a roupa do Aquaman ‍...) ;

Os poderes de cada um... pra não spoilar, a forma que os poderes que cada personagem tem ficou uma clichezada manjada e solução prática... A velha sacada tipo: "como um Jedi descobre a força", ficou até "interessante", mas foi muito filme seção da tarde;

- Os personagens da saga MK em si (visual / atuação / caracterização): Dos que apareceram falando só os da capa do anuncio, demais ficam para quem assistir e não estragar a surpresa.... Da esquerda para direita uma mudança ou outra no visual, mas não atrapalha nada):
---- Novo = fraco personagem invenção clichê, o ator em si fez um bom trabalho 4/10;
---- Sonia = excelente 9/10;
---- Jax = excelente 9/10;
---- Scorpion = INCRÍVEL = 15/10;
---- Subzero = Espetacular = 10/10;
---- Shang Tzung = Médio 7/10... ele está "mais jovem" (erro igual ao clássico dos anos 90 que o ator era muito melhor) se é o início da história seria correto se ele fosse velho assustador como em MK1 (melhor visual do personagem já feito);
---- Mileena = Excelente = 9/10;
---- Kabal = Espetacular = 10/10 (foi uma grata surpresa ele aparecer);
... Outros personagens num geral: os vilões ficaram muito bons 8/10, os heróis um se destaca outros ficaram medianos 6/10).

No geral o filme tem lutas excelentes, sangue escorre com gosto na tela, fatalities fantásticos (a sensação que vc está vendo um put* gameplay transformado em filme), história andou na corda bamba = começo perfeito, até o clichê desnecessário ser introduzido, o resto no meio é aventura dentro do universo MK e claramente o resto foi deixado para talvez continuações.

Basta a Warner deixar de ser Warner que da pra reparar as falhas deste primeiro. Bom pipocão sanguinolento.

Posso assinar embaixo da sua resenha? É exatamente o que eu achei do filme, sem tirar nem por mais nada
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.147
Reações
62.668
Pontos
1.253
Posso assinar embaixo da sua resenha? É exatamente o que eu achei do filme, sem tirar nem por mais nada

O filme tá no modo muito 8 ou 80... Os pontos bons são realmente dignos, só que este personagem novo foi o calcanhar de Aquiles desta obra.

Pontos que me incomodaram muito:

Filmes mudam cronologias, só que certos momentos devem ser melhor respeitados nas obras...

- Matar o GORO neste momento.... Erro feio!.... Se era pra colocar um personagem pra morrer nas mãos deste caboclinho novo ai, que fosse então o Kintaro... GORO tem MUITO mais carisma de inimigo pra morrer logo num primeiro filme. Deixasse ele ser derrotado por Liu Kang... Não por um novo aspira!

E falando em Goro, a princípio a CGI me incomodou um pouco... Achei ele meio com cara de Hulk dos Avengers, mas depois curti o visual. Ficou divertido.

- Scorpion só reaparece pelo fato de seu descendente de sangue meio que o "invocar"... A segunda luta dele contra Sub-Zero é ótima (não chega aos pés da primeira luta no belíssimo começo do filme)... No final Scorpion virou tipo um espírito que reaparece e volta pro inferno.

- Um tremendo vácuo temporal da FILHA (nenê que sobrevive) do Scorpion, salva e levada pelo Raiden... Temos ali aparentemente uns séculos da era dos Ninjas e Samurais do Japão, para a era atual do tal Cole Young... Uma narrativa sobre a linhagem (já que fizeram a pastotcha de enfiar este caboclo novo) deveria ser melhor explicada... Nem que o Raiden contasse melhor isto = ficou jogado e um queijo suíço mequetrefe.

- O poder vindo da "Arcana" = Ok! tiraram uma ideia básica das básicas padrão X-Men / Jedi / Siths / Artefato padrão Dr. Strange da vida = Clichezão... E mesmo assim faltou aquela pitada sobrenatural com meio físico pra uma renca dos que "aprenderam" seus novos poderes.

Enfim... Algumas das cagadas, quem sabe Quan Chi ajusta no próximo filme...

Por rumores de focas de zap, comentaram que a Warner OUTRA VEZ meteu o bedelho nas decisões (inclua este caboclinho novo ai)... Se é isto mesmo, a trolha da Warner não aprende! >> SEMPRE EM TUDO que deram pitaco nas obras = SEMPRE DEU b*sta! :facepalm
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Tmb achei mais ou menos. MK deveria ganhar uma serie, tem muito Lore pra poucas horas de filme. O universo criado tem muito potencial.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Ainda acho o antigo mais filme que esse, tinha uma história ali pra justificar as lutas, esse novo parece mesmo que os caras pensaram nas lutas e depois inventaram uma desculpa pra elas. Uma pena porque o começo do filme tava bom pra caramba. Dali pra frente foi uma loucura foda.
O Raiden, o Liu Kang e o Kung Lao são praticamente figurantes, que tristeza. Deu até saudade do Highlander fazendo piadinha.
 
D

Deleted member 219486

Quem roteirizou e dirigiu tem sérios problemas mentais ou é aquela teoria de uma criança estar no comando do projeto.
Tem uma parte do filme que o elenco é top, o outro pegaram atores de filmes B com atitudes toscas e aleatórias.
É aquela linha tênue entre fazer algo que presta e cagar em algo por incompetência.
 
Topo Fundo