O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[get over here news]Mortal Kombat: O filme[+poster][+trailer]

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
Quem roteirizou e dirigiu tem sérios problemas mentais ou é aquela teoria de uma criança estar no comando do projeto.
Tem uma parte do filme que o elenco é top, o outro pegaram atores de filmes B com atitudes toscas e aleatórias.
É aquela linha tênue entre fazer algo que presta e cagar em algo por incompetência.
Os atores de Sub Zero e Scorpion são fodas. Gastaram o dinheiro nas lutas dos dois e o que sobrou remendaram no restante do filme.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Então ficou ruim como já era esperado. Mais uma chance perdida, continuam sem levar a sério filmes baseados em jogos.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.767
Pontos
1.003
No meu último post aqui no tópico, havia dito que o desempenho de Demon Slayer estava melhor que Mortal Kombat, a despeito do filme contar com uma campanha de marketing mais encorpada e quase o dobro de salas exibindo o filme. Essa semana, parece que houve um rearranjo nas salas e, com isso, Tanjiro & Cia. desceram o sarrafo no povo de Netherealm. :klol


Round 2: Demon Slayer Defeats Mortal Kombat In Second Week At Box Office

2021.03.16-06.07-boundingintocomics-6050f3ed6dd4a.png

Funimation distributed Demon Slayer defeated Mortal Kombat as the two faced off for the second week in row at the box office.

The-Numbers reports Demon Slayer grossed $6.421 million at the box office. It was shown in 1,905 theates and grossed $3,371 per theater.

Meanwhile, Mortal Kombat only grossed $6.235 million. It was shown in 3,114 theaters and grossed only $2,002 per theater.

Not only did Demon Slayer defeat Mortal Kombat in their second week of head-to-head match-up, but Demon Slayer also overtook Mortal Kombat in total gross at the box office.

Demon Slayer now has a total North American gross of $34.1 million while Mortal Kombat only has $34.087 million.

Looking at the global box office, Demon Slayer sits at $469.14 million. Most of that came from Japan. The-Numbers reports the film made $356 million in Japan alone.

Mortal Kombat has only brought in $66.88 million. Most of their global box office has come from Russia, where the film has raked in over $10.7 million so far.

While Demon Slayer has made way more globally than Mortal Kombat, it also released in Japan back in October 2020. Still it earned $44 million in its opening weekend just in Japan.

2021.04.30-04.14-boundingintocomics-608c2cd19b2d2-1340x754.png

Source: Mortal Kombat (2021), Warner Bros. Entertainment

Both Demon Slayer and Mortal Kombat still have their work cut out for them if they wish to take spot at the domestic box office for 2021. That spot currently belongs to Godzilla vs. Kong.

Godzilla vs. Kong has raked in $90.39 million so far at the domestic box office. And it wasn’t too far behind Mortal Kombat and Demon Slayer this past weekend. It earned $2.82 million, was screened in 2,753 theaters, and grossed $1,024 per theater.

Behind Godzilla vs. Kong is Tom and Jerry. It’s earned $44.2 million so far in 2021. In third is Disney’s Raya and the Last Dragon. It’s earned $41.58 million.

Demon Slayer currently sits in fourth with Mortal Kombat in fifth.


Fonte
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Quem disser que o filme é todo ruim tá mentindo, o início até que presta. Mas eu nunca tinha visto um filme ir de mais ou menos pra ruim tão rápido assim...

Do momento que o protagonista ficou com uma armadura indestrutível que mesmo sendo um lutador decadente que apanha do Zé das Couves no início do filme pra matar o campeão de 9 torneios INVICTO (Goro) em 5 minutos de "luta" é pra acabar...

No mais, um vídeo interessante:

 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Os caras querem inventar a roda no roteiro, mas esquecem que não teve nenhuma adaptação do MK que adaptasse a história.


E a diferença é que agora MK tem MUITO mais lore que em 1995, e é muito bom pra roteiro de filme pq a história no jogo é uma bagunça (até no MK9 pra frente)....



Era SÓ pegar os acontecimentos do jogo e organizar em uma linha temporal, pegando elementos do original (até o armageddon) e do reboot/continuação. Pronto, tinha material pra bem mais que 4 filmes.




Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 


Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.718
Pontos
803
Os caras querem inventar a roda no roteiro, mas esquecem que não teve nenhuma adaptação do MK que adaptasse a história.


E a diferença é que agora MK tem MUITO mais lore que em 1995, e é muito bom pra roteiro de filme pq a história no jogo é uma bagunça (até no MK9 pra frente)....



Era SÓ pegar os acontecimentos do jogo e organizar em uma linha temporal, pegando elementos do original (até o armageddon) e do reboot/continuação. Pronto, tinha material pra bem mais que 4 filmes.




Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

nao sei se foi o roteirista ou o diretor que falaram numa entrevista que a unica experiencia previa deles com Mk foi no jogo lancado pra gameboy :klol
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
E m**** foi o roteiro mesmo... Cenas de luta ficou legal. As magias, os fatality!

Até goro ficou legal!


Mas o roteiro cagou
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.750
Reações
5.467
Pontos
1.219
Acabei de ver.... Como disseram antes, de um filme ok passou pra uma b*sta em 3 minutos.

Liu Kang com cara de VTzeiro, todo momento o cara tem um olhar e uma virada de cabeça....
KungLao até que surpreendeu, o restante pode aposentar.
Sen Ôr

Salvam se os efeitos especiais apenas.

Até aquela versão Mortal Kombat clássico consegue ter um roteiro melhor kkkkkk.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.347
Pontos
353
Fui assistir Invocação do Mal 3 com a morena mas as salas estavam cheias, então decidimos ver Mortal Kombat para não perder a viagem, já sem pretensão alguma.

Me diverti pra caramba vendo o filme.

Esperava uma porcaria mas me surpreendi, foi muito mais decente do que imaginava.

Acho que a gente tá na fase do "ou é excelente ou é uma droga", não tem mais meio-termo.

O roteiro é simplista, mas não é retardado, igual muita gente disse. As cenas de lutas são bem feitas, principalmente as do Scorpion e a do Sub-Zero.

Até o Cole eu achei razoável, com exceção dele matar o Goro, que foi apelação mesmo.

Espero que tenha uma continuação e coloquem o Liu Kang mais badass.

Daria nota 7 para o filme no quesito pipocão, valeu o ingresso.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
assisti o filme hoje , fui com baixa expectativa pelos comentários aqui , contudo me surpreendeu positivamente, poderia ser bem melhor contudo não é o lixão que estão falando não , só não gostei do jeito raiden nesse filme o resto foi de boa

a história não foi tão ruim e os personagens também não,

vale um nota 7
 
Topo Fundo