O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[get over here news]Mortal Kombat: O filme[+poster][+trailer]

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Euhdgw9VEAEEkF8


Mortal Kombat, nova adaptação dos games no cinema, teve seu primeiro trailer que mostra Cole Young (Lewis Tan) sendo recrutado para disputar o torneio em prol da humanidade. A prévia dá um gostinho dos conflitos do longa e também da violência gráfica, marca registrada dos jogos da Netherrealm. Veja acima.

No elenco do novo Mortal Kombat estão Ludi Lin, que interpretará Liu Kang, Mehcad Brooks que fará Jax Briggs, Sisi Stringer que será Mileena e Tadanobu Asano, o Raiden. Josh Lawson viverá Kano, enquanto Jessica McNamee será Sony Blade. Chin Han (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Hiroyuki Sanada (O Último Samurai e Vingadores: Ultimato) serão Shang Tsung e Scorpion, respectivamente, e Joe Taslim, o Sub Zero. A estreia de Mortal Kombat no Brasil está marcada para 15 de abril.



++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Botei fé? Botei fé.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Cole quem? Cagaram no pau inventando um protagonista do nada. E pq os ninjas não são mais ninjas? Meh.
 


Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Na boa, na boa, esse trailer ficou muito bom, mostrou a real do MK. Espero que no final seja bem violento igual oq foi mostrado.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Como história do MK provavelmente vai ser uma m****.
Como filme de ação, tá muito massa.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Gostei da violência, espero que não amenizem buscando uma classificação etária menor.

A caracterização de alguns personagens curti não, Scorpion achei meio zuado.

Sub-Zero no Brasil, que bagulho aleatório... :klol

Curti, vou assistir mesmo se for ruim.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Olha, a animação por esse filme estava no zero, mas esse trailer até que me surpreendeu positivamente.
E finalmente uma cena em que o Subzero luta de igual pra igual com o Scorpion, nos games os produtores só fazem cenas do Subzero apanhando.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
To achando que a história vai ser zoada.

Porém o filme ta puro fan service, o que no final vai acabar salvando o filme pra galera que curte os games....

Eu por ex. curti mto o trailer

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Maluco eu tô tão no Hype que vou mandar um fodas pro Corona e ir pro cinema.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Assim que o Hanzo Hasashi aparece no trailer eu já hypei!

Só faltou a música do filme original

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
Gostei de 90% do que foi mostrado até agora. Os 10% correspondem ao Cole e à Mileena.

Cole ser o Johnny vou achar muito zoado. Johnny é um ator de filmes de artes marciais, tipo um Van Damme. Bizarro uma figura conhecida não ser reconhecida por ninguém no filme. Imagina o Van Damme na rua e ninguem reconhecendo o cara rs.
Se ele não for o Johnny, vou achar zuado por darem atenção a um char novo, tipo a Alice do Resident Evil, zoada demais.

Quanto à Mileena, além da óbvia mudança de etnia pra agradar aos lacradores, o rosto dela não tem nada a ver. Cadê a bocarra e os dentões?? E tipo, a Mileena não existe sem a Kitana, e até agora não falaram nada se a Kitana vai aparecer....
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
MK é tipo Velozes e Furiosos, por mais b*sta que seja mesmo assim eu sempre assisto.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
O trailer me empolgou. Dependendo da situação da pandemia irei assistir no cinema (igual fiz no filme de 1995).

P.S. Lembro que vi o comercial do filme na TV e quase chorei para meu pai me levar. O detalhe é que ainda eram aqueles cinemas de rua antes dos mesmos migrarem para os shoppings.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Assisti o trailer e pensei: "Essa filme vai um dos piores de todos os tempos."
Talvez em relação a história como sempre, mas oq chamou a atenção foram os efeitos visuais, o cara arrancando o braço do Max ficou muito bom. Torcer pra que seja um filme realmente de acordo com oq os fãs esperam.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 
Topo Fundo