O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ghost of Tsushima Director's Cut | PS4/PS5 | + Expansão IKISHIMA - 20/08/21

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.909
Pontos
1.003
No aguardo de maiores explicações a respeito deste Director's Cut... Será que vão incluir Ghost of Ikishima nessa parada?
 


fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Porra, acabei de zerar o GoT no PS5, se soubesse poderia ter esperado essa versão aí.

A propósito, mas que jogaço.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Não comprou o PS5ão das massa quando tava na Europa, agora se fode aí pra pegar no Brazil pra jogar o Ghostzão.
What? @ptsousa me abandonou e eu nem sabia?! :keehk

Ainda estou em Terras Polacas :kjoinha

E comprarei o PS5 antes de voltar ao BR com certeza, só estou esperando o baguio não ser o dobro do MSRP :klolz

Fico até no mínimo novembro. Talvez mais dependendo do quanto enrolarem os procedimentos hahaha


E vou aí te visitar, @toad02. Pra ver o rebento também :kgozo
 
Ultima Edição:

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
É um nome b*sta pra versão completa.
Sim, e nem faz sentido no geral. Death Stranding lá foi fortemente marketeado sendo do diretor Hideo Kojima e agora tá ganhando uma versão do diretor... Já não era antes??

Faria mais sentido um MGS5 versão do diretor.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
Lá vem mais uma facada , Sony é foda quando lidera com facilidade, vamos ver o que vem por aí.

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
voltamos a epoca do ps1

614W3t3WNtL._AC_SL1000_.jpg
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.116
Reações
4.298
Pontos
964
Na minha época, o termo significava o jogo conforme a visão crua do diretor, sem modificações vindas de produtores e patrocinadores numa “edição final”. No caso do RE1, as mudanças foram óbvias e é um game melhor que o original.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Estou jogando agora.

Qual será a diferença?
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.297
Pontos
1.469
Putz...comprei e guardei pra jogar no PS5. Agora vou aguardar pra ver se sai patch pra versão PS4.

Aliás...o lançamento dessa versão quer dizer que o jogo não é mais exclusivo do PS4, né?
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
Se vier como uma edição completa tipo o Spider Man + Miles Morales, junto com esse Ikishima, ok, mas Ghost não tem lá muito conteúdo pra uma versão dessas...

Mas dependendo platino pela terceira vez de boas! :ksafado
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.142
Reações
42.449
Pontos
1.294
Se o loading do jogo já era rápido na versão PS5, quero ver como vai ficar no PS5 com essa engine da Sucker Punch.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Alguém duvida que vão anunciar o mesmo para o TLOU2 no evento da Sony? Tenho quase certeza que será o remake do 1 + TLOU2 por 70 doletas, o que é um belo negócio. Além disso pode ter outros upgrades no TLOU2 além dos 60fps.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
Jogarei no ps5, jogao da pora

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Director's Cut deve ser a versão que pode usar um especial logo no início...

Que mutila os inimigos, habilidade que só consegue quando chega nos 60% da história.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Bom como ainda não joguei no PS4, pegarei esta versão completa quando tiver meu PS5:rox
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Será a versão do diretor, parece que o original não era. :ksafado
Agora poderão fazer um jogo livre das garras e da opressão que a publisher original colocava... no caso a própria Sony, que vai estar publicando o jogo denovo inclusive.

Kojima veio com o maior calote do mundo em chamar a última versão do Death Stranding de "Director's Cut" e pessoal agora ta copiando parece.

Antigamente a mania era chamar de "Game of the Year Edition", mesmo quando o jogo ganhou nenhum premio de GOTY.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Fiz leitura dinâmica e li PC no título... Podiam anunciar logo!
 
Topo Fundo