O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ghost of Tsushima Director's Cut | PS4/PS5 | + Expansão IKISHIMA - 20/08/21

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
553
Pontos
774
Fiquei com umas duvidas: essa director's cut vai ser considerada um novo jogo na lista de trofeus? Ou vai converter a entrada já existente do Ghost base pra director's? E se fizer o upgrade depois pra verão do ps5? Seriam 3 ghosts no perfil? :klolwtf
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.707
Reações
11.118
Pontos
1.034
Se e loco enfiaram a faca legal! Não vou comprar a dlc no PS4 para depois pagar de novo no ps5 [emoji24] e aposto que vão fazer a mesma coisa com uncharted 4 não é a toa que o game não recebeu nenhuma melhoria para o ps5 vão remasterizar e cobrar de novo , e o pior que tanto o uncharted 4 e ghost os meus são digitais não tenho como passar pra frente [emoji23][emoji2961]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Largou de segurar o ismo bicho.
Nem tem como ser ista com isso! Porra você já tem o jogo, compra a porra do PS5 porque tem o controle foda, por causa de todas as features e os caras cobram isso? VTNC!

Cobrem só a expansão e vendam a versão completa, mas upgrade de feature é BIZARRO!
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Complicado pagar $20 nessa expansão pro PS4, por mais que eu goste bastante desse jogo. O jeito é esperar até cair de preço, seja do update avulso ou da mídia física. Não dá pra compactuar com isso.
 


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694
Pode esperar que lá vem tlou 2 na mesma pegada

Multiplayer free
Upgrade 10 dólares
20 dólares remake/remaster tlou 1 , vão trocar atores pra parecer que a série da HBO.
Genial

Bloodborne remaster vem assim tbm
Um nojo mano. Que lixo de filosofia que tão querendo fazer. Vão relançar Ratchet Director's Cut 80 dolares tbm? Lixo
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.613
Reações
38.908
Pontos
2.069
Bom, gostei que pode atualizar a edição padrão de PS4 direto pra versão do diretor do PS5. Mas claro, vamos ver qual será o preço disso.

Considerando que tem bastante conteúdo adicional, inclusive um novo capítulo, faz sentido ser cobrado, assim como cobram por DLCs.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
"Ilha Iki

Se você é um aficionado por história, deve saber que, além de Tsushima, a ilha vizinha de Iki também foi invadida durante esse período. Hoje estamos animados em revelar que um novo capítulo na jornada de Jin está chegando e acontecerá em Iki. Nesta nova história, Jin viaja para a ilha para investigar rumores de uma presença mongol. Mas logo, ele se vê envolvido em eventos com interesses profundamente pessoais que o forçarão a reviver alguns momentos traumáticos de seu passado.

Teremos mais para compartilhar sobre a história de Iki em breve, mas hoje podemos confirmar que, além de uma história totalmente nova e novos personagens, esta nova ilha também apresenta toneladas de novos conteúdos, incluindo novos ambientes para explorar, nova armadura para Jin como para seu cavalo, novos minijogos, novas técnicas, novos tipos de inimigos e muito mais. Existem até novos animais para acariciar!"
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.506
Reações
18.643
Pontos
503
Essa nova ilha tem cara que vai ser tipo a DLC Frozen Wilds do Horizon. Não sei porque mas as quests e o ambiente achei mais bem feitas no Frozen Wilds que no jogo base.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.587
Reações
60.096
Pontos
1.724
U$20 pela expansão é normal, nada de mais aí.

O upgrade pago para o PS5 que foi sacanagem.

Mas eu já falava isso há tempos: a Sony não ia deixar de fazer remasters. Só que agora estão tentando disfarçar com outros nomes.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Já já eles vão anunciar update pago pra tlous2 + multiplayer/DLC cobrando a mesma coisa. Depois dessa, pode ter certeza disso!

350 em jogo de ps4 com simples update 4k + migué de dlc? vtnc

Que filha da put* ta ficando. Vou ser o primeiro a desbloquear esse console se tiver forma no futuro

pior que tem bobo que é contra o desbloqueio

tenho um ps4 desbloqueado e estou feliz da vida aqui com ele,

PS5 não compro de jeito nenhum , se tiver uma boa condição no final de 2022 ou em 2023 eu monto um pc gamer de 4 mil e rodo os jogos piratão
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.091
Reações
3.174
Pontos
809
quase comprei por R$ 150 esses dias, vou esperar uma promo e pegar esse, quem jogou, o game dura quantas hrs mais ou menos?
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
2.357
Pontos
713
E por essas e outras que comprei meu PS5 com disco, fazia tempo que não comprava mídia física, porém com os preços do PS5 voltei para as mídias físicas, tem como não, só compro usadinho agora, Sony não vê mais meu dinheiro em jogo digital a não ser que seja em promoção a menos de 100 reais, a Sony está voltando a ser vagabunda, tá parecendo a soberba da época do PS3, se continuar assim estamos ferrados, espero que o Xbox se fortaleça e venha forte no mercado pra pressionar esses malandros.
 

El Jack

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
61
Pontos
28
às vezes eu tenho a impressão que essas devs fazem os games com tudo que pode, salva a versão atual, depois da uma cagada nas texturas e afins.

vende.

passa meio ano, vão lá dão um "Ctrl+Z", diz que a geração atual da conta de fazer coisas magnificas e tal....... puxa vida, sacanagem!
só olhas as comparações das texturas do FF7 Remake, que ódio! como se o PS4 base não conseguisse renderizar o negocio direito.

basta comparar o MK11 com o MKX por exemplo, como que o jogo foi tão lapidado...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Vou comprar com certeza, Ghost of Tsushima é um jogão e inclusive estou jogando as missões do multiplayer dele agora.

Mas concordo que a Sony pesou a mão aí na parada, cobrar pelo DLC extra de Ikihima beleza... Mas cobrar ainda mais 9 dol pelo update next-gen é sacanagem.
Estou até pensando em talvez só fazer o update da versão PS4 para Directors Cut mesmo e não pagar o update. A versão PS4 já tem Patch para rodar em 60fps no PS5 e já é bonita o suficiente.

O que sobre é:
  • Resolução maior
  • Gatilhos adaptáveis
  • Áudio em japonês com lipsync consertado
Não acho que essas coisas valem a pena pagar a mais. Mas vamos ver como ficarão os valores em reais.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694
Vou comprar com certeza, Ghost of Tsushima é um jogão e inclusive estou jogando as missões do multiplayer dele agora.

Mas concordo que a Sony pesou a mão aí na parada, cobrar pelo DLC extra de Ikihima beleza... Mas cobrar ainda mais 9 dol pelo update next-gen é sacanagem.
Estou até pensando em talvez só fazer o update da versão PS4 para Directors Cut mesmo e não pagar o update. A versão PS4 já tem Patch para rodar em 60fps no PS5 e já é bonita o suficiente.

O que sobre é:
  • Resolução maior
  • Gatilhos adaptáveis
  • Áudio em japonês com lipsync consertado
Não acho que essas coisas valem a pena pagar a mais. Mas vamos ver como ficarão os valores em reais.
Não vejo motivo pra pagar 10 doletas so pro negocio rodar em 4k, sendo que o ps5 roda a versão de ps4 pro que é 1800p. Os 60 fps tbm já tem.

Mas a atitude é um lixo. Tipo de atude que se espera das cancerígenas EA ou Activision. Sony ta cheia da graça. Única esperança é que tenha hate em cima disso a nivel internacional, pra quem sabe ela rever essa postura m**** agora; Por que agora, Tlous 2 é o próximo a acontecer isso, não tenho dúvidas mais.

tipo de postura que me deasanima de dar suporte comprando as paradas, igualzinho com nintendo. Só compro jogos pontuais ou de thirds ou indies pra dar suporte, resto é tudo no jack
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Custa 30 se você quiser o dualsense+outras melhorias. Se quiser só o DLC é só pagar 20 doletas e inclusive já pode jogar a 60fps pq eles liberaram isso via patch.

Acho errado eles cobrarem extra por suporte ao dualsense etc, mas não tão tirando a opção de você jogar a DLC por 20 doletas, você tem essa opção.
Coisa mais ridícula essa cobrança adicional aí hein

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
24.513
Pontos
503
2020: Ahh relaxa, PS5 vai ter retro com o ps4, a era dos remasters acabou, vai ser tudo update gratuito agora
2021: ...

É, já vi q não vou jogar esse jogo nunca...tava esperando esse ano q ele estaria 1 ano mais velho, e com sorte comprar por menos de 100, agora mais uma versão a preço cheio...já esperei até agora, melhor é esperar o inevitável lançamento no PC.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
KKKK update visual pago, é mole? Me lembrou quando a Bandai Namco cobrou o update visual do Dark Souls 2 no PC. E porra o jogo é de PS4 e vão cobrar 70 dólares no PS5, sacanagem da porra.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.707
Reações
11.118
Pontos
1.034
quase comprei por R$ 150 esses dias, vou esperar uma promo e pegar esse, quem jogou, o game dura quantas hrs mais ou menos?

197568

Levei 87 horas mais andei bastante pelo mapa , se fizer as missões direto deve dar para terminar bem mais rápido o exophase não atualizou mais , mais eu platinei ele então esses 87 horas é da platina
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.483
Reações
23.080
Pontos
803
Gosto of Vagina + Expansão I Caixinha, + o DLC Multiplayer, vou deixar pra jogar no PS5 com certeza


Acho o pacote desse game digno do GOTY que ele foi, aliás, esse negócio de batizar de “Director’s Cut” sem mudanças pontuais no Game Directing fede, prefiro o costumeiro “GOTY Edition”
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
A versão do PS5 é só pra ter acesso ao gatilho e sincronização labial?

PS4 roda a 1800p, 60fps?

Essa é fácil escolher... Espero que tenha uma lista de troféus diferentes. Pego a versão do PS5 só pra fazer o upload da minha platina.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.587
Reações
60.096
Pontos
1.724
Sincronia labial com japonês só é possível no PS5. :facepalm

É forçar a amizade demais, tá louco.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
E aí, Bátima, tava sumido, como vai a vida?

Rapaz é sério que vão cobrar preço full em uma DLC? Fala sério hem! Fico um tempo fora e quando volto parece que nada mudou. A Dona Sonya continua dando uns foras desses hem! Pó Larga de mão. Viu!!

E o pior é que tem gente que compra. Por isso vão continuar fazendo isso. O meu dinheiro ela não vê. Na verdade até hoje nem o game original do Samurai eu joguei. Vou comprar em mídia física usada baratinho. E depois se essa expansão também for lançada em mídia faço o mesmo. Ou espero a digital ficar com preço que considero justo para uma expansão.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.977
Pontos
2.164
Rapaz é sério que vão cobrar preço full em uma DLC? Fala sério hem! Fico um tempo fora e quando volto parece que nada mudou. A Dona Sonya continua dando uns foras desses hem! Pó Larga de mão. Viu!!

E o pior é que tem gente que compra. Por isso vão continuar fazendo isso. O meu dinheiro ela não vê. Na verdade até hoje nem o game original do Samurai eu joguei. Vou comprar em mídia física usada baratinho. E depois se essa expansão também for lançada em mídia faço o mesmo. Ou espero a digital ficar com preço que considero justo para uma expansão.

Na verdade só a Microsoft vê seu dinheiro, é fácil da gente perceber isso :coolface
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
788
Reações
1.413
Pontos
583
Tava enrolando pra pegar esse game, agora vou ter que esperar a mídia física da nova versão do ps5 ficar no mesmo preço do atual do ps4 :keehk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Kct 30 dólares? DLC + Upgrade gráfico? Espero que essa expansão seja bem generosa.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Apagar o jogo ok, mas apagar o save? Que doidera...

Tenho que tratar esse TOC aí mesmo.

Acho que é porque na época do Memory Card eu não tinha grana pra ter vários e tinha que ficar gerenciando espaço. Acabou que faço isso até hoje.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Na verdade só a Microsoft vê seu dinheiro, é fácil da gente perceber isso :coolface

Rapaz eu já zerei mais jogos que muuitos Sonhystas juntos. Isso eu te garanto. Pode somar vários com PS4 que não chega nos jogos que eu zerei. Pois a maioria usa seus PS4 para jogar online um único e mísero game. Eu mesmo conheço vários que só jogam Overwatch ou FIFA ou Cod, aqueles batle royals que nem lembro o nome e por aí vai indo. E isso que eu tenho a dobradinha e XBox One X + PS4 Pro. Esses que citei só possuem o PS4.

A Sony não vê o meu dinheiro se vc considerar que não pego os jogos novos. Seja em mídia ou digital. Eu pego em mídia física usados e depois que eu zero o game eu passo para frente. E não jogo nada em lançamento. No Remake do FF 7 mesmo o pessoal estava pagando 250/300 reais no seu lançamento e eu paguei 150 uns 6 meses depois em um usado e depois que zerei vendi pelo mesmo preço.

Eu posso ser considerado muuuuito mais Sonhysta que muuita gente por aí.

Olha aí o que eu zerei no PS4 de exclusivo.

Until Dawn
The Order
The Last Guardian
Uncharted 4
Detroit
God of War
Horizon
Death Stranding
FF7 Remake
The Last of US2
Tales of Berseria
Ratchet
ABZÛ

Ainda faltam o game de Samurai e a DLC do UC 4. São dois jogos que ainda pretendo terminar. Já Days Gone e Spider Man nem animo.
 
Topo Fundo