O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ghost of Tsushima Director's Cut | PS4/PS5 | + Expansão IKISHIMA - 20/08/21

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.265
Reações
25.436
Pontos
1.004
Devo estar noobando mas para eu ter esse dlc pra jogar, sendo que eu joguei o Ghost of Tsushima base do PS4, terei que desembolsar 104 do DLC e mais 55 pra transformar na versão do PS5?
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Devo estar noobando mas para eu ter esse dlc pra jogar, sendo que eu joguei o Ghost of Tsushima base do PS4, terei que desembolsar 104 do DLC e mais 55 pra transformar na versão do PS5?
É isso mesmo. No dia 20 vai dar pra comprar tudo isso e já pegar a versão PS5.

Alguém sabe como vai ser a transferência de save?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.092
Pontos
1.724
Devo estar noobando mas para eu ter esse dlc pra jogar, sendo que eu joguei o Ghost of Tsushima base do PS4, terei que desembolsar 104 do DLC e mais 55 pra transformar na versão do PS5?
104 tendo o game base do PS4 ainda, daí joga a versão PS4 somente.
55 para upgrade para a versão PS5 tendo a versão PS4 ainda, ficando com as duas versões (PS4 e PpS5) ao final.
Se vc não tem a versão PS4 mais tem que comprar o jogo base novamente. Ou o DC do PS5 por 350.
 


Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
sucker punch consolidou sinônimo de qualidade

conseguiram atravessar 3 gerações com games de altíssima qualidade
DLC mostra mais uma vez que vale confiar nos caras

compra certa.. só não compro agora no lançamento que acabei de comprar Hades
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.992
Pontos
1.304
Eu de certa forma fico feliz de ter vendido o PS4 antes de jogar essa obra prima, assim quando comprar o PS5 ou sair para PC poderei apreciar na melhor qualidade possível.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Duvida: Tenho a versão digital do PS4 do Ghost of Tsushima.

No menu do PS5 somente oferece o upgrade da versão PS4 do Director's Cut. Tem como eu pegar um upgrade para a versão do PS5 ou seria upgrade free no momento que eu compre o Director's Cut do PS4?
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Duvida: Tenho a versão digital do PS4 do Ghost of Tsushima.

No menu do PS5 somente oferece o upgrade da versão PS4 do Director's Cut. Tem como eu pegar um upgrade para a versão do PS5 ou seria upgrade free no momento que eu compre o Director's Cut do PS4?
O upgrade pra versão PS5 vai custar 10 dólares (30 com o DLC), e deve aparecer na PSN só amanhã
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Gostei dos reviews, especialmente em saber que a história continua foda.

Mas o preço não dá não.... não vale a pena. Depois de Blood and Wine é dificil encarar dlc cara de poucas horas viu...

Quando entrar em promoção eu pego...
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Tenho a versão física de PS4, comprei no lançamento. Só quero saber se dá pra comprar a DLC de forma avulsa ou se preciso fazer o upgrade... 105 reais só pra jogar a DLC é roubo, na moral.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
alguém sabe se essa nova DLC da campanha poderá ser jogado sem ter o jogo base igual ocorre com:

infamous first light
uncharted the lost legacy

apesar de serem DLCs e usarem o mesmo mapa e mecânica do jogo base , eles funcionam como um outro jogo não necessitando do jogo base
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.284
Reações
33.590
Pontos
1.399
To torcendo pra dar pra comprar somente o upgrade. Porque assim eu deixaria a DLC pra quando cair de preço.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Os troféus provavelmente serão separados, né? (PS4 e PS5). Quero platiná-lo novamente. Eu gostei muito desse jogo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu tenho a midia física de GoT mas vou esperar uma promoção para jogar a DLC e o Upgrade....tá muito caro isso ai....
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Tenho a versão física de PS4, comprei no lançamento. Só quero saber se dá pra comprar a DLC de forma avulsa ou se preciso fazer o upgrade... 105 reais só pra jogar a DLC é roubo, na moral.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Mesmo situação. Gostaria de informações sobre.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Mesmo situação. Gostaria de informações sobre.

Pode comprar apenas a DLC pq a DLC tem versão PS4 e PS5......a versão do Diretor não é exclusiva de PS5.....tem versão do Diretor para PS4 tb.....então se vc tem o game base de PS4 e só quer jogar a DLC da Ilha Ikishima vc não precisa fazer o upgrade da versão PS5 q a Sony teve a coragem de cobrar a parte....

LllBBPL.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Pode comprar apenas a DLC pq a DLC tem versão PS4 e PS5......a versão do Diretor não é exclusiva de PS5.....tem versão do Diretor para PS4 tb.....então se vc tem o game base de PS4 e só quer jogar a DLC da Ilha Ikishima vc não precisa fazer o upgrade da versão PS5 q a Sony teve a coragem de cobrar a parte....

LllBBPL.jpg
Eu tenho um PS5 e joguei a versão de PS4 de disco. Não tem como comprar só o DLC para PS5? Ou compra a versão do diretor para PS5 ou para PS4 com esse tal desconto?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu tenho um PS5 e joguei a versão de PS4 de disco. Não tem como comprar só o DLC para PS5? Ou compra a versão do diretor para PS5 ou para PS4 com esse tal desconto?

Para ter a DLC de PS5 vc precisa do game de PS5......não dá para ter o game base de PS4 e comprar a DLC de PS5......vc vai precisar fazer o upgrade para versão PS5 para obter a DLC de PS5 ........

Quem tem o game base de PS4 como vc tem e eu tb tenho e não quer pagar pelo Upgrade vai ter q comprar a DLC da versão de Diretor do PS4 e jogar no PS5 sem upgrade....como se tivesse jogando no PS4.....
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.661
Reações
6.678
Pontos
453
Ainda bem que platinei e vendi a mídia.

Jamais pagaria R$159 por um upgrade desses, jesus.
 
Topo Fundo