O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ghost of Tsushima Director's Cut | PS4/PS5 | + Expansão IKISHIMA - 20/08/21

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Nem, cash crab é um termo usado pra algo feito de jeito preguiçoso e baixa qualidade com intuito apenas de arrecadar mais dinheiro. Vendo a maioria dos reviews o directors cut tá longe de ser um cash grab.

Bom temos conceitos diferentes sobre expansão
Pra mim , sem armas novas, técnicas novas , 1 tipo de inimigo novo não é facção e 1 inimigo novo
Cenário praticamente idêntico ao resto do jogo
Isso pra mim é feito as presas pra pegar dinheiro

Isso sem falar da ridicularidade que é esse upgrade de ps5
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.532
Reações
43.784
Pontos
1.499
Essa "expansão" tem total cara de conteúdo do maingame que eles não conseguiram acabar em tempo, socaram como DLC e enxergaram os clientes como trouxas. Uma pena, pois gostei bastante do jogo original, mas vou passar muito, muito longe disso aí.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.850
Reações
6.234
Pontos
1.069
O pior de tudo é que comprei aqui o disco do jogo antigo de PS4, dae eu fui instalar aqui no PS5 e simplesmente nao tem a opçao de comprar só a expansao, só tem a opçao da expansao + upgrade de ps4 pra ps5.

Já até desencanei de comprar até a expansao depois dessa sem-vergonhice. Só faltava isso msm, Sony começar a Nintendar nos preços das paradas...

Edit: Acabei de achar a opçao de só o DLC, mas só consigo acessando pela store no PC, pelo PS5 mesmo nao aparece essa opçao. Menos mal, mas ainda assim, atitude bem safada. E vi que pra quem quer fazer o upgrade da versao PS4 pra PS5, só comprando a DLC primeiro. Ridiculo
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
E ai, quem aqui já está jogando? E aí essa expansão está sendo boa?
Estou jogando, comprei o Upgrade para PS5 pq ja tinha a versão de colecionador PS4.

O jogo esta fantástico com a adição do DualSense e audio 3D. Além de ter melhorado muito rodando com Target 60 FPS.

A Expansão aparece logo quando vc inicia a instalação pela primeira vez, aparece em uma ilha e alguns NPCs que vc encontra te convidam a explora-la. Ainda não visitei a ilha, estou deixando pra mais tarde.

Pra mim valeu cada centavo , mais um trabalho primoroso da SuckerPunch.



Ahh, como gosto de arte conceitual, o mini artbook digital que veio junto é lindo demais.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.131
Reações
4.313
Pontos
964
estou AMANDO a versão DC, principalmente o andar da DLC. Cenários lindos, bom pacing, situações, complementando a história do Sakai. Outra coisa linda é a possibilidade de mudar a config de controles pra deixar próximo de um Sekiro da vida. Muito melhor o controle do personagem.

Pokk6BT.jpg

NvLOTRL.jpg
 
Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Estou jogando, comprei o Upgrade para PS5 pq ja tinha a versão de colecionador PS4.

O jogo esta fantástico com a adição do DualSense e audio 3D. Além de ter melhorado muito rodando com Target 60 FPS.

A Expansão aparece logo quando vc inicia a instalação pela primeira vez, aparece em uma ilha e alguns NPCs que vc encontra te convidam a explora-la. Ainda não visitei a ilha, estou deixando pra mais tarde.

Pra mim valeu cada centavo , mais um trabalho primoroso da SuckerPunch.



Ahh, como gosto de arte conceitual, o mini artbook digital que veio junto é lindo demais.

Tu pode me dizer se ele cria uma nova coleção de trofeus mesmo no PS4/PS5, ou continua usandos os trofeus da versão normal?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.219
Reações
46.734
Pontos
1.934
Essa "expansão" tem total cara de conteúdo do maingame que eles não conseguiram acabar em tempo, socaram como DLC e enxergaram os clientes como trouxas. Uma pena, pois gostei bastante do jogo original, mas vou passar muito, muito longe disso aí.
se isso se passa depois de vc matar um chefe principal como Kublai Khan não tem como ser conteúdo q acabou tendo q ser retirado do maingame ne

seria um baita de um epílogo anti climático em termos de enredo

longe de dizer q compensa, principalmente pq o upgrade para o ps5 não compensa. E todo game tem coisas tiradas pq não encaixam ou pq não deu tempo. Se vão lançar como expansão ou deixar para a continuação depende do conteúdo. O Left Behind de TLoU não encaixa no maingame ser dar mto trabalho (teria q reestruturar bem a narrativa pra encaixar bem) e tbm não é conteúdo grande suficiente para um segundo game, até pq a parte 2 é bem diferente na proposta/temática

e tbm não sei do q vcs estavam esperando de cenário diferente. Tsushima no jogo já é variado o suficiente. Além disso só se tiver tunda, selva ou deserto mas aí não é Japão, ne? kkk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tu pode me dizer se ele cria uma nova coleção de trofeus mesmo no PS4/PS5, ou continua usandos os trofeus da versão normal?

Eu acho que cria uma nova. Porque no primeiro loading subiu um monte de trofeus tudo de uma vez.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Eu acho que cria uma nova. Porque no primeiro loading subiu um monte de trofeus tudo de uma vez.

Interessante, acho que vou pegar então. Mas não importar o Save, o meu interesse é platinar novamente. Eu amei este jogo.
 

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
553
Pontos
774
Tu pode me dizer se ele cria uma nova coleção de trofeus mesmo no PS4/PS5, ou continua usandos os trofeus da versão normal?
Se vc pegou a directors do PS4, ele mantém a msm entrada de troféus, apenas adicionando nova lista, como qualquer DLC.
207570
Se vc pegar a do ps5, ele cria nova entrada, como jogo de ps5.

"Platinei" hj. Levei 16h pra fazer tudo no modo letal. Nos duelos tudo é praticamente hitkill.
 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
689
Reações
1.331
Pontos
824
Dos piores 20 dólares que já gastei na minha vida essa DLC. Quando achei que tava chegando na metade ela simplesmente acaba, não deve ter dado nem 6 horas de jogo aqui. Fora que a história não explora nem dois terços do mapa. Se pudesse eu pediria reembolso dessa porcaria.
 
D

Deleted member 219486

Dos piores 20 dólares que já gastei na minha vida essa DLC. Quando achei que tava chegando na metade ela simplesmente acaba, não deve ter dado nem 6 horas de jogo aqui. Fora que a história não explora nem dois terços do mapa. Se pudesse eu pediria reembolso dessa porcaria.


Por isso que tem que cuidar com os vendedores da OS.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Essa "expansão" tem total cara de conteúdo do maingame que eles não conseguiram acabar em tempo, socaram como DLC e enxergaram os clientes como trouxas. Uma pena, pois gostei bastante do jogo original, mas vou passar muito, muito longe disso aí.

Tu comprou Miles Morales, daqui a pouco vem me dizer que cometeu um pecado e comprou essa expansão safada. Conheço a nojeira que tu é.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.532
Reações
43.784
Pontos
1.499
se isso se passa depois de vc matar um chefe principal como Kublai Khan não tem como ser conteúdo q acabou tendo q ser retirado do maingame ne

seria um baita de um epílogo anti climático em termos de enredo

longe de dizer q compensa, principalmente pq o upgrade para o ps5 não compensa. E todo game tem coisas tiradas pq não encaixam ou pq não deu tempo. Se vão lançar como expansão ou deixar para a continuação depende do conteúdo. O Left Behind de TLoU não encaixa no maingame ser dar mto trabalho (teria q reestruturar bem a narrativa pra encaixar bem) e tbm não é conteúdo grande suficiente para um segundo game, até pq a parte 2 é bem diferente na proposta/temática

e tbm não sei do q vcs estavam esperando de cenário diferente. Tsushima no jogo já é variado o suficiente. Além disso só se tiver tunda, selva ou deserto mas aí não é Japão, ne? kkk
Sua resposta foi em termos narrativos, e não era a isso que eu me referia. Ainda sustento 100% o que disse.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.532
Reações
43.784
Pontos
1.499
Tu comprou Miles Morales, daqui a pouco vem me dizer que cometeu um pecado e comprou essa expansão safada. Conheço a nojeira que tu é.
Não me lembre daquele aborto de "jogo". Toda semana eu lembro dos 150 reais que gastei naquela tranqueira. Se um dia essa DLC fajuta custar próximo dos 20 reais que nem a expansão de Horizon, que vive nesse preço em promoções, aí cogito o crime.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.208
Reações
33.454
Pontos
1.399
Dos piores 20 dólares que já gastei na minha vida essa DLC. Quando achei que tava chegando na metade ela simplesmente acaba, não deve ter dado nem 6 horas de jogo aqui. Fora que a história não explora nem dois terços do mapa. Se pudesse eu pediria reembolso dessa porcaria.

Senti isso com a DLC do Final Fantasy VII Intergrade. A diferença é que eu comprei um videogame além da DLC...
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Não me lembre daquele aborto de "jogo". Toda semana eu lembro dos 150 reais que gastei naquela tranqueira. Se um dia essa DLC fajuta custar próximo dos 20 reais que nem a expansão de Horizon, que vive nesse preço em promoções, aí cogito o crime.

150 conto bicho, put* m****.

Facilitando pra tu:

 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.131
Reações
4.313
Pontos
964
Finalizei e adorei essa DLC. Que ótima adição à história do Jin e ao universo do game. As novidades em minigames, jogabilidade e gameplay foram um acerto em cheio da Sucker Punch. Conseguiram dar um frescor ao que já estava acostumado, tanto em história quanto nos comandos. Certamente conseguiram refinar o que já era bom, e jogar um ano depois do lançamento, tenho a sensação que o game é ainda MELHOR do que quando joguei.

AC9pS6W.jpg

a8VZkKv.jpg
 

binzaiada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.127
Reações
3.275
Pontos
749
Galera, seguinte!

Eu joguei a versão padrão disco PS4 no meu PS5.
Agora comprei a versão DC PS5, só que aparece que não é possível instalar.

Alguém sabe o que devo fazer?
TMJ.
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2021-08-25 at 14.19.23.jpeg
    WhatsApp Image 2021-08-25 at 14.19.23.jpeg
    106,3 KB · Visualizações: 3

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
Galera, seguinte!

Eu joguei a versão padrão disco PS4 no meu PS5.
Agora comprei a versão DC PS5, só que aparece que não é possível instalar.

Alguém sabe o que devo fazer?
TMJ.

Vc comprou só a DLC ou o upgrade tb? Precisa comprar ambos para vc jogar a versão PS5 caso vc já tenha o game base de PS4.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
Esse seria o tópico oficial do jogo ?

Não achei na busca, iniciei o jogo hoje no PS5, vozes em japonês e legendas PT-BR óbvio, uma dúvida : Da pra jogar o jogo na maior dificuldade logo de cara ? No God of War (2018) o modo mais difícil era praticamente impossível na primeira jogatina, esse jogo segue o mesmo esquema de precisar estar OP antes de iniciar no modo mais difícil ?
 
Topo Fundo