O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ghost of Tsushima ganha o “GOTY” em pesquisa da Famitsu; The Last of Us 2 não fica nem no top 5

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Ai você colocou o dedo na ferida de muita gente. :kkk

Ghost of Tsushima não tem nada de especial comparado a outros tantos openworlds lançados nessa geração, praticamente se resume em seguir marcadores no mapa e derrotar um punhado de inimigos no final.

A história e personagens são bem esquecíveis, faltou momentos épicos como os que acontecem nas missões principais dos jogos da Rockstar, não tem emoção.

O ponto forte do jogo pra mim é o combate por ser mais refinado que os dos Assassin's Creeds e Batmans, porém a câmera é ruim e fica repetitivo depois de um tempo pelos inimigos não oferecerem tantas variações.

Ghost of Tsushima não é um jogo ruim, longe disso, mas é um openworld comum, faltou um tempero diferente, mas como é exclusivo ai o elevam a um patamar de master piece sem merecer.

Apesar de ter achado a história e personagens desinteressantes no The Last of Us 2, ele consegue ser acima da média em outros departamentos e por isso o considero muito mais interessante que o Ghost of Tsushima.

Pra quem passou o tópico inteiro do FF7 Remake hateando e levando várias invertidas, isso não quer dizer muita coisa...
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.758
Pontos
603
Sinceramente, perguntando por curiosidade.
O primeiro jogo foi meu favorito do ps3, muito marcante mesmo, você deve ter gostado bastante tambem, portanto gostaria de saber, avaliando o segundo como continuidade do mundo e historia apresentados no primeiro, você realmente acha bom nesses aspectos?

Os dois estão no meu top 5 (vide minha assinatura) de melhores jogos que já joguei na minha vida. Se fosse mesmo essa b*sta toda, eu certamente iria odiar também, portanto não há viés nenhum na minha opinião de que sim, acho a continuação praticamente perfeita e muito bem construída levando em conta o tema que o primeiro trouxe (que não é zumbi, nem herói salva a filha nem nada disso). Os motivos não vou listar aqui pq vai desvirtuar o tópico.

Se quiser, segue minha análise da história:

https://revolutionarena.com.br/2020...a-historia-de-the-last-of-us-part-2-spoilers/

E do jogo em si:

https://revolutionarena.com.br/2020...t-of-us-part-ii-e-uma-experiencia-definitiva/

Se quiser me questionar, o faço no tópico oficial. E se quiser ter uma opinião realmente embasada, ao menos dê uma chance ao jogo, pois mesmo que vc ainda não curta a história, a parte técnica por si só é uma experiência muito foda e é um pecado deixar isso de lado por birra política (sendo que o jogo NÃO força nada, é tudo contextualizado nesse sentido).
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Disserte sobre o porque a história e o roteiro são dignos de pena sem usar as palavras: "mídia progressista", "esquerda", "cuck", "progressismo", "mídia comprada", "agenda política", "lacração, "Lacre of Us", "sapatão", "Lésbica", "Lesbian of Us", "trans".

E ah, uma pergunta, você está certo que o jogo tá ganhando os prêmios porque é um jogo "progressista" e a "mídia progressista" quer enfiar a "agenda política" goela a baixo, certo?

Então eu tenho uma pergunta, tem outros jogos com temáticas ainda mais progressistas como por exemplo os jogos da Dontnod, "Life is Strange" trata pontos como lesbianismo, "Life is Strange 2" trata de pontos de imigração e minorias nos EUA, "Tell me Why", o persongem principal é um homem trans. Já que The Last of Us tá ganhando tudo apenas porque é alinhado com a "agenda política" da mídia, porque esses outros jogos que saíram em outros anos também não ganharam?

Será que realmente The Last of Us 2 tá ganhando por causa disso, será que realmente não é porque é um bom jogo e as pessoas gostaram da história?


Se puder responder essas perguntas sem teorias da conspiração, ficaria grato, obrigado!
De maneira simples e objetiva, o jogo esta ganhando tudo porque tecnicamente é espetacular, e não houve nada em 2020 que se aproximasse.
Diziam que seria Cyberpunk, mas esse ae todos ja sabemos o desfecho da historia.
Em relação ao roteiro são varios e varios pontos, levaria muito tempo e o topico nem seria esse, mas de maneira resumida, o final é o mais bizarro possivel, se tivessem deixado ao menos o jogador escolher, seria mais aceitavel e menos horroroso e digno de pena, pelo menos pra mim.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pra quem passou o tópico inteiro do FF7 Remake hateando e levando várias invertidas, isso não quer dizer muita coisa...

Qual invertida que eu levei no tópico do Final Fantasy VII Remake? :kkk

É mentira falar que o jogo possui problemas de pacing e o level design é ruim por ser uma réplica dos corredores do Final Fantasy XIII.

Acho engraçado como alguns users caem em contradição para elogiar um jogo em desfavor de outro.

Simplesmente não entra na minha cabeça criticarem tanto o Final Fantasy XIII e rasgarem elogios para o VII Remake.

Ou criticarem fetch quests e elogiarem as side quests dele também.

Outros jogos AAA teriam a mesma complacência com aqueles cenários com geometria e texturas terríveis?

"Ah... Mas é o remake mais aguardado de todos os tempos, então basta ter um sistema de batalha divertido e cutscenes bem feitas."

Se tem algo que não podem falar dos meus comentários é que são incoerentes.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
De maneira simples e objetiva, o jogo esta ganhando tudo porque tecnicamente é espetacular, e não houve nada em 2020 que se aproximasse.
Diziam que seria Cyberpunk, mas esse ae todos ja sabemos o desfecho da historia.
Em relação ao roteiro são varios e varios pontos, levaria muito tempo e o topico nem seria esse, mas de maneira resumida, o final é o mais bizarro possivel, se tivessem deixado ao menos o jogador escolher, seria mais aceitavel e menos horroroso e digno de pena, pelo menos pra mim.

Flight Simulator é tão impressionante tecnicamente quanto (diria até que mais), Demon's Souls idem e os dois tem apenas 1 ponto a menos no Metacritic que o TLOU2, por que então não estão ganhando diversos Game of the Year também?

Falando em notas, TLOU2 tem a mesma quantidade de nota que Half Life: Alyx, Ori and the Will of the Wisps e Hades, Half Life e Hades vem até ganhando bastante GOTY, Ori por outro lado, não. Mas ainda assim há uma discrêpancia e o TLOU2 está ganhando bem mais.

Será que não é pq o jogo é realmente bom? A Naughty Dog vem a cada lançamento lançando jogos 90+.

Não acredito que seja apenas por uma parte técnica. 2011 Uncharted 3 (da mesma Naughty Dog) foi o jogo mais tecnicamente impecável junto com Battlefield 3 nos PC's, porque eles dois não foram o GOTY, e sim foi Skyrim, que era um jogo tecnicamente bem limitado?

Será que não é porque The Last of Us: Part II além da parte técnica tem outros méritos também?

Last of Us (o primeiro) tem uma nota maior que o 2, porque o progressismo não ajudou o TLOU 2 a ter uma nota maior que o primeiro, já que a mídia é progressista e tem que empurrar a agenda?
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Os dois estão no meu top 5 (vide minha assinatura) de melhores jogos que já joguei na minha vida. Se fosse mesmo essa b*sta toda, eu certamente iria odiar também, portanto não há viés nenhum na minha opinião de que sim, acho a continuação praticamente perfeita e muito bem construída levando em conta o tema que o primeiro trouxe (que não é zumbi, nem herói salva a filha nem nada disso). Os motivos não vou listar aqui pq vai desvirtuar o tópico.

Se quiser, segue minha análise da história:

https://revolutionarena.com.br/2020...a-historia-de-the-last-of-us-part-2-spoilers/

E do jogo em si:

https://revolutionarena.com.br/2020...t-of-us-part-ii-e-uma-experiencia-definitiva/

Se quiser me questionar, o faço no tópico oficial. E se quiser ter uma opinião realmente embasada, ao menos dê uma chance ao jogo, pois mesmo que vc ainda não curta a história, a parte técnica por si só é uma experiência muito foda e é um pecado deixar isso de lado por birra política (sendo que o jogo NÃO força nada, é tudo contextualizado nesse sentido).
Não vejo assinaturas, e sim aqui não é o lugar pra qualquer questionamento, foi apenas curiosidade.
Vou dar uma olhada aqui em suas analises.
E o que me faz não jogar mesmo o jogo, deixando parte politica que sim me incomoda e historia que acho fraca como disse, é ser obrigado a jogar com aquele personagem.
Pra mim suportar aquela porra só milagre, e antes que diga que o problema é a lacração que envolve o tal personagem, ja digo anteriormente que não.
Mas sim porque é una das coisas mais desagradaveis e insuportaveis que ja vi em uma obra.
 


Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.430
Reações
4.829
Pontos
699
GoT iria ganhar fácil em terras nipônicas porque ele melhor capitou o espírito japonês, sendo um game feito por um estúdio ocidental.
Teve um produtor japonês que falou exatamente isso, comentando que esse game deveria ter sido feito por um estúdio japonês. Quem lembrar do nome do produtor, me ajude.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Flight Simulator é tão impressionante tecnicamente quanto (diria até que mais), Demon's Souls idem e os dois tem apenas 1 ponto a menos no Metacritic que o TLOU2, por que então não estão ganhando diversos Game of the Year também?

Falando em notas, TLOU2 tem a mesma quantidade de nota que Half Life: Alyx, Ori and the Will of the Wisps e Hades, Half Life e Hades vem até ganhando bastante GOTY, Ori por outro lado, não. Mas ainda assim há uma discrêpancia e o TLOU2 está ganhando bem mais.

Será que não é pq o jogo é realmente bom? A Naughty Dog vem a cada lançamento lançando jogos 90+.

Não acredito que seja apenas por uma parte técnica. 2011 Uncharted 3 (da mesma Naughty Dog) foi o jogo mais tecnicamente impecável junto com Battlefield 3 nos PC's, porque eles dois não foram o GOTY, e sim foi Skyrim, que era um jogo tecnicamente bem limitado?

Será que não é porque The Last of Us: Part II além da parte técnica tem outros méritos também?

Last of Us (o primeiro) tem uma nota maior que o 2, porque o progressismo não ajudou o TLOU 2 a ter uma nota maior que o primeiro, já que a mídia é progressista e tem que empurrar a agenda?
O jogo é bom, excelente em termos de combate e parte tecnica, diverte e coloca o jogador totalmente imerso, alem disso ele causa diversos tipos de reações, positivas ou negativas que nem um outro jogo causou no ano.
Então sim, ele tem outros meritos e apesar do meu gosto pessoal, merece premios.
Alem disso repare que eu nunca critiquei nada alem da lacração e roteiro b*sta.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
GoT iria ganhar fácil em terras nipônicas porque ele melhor capitou o espírito japonês, sendo um game feito por um estúdio ocidental.
Teve um produtor japonês que falou exatamente isso, comentando que esse game deveria ter sido feito por um estúdio japonês. Quem lembrar do nome do produtor, me ajude.
Foi o Toshihiro Nagoshi do Yakuza


Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Qual invertida que eu levei no tópico do Final Fantasy VII Remake? :kkk

É mentira falar que o jogo possui problemas de pacing e o level design é ruim por ser uma réplica dos corredores do Final Fantasy XIII.

Acho engraçado como alguns users caem em contradição para elogiar um jogo em desfavor de outro.

Simplesmente não entra na minha cabeça criticarem tanto o Final Fantasy XIII e rasgarem elogios para o VII Remake.

Ou criticarem fetch quests e elogiarem as side quests dele também.

Outros jogos AAA teriam a mesma complacência com aqueles cenários com geometria e texturas terríveis?

"Ah... Mas é o remake mais aguardado de todos os tempos, então basta ter um sistema de batalha divertido e cutscenes bem feitas."

Se tem algo que não podem falar dos meus comentários é que são incoerentes.

Ficou fazendo hate antes e depois do jogo sair, com mimimi jogo episódico etc etc etc, e no fim foi o melhor RPG do ano pra muita gente enquanto tu ficou insistindo com seus argumentos extremamente falhos pra não assumir que falhou miseravelmente !
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ficou fazendo hate antes e depois do jogo sair, com mimimi jogo episódico etc etc etc, e no fim foi o melhor RPG do ano pra muita gente enquanto tu ficou insistindo com seus argumentos extremamente falhos pra não assumir que falhou miseravelmente !

PQP eu nunca fiquei de mimimi com o caráter episódico.

A minha crítica do jogo sempre foi em cima do level design e pacing.

Ta inventando abobrinha ai pra ver se cola. :kkk


Sobre a polêmica de ser um jogo completo ou não, na minha opinião Final Fantasy VII Remake é uma experiência completa de caráter episódico, como o Gears 5 que termina sem concluir os arcos abertos com um grande cliffhanger para o 6, mas não deixa de ser considerado um jogo completo. Depois de assistir o final fica bem claro qual a ideia da Square para série Final Fantasy VII Remake.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.554
Pontos
1.084
Não joguei mas vi boa parte dessa b*sta porque meu irmão comprou e terminou.
Alias bom mesmo é esse teu papinho de que só pode falar quem jogou, eu sei que o bagulho é um lixo atomico, mas preciso degustar essa grande obra pra opinar.
Deixando de lado a lacração de maconheiro progressista que realmente me incomoda, o grande ponto chave é o roteiro mesmo, escrito durante uma caganeira e lotado de porque sim e conveniencia, pisoteando toralmente e catarrando no primeiro jogo.
c***lho, vc não jogou, viu por alto e quer opinar?

Tá carente!?

Cara, tem um monte de casa das primas por aí, elas TB atendem por telefone... Vai ser feliz e não fica enchendo a porra do saco alheio não!

Tô falando! O meu post acima sobre o fórum ser lotado de pessoas problematicas só se confirma.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
ó, é sabido na OS que eu não gosto dos jogos dessa naugh dog e etc .. então, nem é disso que falarei no post..


assim, eu não joguei nenhum desses 2 jogos, se fosse pra jogar, talvez esse do samurai mas mesmo assim não me desperta lá muita atenção (talvez acabe sendo como Daysgone onde só joguei e terminei pq me emprestaram o jogo) .. enfim

acho que o publico alvo da pesquisa, o gosto japonês, oriental não deve bater muito com esse jeitão mais ocidental de uns estudios da sony e seu estillo de fazer jogos

acho que é isso

da mesma forma que muito jogo que no oriente faz um sucessão lascado, aqui muitas vezes a gente não entende o pq :klol
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
c***lho, vc não jogou, viu por alto e quer opinar?

Tá carente!?

Cara, tem um monte de casa das primas por aí, elas TB atendem por telefone... Vai ser feliz e não fica enchendo a porra do saco alheio não!

Tô falando! O meu post acima sobre o fórum ser lotado de pessoas problematicas só se confirma.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

err..

c reclama de "pessoas problemáticas" .. fazendo drama e problematizando o post do cara :klol
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
c***lho, vc não jogou, viu por alto e quer opinar?

Tá carente!?

Cara, tem um monte de casa das primas por aí, elas TB atendem por telefone... Vai ser feliz e não fica enchendo a porra do saco alheio não!

Tô falando! O meu post acima sobre o fórum ser lotado de pessoas problematicas só se confirma.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

err..

c reclama de "pessoas problemáticas" .. fazendo drama e problematizando o post do cara :klol
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
PQP eu nunca fiquei de mimimi com o caráter episódico.

A minha crítica do jogo sempre foi em cima do level design e pacing.

Ta inventando abobrinha ai pra ver se cola. :kkk

Abobrinha é que vc falou aos montes naquele tópico, mal tiver saco pra ler os seus choros pois tava me divertindo com o jogo pra na manhã seguinte vc completar mais 10 páginas de chorume no seu plantão diário pra desmerecer o game, e gente com paciência do cão pra continuar lhe respondendo kkkkkkk

Por fim o tempo se mostra a grande verdade, tem gente que não curtiu a história final mas pra muitos foi o RPG do ano, o resto é puro e simples choro !
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
c***lho, vc não jogou, viu por alto e quer opinar?

Tá carente!?

Cara, tem um monte de casa das primas por aí, elas TB atendem por telefone... Vai ser feliz e não fica enchendo a porra do saco alheio não!

Tô falando! O meu post acima sobre o fórum ser lotado de pessoas problematicas só se confirma.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
O papo nem era com você, você veio descabelada dando showzinho e eu estou carente?
Piadista pra c***lho.
:kkk:kkk:kkk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.554
Pontos
1.084
O papo nem era com você, você veio descabelada dando showzinho e eu estou carente?
Piadista pra c***lho.
:kkk:kkk:kkk
Eu piadista? É vc q tá de but hurt com um game q nem sequer jogou e eu q sou piadista!?

Pqp hein!?

Vou te falar mais. Tu não assistiu foi é porra nenhuma teu irmão jogando. Vc tá é opinando se baseando em boato alheio.

Vá jogar e depois terei o prazer em debater com vc sobre o enredo do game.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Abobrinha é que vc falou aos montes naquele tópico, mal tiver saco pra ler os seus choros pois tava me divertindo com o jogo pra na manhã seguinte vc completar mais 10 páginas de chorume no seu plantão diário pra desmerecer o game, e gente com paciência do cão pra continuar lhe respondendo kkkkkkk

Por fim o tempo se mostra a grande verdade, tem gente que não curtiu a história final mas pra muitos foi o RPG do ano, o resto é puro e simples choro !

To vendo o quanto ta antenado nos meus posts até inventando mentiras sobre o que comentei.

Se considera o Final Fantasy VII Remake extraordinário fico feliz por você, recomendo você jogar o Final Fantasy XIII, tenho certeza que irá amar.

Agora eu não gostei do Final Fantasy XIII e consequentemente por isso tem partes do Final Fantasy VII Remake que não gostei.

Eu não preciso da opinião de jornalista pra embasar a minha, pouco tempo atrás Cyberpunk era 90+ no metacritic e a média só começou a cair depois que o público começou a criticar o recebimento de notas tão altas para um jogo incompleto.

Só ai da pra ver o quanto jornalista é suscetível a hype e cliques.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Eu piadista? É vc q tá de but hurt com um game q nem sequer jogou e eu q sou piadista!?

Pqp hein!?

Vou te falar mais. Tu não assistiu foi é porra nenhuma teu irmão jogando. Vc tá é opinando se baseando em boato alheio.

Vá jogar e depois terei o prazer em debater com vc sobre o enredo do game.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
Se você acha que eu não assisti essa porra, estou pouco me fodendo.
Vou jogar sim, so pra debater com você a menininha descabelada.
Da uma segurada filhão, se você acha esse lixo o jogo da sua vida, bom pra você.
Só precisa deixar de ser histerica e aceitar que nem todo mundo é obrigado a curtir e jogar malhação de maconheiro cheirador de cu.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.554
Pontos
1.084
Se você acha que eu não assisti essa porra, estou pouco me fodendo.
Vou jogar sim, so pra debater com você a menininha descabelada.
Da uma segurada filhão, se você acha esse lixo o jogo da sua vida, bom pra você.
Só precisa deixar de ser histerica e aceitar que nem todo mundo é obrigado a curtir e jogar malhação de maconheiro cheirador de cu.

Falei q o jogo é o da minha vida!? Kkkkk

Só falei q suas opiniões são inexistentes pq vc nem jogou. Tá repetindo o q uma massa histérica tá falando em por aí. Só de comparar com malhação vc já está falhando miseravelmente.

E quem tá nervosinho é vc. Hahahahaha patético e de dar pena.

Compra um chapei de alumínio aí.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.952
Pontos
1.474
TLOU 2 é aquele game que vendeu pra menos de 5% dos donos de Ps4, mas que, esses 5% juram que a opinião deles é a mesma dos 95% outros restantes e juram que são apenas 5% dos donos de Ps4 que não ligam ou não gostam do game.



Quando um game chega a ser vendido assim em pilhas de promoção, saiu da estante pra isso aí, é porque a vaca foi pro brejo mesmo.

Mais tarde faço aqui uma lista de vídeos de Youtube que fazem crítica negativa ao game. Pois esses 5% acham que só existem aqueles vídeos que falam que o game é masterpiece porque é o que é mostrado pelo algorítimo deles.

É tão vergonhoso que a Sony fica escondendo os números de vendas em relatórios.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
To vendo o quanto ta antenado nos meus posts até inventando mentiras sobre o que comentei.

Se considera o Final Fantasy VII Remake extraordinário fico feliz por você, recomendo você jogar o Final Fantasy XIII, tenho certeza que irá amar.

Agora eu não gostei do Final Fantasy XIII e consequentemente por isso tem partes do Final Fantasy VII Remake que não gostei.

Eu não preciso de opinião de jornalista pra embasar a minha , pouco tempo atrás Cyberpunk era 90+ no metacritic e a média só começou a cair depois que o público começou a criticar o recebimento de notas tão altas para um jogo incompleto.

Só ai da pra ver o quanto jornalista é suscetível a hype e cliques.

Quem tá inventando mentiras é vc, NÃO embassei opinião de jornalistinhas e SIM de PESSOAS !

Quem escolheu GoT como goty foram as PESSOAS enquanto jornalistinhas escolheram o que todos já sabem e ficam desmerecendo tsushima comparando com aqueles joguetes bostas da ubisoft, portanto vejamos quem fica seguindo a narrativa lixo deles !

E vejamos, hora e meia eu via tu passar pano no cyberbug no seu modo insentão enquanto um montão de gente tava insatisfeito com esse desastre, agora resolveu mudar de opinião na última hora pra tirar o seu da reta kkkkkkk

Deve ter sido um golpe duro pra vc a “grande revolução dos rpgs” ter ficado pra atrás do suposto jogo ruim episódico da Square que no final se saiu muito mais polido e completo, uma das maiores ironias do destino já vistas, uma das maiores cuspidas para cima já feitas !

No próximo ano que sair a versão turbo pra PC provavelmente o pessoal nem vai se lembrar mais do cyberbug para a sua grande tristeza !
 
Ultima Edição:

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Falei q o jogo é o da minha vida!? Kkkkk

Só falei q suas opiniões são inexistentes pq vc nem jogou. Tá repetindo o q uma massa histérica tá falando em por aí. Só de comparar com malhação vc já está falhando miseravelmente.

E quem tá nervosinho é vc. Hahahahaha patético e de dar pena.

Compra um chapei de alumínio aí.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
Verdade, a historinha daquela porra de personagem que tiraram do cu não encaixa em malhação não, você tem razao, o final você tem mais razao ainda, ali não é malhação mesmo é naipe chaves.
Eu nervoso? Eu to suave, debatendo na boa com todo mundo ae, apenas dizendo o que acho do jogo.
Agora quem paga de histerica, dando showzinho em quase todo topico e sobre diversos assuntos não sou eu, isso sim é patetico.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.554
Pontos
1.084
Verdade, a historinha daquela porra de personagem que tiraram do cu não encaixa em malhação não, você tem razao, o final você tem mais razao ainda, ali não é malhação mesmo é naipe chaves.
Eu nervoso? Eu to suave, debatendo na boa com todo mundo ae, apenas dizendo o que acho do jogo.
Agora quem paga de histerica, dando showzinho em quase todo topico e sobre diversos assuntos não sou eu, isso sim é patetico.
Hahahah, pelo o visto tenho um fã!

Pois é, gosto de ver vcs tendo ataque de raiva e pagando de machão em internet quando alguém discorda das "certezas do mundo" de vcs. É divertido.

Edit: se vc fala q a história da Abby é tirada do cu vc realmente nem sequer assistiu ao game.


Agora vai lá jogar e larga esse YouTube aí.

Beijos!


Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Quem tá inventando mentiras é vc, NÃO embassei opinião de jornalistinhas e SIM de PESSOAS !

Quem escolheu GoT como goty foram as PESSOAS enquanto jornalistinhas escolheram o que todos já sabem e ficam desmerecendo tsushima comparando com aqueles joguetes bostas da ubisoft, portanto vejamos quem fica seguindo a narrativa lixo deles !

E vejamos, hora e meia eu via tu passar pano no cyberbug no seu modo insentão enquanto um montão de gente tava insatisfeito com esse desastre, agora resolveu mudar de opinião na última hora pra tirar o seu da reta kkkkkkk

Deve ter sido um golpe duro pra vc a “grande revolução dos rpgs” ter ficado pra atrás do suposto jogo ruim episódico da Square que no final se saiu muito mais polido e completo, uma das maiores ironias do destino já vistas, uma das maiores cuspidas para cima já feitas !

No próximo ano que sair a versão turbo pra PC provavelmente o pessoal nem vai se lembrar mais do cyberbug para a sua grande tristeza !

É engraçado ver você tapar os olhos para o fato que muito do apoio que o Ghost of Tsushima vem tendo é graças a rixa com o The Last of Us 2.

"Vamos aumentar a nota do Ghost of Tsushima pra passar um recado pro Neil Cuckmann."

To mentindo? :kkk

E segundo, eu nunca passei pano para o Cyberpunk, desde o início estou comentando que o jogo está deplorável nos videogames e que está jogável apenas no PC.

Cyberpunk tem muitos problemas, não nego, agora é um jogo muito mais ambicioso que o Final Fantasy VII Remake com missões que podem ser realizadas de diferentes formas e escolhas de diálogos que influenciam na aventura.

Você querer comparar Night City com aqueles corredores de Midgar é piada!

Cyberpunk pode ser o jogo mais decepcionante de 2020, mas algo ser decepcionante é diferente de ser ruim.

Pra muita gente The Last of Us 2 foi decepcionante pela escolha narrativa, mas nem a pau é um jogo ruim.
 

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
Só 2 coisas importam
  • Goty TGA
  • Game mais premiado
Se o jogo venceu essas duas coisas no ano, então ele é o melhor e ponto
Se o jogo venceu uma dessas coisas, então foi um ano acirrado
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Não sei o que é mais loucura, vcs lavando roupa suja aí, ou o pistola fecal querendo deixar aquele rastro de pomba no tópico :klol
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
tem uns surtos nesse tópico que tão excelentes

put* que pariu

ver gente revoltadinha com tlous2 é quase prazeroso

o outro ameaçando postar vídeo de youtuber que não curtiu o jogo :klolwtf:klolwtf
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Hahahah, pelo o visto tenho um fã!

Pois é, gosto de ver vcs tendo ataque de raiva e pagando de machão em internet quando alguém discorda das "certezas do mundo" de vcs. É divertido.

Edit: se vc fala q a história da Abby é tirada do cu vc realmente nem sequer assistiu ao game.


Agora vai lá jogar e larga esse YouTube aí.

Beijos!


Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
Não precisa ser fã pra saber e perceber que você falha pateticamente em todo topico.
Quem tem ataque é você e sempre que criticam seu joguinho de maconheiro.
Alias você falou de si mesmo né, que fica todo machão e histerico porque discordam de seu joguinho, dando show inclusive.
Sim dela mesmo, não é porque meteram no jogo um plot b*sta sobre um evento do passado pra justificar ela no game, que o personagem não é tirado do cu.
Largar youtube, nem cinco minutos dessa porra em video vale a pena, pode ficar suave quanto a isso.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.554
Pontos
1.084
Não precisa ser fã pra saber e perceber que você falha pateticamente em todo topico.
Quem tem ataque é você e sempre que criticam seu joguinho de maconheiro.
Alias você falou de si mesmo né, que fica todo machão e histerico porque discordam de seu joguinho, dando show inclusive.
Sim dela mesmo, não é porque meteram no jogo um plot b*sta sobre um evento do passado pra justificar ela no game, que o personagem não é tirado do cu.
Largar youtube, nem cinco minutos dessa porra em video vale a pena, pode ficar suave quanto a isso.
Ah ta, pq eu nem sei quem é vc aqui!


Mas fico feliz em saber q as coisas que eu falo estão machucando nerdizinho revoltado de fórum.

No mais, o resto da sua bostagem é, como falei, opinião sem ter jogado então nem perderei meu tempo debatendo com vc. Mimimi, maconheiro, hahahahaha!

A propósito, acabei de zerar aqui. Jogão! O próximo agora será essa delícia de ghost of tsushima!!!
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.952
Pontos
1.474
Vídeos de reviews e críticas em spoiler:





Só postar minha opinião aqui: acho que o maior problema da comunidade de TLOU 2 é essa necessidade de querer que o game seja uma masterpiece, ou que seja o típico game que vai convencer todos os outros de que a Naughty Dog ou a Sony fazem os melhores exclusivos do mundo. Não existe nada como objetivamente bom ou objetivamente ruim e na realidade já fiz até mesmo um post sobre isso a respeito de TLOU 1. O problema aqui é essa forçação de barra de querer descer goela à baixo de que esse é o melhor game de todos os tempos. Pode ser para os seus fãs, assim como milhares de outros games o são, para os seus fãs. Pode até ser que o primeiro TLOU 1 tivesse um status mais elevado que isso, mas definitivamente conforme as vendas demonstram e essa série de opiniões expostas na internet demonstram, quando os fãs de TLOU 2 falam que o game é uma masterpiece eles só convencem os outros fãs iguais a eles e ninguém mais além deles. São todos desesperados por instituições "externas" premiando o game para tentar dar alguma legitimidade para o que é apenas opiniões bastante pessoais. Nenhum game teria recebido tantas críticas vindas de vários lados bem diferentes se não tivesse falhas notórias. Não é nem o caso daqueles games que só recebem críticas de pessoas mais especializadas, vai desde o Angry Joe (que gostou do primeiro TLOU) até o Matthewmatosis passando por tudo e qualquer tipo de gente, como os vídeos acima demonstram.

Só mais uma coisa. Não é um game divisivo. É apenas um game que pessoas que idolatram ficam nesse fingimento de "ah, eu não entendo como essa pessoa não pode gostar desse game". Qualquer game será divisivo assim. Não gosta de Half-Life? eita, game divisivo! Não gosta de Mario? Eita, game divisivo. Não gosta de Sonic? Eita, game divisivo! Não gosta de Monster Truck Madness? Eita, game divisivo! Não gosta de 3d Ultra Pinball? Eita, game divisivo! Ora, qualquer game tem seu público e será divisivo quando a publicidade for muito massiva e querer empurrar o game para outros públicos com gostos diferentes. A diferença de TLOU 2 e esses outros games é apenas que existe essa mania obsessiva de querer convencer o mundo inteiro que o game é uma masterpiece, quando obviamente é apenas um game para o seu público, para quem gosta desse tipo de jogo, e ainda mais, para quem gosta desse tipo de jogo da maneira que a história foi abordada nessa sequência (que já é diferente da maneira como o primeiro a abordou).
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
É engraçado ver você tapar os olhos para o fato que muito do apoio que o Ghost of Tsushima vem tendo é graças a rixa com o The Last of Us 2.

"Vamos aumentar a nota do Ghost of Tsushima pra passar um recado pro Neil Cuckmann."

To mentindo? :kkk

E segundo, eu nunca passei pano para o Cyberpunk, desde o início estou comentando que o jogo está deplorável nos videogames e que está jogável apenas no PC.

Cyberpunk tem muitos problemas, não nego, agora é um jogo muito mais ambicioso que o Final Fantasy VII Remake com missões que podem ser realizadas de diferentes formas e escolhas de diálogos que influenciam na aventura.

Você querer comparar Night City com aqueles corredores de Midgar é piada!

Cyberpunk pode ser o jogo mais decepcionante de 2020, mas algo ser decepcionante é diferente de ser ruim.

Pra muita gente The Last of Us 2 foi decepcionante pela escolha narrativa, mas nem a pau é um jogo ruim.

Mais uma passada de pano de pano vergonhosa sua, na sua logica então watch dogs legion seria muito mais jogão que o jogo da Square kkkkkkkk

Grandes merdas essa cartilha manjada de ultra joguin ambiciosus, muitos desses AAA não entregam o que prometem e no caso do cyberpunk foi uma das maiores promessas enganosas já feitas !

Nesse ponto que FF7 Remake e Ghost Tsushima que se destacaram muito, jogos que o pessoal não esperavam tanta coisa e no fim acabaram entregando muito mais do que prometeram !

Uma grande pena você não curtir os games apenas por birra de não lançar na sua plataforma favorita enquanto fica hipando games medíocres que nem mereciam ser citados nessa conversa !
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mais uma passada de pano de pano vergonhosa sua, na sua logica então watch dogs legion seria muito mais jogão que o jogo da Square kkkkkkkk

Grandes merdas essa cartilha manjada de ultra joguin ambiciosus, muitos desses AAA não entregam o que prometem e no caso do cyberpunk foi uma das maiores promessas enganosas já feitas !

Nesse ponto que FF7 Remake e Ghost Tsushima que se destacaram muito, jogos que o pessoal não esperavam tanta coisa e no fim acabaram entregando muito mais do que prometeram !

Uma grande pena você não curtir os games apenas por birra de não lançar na sua plataforma favorita enquanto fica hipando games medíocres que nem mereciam ser citados nessa conversa !

Como é que é?

As pessoas não esperavam muita coisa do Remake mais aguardado do milênio e de um AAA exclusivo da Sony? :kkk

Como assim eu não "curti os games apenas por birra de não lançar na minha plataforma favorita"?

Eu tenho PS4, comprei o Final Fantasy VII Remake no lançamento e o Ghost of Tsushima poucos meses depois de lançado.

Você acha que vou gastar R$200 em um jogo que espero não gostar? E pra deixar bem claro eu gostei de ambos os jogos, só que os considero apenas bons.

O que eu vejo nos seus comentários é que para os jogos que você tem apresso rola uma passada de pano fervorosa, ai pode ter level design de corredor infinito e textura de PS1 que é master piece. Já para os jogos que não gosta ai o peso é outro, mesmo se oferecerem um level design mais elaborado são lixos atômicos.:klolwtf
 
Topo Fundo