O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ghost Recon Future Soldier: Confira a nova funcionalidade Gunsmith em novo trailer

Buttman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
573
Reações
530
Pontos
808
Artwork1.jpg

Nesta segunda-feira continuamos com o festival de trailers de Ghost Recon: Future Soldier. A Ubisoft tem disponibilizado regularmente clipes sobre o game para a felicidade dos fãs. Depois de apresentar os diversos modos multiplayer, gameplay e até alguns inimigos que deverão dar trabalho aos jogadores, a Ubisoft revela uma nova funcionalidade que foi desenvolvida para Ghost Recon: Future Soldier, a gunsmith.
A funcionalidade permite que o jogador customize suas armas de acordo com a situação que se apresenta. Gatilhos, canos, mira, tudo pode ser adaptado para um tiro perfeito. Gunsmith vai estar disponível para os modos single e multiplayer. Os jogadores vão ‘desbloquear’ as armas (incluindo partes diferentes de armamentos) conforme forem completando as missões propostas.
Você pode ver a funcionalidade em ação durante o trailer, que apresenta também mais um pouco do gameplay alucinante de Ghost Recon: Future Soldier.



[YOUTUBE]AxmH3v9_qAE[/YOUTUBE]
 
Topo Fundo