O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GHOST RECON - WILDLANDS é um bom jogo ?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
Nunca joguei nenhum jogo da série porém esse tem sido bem comentado entre amigos.
É um jogo que vale a pena ? Dizem que ele é enorme, procede ? Eu não jogo nada online, o single dele compensa ?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
E legal. Mas enjoativo. As missões parecem todas iguais, chega num lugar , pega algo, matar alguém. Tem uma boa liberdade e infinitas maneiras de fazer as coisas. Eu cheguei em uma parte e cansei. Algum dia término. Mas jogar online com amigos e bem legal.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Eu gostei muito. É mesmo repetitivo, mas tem uma boa história, gráficos muito bons, boa jogabilidade e o multiplayer é bacana.
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Comprei barato no Pc pq gosto da temática mas já abandonei. Extremamente repetitivo, a IA desse jogo é uma das piores que já vi em um jogo, a experiência single player é bem comprometida por causa disso, sem contar vários bugs bestas. Comandar os squamates, que eu gostava muito nos rainbow six antigos, é muito ruim graças a ia tosca do jogo. Talvez jogando o Coop o jogo melhore, infelizmente eu não testei. Não recomendo.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
Eu gostei.

Por mais repetitivo que seja, eu achei o jogo bastante imersivo. Passar de carro civil no meio das favelas, misturando roupa casual com equipamento militar nas customizações, fazer missões na surdina, escapar com os alvos de modo improvisado...muito bom.

E olha que detesto jogos da Ubisoft.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Em co op com humanos ele é legal de se jogar sim. Até porque se você não tiver um squad completo o jogo não coloca bots no seu time.
Jogar sozinho com os bots deve ser muito complicado viu.

As missões secundárias são um pouco repetitivas mas a temática do jogo e a jogabilidade (com exceção dos veículos) me agradou muito.

Eu até comprei a DLC Fallen Ghosts e gostei muito.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Chega a ser melhor que o Breakpoint? Só joguei o Breakpoint e achei as missões repetitivas.

O mapa do Breakpoint também achei pequeno, mesmo com 4 jogadores coop deu aquela sensação de que não tinha mais nada pra fazer.

A edição ultimate do Wildlands está por 89 no PS4 e tenho a intenção de jogar coop com o filhote.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Jogo é MUITO bom sim.

Inclusive no single player.

A geografia do mapa é absurdamente detalhada. A história muito bem contada.

A jogabilidade é ótima e carimbado com aquele estilão já manjado da ubisoft.

Praticamente é um Far Cry em terceira pessoa com co-op.

Além disso, entra sempre em promoção e as primeiras 4 horas do jogo é gratuito pra testar no xbox e ps

O jogo é obviamente repetitivo pois é trata de um sandbox com mais de 100 horas de conteúdo, não faz sentido reclamar disso pois o jogo foi desenhado para jogar várias vezes com amigos, experimentar diferentes formas de completar as missões, etc... Não é um jogo para "rushar" o single-player.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Joguei muito no lançamento, me diverti bastante no single player e joguei uma partida coop com um amigo o que torna o jogo muito mais imersivo.

O problema é que enjoa com o tempo mas vale a pena.

Aproveita que a versao standart esta de graça na PSN.
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
625
Pontos
784
Esse jogo tinha que ser no máximo 10 quests assim como todos outros jogos da ubisoft.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Testei aqui jogando 2 primeiras missões e já achei melhor que o Breakpoint, vou comprar a edição completa que está por 89
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Ontem comecei a jogar com o filhote e mais um amigo, tô gostando do game, tem a mesma pegada do Breakpoint (game que joguei antes), mas tô achando melhor que o sucessor, pois tem NPCs na rua, carros de civis, música tocando no carro, mapa maior e a lista de chefes bem maior também.

O Breakpoint tem um mapa que é bem morto, na ilha só tem inimigo e robôs, só uma pequena vila aqui e ali tem civis, mesmo sabendo que naquela ilha quem domina é uma organização ultra tecnológica.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Ontem comecei a jogar com o filhote e mais um amigo, tô gostando do game, tem a mesma pegada do Breakpoint (game que joguei antes), mas tô achando melhor que o sucessor, pois tem NPCs na rua, carros de civis, música tocando no carro, mapa maior e a lista de chefes bem maior também.

O Breakpoint tem um mapa que é bem morto, na ilha só tem inimigo e robôs, só uma pequena vila aqui e ali tem civis, mesmo sabendo que naquela ilha quem domina é uma organização ultra tecnológica.
O mapa do Wildlands é menor, mas tem bem mais coisas acontecendo (civis andando, carros passando etc).

O "setting" do Wildlands é ótimo. Andar pela Bolívia matando sicários é muito bom.

A única coisa que breakpoint é melhor, é na jogabilidade stealth. Poder atirar na perna para o inimigo cair, pegar o corpo e esconde-lo etc são coisas que fazem falta nesse estilo. Nesse ponto, o Wildlands tem umas coisas bem esquisitas, mas nada que o estrague tb.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Comprei pra jogar com um amigo que comprou PS4 recentemente. E falo que é extremamente divertido no COOP. O single é legal, mas como já disseram aí, o COOP é excelente.
Comprei na promoção o breakpoint mas ainda não joguei.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pelo demo me pareceu bem meh. HDR zoado igual ao de The Division 2.
 
Topo Fundo