O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


gi joe - alguem afim de ver?

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
simples e direto, alguem afim de ir ver gi joe amanha ou domingo?
veio tarado cade vc meu gatow[kgay]
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Kresnik-02;5033228 disse:
Ja vi, achei bem legal o filme, me divertiu.

Possa crer! Agora, se alguém que não curtiu Tranbsformers gostar desse filme merece um tiro pela hipocrisia.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Eu nao gostei de Transformers 2 mas gostei de G I Joe. Simplesmente porque e um filme bem melhor. Filmao pipoca, claro, mas bobagem esperar algo diferente.
Alias, nao sou o unico, na fila na frente de onde estava sentado, apos o filme (e aguardando cenas no final do credito que nao existem), uma turminha comentava justamente que o diretor de G I Joe deveria ter feito Transformers. Imagino que tambem curtiram mais GI do que Transf.

Nao vou ficar discutindo Transformers pq nao e o caso. GI e bacana, mas tem grandes chances de quem nao gostou de Transformers (do primeiro filme) nao gostar dele.

Alguns efeitos estao meio falsos e fora de sincronia, coisa de segundos, mas e perceptivel.
Alguns personagens sao estereotipados demais.

Mas e um filme para sentar e vegetar. E sem cenas constrangedoras. Paga o ingresso.

 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pois é ED eu respeito sua opinião, mas não entendo. Até porque pelos defeitos apontados por você não haveria como sua tolerância ser maior com um do que outro, levando ao mesmo ponto de antes. Há má vontade com Transformers de muitas pessoas.
 


Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Se eu arrumar um tempinho livre, assistirei. Caso contrário, vou esperar sair em DVD

PS: e pessoal que disse não ter gostado deTransformers 2, que tal assistir o filme uma segunda vez (talvez dessa vez com boa vontade e o coração aberto) ? :D
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Entre Joe e Transformers eu fico com transformers, pipoca por pipoca prefiro o q tem efeitos melhores. Tem muitas cenas onde, como o Ed falou, o efeito está muuito mal feito.

Achei até estranho isso, pq achei a qualidade das cgis mto boa!
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
eu acho q esse filme será uma m****, diferente de Transformers...
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
[COLOR="Purple"]Bem billpower eu nao tenho que ter ma vontade com filme nenhum. Mesmo pq nao ganho nada com isso, alias, so perco. Perco dinheiro (uma vez que pago caro no cinema) e perco tempo de vida assistindo. Entao seria no minimo idiotice ir gastar isso ja pensando que nao vou gostar do filme.
Transformers fui ver esperando um bom filme, tanto quanto o primeiro, que me agradou bastante.
La vi bons personagens mal aproveitados, piadas sem graça e constrangedoras, falta de destaque aos robos, destaque desnecessario a pesonagens ruins e por ai vai.

GI Joe agradou mais por ter personagens mais cativantes, algumas piadas funcionam (outras nao), puxa uma boa continuaçao. E ainda consegue te fazer sair da sala com um assobio ridiculo de um personagem irritante (mas que no final acaba agradando) na cabeça.

Os dois estao no mesmo nivel, mas um agradou e o outro nao. Os motivos estao ai.
Transformers tem bem mais potencial. Mas tem que fazer valer.

[/COLOR]
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.488
Pontos
1.839
Que é isso, falar que esse filme é melhor que Transformers é ridículo... pelo menos no Transformers os efeitos especiais são fodásticos. Perdi as contas de quantas vezes eu via os caras voando pela tela nesse filme e eles pareciam de borracha de tanto que esticavam. Entre outras coisas toscas.

O filme é legal sim e diverte bastante, mas nem a pau que acho melhor que Transformers.
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Bom, e sobre ir ver Gi Joe no cinema com o trash?

Todo mundo esqueceu do convite pra debater os filmes hahah.

É, esse eu passo.
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
eh todo mundo me ingnou, bando de ingratos.
soh o pulula me ama[kgay]

vo ver agora de noite o filme, quando voltar eu posto oq achei.
mas eu nao duvidaria de gostar mais do que do transformers 2.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Vai ver onde? Que horas? O Veio vai? Quem vai?

hehe
 

natallie

Supra-sumo
Mensagens
1.713
Reações
411
Pontos
179
Acabei de ver e não gostei por um simples detalhe os porquissimos CGIS uma produçao que custou 175 milhões deveria ter efeitos convicentes coisa que transformers fez com exito, a empresa responsavel pelos efeitos desse filme deveria fecha as portas.mas mesmo assim o filme tem bons momentos a perseguiçao em paris e um show,Snake Eyes beira a perfeição . O ninja mercenário Storm Shadow rouba a cena todas as vezes em que aparece, com suas lutas contra Snake Eyes sendo os pontos altos da projeção. A Baronesa esta demais mais Existem falhas técnicas, com os efeitos derrapando aqui e ali e o excesso de cenários e figuras digitais acabam por prejudicar um pouco a fotografia da fita que, por momentos, fica excessivamente “plástica”.
 

natallie

Supra-sumo
Mensagens
1.713
Reações
411
Pontos
179
Acabei de ver e não gostei por um simples detalhe os porquissimos CGIS uma produçao que custou 175 milhões deveria ter efeitos convicentes coisa que transformers fez com exito, a empresa responsavel pelos efeitos desse filme deveria fecha as portas.mas mesmo assim o filme tem bons momentos a perseguiçao em paris e um show,Snake Eyes beira a perfeição . O ninja mercenário Storm Shadow rouba a cena todas as vezes em que aparece, com suas lutas contra Snake Eyes sendo os pontos altos da projeção. A Baronesa esta demais mais Existem falhas técnicas, com os efeitos derrapando aqui e ali e o excesso de cenários e figuras digitais acabam por prejudicar um pouco a fotografia da fita que, por momentos, fica excessivamente “plástica”.
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Poxa, nem tinha visto o tópico, teria ido. Bem que podiam ter me ligado [kong]
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
cabei de chegar,
po vao me chingar mas eu gostei do filme achei bem divertido
as piadas tavam muito boas tb e nao eram coisas imbecis a la bolas em robos:lol
realmente eh bem superior a transformers 2
soh faltou um poco mais de grana pros efeitos mesmo, mas nao achei nada q chegase a tirar a graça das cenas, afinal era um filme de gi joe.

Edum;5039395 disse:
Poxa, nem tinha visto o tópico, teria ido. Bem que podiam ter me ligado [kong]
eu nao tenho o seu telefone :-(
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
só falo uma coisa...

animal o filme... pipoca AAA++, pau a pau com Transformers 1 e 2, que tb são animais...

são os perfeitos filmes pipoca, que fazem vc sair da sala de cinema que nem uma criança, que fazem você ficar todo abobalhado sonhanco com as cenas de ação que vc acabou de ver...

se pensarmos em parte técnica de direção, realmente, a história, o ritmo e a câmera são muito melhores que em transformers... mas ambos possuem seu méritos próprios e clima distintos... entre as duas séries, fico com ambas... a Hasbro acerto a mão em cheio adaptando esses 2 ícones infantis...

agora o foda é imaginar o próximo... tipo das séries de ícones de infância os mais marcantes eram transformers e GI Joe... além destes... temos... clones destes 2 desenhos, como Centurions...
 

Gvv

Ser evoluído
Mensagens
232
Reações
0
Pontos
26
Filme é legalzinho.......só que deviam focar mais no SNAKE-EYES!
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Assisti com o trash agora pouco.
Putz, era isso que queria ver num filme de ação...

Um filme que você não precisa pensar, mas que não é descontrolado e não te dá vergonha da crise de pau-grandismo do diretor.
Um filme que tem ação e mulher, mas não fica se punhetando em cima disso a ponto de você querer que tenha menos.
Acima de tudo, um filme que não fique achando que de 5 em 5 minutos vai ter uma cena climax épica.

Vejo aí uma franquia em potencial.
Nada como ir no cinema pra ver um filme pipocão, e enxergar o que está acontecendo.

Nota 7
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
Gvv;5039740 disse:
Filme é legalzinho.......só que deviam focar mais no SNAKE-EYES!


oloco... focar mais do que já focaram??

quero ver ele falar na sequência...

pelo que me lembre ele falava normalmente na série... ou pelo menos os pensamentos dele eram narrados pra gente...
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
acho que ele nao vai falar em nenhums dos filmes pelo que foi mostrado nesse.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Pistolero sem-dedo;5039786 disse:
oloco... focar mais do que já focaram??

quero ver ele falar na sequência...

pelo que me lembre ele falava normalmente na série... ou pelo menos os pensamentos dele eram narrados pra gente...
Agora que ele

vingou o mestre dele, acho que ele já pode falar.

Apesar que nunca se sabe se o Storm Shadow morreu mesmo...
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Killer Khan;5039822 disse:
Agora que ele

vingou o mestre dele, acho que ele já pode falar.

Apesar que nunca se sabe se o Storm Shadow morreu mesmo...
duvido ein.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
[COLOR="Purple"]Os ninjas realmente sao os melhores personagens. Espero que Shadow volte.

Ontem fiquei pensando, Falcon tem alguma coisa a ver com Comandos em Açao? Foi o inicio dos brinquedos, uma copia ou nao tem nada a ver?

No final do filme fiquei lembrando do desenho longa; Eu era um homem....
Alguem lebra disso? hehe


E ignorem o Edum. Liguei pra ele ontem e nao quir ir.
Ficou jogando Guittar Hero: Eyes of Tiger, a unica musica que ele sabe tocar. haha

[/COLOR]
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
eu soh achei meio bizara a mascara preta do snake eyes
aquela boca na mascara eh muito esquisito eheheh

edum noob ;P
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Insane Metal;5037696 disse:
Que é isso, falar que esse filme é melhor que Transformers é ridículo... pelo menos no Transformers os efeitos especiais são fodásticos. Perdi as contas de quantas vezes eu via os caras voando pela tela nesse filme e eles pareciam de borracha de tanto que esticavam. Entre outras coisas toscas.

O filme é legal sim e diverte bastante, mas nem a pau que acho melhor que Transformers.

Poxa Insane, vou começar à achar que tu só curte filmes com efeitos especiais (bons)... :confused:
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Eu gostei dos efeitos especiais do GI Joe.
O que eu achei é que ele usa muito desnecessariamente.

Tipo, no meio do filme tem uma cena com um carro passando numa estrada....e ele ta em cg.
WTF??? Pra q isso?
A cena do urso é totalmente desnecessária tb.

Mas de resto, gostei da cg do filme.
E as cenas de ação estão muito boas.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Killer Khan;5039941 disse:
Eu gostei dos efeitos especiais do GI Joe.
O que eu achei é que ele usa muito desnecessariamente.

Tipo, no meio do filme tem uma cena com um carro passando numa estrada....e ele ta em cg.
WTF??? Pra q isso?
A cena do urso é totalmente desnecessária tb.

Mas de resto, gostei da cg do filme.
E as cenas de ação estão muito boas.

Parece que são meio ruins mesmo...aqui não é o primeiro lugar que ouço falar nisso.

Mas entre um filme bom com efeitos especiais, parcialmente ruins, e um filme ruim com efeitos fantásticos...prefiro um filme bom.
 
Topo Fundo