O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Gibe mony plos] Capcom detalha as microtransações em RE:R2

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Desde que foram confirmadas, as microtransações no Resident Evil: Revelations 2 causaram certo alvoroço nos fãs.

Mas a Capcom tratou de detalhar como elas funcionarão.

As transações estarão disponíveis apenas no modo Raid, um modo de jogo adicional. Nesse modo, haverão cristais que funcionam mais ou menos como Continues. São dois tipos de cristais, um azul, que o player ganha jogando missões diárias, e um vermelho, que pode ser comprado.

A experiência da história principal não será afetada pelas transações. Inicialmente, o modo Raid será apenas offline, com a opção cooperativa. Um modo online está planejado para depois do último episódio, no Raid Mode.

A Capcom também fala que serão disponibilizados mais de 200 missões no Raid Mode, sendo que 54 já virão no primeiro episódio. Os episódios 2 e 3 contarão com 36 missões cada, e o último episódio, 68 missões.

Fonte: http://www.ign.com/articles/2015/01/28/resident-evil-revelations-2-will-have-microtransactions

---------------------------------------------------/------------------------------

Mesmo assim, Ca$hcom mercenária. Não vejo motivos pra isso. O jogo já é em episódios, e ainda metem essa porra no meio?
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.609
Reações
14.413
Pontos
953
Pera.

Como assim pagar por "continues"? A Capcom vai voltar com os insert coins?
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
O mais tenso disso tudo é que vão ter pessoas usando grana nessas micro transações de m****

enviado pela dungeon infernal
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Pera.

Como assim pagar por "continues"? A Capcom vai voltar com os insert coins?


Mais ou menos... Vc joga a missão no Raid Mode, e morre. O jogo usa um cristal azul pra vc continuar. Se não tiver cristais, acho que não continua.

Esse modo já tinha no Revelations original, mas não sei bem como funciona.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Mas um potencial bom jogo que a Capcom caga com microtransações. Depois o jogo vende mal e eles põem culpa no consumidor.
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
Não sei como funciona esse modo, mas não é nada prejudicial ao single player, então nem ligo.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Mas um potencial bom jogo que a Capcom caga com microtransações. Depois o jogo vende mal e eles põem culpa no consumidor.


Então.. isso que não entendo... Já fizeram o jogo em forma de episódios, ou seja, os próximos episódios vão vender de acordo com a qualidade dos anteriores.

Ainda colocam microtransações que afastam muita gente.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Não sei como funciona esse modo, mas não é nada prejudicial ao single player, então nem ligo.

Mas pensa bem, você paga pelo jogo, paga pela internet, paga para jogar online (PSN e Live) e agora vai ter que pagar mais 1 vez para jogar online. :kcaro:brbr:brbr:facepalm
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Nos jogos Free to play isso até pode ser aceitavel, eu torço o nariz mas ate vai. Agora num jogo que ja foi pago 30, 40 dolares ou eu sei la o preço, cobrar ainda mais pra JOGAR é de cair o cu. Ainda que seja um modo extra, voce pagou pelo pacote todo e um dos modos vai ter "cooldown" se nao pagar mais. Depois o capcom reclama.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Só sei que meu PS3 Cfw fuderoso vai acabar vendo esse jogo sem pagar nada.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Não me importaria com isso.

Se o jogo fosse free-to-play.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.798
Pontos
1.839
Bem feito para quem gastar dinheiro com essa m****. Bem feito mesmo.

Tomara que um dia o povo aprenda que as coisas nessa vida não mudam se você não deixar de comprá-las.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Aff, será o cúmulo do ridículo se alguém pagar por continue. Qual o grande problema de fazer a fase desde o início?

Mas pensa bem, você paga pelo jogo, paga pela internet, paga para jogar online (PSN e Live) e agora vai ter que pagar mais 1 vez para jogar online. :kcaro:brbr:brbr:facepalm
Na verdade você paga o continue. Você não precisa usar o cristal para jogar, só para jogar sem ter que voltar desde o início.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
depois dessa, vou pegar a versao jack com vontade

ou nem isso. melhor voltar a jogar a jogar o RE Remaster
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Alguém ainda tem coragem de comprar algo relacionado a finada franquia Resident Evil?
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
por culpa de coisas assim que da vontade de baixar sempre no master race da nossa linda banda de rock ou amigos russos (quem manja manjará), ai enfia um trainer e pronto libera tudo e deixa tudo infinito.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Vocês são um bando de chorões e alarmistas, haha.

Acho que esse cristais vão servir pra continuar a partir do lugar onde você morreu numa missão do Raid Mode. Não vejo problema nenhum nisso, quem quiser pagar pra facilitar a coisa, que pague. Fora isso, continuaria normalmente, é só reiniciar a missão.

Claro que eu não sei se é exatamente isso, mas vocês também não sabem se vai ser de outra forma.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Alguém ainda tem coragem de comprar algo relacionado a finada franquia Resident Evil?

Compro, mas pq sou put* de Resident Evil (e me odeio por isso). O bom que atualmente Resident Evil virou aquela franquia q vende bem no lançamento e para, então o preço em 6 meses despenca ladeira abaixo. Então posso esperar para comprar o jogo 1 ano depois pela metade do preço, ou até menos.
Agora comprar no lançamento, sem chances. Comprei RE Remaster pq se trata de um classico, mas raramente faço isso.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Não sei pra que esse alvoroço todo. Não estou defendendo, mas é só não usar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Não vejo muito problema, sério. Não afetando a campanha principal, estou nem aí.
 

sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
Vocês são um bando de chorões e alarmistas, haha.

Acho que esse cristais vão servir pra continuar a partir do lugar onde você morreu numa missão do Raid Mode. Não vejo problema nenhum nisso, quem quiser pagar pra facilitar a coisa, que pague. Fora isso, continuaria normalmente, é só reiniciar a missão.

Claro que eu não sei se é exatamente isso, mas vocês também não sabem se vai ser de outra forma.

O problema é quando dificultam MUITO as coisas para forçar o usuário a comprar estas porcarias.

Me nego a pagar por qualquer coisa do estilo. Mas isto é pilantragem. Há pessoas que são iludidas com isso e caem na "lábia" do desenvolvedor.

Não vejo como "Se não gosto é só não usar.". Pois quando vemos uma pilantragem é de nossa obrigação denunciar e alertar os menos esclarecidos, para não caírem no golpe.
 

Brian_Zero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.543
Reações
2.292
Pontos
369
Eu não precisava comprar uma máquina arcade para colocar fichas nela, Capcom.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.609
Reações
14.413
Pontos
953
Vocês são um bando de chorões e alarmistas, haha.

Acho que esse cristais vão servir pra continuar a partir do lugar onde você morreu numa missão do Raid Mode. Não vejo problema nenhum nisso, quem quiser pagar pra facilitar a coisa, que pague. Fora isso, continuaria normalmente, é só reiniciar a missão.

Claro que eu não sei se é exatamente isso, mas vocês também não sabem se vai ser de outra forma.

Tá, mas o cara que pagou pra continuar vai entrar nos leaderboards ou não? Pq é sacanagem entrar, no Metal Slug dava pra saber quantas fichas o cara tinha usado pro recorde dele.
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Microtransações em um Resident Evil... Agora sim, podemos dizer que a série voltou a ser assustadora. :coolface

Vocês são um bando de chorões e alarmistas, haha.

Acho que esse cristais vão servir pra continuar a partir do lugar onde você morreu numa missão do Raid Mode. Não vejo problema nenhum nisso, quem quiser pagar pra facilitar a coisa, que pague. Fora isso, continuaria normalmente, é só reiniciar a missão.

Claro que eu não sei se é exatamente isso, mas vocês também não sabem se vai ser de outra forma.
Basta a Crapcom colocar algum inimigo em várias missões que seja super rápido e que mata com um só golpe. Quero ver se não vai ter muitos jogadores comprando 10000 cristais em um piscar de olhos! :klolz

E começa assim: hoje é opcional em um modo de jogo opcional, amanhã passa a ser obrigatório em um modo de jogo opcional, e por fim passa a ser obrigatório no jogo inteiro.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
O problema é quando dificultam MUITO as coisas para forçar o usuário a comprar estas porcarias.

Me nego a pagar por qualquer coisa do estilo. Mas isto é pilantragem. Há pessoas que são iludidas com isso e caem na "lábia" do desenvolvedor.

Não vejo como "Se não gosto é só não usar.". Pois quando vemos uma pilantragem é de nossa obrigação denunciar e alertar os menos esclarecidos, para não caírem no golpe.

Eu acho que cada um gasta seu dinheiro no que quer. Tem gente que compra Call of Duty, tem gente que compra dinheiro em jogo de Facebook, e vai ter gente pra comprar vida em Resident Evil. E não estão errados. Se o cara trabalha, pode até rasgar o dinheiro se quiser.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Não sei como funciona esse modo, mas não é nada prejudicial ao single player, então nem ligo.
Eu acho que influencia o single player sim. É muito inocência achar que a Capcom não desenvolveu o jogo com esses continues pagos em mente.

Enfim, eu não compro um jogo com esse tipo de coisa e acho que quem compra, não tem o direito algum de reclamar de DLC, microtransações e afins.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
A Capcom vem estrangulando suas IPs mais antigas e queridas há algum tempo.

Sei que o que me "preocupa" não são as microtransações mas, sim, o jogo ser uma m****. Pessoalmente, achei o primeiro Revelations bem meia-boca.
 

ERC.NA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
426
Reações
970
Pontos
534
Lamentável algumas decisões dessas empresas. Não demora muito e vão começar a vender munições também.
Felizmente tiveram bom senso e não tem nada do tipo no RE Remake HD que é o RE que realmente importa.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Eu acho que influencia o single player sim. É muito inocência achar que a Capcom não desenvolveu o jogo com esses continues pagos em mente.

Enfim, eu não compro um jogo com esse tipo de coisa e acho que quem compra, não tem o direito algum de reclamar de DLC, microtransações e afins.
mas tá claro ali na notícia que se trata apenas do raid mode

a não ser que vc tenha grandes intenções de jogar o raid, nada muda pra você
 
Topo Fundo