O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GIL & JULIETE - Porque a mídia quer nos descer goela abaixo ?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
227433

Qual o interesse ou propósito da grande mídia querer nos empurrar goela abaixo essa dupla ?!

O fato de terem sido pobres antes ? Valores que ambos possuem ? Ou simplesmente a sorte que tiveram ?

Sempre que abro algum portal de notícias populesco, sempre me deparo com notícias do tipo :

  • Juliete participará de especial bla bla bla
  • Gil do Vigor conhece a neve - "Nossa! É incrível!
  • Juliete tem o EP mais ouvido no Spotfy desse mês
  • Gil realiza sonho de conhecer os EUA
  • Juliete tem documentário exibido no Netflix

Fora que ambos dominam campanhas publicitárias, ocasionalmente ganhando rios de dinheiro.
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.309
Reações
31.263
Pontos
1.319
Lembra da época que a Globo tinha quase um monopólio para definir quem era artista/famoso/celebridade?
Pois então.. Hoje a internet permitiu que muita gente se tornasse celebridade sem precisar passar pela Globo.
O que a Globo tá tentando é surfar nessa onda, forçando uma galera 'nova' (que teve boa aceitação com o público na época do BBB), pra manter as suas crias em evidência.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.928
Pontos
1.003
owl-who.gif
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
A Globo sempre pega umas personalidades mainstream com orientação progressista para punhetar a imagem.
Tivemos a Kelly Key, depois Anitta, depois Pablo Vittar e agora essa aí.
Se não gosta da globo. Não consome os produtos dela cara. Promover "censura do bem" é censura também.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Fizeram o maior experimento nacional de empatia com essas figuras.
As marcas querem ganhar dinheiro em cima disso.

Na prática, é uma imunda e um bobão histérico, mas dado a simpatia que despertaram no povão, as grandes marcas compram e surfam em cima.
Não tem nada de errado nisso. Eu acho ambos insuportáveis, mas não sou o publico alvo.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
mas fazem isso o tempo inteiro, n? intenção é fazer grana. uai

forçam a barra pq depois irão reaproveita-los. entao ficam forçando o sujeito e depois levam ele para algum programa, arranjam papel na novela, ou colocam ele pra fazer alguma propaganda. isso irá trazer audiencia e vendas.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
A Globo sempre pega umas personalidades mainstream com orientação progressista para punhetar a imagem.
Tivemos a Kelly Key, depois Anitta, depois Pablo Vittar e agora essa aí.
Se não gosta da globo. Não consome os produtos dela cara. Promover "censura do bem" é censura também.
Concordo....mas rapaz, está em todo canto.....youtube, black friday em sites, Mercado Livre, Bancos, Lojas de departamentos, OLX.......
 

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
Youtube p celular esta cheio de propagandas desse Gil, eu acho que ele leva jeito para propaganda, ( se deu muito bem com as câmeras) só acho irritante que só aparece propaganda dele quando vou ver algum video aleatorio, esta parecendo a época daquele anuncio do Kwai, " O pé faz assim , mãozinha pro alto " etc, tem propaganda que nao tem como escapar , é anexada a um conteudo diferente da propaganda exibida.
Então essa de " Cada um escolhe o que quer assistir, não? " nem sempre cola.
Estranhamente, nunca vi um AD se quer dessa Juliete no Youtube.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ex-BBBs
E eu só soube porque vi no Twiiter, antes disso pensava que esse Gil era garoto propaganda de iogurte.
É como o user aqui @Diego Sakazaki disse: essa mulher nunca nem vi, mas o carinha já vi em alguns anúncios randons por aí, mas para mim era ator de propaganda qualquer.
Nem sei quem são.
Só essa mina ai que as vezes o Spotify mete um banner com a cara dela mas eu nem olho direito e sigo a vida.
 
Topo Fundo