O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GIL & JULIETE - Porque a mídia quer nos descer goela abaixo ?

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.433
Pontos
1.003
images
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.730
Reações
94.290
Pontos
2.179
O conteúdo gera cliques e/ou exibições, a mídia gera mais conteúdo, as pessoas clicam novamente, a mídia gera mais conteúdo, repete até diminuir os cliques.

Acredito que na maior parte das vezes não é agenda política de ninguém. É só a forma que a coisa toda gira.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Pra vc ver...é so ter simpatia.... e etc.
Agora a b*sta da minha prima força a barra, teve uma boa oportunidade em A fazenda, mas não conseguiu mídia como a Juliete.
Só aparece se fazer algum "barraco"
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Wtf, não é ÓBVIO que é por que estão muito populares? Essa Juliette é a BBB mais seguida de todos os tempos, que pergunta sem sentido. E o Gilberto porque é um dos mais carismáticos que entrou lá, até JN usou bordão dele.
Qual o bordão desse GIL? Curiosidade
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.851
Reações
14.401
Pontos
1.013
Visualizar anexo 227433

Qual o interesse ou propósito da grande mídia querer nos empurrar goela abaixo essa dupla ?!

O fato de terem sido pobres antes ? Valores que ambos possuem ? Ou simplesmente a sorte que tiveram ?

Sempre que abro algum portal de notícias populesco, sempre me deparo com notícias do tipo :

  • Juliete participará de especial bla bla bla
  • Gil do Vigor conhece a neve - "Nossa! É incrível!
  • Juliete tem o EP mais ouvido no Spotfy desse mês
  • Gil realiza sonho de conhecer os EUA
  • Juliete tem documentário exibido no Netflix
Fora que ambos dominam campanhas publicitárias, ocasionalmente ganhando rios de dinheiro.
O Youtube no meu PC nem aparece propaganda publicitária, mas na minha smart TV a propaganda de gil apareceu umas 16 vezes seguidas.

Tá enchendo o saco isso.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Uma b*cha pão com ovo genérica que só fala gritando e uma mina fútil com voz de taquara rachada. Estamos bem.

Mas vindo do BBB a próxima opção seria um chad bombadinho genérico. Ai fecha o elenco, porque a voz de taquara rachada é a gostosa, esses são os três arquétipos desse programa.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.089
Reações
16.392
Pontos
1.379
Prefiro meu Xnxx ou Professor Xavier videos.
Só me liguei desas pessoa por causa do monte de propaganda que eles participam....simplesmente eu pulo tudo, f**a-se.

Abraço a todos.
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
1.354
Pontos
619
Esse baitola que faz aquela propaganda irritante do ifood no youtube? se sim, é a coisa mais irritante desde a Betina, sério dá desanimo de ver alguma coisa no youtube por casa dessa porcaria.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
A mídia que você acompanha*
Cada um escolhe o que quer assistir, não?


Acho que dessa vez não hein, fui dar uma olhada no YouTube sem estar ligado, fui ver umas críticas de filmes ruins/fracassados e a todo momento, aparecem propaganda desses dois aí.

Aliás, desse cara é do IFood, sendo que nunca pedi nesses últimos tempos, esse serviço e nem busquei nada relacionado também.
Sobre a colher, a propaganda que passa é da b*sta da Globo play, mas aí nem é tanto ela é sim o assunto é a Globo, onde nesse caso, vendo alguns vídeos sobre política, sempre aparecem questões que relacionam com a emissora, que coincidentemente, ela é a garota propaganda.

Mas daqui a pouco pouco isso passa, quando alcancarem os próximos BBB (acho que essas figuras são subcelebridades de BBBs né?)

Mas pelo menos o conteúdo que assisto no YouTube deslogado, não tem nada a ver com esses dois, mesmo assim, praticamente é um flood com a imagem desses indivíduos.


 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Pq ambos pagaram uma nota preta pra agencia de publicidade e mídia pra serem divulgados. Simples assim.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.198
Reações
15.760
Pontos
1.439
Prefiro meu Xnxx ou Professor Xavier videos.
Só me liguei desas pessoa por causa do monte de propaganda que eles participam....simplesmente eu pulo tudo, f**a-se.

Abraço a todos.
então vc conhece o brazino 777
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
este tal GIL eu soube quem era por causa de um AD na Twitch, chatão mas parece que é queridão ne?
essa mina ai eu não faço ideia de quem seja, realmente nunca vi.

cara, bizarro como depois de parar de ver TV eu simplesmente não sei de mais nada que acontece kkkk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
concordo com o OP
Não precisa assistir televisão pra ver a cara desses bagulhos não. Qq propaganda da internet vem com esses abomináveis a tira colo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Concordo....mas rapaz, está em todo canto.....youtube, black friday em sites, Mercado Livre, Bancos, Lojas de departamentos, OLX.......
Globo tem parcerias secundárias com outras empresas de mídias. E isso e a a subservicência do antigo governo que a faziam ser o monopólio que ela era. Uma porta parcialmente se fechou.
Mas....
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
concordo com o OP
Não precisa assistir televisão pra ver a cara desses bagulhos não. Qq propaganda da internet vem com esses abomináveis a tira colo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Toda mídia é progressista. E como tal, eles enfiam agenda goela abaixo. Nem que sacrifiquem lucro em "prol da causa".
Chega a ser engraçado você pegar textos e reportagens de progressistas mais velhos. Da época do regime militar. Na explicação deles, eles são heróis sobreviventes ao holocausto magnânimo de 64
 
Topo Fundo