O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GIL & JULIETE - Porque a mídia quer nos descer goela abaixo ?

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.066
Pontos
303
Gil é facilmente a pessoa mais carismática que apareceu no BBB nos últimos 10 anos, lógico que a mídia iria querer aproveitar ele o máximo possível.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
O conteúdo gera cliques e/ou exibições, a mídia gera mais conteúdo, as pessoas clicam novamente, a mídia gera mais conteúdo, repete até diminuir os cliques.

Acredito que na maior parte das vezes não é agenda política de ninguém. É só a forma que a coisa toda gira.
Eu acho que o pessoal é muito inocente com essas teorias de grandes conglomerados de mídia conspirando para enfiar uma ideologia blá blá... Lembrando que a Globo é uma EMPRESA e o objetivo dela é o LUCRO acima de tudo.

Se os dois estão no trending topics do twitter todo dia e com milhoes de seguidores no Instagram, obviamente que vao aparecer em tudo quanto e propaganda possível para aproveitar a fama deles.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Pq ambos pagaram uma nota preta pra agencia de publicidade e mídia pra serem divulgados. Simples assim.

Pronto, matou a pau. Anunciantes pagam uma fortuna para ter uma imagem relacionada ao seu produto, as agências tão cagando e andando e pegam o que está na moda, botam uma música eletrônica, muita cor e está feito o anúncio.

Globo investiu muito nessa mina ai, com certeza leva algum por agenciá-la. Ou mesmo alguns diretores "por fora".

E infelizmente poucas empresas dominam os anúncios que passam no Youtube. Magazine Luiza e Ifood são praticamente 90% dos anúncios que vejo.

Quem não lembra há pouco tempo atrás que só dava Ivete Sangalo nas propagandas? Parecia que só existia ela no mundo.

Anúncio hoje se resume a cara de famoso e logo da empresa.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.247
Reações
22.569
Pontos
1.324
Gil do vigor faz aquele sonho brasileiro de pessoa pobre que por força própria conseguiu chegar lá.


O cara está agora fazendo pós doutorado em economia nos Usa, vem no Brasil só pra fazer essas propagandas.

Juliete é o sonho de fadas de menina feinha que teve uma chance . Estilo desenho da Disney. As pessoas compraram e as empresas foram no Bonde

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.227
Pontos
1.564
Eu acho que o pessoal é muito inocente com essas teorias de grandes conglomerados de mídia conspirando para enfiar uma ideologia blá blá... Lembrando que a Globo é uma EMPRESA e o objetivo dela é o LUCRO acima de tudo.

Ideologia é um mercado, não acho que forcem isso por questões morais (embora a classe artística em geral tenha isso sim) mas forcem por outros motivos.

Principalmente a Globo, SBT e Record por exemplo são tradicionais e conservadores até certo ponto, a Globo se posiciona diferentemente ao forçar isso e trazer valor de marca alinhado ao público do futuro.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.474
Pontos
2.059
Gil do vigor faz aquele sonho brasileiro de pessoa pobre que por força própia conseguiu chegar lá.

Poxa bicho.
As pessoas não podem se basear num Ex BBB como exemplo pra vencer na vida.
Esse não é o caminho natural das coisas. Aonde vamos parar?

33cf396bfa3bb7de3258caf3a116f728.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
A mídia não forçou nada, eu acompanhei o fenômeno dos dois um pouquinho na época do BBB, os caras viraram estrelas da internet, a televisão só aproveitou o bonde. Os caras tem alto valor de engajamento e influencia, óbvio que aconteceria isto.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Ideologia é um mercado, não acho que forcem isso por questões morais (embora a classe artística em geral tenha isso sim) mas forcem por outros motivos.

Principalmente a Globo, SBT e Record por exemplo são tradicionais e conservadores até certo ponto, a Globo se posiciona diferentemente ao forçar isso e trazer valor de marca alinhado ao público do futuro.
Ah sim, entao, no final ainda é vender, tendência, engajamento, mercado, etc...
O tal marketing rosa tá muito em voga hoje em dia, por exemplo. Tem muita produtora, mas muita mesmo, inserindo gays e trans nos filmes/séries nao por que "apoiam a diversidade" e sim por que gera engajamento. Quando passar essa onda(a sociedade segue padroes cíclicos) e vier uma outra que seja inversa, empresas como a Globo vao apoiar o super conservadorismo, por exemplo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.063
Reações
106.147
Pontos
1.824
Gil do vigor faz aquele sonho brasileiro de pessoa pobre que por força própia conseguiu chegar lá.


O cara está agora fazendo pós doutorado em economia nos Usa, vem no Brasil só pra fazer essas propagandas.

Juliete é o sonho de fadas de menina feinha que teve uma chance . Estilo desenho da Disney. As pessoas compraram e as empresas foram no Bonde

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk


Doutorado em economia, tenho até medo dessa "economia" que esse rapaz está estudando.

 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Passam muito mais em propagandas do YouTube (deslogado) do que na televisão.

Sei quem é juliete porque olhei o tópico das gostosas, mas esse gil eu realmente nunca vi

Só vê propaganda no youtube a galera mais noob (só instalar o proibido no PC e o youtube vanced no celular)
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.247
Reações
22.569
Pontos
1.324

Doutorado em economia, tenho até medo dessa "economia" que esse rapaz está estudando.

Na verdade é phd na Ucla.

Ganhou uma bolsa.

O cara é estudioso. Tem gente que tem a mente boa pra estudo continuado. Kk a maioria se forma aos trancos e barrancos kkk




Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.247
Reações
22.569
Pontos
1.324
Poxa bicho.
As pessoas não podem se basear num Ex BBB como exemplo pra vencer na vida.
Esse não é o caminho natural das coisas. Aonde vamos parar?

33cf396bfa3bb7de3258caf3a116f728.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se esse cara for parâmetro para as pessoas não ficarem só no tik Tok e se formarem tá bom.
Tô nem aí se ele gosta de um carinho como o Pica-Pau birutex kkk



Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
nunca aconteceu nada no nivel desses 2, no BBB. São bem populares.

Não me incomoda assistir 5 segundos de anuncio em algum video no youtube e TV, bem, só mudar de canal.

Alias, no youtube me incomoda bem mais o cara que quer vender o carro à agua ou o cara da financeira...


Gil do vigor faz aquele sonho brasileiro de pessoa pobre que por força própria conseguiu chegar lá.


O cara está agora fazendo pós doutorado em economia nos Usa, vem no Brasil só pra fazer essas propagandas.

Juliete é o sonho de fadas de menina feinha que teve uma chance . Estilo desenho da Disney. As pessoas compraram e as empresas foram no Bonde

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk

Nem a juliette acredita que ela é feia.. nao sei como forjaram isso, parece quando querem escalar papel de feia em filme americano que colocam uma bem bonita pra representar kkkk.
Na real ela era rejeitada mesmo ( parte por ser chata pra c***lho)
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Certo eels dois, aproveitar que deu uma fama e farmar dinheiro com isso, pq uma hora acaba.

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.066
Pontos
303
Poxa bicho.
As pessoas não podem se basear num Ex BBB como exemplo pra vencer na vida.
Esse não é o caminho natural das coisas. Aonde vamos parar?

33cf396bfa3bb7de3258caf3a116f728.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O sonho do Gil era fazer Doutorado em Economia e não virar um BBB, e o Gil está fazendo doutorado agora. Alguém que está fazendo Doutorado na Universidade da Califórnia é um belo exemplo para os brasileiros.

 
Ultima Edição:

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Doutorado em economia, tenho até medo dessa "economia" que esse rapaz está estudando.
cara, tem um quadro dele na globo que é ele respondendo/tirando dúvidas de populares sobre economia. teve uma vez que ele foi explicar o que era "inflação". eu esperando uma explicação toda técnica("inflação é uma distorção na economia de um país que se dá pelo motivo de..."), a explicação do cara foi: "inflação é um aumento nos preços. quando as coisas aumentam de preço é porque houve inflação". pqp!!! até fui ver se essa história de doutorado era real mesmo depois dessa.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Juliette tem quase 33 milhões de seguidores no Instagram.

Gil encaminha-se para 15 milhões.

Eles são extremamente populares e as marcas querem aproveitar isso. É a coisa mais normal do mundo. Pode ser uma comunicação que não ser e contigo, mas atinge muita gente.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.474
Pontos
2.059
O sonho do Gil era fazer Doutorado em Economia e não virar um BBB, e o Gil está fazendo doutorado agora. Alguém que está fazendo Doutorado na Universidade da Califórnia é um belo exemplo para os brasileiros.


depois que ele se formar e exercer, sim, por enquanto não passa de um Ex BBB tão importante quanto o Bambam


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
cara, tem um quadro dele na globo que é ele respondendo/tirando dúvidas de populares sobre economia. teve uma vez que ele foi explicar o que era "inflação". eu esperando uma explicação toda técnica("inflação é uma distorção na economia de um país que se dá pelo motivo de..."), a explicação do cara foi: "inflação é um aumento nos preços. quando as coisas aumentam de preço é porque houve inflação". pqp!!! até fui ver se essa história de doutorado era real mesmo depois dessa.
A função desse quadro é tentar mastigar o máximo possível conceitos econômicos pro povão. Ele não tá explicando o que é inflação pra você, e sim justamente para o tipo de público que assiste aquele programa àquele horário. O Gil já demonstrou manjar sobre a área de estudo dele e a dedicação que possui em diversos momentos. Tu tá reduzindo o cara por uma besteira. Reduzindo um cara, inclusive, que conseguiu na vida dele mais do que 99,99999% do fórum. Bobeira isso.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
acho curioso essa galera que ENTRA no tópico pra falar que não sabe quem é ou pra dizer que nunca ouviu falar

eu n vejo tv tb, mas essa m**** de BBB já furou a bolha e aparece em todo lugar, o twitter é um inferno na época disso, todo dia eu tinha que bloquear uns 3 termos que apareciam nos trendings
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.247
Reações
22.569
Pontos
1.324
depois que ele se formar e exercer, sim, por enquanto não passa de um Ex BBB tão importante quanto o Bambam


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Com o currículo dele vc acha que o Rial ou Setúbal não vai dar emprego pra ele?!

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.066
Pontos
303
depois que ele se formar e exercer, sim, por enquanto não passa de um Ex BBB tão importante quanto o Bambam


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Alguém que está fazendo Doutorado já tem Graduação e Mestrado em economia, ele já é um economista e já exercer a profissão dele. Está milhares de anos luz a frente do Bambam.
 
Topo Fundo