O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gilette perde 8 bilhões de dólares depois da campanha "toxic masculinity" do ano passado

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.275
Pontos
1.003
vtnc, 70 real um kit e a carga 20
E essa dae foi até engraçada de ver, atacar o público, essa grana não irá ser recuperada tão cedo, isso se for recuperada

Stonks demais
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
So fico feliz quando não conseguirem mais pagar pra anunciar nos jogos esportivos
 


Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.315
Pontos
1.339
Bem sem querer estragar a narrativa desse site de extrema direta, que é piada aqui nos EUA, a Gillette está em queda fazem 4 anos (12 trimestres) e a queda do último ano foi menor que dos anos anteriores

Tanto que isso foi visto como positivo e como houve crescimento em outro setores as ações da P&G tiveram alta de 9% após o anúncio dos números.

A notícia sem bias tem esses detalhes no link abaixo:

Também achei estranha a noticia, embora o publico da gillette seja mais conservador, acho que a propaganda realmente não os fez ganhar nenhum novo cliente, é mais facil realmente terem perdido com ela, o publico que realmente se identificaria com essa propaganda são aqueles caras mais moderninho que usam produtos veganos ou naturais, que não são consumidores de marcas como a gillette, então acho que a campanha foi sim um tiro no pé, mas o prejuizo não é por causa da campanha publicitaria.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Também achei estranha a noticia, embora o publico da gillette seja mais conservador, acho que a propaganda realmente não os fez ganhar nenhum novo cliente, é mais facil realmente terem perdido com ela, o publico que realmente se identificaria com essa propaganda são aqueles caras mais moderninho que usam produtos veganos ou naturais, que não são consumidores de marcas como a gillette, então acho que a campanha foi sim um tiro no pé, mas o prejuizo não é por causa da campanha publicitaria.

Mas quem sabe uma campanha voltada para seu publico teria ajudado um pouco.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.459
Pontos
1.324
Pessoal, existe uma boa alternativa de custo benefício ao MACH que seja descartável e com a mesma qualidade?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.467
Pontos
2.009
Achei ridicula a propaganda, mas esqueci de boicotar. kkk

Até pq tem algo que se assemelhe ao mach 3?
Também queria saber uma alternativa, mas sem ser algo que exigisse habilidade. Queria algo prático pra um barbear bem rente mesmo.



Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Também achei estranha a noticia, embora o publico da gillette seja mais conservador, acho que a propaganda realmente não os fez ganhar nenhum novo cliente, é mais facil realmente terem perdido com ela, o publico que realmente se identificaria com essa propaganda são aqueles caras mais moderninho que usam produtos veganos ou naturais, que não são consumidores de marcas como a gillette, então acho que a campanha foi sim um tiro no pé, mas o prejuizo não é por causa da campanha publicitaria.
Exatamente.
Só que aqui nos EUA a campanha fez sucesso nos estados de maior poder aquisitivo e que eles tem maior venda. Moro na Califórnia e só vi gente falar bem.

O público conservador americano já estava comprando produtos mais baratos, eles fizeram campanha em cima da demografia que eles já vendiam e campanha fez um bom papel de viralizar. Falar mal da campanha ainda sim cria muita publicidade gratuita.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Eu tenho barba grande, mas uso navalha pra fazer os detalhes e não parecer sujo.

Comprei as lâminas que acho que vai durar uma vida toda kkkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Qual era a campanha? Nem vi isso e também não uso gilette, somente lâmina mais comum possível e só
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Cagadas a parte, os produtos de barbear deles são muito bons. Espero que eles consigam se recuperar.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Coitado dessas empresas com essa geração de b*sta.

A ultima que tenho noticias foi da Razer que tirou o patrocinio de uma garota imbecil que disse que todo homem era lixo. Ela pagou de vitima, dizendo que ela só falou isso pq foi atacada, os lacradores foram em massa acusar a razer de machista, a razer recuou, depois mostrarma que a garota era realmente imbecil e tratava o publico dela como lixo (xingando, tratando literalmente como gados).

Não sei mais que fim levou, se a razer varreu essa garota ou resolveu lacrar mesmo ela xingando o publico da marca.

Os a gentes de marketing da marca ficaram que nem o urso so pica-pau
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Delicia ver essa lacração maldita se foder.

Mas, continuo usando Mach 3.

Recentemente comprei uma BIC de 3 laminas e to usando de boas, quase não tenho pelo mesmo.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.467
Pontos
2.009
Delicia ver essa lacração maldita se foder.

Mas, continuo usando Mach 3.

Recentemente comprei uma BIC de 3 laminas e to usando de boas, quase não tenho pelo mesmo.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
A bic tem refil em cartucho pra vender por aí?

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
A bic que comprei não sipprta refil, paguei R$6,00....:-p

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Ué, então quer dizer que fazer propaganda contra seu público consumidor só para agradar a galerinha lacradora não da certo ?
Por quê será né ? Se nem as Femimimiministas que reclamam se depilam/raspam... HAHA.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.263
Reações
13.469
Pontos
653
Infelizmente eu n consegui boicotar as laminas. Ate mudei para o Oneplus da Philips , + acabei nao me adaptando. Porem todo o resto , creme de barbear , pós barba , eu larguei mao , ja tem + de ano
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Chama-se seleção natural, qualidade > quantidade. A publicidade deles foi linda.

Além disso li que nos mercados desenvolvidos os consumidores barbeiam-se com menor frequência e aumentou muito a concorrência realmente.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Bem sem querer estragar a narrativa desse site de extrema direta, que é piada aqui nos EUA, a Gillette está em queda fazem 4 anos (12 trimestres) e a queda do último ano foi menor que dos anos anteriores

Tanto que isso foi visto como positivo e como houve crescimento em outro setores as ações da P&G tiveram alta de 9% após o anúncio dos números.

A notícia sem bias tem esses detalhes no link abaixo:
Deixa eles brincar, tio.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Quem reclama não usa o produto, quem fala que vai boicotar é pq compra e usa uma vez ou outra ou quase nunca, quem usa sempre tá pouco se f*dendo pra propaganda e vai continuar usando. Simples assim.
Sei que estou saindo bem do topico, mas isso me faz pensar, o marketing tradicional perdeu força?

Eu não me lembro um produto que comprei recentemente por culpa de propaganda, mesmo na Internet, etc, eu não acho que vou atras de coisas por culpa de propaganada, alias não propaganda tradicional, por exemplo um jogo eu conheço mais por reviews ou apresentações do que pela propaganda do jogo... trailers de filmes eu vou mais atrás pelo buzz e que as pessoas estão falando, produtos eu também vejo muito review mais do que a propaganda em si...

Essa propaganda se fosse seja machão mesmo e f**a-se ou não... pra mim não ia fazer diferença alguma, talvez na verdade vale mais a pena politizar pra ter polemica e ter um monte de gente falando da sua marca mesmo...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Sei que estou saindo bem do topico, mas isso me faz pensar, o marketing tradicional perdeu força?

Eu não me lembro um produto que comprei recentemente por culpa de propaganda, mesmo na Internet, etc, eu não acho que vou atras de coisas por culpa de propaganada, alias não propaganda tradicional, por exemplo um jogo eu conheço mais por reviews ou apresentações do que pela propaganda do jogo... trailers de filmes eu vou mais atrás pelo buzz e que as pessoas estão falando, produtos eu também vejo muito review mais do que a propaganda em si...

Essa propaganda se fosse seja machão mesmo e f**a-se ou não... pra mim não ia fazer diferença alguma, talvez na verdade vale mais a pena politizar pra ter polemica e ter um monte de gente falando da sua marca mesmo...
Você que pensa que não

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Que eu saiba já vem mal a uns anos, ao menos a campanha não ajudou em porra nenhuma, pelo contrário.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Você que pensa que não

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Bem pelo que eu li (e postei) a Gillette esta em queda nos últimos 12 trimestres e essa campanha não mudou isso, apenas houve uma redução na queda, mas não acho que foi pela campanha e sim por que eles estão chegando a um novo patamar. Você esta dizendo que a redução na queda de vendas foi graças a campanha, mesmo com toda polêmica?
 
Topo Fundo