O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gilmar Mendes propõe soltar Lula

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
URGENTE: GILMAR PROPÕE SOLTAR LULA

Gilmar Mendes acaba de propor a soltura imediata de Lula.
Na Segunda Turma, informou que havia pedido o adiamento do habeas corpus, previsto para hoje, mas deu razão à defesa de Lula, que alega alongamento da prisão, decretada após a segunda instância.

“Diante das razões que eu expus, e do congestionamento da pauta, havia indicado o adiamento. Tem razão o nobre advogado quando alega o alongamento desse período de prisão diante da sentença e condenação confirmada em segundo grau. Como temos toda a ordem de trabalho organizada, o que eu proponho é de fato conceder uma medida para que o paciente aguardasse em liberdade a nossa deliberação completa. Encaminharia nesse sentido, se o colegiado assim entendesse.”

 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
A coisa tá se desenrolando...


Segunda Turma resolve julgar HC de Lula
salvar Brasil 25.06.19 14:55


Após um apelo de Cristiano Zanin, a Segunda Turma do Supremo resolveu julgar um habeas corpus de Lula que questiona a tramitação no STJ do recurso contra a condenação no triplex.
Gilmar Mendes já propôs soltar o ex-presidente. Além dele, votam Edson Fachin, Cármen Lúcia, Celso de Mello e Ricardo Lewandowski.



Fachin já rejeitou o mesmo pedido de forma monocrática, mas poderá se manifestar novamente na sessão de hoje.

fonte
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Só um meteoro nesse país, mas espero que solte e isso vire uma Venezuela de vez, nego tem que comer lixo pra aprender.

Tem horas que da vontade que dê tudo errado, pra ver todo mundo que deseja essa m**** ir pro buraco, foda que vamos acabar indo junto.
 


Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Pqp, pior que vão soltar no meio da Ditadura da Extrema Direita.

Infelizmente o governo Bolsonaro não vai ter peito pra bater de frente com essa quadrilha.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
eevmJ2J0Cnw9W4Ylcqb6R2FoZM7wD0fa21DUuvuz.gif
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.363
Reações
14.675
Pontos
653
Os caras julgam a msm coisa ate da o resultado q eles querem. Sao recursos infinitos.... Se fode ai quem achou ruim aquele lance do um cabo e um soldado. Essa gente so vai respeitar a força. Eu ja to taum de saco cheio q nem irei dia 30. Fui em todos os importantes desde 2013. Se td vez q algo importante precise ser votado , o povo precisar gastar seu domingo para protestar........
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Que soltem esse bandido de uma vez. Vamos ver o que vai acontecer. Mas sinceramente? Duvido que tenham coragem.

EDIT: me pergunto como o "pai dos pobres" tem tanto dinheiro pra esses recursos infinitos...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Quem vai decidir é o Celso de Mello, pq o Lewandovski deve votar pra soltar tbem, e o Fachin e a Carminha contra.

Esse Gilmar Mendes é um dos maiores bandidos do país, é um absurdo um cara desses estar ocupando uma vaga na Suprema Corte.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.767
Pontos
1.003
Eu proporia o impeachment de João Plenário, caso houvesse alguma chance real de ser acolhido pelo Senado e, posteriormente, ele ser julgado por seus pares no STF. Infelizmente, essa chance existe apenas no papel. :kclassic
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Quem vai decidir é o Celso de Mello, pq o Lewandovski deve votar pra soltar tbem, e o Fachin e a Carminha contra.

Esse Gilmar Mendes é um dos maiores bandidos do país, é um absurdo um cara desses estar ocupando uma vaga na Suprema Corte.
ele nao nega que é advogado do partido
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Nesse caso, realmente deve ser o mal que veria(?) para o bem, porque teria mais um motivo para dia 30 queimar essa m**** toda.
Sim, violência mesmo, porque parece ser a única coisa que essa cambada de arrombado teme.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.331
Pontos
2.044
Tecnicamente, ele está certo, porque o juiz é suspeito. O melhor é soltar o quanto antes, pra não atrasar ainda mais e cair na prescrição. Acho que ainda dá tempo de anular, soltar o chefe da quadrilha e outro juiz o condene de novo.
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
vai soltar e não vai acontecer nada, povo brasileiro é manso demais. Mesmíssimas bravatas escutei quando falavam que o lula ia ser preso, que iam matar, parar o país, etc. Não aconteceu NADA. No máximo uma passeata pacífica que eles vão dar risada
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.348
Pontos
1.253
Os caras julgam a msm coisa ate da o resultado q eles querem. Sao recursos infinitos.... Se fode ai quem achou ruim aquele lance do um cabo e um soldado. Essa gente so vai respeitar a força. Eu ja to taum de saco cheio q nem irei dia 30. Fui em todos os importantes desde 2013. Se td vez q algo importante precise ser votado , o povo precisar gastar seu domingo para protestar........
Sou da turma que aprova o "Um cabo e Um soldado" chutando a porra toda e queimando nossa vergonhosa Constituição. Esta b*sta de livro é tão porcaria que faria doações de seus exemplares para os vizinhos Venezuelanos limparem a bunda!

Quero que se foda a palavra democracia neste país, só não rasgo meu título de eleitor porque aqui sou obrigado a votar, e já que tenho este "direito" (imposto) TENTO ao menos votar anti-vermelhos criminosos.

Mas, o resto da população gosta de ter bandido comandando a nação, então f**a-se!

#Lulalivre O país merece!:klingua2

BÔNUS:
V
V

“Vamos ganhar nos dois recursos”
25.06.19 16:14


O PT está confiante no sucesso da operação “Lula Livre” no STF.


 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494
vai soltar e não vai acontecer nada, povo brasileiro é manso demais. Mesmíssimas bravatas escutei quando falavam que o lula ia ser preso, que iam matar, parar o país, etc. Não aconteceu NADA. No máximo uma passeata pacífica que eles vão dar risada

Quem dizia que o país iria parar com a prisão do verme era os mamadores.

Agora isso aqui... só com muito sangue, não tem jeito bom não.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.125
Reações
4.563
Pontos
343
Sinceramente eu queria entender como esse Gilmar Mendes sobrevive sabendo que é um pedaço de b*sta na sociedade, será que ele não tem nem um pouco de vergonha quando deita a cabeça no travesseiro? Nao é possível o tanto de m**** que esse kra faz sem remorso...
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Sinceramente eu queria entender como esse Gilmar Mendes sobrevive sabendo que é um pedaço de b*sta na sociedade, será que ele não tem nem um pouco de vergonha quando deita a cabeça no travesseiro? Nao é possível o tanto de m**** que esse kra faz sem remorso...
Ele vive que nem um rei. Soma o salário absurdo de ministro do STF, mais penduricalhos, mais um buffet de fazer inveja a hotel cinco estrelas, mais o dinheiro da venda de sentenças e HCs, mais o dinheiro das universidades, certeza que a renda mensal dele chega tranqüilamente nos sete dígitos.
 
Topo Fundo