O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gintama

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Não sabia se respondia aqui nesse tópico ou revivia o de Sket Dance (como aquele é muito antigo, tomei a preferência de fazer por aqui)
Revivendo aqui o assunto novamente, semana passada eu tava de bobeira, final das férias, resolvi começar um mangá pra tirar um pouco da "depressão de fim de férias", nada melhor que um de comédia, aí lembrei do Sket Dance que tu tinha me recomendado. A meta era ler alguns capítulos e aos poucos lendo, pra até meio do ano terminar, como eu fui ingênuo. Comecei a ler e não parava, sempre era mais um e mais um, e quando finalmente parava eu só pensava em continuar lendo no dia seguinte.
Terminei hoje o mangá e vim aqui agradecer pela recomendação, eu tava esperando um Gintama na escola, mas na verdade era uma combinação de Gintama com um drama bem triste (o que era aqueles flashbacks :eek:) e um pouco de romance escolar. Eu nem curto muito drama e romance, mas nesse mangá foi legal de se ver, só o final que tá complicado de digerir, eu já esperava por aquilo, mas
EU QUERO SABER SE O BOSSUN E A HIMEKO VÃO FICAR JUNTOS NO FUTURO!!!!!!!
Eu realmente tenho problemas com final em aberto, custava colocar uma página indicando o que acontecia com os 2?

Eu fiquei com uma dúvida aqui, vale a pena ver o anime? Tem cenas extras estilo o anime do Gintama?

Desculpa o off aí, mas eu tava precisando dar uma desabafada, fazia tempo que eu não tinha essa sensação de vazio após o fim de um mangá.
Nossa nem lembrava desse post, mas que bom que você acabou gostando de Sket Dance. Os flashbacks dele são ótimos e o drama é bem escrito, é um dos mangás que mais gosto exatamente por esse contraste entre uma comédia divertida e um drama bom. O anime acho que não tem nada de extra que eu consiga lembrar, além de ter só uma temporada que parou bem lá no começo/meio do mangá. Sobre o final:

Também não gostei muito não desse fim aberto. Sinceramente achei que os autores decidiram forçar muito para fazer ele terminar sozinho, e o pior é que o mangá nem era harem de verdade para terem que se esforçar tanto para isso e deixar aberto. Mas não duvido nada que não quiseram provocar a raiva dos leitores que shipavam o Bossun com outras personagens, infelizmente.

Gintama não fica bom no episódio 40, ele é bom desde o primeiro, mas é que no episódio 40 é que começa a aparecer arcos mais shounen, com histórias conectadas. Antes disso é um monte de história com muito mais foco em comédia sem ligação entre uma e outra.
Se tu não gosta de comédia, não tem como gostar do início de Gintama, aí sobra ir até o episódio 40 pra ver se vai gostar das partes shounen. Aí é mais questão de gosto, não é que nem One Piece que realmente tem um início bem mais lento e cansativo.
A vantagem de Gintama é que se a pessoa quiser ela pula direto para o capítulo 40 e basicamente não perdeu nada na história, então mesmo que o anime possa demorar um pouco para engrenar no modelo shonen, você pode ignorar toda a parte anterior a ela sem se preocupar. Já com One Piece não dá para pular direto para a parte que todos indicam, tendo que sofrer no começo lento.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Nossa nem lembrava desse post, mas que bom que você acabou gostando de Sket Dance. Os flashbacks dele são ótimos e o drama é bem escrito, é um dos mangás que mais gosto exatamente por esse contraste entre uma comédia divertida e um drama bom. O anime acho que não tem nada de extra que eu consiga lembrar, além de ter só uma temporada que parou bem lá no começo/meio do mangá. Sobre o final:

Também não gostei muito não desse fim aberto. Sinceramente achei que os autores decidiram forçar muito para fazer ele terminar sozinho, e o pior é que o mangá nem era harem de verdade para terem que se esforçar tanto para isso e deixar aberto. Mas não duvido nada que não quiseram provocar a raiva dos leitores que shipavam o Bossun com outras personagens, infelizmente.


A vantagem de Gintama é que se a pessoa quiser ela pula direto para o capítulo 40 e basicamente não perdeu nada na história, então mesmo que o anime possa demorar um pouco para engrenar no modelo shonen, você pode ignorar toda a parte anterior a ela sem se preocupar. Já com One Piece não dá para pular direto para a parte que todos indicam, tendo que sofrer no começo lento.
Ah que pena não ter nada extra no anime, não que isso vá me impedir de ver, só vou deixar pra depois, costumo sempre assistir animes de mangás que eu gostei muito.
Sobre o spoiler:
Sim, o problema é esse, era a Himeko ou a Himeko, a Saaya já tinha desistido e a Roman nunca foi competição (rs). Não nego que foi legal de ver o Bossun sendo o Bossun e além de ser um completo idiota e também gostei da ideia de ver ele viajando pelo mundo e ajudando os outros, foi um ótimo final pra ele, mas aí fica esse final meio ruim pra Himeko. Não precisava ser algo tipo Naruto que todos ninjas resolveram ter filhos ao mesmo tempo, mas algo do tipo Digimon 02, só uma rápida passagem "Bossun e Himeko se encontraram novamente e blablabla"


Ah sim, Gintama tem essa vantagem. Só considerando os arcos sérios, Gintama já dá um ótimo mangá shonen, mas ainda acho desperdício jogar fora toda aquela comédia extra
Na primeira vez eu também achava One Piece lento, mas acho que depois de ver umas 4 vezes a mesma história, passei a gostar daquele início mais cadenciado :klol:klol:klol
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Nossa nem lembrava desse post, mas que bom que você acabou gostando de Sket Dance. Os flashbacks dele são ótimos e o drama é bem escrito, é um dos mangás que mais gosto exatamente por esse contraste entre uma comédia divertida e um drama bom. O anime acho que não tem nada de extra que eu consiga lembrar, além de ter só uma temporada que parou bem lá no começo/meio do mangá. Sobre o final:

Também não gostei muito não desse fim aberto. Sinceramente achei que os autores decidiram forçar muito para fazer ele terminar sozinho, e o pior é que o mangá nem era harem de verdade para terem que se esforçar tanto para isso e deixar aberto. Mas não duvido nada que não quiseram provocar a raiva dos leitores que shipavam o Bossun com outras personagens, infelizmente.


A vantagem de Gintama é que se a pessoa quiser ela pula direto para o capítulo 40 e basicamente não perdeu nada na história, então mesmo que o anime possa demorar um pouco para engrenar no modelo shonen, você pode ignorar toda a parte anterior a ela sem se preocupar. Já com One Piece não dá para pular direto para a parte que todos indicam, tendo que sofrer no começo lento.
Na verdade depois que voce descobre como a cabeça do oda funciona voce pode pular partes enormes do manga que não fara diferença nenhuma, convenhamos one piece tem mais de 80 volumes que caberiam resumindo tranquilamente em 15 ..
lembro que tava de saco cheio de ver lutas bobas com inimigos bizarros, tinha acabado de sair da péssima saga de skipieia, ai luffy encontra um navio pirata pra disputar membros da tripulação não bastando o plot imbecil pulei 3 VOLUMES INTEIROS do manga e dei continuidade e Não MUDOU NADA da historia, tambem é possivel ler one piece tranquilamente pulando varios capítulos de lutinhas com inimigos saco de pancadas (que pelo que vi é o principal atrativo do mangá e por ironia é o que menos gosto) , igualmente pulei todas as lutas do trem quando eles saem de water 7 (sanji lutando com um homem macarrão faz o favor né ) voce ja sabe que aqueles 200 inimigos escrotos que o oda cria por saga so servem para apanhar e nunca mais vão aparecer não tem relevancia na historia, e que no final como sempre é o luffy que enfrenta o chefão , são poucos trechos com conteúdo relevante pra progressão da historia, ODA é o mestre em esticar e enrolar

Mas enfim one piece me decepcionou bastante je ainda me lembra o manga que mais odeio na vida Faiy tail (cujo infelizmente li primeiro), que alias tentou copiar miseravelmente o sucesso de one piece com as mesmas formulas e estruturas
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Na verdade depois que voce descobre como a cabeça do oda funciona voce pode pular partes enormes do manga que não fara diferença nenhuma, convenhamos one piece tem mais de 80 volumes que caberiam resumindo tranquilamente em 15 ..
lembro que tava de saco cheio de ver lutas bobas com inimigos bizarros, tinha acabado de sair da péssima saga de skipieia, ai luffy encontra um navio pirata pra disputar membros da tripulação não bastando o plot imbecil pulei 3 VOLUMES INTEIROS do manga e dei continuidade e Não MUDOU NADA da historia, tambem é possivel ler one piece tranquilamente pulando varios capítulos de lutinhas com inimigos saco de pancadas (que pelo que vi é o principal atrativo do mangá e por ironia é o que menos gosto) , igualmente pulei todas as lutas do trem quando eles saem de water 7 (sanji lutando com um homem macarrão faz o favor né ) voce ja sabe que aqueles 200 inimigos escrotos que o oda cria por saga so servem para apanhar e nunca mais vão aparecer não tem relevancia na historia, e que no final como sempre é o luffy que enfrenta o chefão , são poucos trechos com conteúdo relevante pra progressão da historia, ODA é o mestre em esticar e enrolar

Mas enfim one piece me decepcionou bastante je ainda me lembra o manga que mais odeio na vida Faiy tail (cujo infelizmente li primeiro), que alias tentou copiar miseravelmente o sucesso de one piece com as mesmas formulas e estruturas
Eu concordo que tem horas que é bem enrolado, mas se tem uma coisa que aprendi em One Piece, é que quase sempre vai ter uma referência a uma dessas cenas aparentemente "inúteis" no futuro. ( e a luta do cara do macarrão é muita engraçada :klol:klol)
O que eu entendi do teu relato é que One Piece não faz parte do teu gosto, se fosse comigo eu nem sei se continuaria lendo.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Eu concordo que tem horas que é bem enrolado, mas se tem uma coisa que aprendi em One Piece, é que quase sempre vai ter uma referência a uma dessas cenas aparentemente "inúteis" no futuro. ( e a luta do cara do macarrão é muita engraçada :klol:klol)
O que eu entendi do teu relato é que One Piece não faz parte do teu gosto, se fosse comigo eu nem sei se continuaria lendo.
haha isso sim, pois é como disse acho que não é pra uma obra pra min, conto nos dedos as vezes em que ri.
acho que se one piece fosse mais serio como ele é em algumas partes (que são minhas preferidas alias) seria um dos meus animes preferidos, tanto que os unicos inimigos que vale a pena são os chefoes como Buggy,Arlong (que teve um arco sensacional), crocodile .. eles tem lutas e poderes muitos bons , o universo que o oda criou sim é muito rico e bom, realmente a unica coisa que me incomoda alem da enrolação é a quantidade de personagens que ele cria com poderes extremamente bizarros, isso pra min tira a credibilidade do universo que ele cria (homem vela, mulher com poder de tinta..) muitas pessoas chamam isso de criatividade, porem eu acho justamente ao contrario a incapacidade de trabalhar melhor com um numero reduzido de personagens em cada saga
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
haha isso sim, pois é como disse acho que não é pra uma obra pra min, conto nos dedos as vezes em que ri.
acho que se one piece fosse mais serio como ele é em algumas partes (que são minhas preferidas alias) seria um dos meus animes preferidos, tanto que os unicos inimigos que vale a pena são os chefoes como Buggy,Arlong (que teve um arco sensacional), crocodile .. eles tem lutas e poderes muitos bons , o universo que o oda criou sim é muito rico e bom, realmente a unica coisa que me incomoda alem da enrolação é a quantidade de personagens que ele cria com poderes extremamente bizarros, isso pra min tira a credibilidade do universo que ele cria (homem vela, mulher com poder de tinta..) muitas pessoas chamam isso de criatividade, porem eu acho justamente ao contrario a incapacidade de trabalhar melhor com um numero reduzido de personagens em cada saga
Realmente, a obra não é pra ti. As partes que tu não gosta é justamente o que são características da obra.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Alguém leu esse último capítulo? :klol:klol:klol:klol:klol
Foi um ótimo capítulo de transição, fazia tempo que não ria tanto com Gintama.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Caraca, o que estão sendo essas ultimas 3 sagas no anime?!?!

Apesar de curtir os arcos serios de Gintama, dois coisas estavam me incomodando bastante ultimamente:

-O fato de nunca mudar o Status quo da historia ou daquele mundo e de nenhum arco ter ligação nenhuma com o proximo
-O Hype que estavam colocando em cima do Takasugi e do passado do Gintoki.

Agora desde a saga do assassinato do Shogun eu estou empolgadissimo com a serie, porque toda saga muda o status quo daquele mundo, e o hype se pagou muito bem, ja que o encontro do Takasuki com Gin-san foi foda demais e o passado dos dois foi tão foda quanto.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Caraca, o que estão sendo essas ultimas 3 sagas no anime?!?!

Apesar de curtir os arcos serios de Gintama, dois coisas estavam me incomodando bastante ultimamente:

-O fato de nunca mudar o Status quo da historia ou daquele mundo e de nenhum arco ter ligação nenhuma com o proximo
-O Hype que estavam colocando em cima do Takasugi e do passado do Gintoki.

Agora desde a saga do assassinato do Shogun eu estou empolgadissimo com a serie, porque toda saga muda o status quo daquele mundo, e o hype se pagou muito bem, ja que o encontro do Takasuki com Gin-san foi foda demais e o passado dos dois foi tão foda quanto.
É por isso que Gintama é bom demais, quando o é arco sério é muito bom, quando é comédia é muito engraçado.
Só pra te empolgar mais: isso não vai parar. Vai continuar essa pegada mais séria, pra tu ter uma ideia, semana retrasada foi o primeiro capítulo mais focado em comédia em meses.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Vocês já leram o capítulo 636?

O Sorachi é foda. :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
:klol:klol:klol:klol:klol:klol
Eu não sei da onde que ele tira essa criatividade, mas ele conseguiu fazer um capítulo com uma luta muito boa e com um comédia melhor ainda.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Ta ai um Anime que comecei a ver sem pretensão e hoje sinto falta :ksnif
Todos aqui sentem o mesmo :ksnif
Às vezes eu vou pro Youtube e começo ver alguns compilados das partes engraçadas, tem por personagens e por arco, dá pra matar a saudade assim sem precisar assistir todos episódios de novo.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
O Anime de Gintama volta em outubro com o Arco Porori.

Salvou o final do ano :rox
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
O Anime de Gintama volta em outubro com o Arco Porori.

Salvou o final do ano :rox
Ótima notícia, mas eu pesquisei e não achei nenhuma informação concreta que arco é esse? O máximo que achei é que Porori era o nome do jogo que eles jogaram naquele episódio da piscina.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
É o unico anime que eu posso dizer isso: "EU QUERO MAIS CAPITULOS FILLER!!"
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Na falta de anime, tá valendo teaser de jogo :klol:klol:klol:klol


Bom demais, se no jogo tiver cenas assim já tá valendo a compra :klol:klol:klol:klol:klol
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
O mangá aparentemente entrou na reta final (de verdade) agora.

Cap 660:
Eu não acredito que mataram o Yamazaki. A luta mal começou e já morreu um, nesse ritmo Sorachi vai transformar Gintama em GoT nessa luta. :ksnif
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
O mangá aparentemente entrou na reta final (de verdade) agora.

Cap 660:
Eu não acredito que mataram o Yamazaki. A luta mal começou e já morreu um, nesse ritmo Sorachi vai transformar Gintama em GoT nessa luta. :ksnif
Ainda mais que anunciaram o último anime, previsão é terminar em fevereiro

Ele não pode morrer :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif Yamazaki é carisma demais!
ANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPAN
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Ainda mais que anunciaram o último anime, previsão é terminar em fevereiro

Ele não pode morrer :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif Yamazaki é carisma demais!
ANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPANANPAN

Saiu a raw do 661: http://mangahintt.blogspot.com.br/2017/11/gintama-661.html

Alguém tem que fazer o Sorachi parar. :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Vou começar a acreditar que o Sorachi vai usar as esferas do dragão no fim e reviver esse povo todo. :klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Saiu a raw do 661: http://mangahintt.blogspot.com.br/2017/11/gintama-661.html

Alguém tem que fazer o Sorachi parar. :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Vou começar a acreditar que o Sorachi vai usar as esferas do dragão no fim e reviver esse povo todo. :klol
Eu não ia ver a raw, mas eu cliquei no spoiler
Ah não, aí é demais.

Concordo contigo, tem muita morte, tá parecendo que vão reviver tudo (mas eu fui mais pessimista e lembrei do Rinne Tensei de Naruto que marcou a decadência da série :klol)
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Estou alguns muitos capítulos sem ler, tenho que voltar o mais rápido possível pelo jeito. Mas sobre o que estão conversando no sspoilers:

Não sei se necessariamente eles vão reviver não. Historicamente quase todos do shinsengumi morrem mesmo, só que pelo que me lembro de alguns anos atrás parece que eles morriam na época que o Shogun foi assassinado, pode ser que o Sorachi esteja só voltando a deixar as coisas em uma linha do tempo mais correta.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Estou alguns muitos capítulos sem ler, tenho que voltar o mais rápido possível pelo jeito. Mas sobre o que estão conversando no sspoilers:

Não sei se necessariamente eles vão reviver não. Historicamente quase todos do shinsengumi morrem mesmo, só que pelo que me lembro de alguns anos atrás parece que eles morriam na época que o Shogun foi assassinado, pode ser que o Sorachi esteja só voltando a deixar as coisas em uma linha do tempo mais correta.
Claro, é bem possível isso. É que o problema é que foi tudo muito seguido sabe? Dá menos carga emocional pra morte, por isso passa a impressão de serem revividos

E volte logo a ler! Tá muito bom essa parte final.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Como o autor de Gintama gosta de trolar, qual a chance do mangá terminar com o Shinpachi acordando na casa dele e falando com a irmã que teve um sonho bizarro?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Como o autor de Gintama gosta de trolar, qual a chance do mangá terminar com o Shinpachi acordando na casa dele e falando com a irmã que teve um sonho bizarro?
:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
Não tinha pensando nisso, as chances são altas, mas espero que não aconteça. (Mas riria muito)
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Saiu o 662:
Alarme falso, o Hijikata e o Okita tão vivos ainda.

E olha esse Shinpachi, quem diria. :klol
Esses 2 eu tava na dúvida, era muita morte pra um capítulo só.

Depois de 662, Shinpachi virou homem :klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Dúvida de quem manja mais das notícias: com exceção do arco que tá sendo publicado atualmente, todos os capítulos do mangá já foram animados ou ainda falta alguma coisa que pode sair como OVA?
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Dúvida de quem manja mais das notícias: com exceção do arco que tá sendo publicado atualmente, todos os capítulos do mangá já foram animados ou ainda falta alguma coisa que pode sair como OVA?

Acho que já foram todos mesmo. Fui olhar numas listas e até o arco do HDZ48 já foi animado e eu nem sabia. :eek:
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Acho que já foram todos mesmo. Fui olhar numas listas e até o arco do HDZ48 já foi animado e eu nem sabia. :eek:
Ah sim, tava nessa última temporada que animou um monte de arcos de comédia.
Então agora só nos resta acompanhar o último arco sendo animado :ksnif
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Passando pra avisar duas coisas:
Primeiro - havia um rumor do capítulo dessa semana ser o último, parece que não é, mas tem algo meio "estranho" nele pelo que li.
Segundo - Hacchi fansub legendou o live action de Gintama, não tenho ideia de como são live actions de anime ou até de filmes do estilo no Japão, máximo que conheço são os de terror, mas eu achei bem diferente do que estou acostumado nos filmes ocidentais. Difícil explicar, não sei se é normal ou se é proposital pra fazer piada já que é Gintama, mesmo assim achei bem legal. Tem momentos que parece Tokusatsu por causa dos Amantos :klol:klol Foi divertido de assistir, pra quem gostou, eles também legendaram a mini série live action que teve de Gintama também, que cobriu o arco da irmã do Sougo.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
O único live action de Gintama que eu reconheço é o de manequins...


... tá bom, vou dar uma chance para esse que fizeram agora. Mas o dos manequins continua sendo melhor por default.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
O único live action de Gintama que eu reconheço é o de manequins...


... tá bom, vou dar uma chance para esse que fizeram agora. Mas o dos manequins continua sendo melhor por default.
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Melhor live action de um anime de todos os tempos!:kkk:kkk:kkk:kkk
 
Topo Fundo