O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gintama

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
O que foi esse último capítulo? Eu não sei se entendi o que aconteceu ou não :klol:klol:klol:klol
E aquele final? :klol:klol:klol
Esse fim do mangá tinha que ser o Maximum Trolling do Sorachi, não dá pra ficar sem esses capítulos.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Saiu o 671 https://mangadex.com/chapter/93734/1

x19.png


:kkk:kkk:kkk:kkk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Saiu o 674: https://mangadex.org/chapter/156852/1

Ok, deixa eu respirar um pouco e secar minhas lágrimas...
... de tanto rir. QUE FOI ISSO QUE ACONTECEU? :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol Capítulo muito bom, tô rindo ainda de tudo isso. Yamazaki tá vivo!!!! :klol:klol:klol
Certeza que esse final é troll do Sorachi, não pode terminar assim.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Saiu o 674: https://mangadex.org/chapter/156852/1

Ok, deixa eu respirar um pouco e secar minhas lágrimas...
... de tanto rir. QUE FOI ISSO QUE ACONTECEU? :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol Capítulo muito bom, tô rindo ainda de tudo isso. Yamazaki tá vivo!!!! :klol:klol:klol
Certeza que esse final é troll do Sorachi, não pode terminar assim.

O Sorachi é muito genial. Eu não tenho nem certeza mais se o mangá tá acabando mesmo. :kkk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
O Sorachi é muito genial. Eu não tenho nem certeza mais se o mangá tá acabando mesmo. :kkk
Pode ser uma master trollada esse fim e não duvido de nada.

Na época do Kintoki não teve algo parecido? Eu não lia na época, mas lembro que teve até mudanças no site oficial que pareciam que tinha acabado Gintama.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
Gintama é muito engraçado, o ator coloca vários episódios de zoação, episódios tem tbm no mangá, então não são bem fillers. Aquele episódio do prisioneiro querendo ser mangaká fazendo parodia com anime Bakuman, ou alguns episódio drama, como do garoto otaku, filho do chefão do yakusa, cujo o carinha lá se culpou dizendo que matou o moleque mas na verdade o moleque tinha suicidado, assim por diante.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Upando de novo porque esse mangá não faz sentido algum :klol:klol:klol:klol:klol

Eu achei que tava acabando, mas aí aparece outro arco do nada, Sorachi tá louco demais. Esse capítulo da semana foi muito bom, tomara que não acabe nunca :klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Pó esse mangá não tinha acabado ? E o ultimo arco do anime que parou do nada :kzangado
Tinha entrado na reta final, mas tô achando que foi trollada do autor :klol:klol:klol Cada capítulo ele arruma uma coisa nova pra botar, último capítulo foi muito bom e quero ver o que acontece no próximo.

Não sei se esse é o motivo oficial ou não, mas tinha visto que pararam o anime pra poder dar uma melhorada nele, porque tava bem sofrível a qualidade de animação dos últimos episódios. Parece que volta em Julho.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Gintama: mangá será finalizado em cinco capítulos
Por Nielsen Souza em 16/08/2018 às 13:24


Shueisha / Divulgação

Os fãs de Gintama já podem começar a se despedir de Gintoki e sua turma. A revista Shonen Jump confirmou que a obra de Hideaki Sorachi será finalizada em 5 capítulos, mas a data de lançamento ainda não foi revelada. Como todos sabem, a obra entreou em seu arco final já faz algum tempo, e Sorachi vem constantemente preparando seus leitores para esse momento.


Reprodução.

Gintama é publicado no Japão desde 2003 e conta com 74 volumes editados até o momento. Sua adaptação animada entrou recentemente no último arco (Silver Soul).

http://anmtv.xpg.com.br/gintama-manga-sera-finalizado-em-cinco-capitulos/

cG4eF.gif


Só não entendi muito bem se a parte: "Data de lançamento não revelada", será que é a data da Shonen Jump que fala isso?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Esse Sorachi :klol:klol:klol:klol:klol:klol
Eu já tava até pensando em uma mensagem de despedida pro mangá e ele me apronta uma dessas?? Tô feliz demais, esperar dezembro pra ver o que acontece.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Saiu o cap 699.

Qual o melhor jeito de terminar uma série que foi teve seu fim adiado e em teoria só tem 3 capítulos faltando? Obviamente é gastando 8 páginas com uma retrospectiva falando de outro mangá :klol:klol:klol:klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
E Gintama "acaba" novamente :klol:klol:klol:klol Mas dessa vez ele não me enganou, eu já tava preparado que poderia não terminar.
Último capítulo foi muito bom, ótimo para dar risadas. Agora é esperar pra ver como vão sair os capítulos no gintama app e se vão conseguir traduzir.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
E Gintama "acaba" novamente :klol:klol:klol:klol Mas dessa vez ele não me enganou, eu já tava preparado que poderia não terminar.
Último capítulo foi muito bom, ótimo para dar risadas. Agora é esperar pra ver como vão sair os capítulos no gintama app e se vão conseguir traduzir.

O Sorachi falando no fim que quando viu as piadas de Dragon Ball já sabia que não acabaria :kkk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
O Sorachi falando no fim que quando viu as piadas de Dragon Ball já sabia que não acabaria :kkk
Quando li aquele capítulo eu vi que tinha algo errado com esse fim. Como assim ele me gasta quase 10 páginas com uma retrospectiva que não prestou pra nada? :klol:klol:klol:klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Passando pra avisar que acabou de vez :ksnif
Não vou comentar sobre o capítulo, apenas dizer que gostei dele e trouxe tudo que tem de bom na série.
Gintama é um mangá "estranho", tem horas que é pura comédia, tem horas que é shonen battle e tem momentos de tristeza que quase me fizeram chorar. Não lembro de outro mangá que tenha me feito ter dor de barriga de tanto rir, eu nem lembro qual cena que me fez rir tanto, pois foram tantas que fica difícil citar apenas uma.:kkk

Mais um mangá importante pra mim é finalizado, fico feliz por ter acompanhado até o fim, mas triste por não ter mais capítulos novos.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
Passando pra avisar que acabou de vez :ksnif
Não vou comentar sobre o capítulo, apenas dizer que gostei dele e trouxe tudo que tem de bom na série.
Gintama é um mangá "estranho", tem horas que é pura comédia, tem horas que é shonen battle e tem momentos de tristeza que quase me fizeram chorar. Não lembro de outro mangá que tenha me feito ter dor de barriga de tanto rir, eu nem lembro qual cena que me fez rir tanto, pois foram tantas que fica difícil citar apenas uma.:kkk

Mais um mangá importante pra mim é finalizado, fico feliz por ter acompanhado até o fim, mas triste por não ter mais capítulos novos.
até que fim finalizou, enrolou muito pra finalizar, mas vai deixar saudades..... Vou terminar o anime da temporada anterior
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Dando um UP no tópico porque assisti o último filme, muito bom. Recomendo demais assistirem, mesmo pra quem já leu o mangá.
E a parte da recapitulação dos "últimos episódios" foi impagável :klol
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Nem sabia que tinha tópico lol. No ano passado e começo deste eu assisti todos os episódios de Gintama.

Só fará o último filme.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Revivendo pra dizer que vão adaptar Ginpachi-sensei, como não leio LN fiquei curioso sobre como era a obra, agora com anime posso ver, espero que tenha algo de Bebop Kamui-kun.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Revivendo pra dizer que vão adaptar Ginpachi-sensei, como não leio LN fiquei curioso sobre como era a obra, agora com anime posso ver, espero que tenha algo de Bebop Kamui-kun.
Eu nem sabia que tinha light novel disso, fui descobrir ontem quando vi o trailer, achei que fosse só uns extras dos volumes. :klol

Quanto mais gintama melhor, espero que o hacchi fansub volte das cinzas pra legendar.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Double post porque merece, às vezes me pergunto se tem algum mangá com tanta sinergia entre as mídias como Gintama, parece que o pessoal do mangá, anime, marketing e sei lá mais o que todos pensam iguais. No evento que anunciaram esse anime novo, eles simplesmente fizeram uma abertura de One Piece, alterando alguns detalhes daquela intro com o Roger e chamaram o Hiroshi Kitadani pra cantar ao vivo, alguém me diz como não gostar de GIntama????


Pra quem quiser ver:

 
Topo Fundo