O que há de Novo?
  • Aviso: A troca de avatares está normalizada

Gintama

fedps

Bam-bam-bam
Curtidas
14.304
Pontos
353
O que foi esse último capítulo? Eu não sei se entendi o que aconteceu ou não :klol:klol:klol:klol
E aquele final? :klol:klol:klol
Esse fim do mangá tinha que ser o Maximum Trolling do Sorachi, não dá pra ficar sem esses capítulos.

Curtidas
4.794
Pontos
303
Saiu o 674: https://mangadex.org/chapter/156852/1

Ok, deixa eu respirar um pouco e secar minhas lágrimas...
... de tanto rir. QUE FOI ISSO QUE ACONTECEU? :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol Capítulo muito bom, tô rindo ainda de tudo isso. Yamazaki tá vivo!!!! :klol:klol:klol
Certeza que esse final é troll do Sorachi, não pode terminar assim.
O Sorachi é muito genial. Eu não tenho nem certeza mais se o mangá tá acabando mesmo. :kkk

fedps

Bam-bam-bam
Curtidas
14.304
Pontos
353
O Sorachi é muito genial. Eu não tenho nem certeza mais se o mangá tá acabando mesmo. :kkk
Pode ser uma master trollada esse fim e não duvido de nada.

Na época do Kintoki não teve algo parecido? Eu não lia na época, mas lembro que teve até mudanças no site oficial que pareciam que tinha acabado Gintama.

Curtidas
17
Pontos
8
Gintama é muito engraçado, o ator coloca vários episódios de zoação, episódios tem tbm no mangá, então não são bem fillers. Aquele episódio do prisioneiro querendo ser mangaká fazendo parodia com anime Bakuman, ou alguns episódio drama, como do garoto otaku, filho do chefão do yakusa, cujo o carinha lá se culpou dizendo que matou o moleque mas na verdade o moleque tinha suicidado, assim por diante.

fedps

Bam-bam-bam
Curtidas
14.304
Pontos
353
Upando de novo porque esse mangá não faz sentido algum :klol:klol:klol:klol:klol

Eu achei que tava acabando, mas aí aparece outro arco do nada, Sorachi tá louco demais. Esse capítulo da semana foi muito bom, tomara que não acabe nunca :klol

fedps

Bam-bam-bam
Curtidas
14.304
Pontos
353
Pó esse mangá não tinha acabado ? E o ultimo arco do anime que parou do nada :kzangado
Tinha entrado na reta final, mas tô achando que foi trollada do autor :klol:klol:klol Cada capítulo ele arruma uma coisa nova pra botar, último capítulo foi muito bom e quero ver o que acontece no próximo.

Não sei se esse é o motivo oficial ou não, mas tinha visto que pararam o anime pra poder dar uma melhorada nele, porque tava bem sofrível a qualidade de animação dos últimos episódios. Parece que volta em Julho.

fedps

Bam-bam-bam
Curtidas
14.304
Pontos
353
Gintama: mangá será finalizado em cinco capítulos
Por Nielsen Souza em 16/08/2018 às 13:24

Shueisha / Divulgação

Os fãs de Gintama já podem começar a se despedir de Gintoki e sua turma. A revista Shonen Jump confirmou que a obra de Hideaki Sorachi será finalizada em 5 capítulos, mas a data de lançamento ainda não foi revelada. Como todos sabem, a obra entreou em seu arco final já faz algum tempo, e Sorachi vem constantemente preparando seus leitores para esse momento.

Reprodução.

Gintama é publicado no Japão desde 2003 e conta com 74 volumes editados até o momento. Sua adaptação animada entrou recentemente no último arco (Silver Soul).

http://anmtv.xpg.com.br/gintama-manga-sera-finalizado-em-cinco-capitulos/

Só não entendi muito bem se a parte: "Data de lançamento não revelada", será que é a data da Shonen Jump que fala isso?