O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gintama

Lulukalia

Bam-bam-bam
Mensagens
2.450
Reações
6.596
Pontos
303
Comecei a ver Gintama recentemente, vi várias pessoas recomendando e talzs, vi até o 12 e pra falar a verdade até agora achei interessante até mas meio chatinho! A história melhora depois disso? Vale a pena continuar vendo?
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
O começo de Gintama é chatinho mesmo, lá pelo episódio 30 que começam os arcos de 1-2 episódios e começa a engrenar até ficar MUITO bom. Mais pra frente vão começar a vir arcos 'sérios' maiores que são muito bons, então vale a pena sim.

Se quiser ter uma ideia de como fica mais pra frente você pode assistir o Gintama: Shinyaku Benizakura-Hen, ele resume o primeiro arco grande do anime e é muito épico
 

Lulukalia

Bam-bam-bam
Mensagens
2.450
Reações
6.596
Pontos
303
Vou forçar mais um pouquinho então, esse negócio de parado no início tem em todo aime, né? Mas esse tá complicado mesmo, poucas piadas boas, roteiro bobinho, ação +/-, só os personagens que são legais mesmo! XD
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
comecei a assistir gintama umas 3 vezes, mas num passei do 1º episódio :klol
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.062
Pontos
764
O anime eu não tive paciência, mas o mangá eu estou no capítulo 511... :)
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
pra quem não tem mais paciência pra torresmar, tem o anime inteiro na crunchyroll :kjoinha
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Acho muito bom o anime, acho que é o único anime que os fillers conseguem ser tão bons ou até melhores que a obra original.
 

ReccaX

Veterano
Mensagens
629
Reações
692
Pontos
143
E os hereges aqui dropando no primeiro episódio? :kclassic
O Gintama mais foda é o 'Enchousen, que também tem a melhor abertura!
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Eu não considero ele um anime de comedia. Ele tem uma atmosfera pesada, mas fica leviano com uns pitacos de humor pastelão.

Eu estou gostando. Não pela comedia, pois n dou risada, mas pelas reflexões q o anime faz.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Eu não considero ele um anime de comedia. Ele tem uma atmosfera pesada, mas fica leviano com uns pitacos de humor pastelão.

Eu estou gostando. Não pela comedia, pois n dou risada, mas pelas reflexões q o anime faz.
Inicialmente era pra ser comédia, tanto é que demorou muito tempo pra sair um arco grand, antes no mangá o máximo que tinha era arcos de 2-3 capítulos. Eu gosto bastante da comédia que tem na série e também gosto muito dessas reflexões, tem uma que entrou até no meu top imaginário de cenas mais tristes.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Inicialmente era pra ser comédia, tanto é que demorou muito tempo pra sair um arco grand, antes no mangá o máximo que tinha era arcos de 2-3 capítulos. Eu gosto bastante da comédia que tem na série e também gosto muito dessas reflexões, tem uma que entrou até no meu top imaginário de cenas mais tristes.
Então, cara! Eu tô vendo no netflix, pois tem alguns dubladores do south park e isso me faz assistir sorrindo. Ainda estou no comecinho(episodio 21).
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Então, cara! Eu tô vendo no netflix, pois tem alguns dubladores do south park e isso me faz assistir sorrindo. Ainda estou no comecinho(episodio 21).
KKKKK, achei que tava mais adiante, mas mesmo que tu não ache engraçado, tem muita história boa nele.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
KKKKK, achei que tava mais adiante, mas mesmo que tu não ache engraçado, tem muita história boa nele.
Se eu já estou curtindo a parte q vcs falam q é a pior, nem imagino o chantilly da serie.

Assim q acabar a temporada do netflix, vou ler o manga.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Eu recém vi o arco do Monster Hunter

Aquele final :kkk
Quem diria que o ***** do Gin ia servir pra algo? :klol

Quem aqui ta preparado pro arco do assassinato do shogun?
Quero alcançar o semanal do anime de uma vez justamente pra ver de novo esse arco.

Agora me surgiu uma dúvida, será se vão pausar o anime de novo depois desse arco? Porque depois dele já vem o arco atual e não sei se até lá ele já vai ter acabado.
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Quem diria que o ***** do Gin ia servir pra algo? :klol


Quero alcançar o semanal do anime de uma vez justamente pra ver de novo esse arco.

Agora me surgiu uma dúvida, será se vão pausar o anime de novo depois desse arco? Porque depois dele já vem o arco atual e não sei se até lá ele já vai ter acabado.

Sim, acho que vão pausar
Tbm há a opção de fazerem fillers tbm mas não acredito que façam
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Eu estou no episodio 20 ou 21 do anime, não me lembro ao certo, e comecei a ler o manga direto no cap 35. Porem, me parece q os eventos do manga não tem no anime. Pq disso?

Tipo, eu olhei o episodio de relance e tinha haver com pesca & um homem sapo(algo assim), mas no manga a trama era da Kagura querendo vender a espada do Gintoki.

Obs: Eu procurei saber se era filler, mas não é.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Eu estou no episodio 20 ou 21 do anime, não me lembro ao certo, e comecei a ler o manga direto no cap 35. Porem, me parece q os eventos do manga não tem no anime. Pq disso?

Tipo, eu olhei o episodio de relance e tinha haver com pesca & um homem sapo(algo assim), mas no manga a trama era da Kagura querendo vender a espada do Gintoki.

Obs: Eu procurei saber se era filler, mas não é.
Acho que tu errou de capítulo então, porque tem sim esse capítulo do kappa.
Pesquisei rápido e vi uma coisa que tinha notado quando comecei o anime, eles invertaram a ordem de vários capítulos, olha só:
Episódio 20: cap 33-34 http://gintama.wikia.com/wiki/Episode_20
Episódio 21: cap 18 http://gintama.wikia.com/wiki/Episode_21
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
comecei a assistir gintama umas 3 vezes, mas num passei do 1º episódio :klol
Sou mais um que não saiu do primeiro episódio! :klol
Mas pelos comentários da galera parece que a história fica mais séria a partir de um certo ponto. Por essa eu não esperava, achei que o mangá/anime era zuera do começo ao fim. :kpensa
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Sou mais um que não saiu do primeiro episódio! :klol
Mas pelos comentários da galera parece que a história fica mais séria a partir de um certo ponto. Por essa eu não esperava, achei que o mangá/anime era zuera do começo ao fim. :kpensa
Tem que cuidar que o primeiro episódio do anime na verdade é um filler, ele começa na verdade no 2, pelo menos no netflix foi assim.
Complementando dá pra resumir assim, 50 capítulos iniciais pura zueira, sem ligação entre capítulos, depois do primeiro arco sério começa a seguir uma ordem de ter um arco sério, por sério digo que tem uma história grande, não que não seja engraçado, termina o arco, vem alguns capítulos aleatórios de zoeira, mini-arcos de zoeira coisas do tipo e vem outro arco sério.
E esses arcos maiores não perdem em nada para os outros battle shounen.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
Tem que cuidar que o primeiro episódio do anime na verdade é um filler, ele começa na verdade no 2, pelo menos no netflix foi assim.
Complementando dá pra resumir assim, 50 capítulos iniciais pura zueira, sem ligação entre capítulos, depois do primeiro arco sério começa a seguir uma ordem de ter um arco sério, por sério digo que tem uma história grande, não que não seja engraçado, termina o arco, vem alguns capítulos aleatórios de zoeira, mini-arcos de zoeira coisas do tipo e vem outro arco sério.
E esses arcos maiores não perdem em nada para os outros battle shounen.
Interessante, acho que vou tentar o mangá da próxima vez! Fiz assim com One Piece (não tava suportando o anime) e funcionou!
 

Dimatter

Habitué da casa
Mensagens
807
Reações
208
Pontos
93
Então, cara! Eu tô vendo no netflix, pois tem alguns dubladores do south park e isso me faz assistir sorrindo. Ainda estou no comecinho(episodio 21).
a dublagem de gintama na netflix é uma b*sta, mas o anime até que é bom
vale a pena, assisti o resto no crunchyroll
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Nem sabia que tinha tópico para gintama :eek::eek::eek:

Na primeira vez que fui assistir o anime acabei dropando no capitulo 25 ou 26 (acho que é aquele da gangue do Takachin zzzzz), mas quando fui assistir esse ano eu consegui aguentar alguns episódios a mais e isso deu uma diferença muito grande, o anime melhora muito. Hoje acho gintama um dos animes mais divertidos que tem, tem uns episódios muito bons e como falaram tem umas filosofadas bacanas as vezes também. Não vou dizer que todo episódio é ótimo, porque eu mesmo odeio quase todos os episódios com a Otsu e todo o otakismo que aparece nesses episódios, eu até entendo que é uma crítica a cultura de idols e afins, mas não deixa de ser chato. No geral o anime é excelente e pelo que percebi é muito parecido com o mangá (que comecei a ler a pouco tempo), só que de certa forma eu tenho preferido o anime porque tem uns fillers engraçados e que são tão bons que eu nem sabia que eram fillers :kwow

P.S. Uma coisa importante de ressaltar é que como se trata de humor japonês, nem todos vão achar engraçado. O tipo de comédia deles é um pouco diferente e acho que esse é um dos motivos principais para o mangá ter sido cancelado em todos os países em que foi localizado, além de várias piadas com referências obscuras.

Tem que cuidar que o primeiro episódio do anime na verdade é um filler, ele começa na verdade no 2, pelo menos no netflix foi assim.
É assim mesmo, o primeiro episódio é filler. Nunca li nada a respeito, mas acho que quando decidiram fazer a adaptação de Gintama para anime resolveram fazer um primeiro episódio filler para apresentar praticamente todos os personagens de uma vez. O problema é que o resultado final ficou ruim, mas não sei se dá pra considerar ele pior do que o primeiro capítulo canon, porque o começo de Gintama é bem ruinzinho.

Quem aqui ta preparado pro arco do assassinato do shogun?
Eu não estou :ksnif:ksnif:ksnif Estou deixando os capítulos juntarem pra depois assistir tudo junto, não consigo esperar o próximo capítulo desses arcos grandes, a semana fica muito longa esperando pelo próximo capítulo :ksnif:ksnif:ksnif

Agora me surgiu uma dúvida, será se vão pausar o anime de novo depois desse arco? Porque depois dele já vem o arco atual e não sei se até lá ele já vai ter acabado.
Eu acho muito provável que pausem, até porque já tem histórico de fazerem isso, né. Mesmo gostando dos fillers de Gintama, eu de certa forma prefiro que eles façam essas pausas, porque nunca se sabe se todos os fillers serão bons.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O começo de Gintama é chatinho mesmo, lá pelo episódio 30 que começam os arcos de 1-2 episódios e começa a engrenar até ficar MUITO bom. Mais pra frente vão começar a vir arcos 'sérios' maiores que são muito bons, então vale a pena sim.

Se quiser ter uma ideia de como fica mais pra frente você pode assistir o Gintama: Shinyaku Benizakura-Hen, ele resume o primeiro arco grande do anime e é muito épico

Estou começando a assistir a série e apesar de engraçado e legal queria tentar passar logo esses eps mais "enrolados" de inicio , esse filme é bom? Ele mostra todos acontecimentos ou é bem parcial? Ele serve para substituir do Episódio 1 até quanto?
Vale a pena ver ele ao invés de assistir a saga no anime(embora inicialmente tenha bastante enrolação)?

Tire essas dúvidas para este jovem padawan :rox


Alguém sabe qual melhor Fansub de Gintama? To pegando o filme aqui do Hacchi FA...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo