O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Giovanna Chaves revela compulsão por álcool e fala sobre "problemas sérios"

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Melhor coisa que fiz na vida foi parar de beber em 2017. Toda frustração eu descontava na bebida e fazia muita besteira, que piorava a situação.

engraçado, isso é uma coisa que não consigo fazer (beber quando estou triste)

normalmente quando estou triste eu fico tão desanimado que só de pensar em beber meu estomago embrulha

só consigo comer mesmo

Terminei meu relacionamento ontem.
Minha ex curtia muito álcool.

Tentei ajudar de todas as formas mas infelizmente falhei.

isso é foda, cara

uma vez uma "amiga" tava tendo problemas com uso de cocaína, mas ela não falava isso

tipo, ela me contou que usava e que era legal, que era só nas festas (rave) e que tb usava lsd e extasy

como eu não aprovava essas paradas, ela chegou a insinuar que ia colocar na minha bebida pra eu me soltar

fiquei PUTO, falei um monte, paramos de nos falar por meses

dai ela veio, depois de um ano, reclamar que eu não ofereci ajuda pra ela na época (pra parar)

só que eu tenho um pensamento mto forte em mim de que eu não devo interferir nas escolhas de ng (adultos), pq cada um faz o que quer fazer, sem contar que ela não expressou que queria ajuda

depois de mais um ano que ela foi contar o que ela tinha passado na época, inclusive tendo ficado 5 dias acordada na base da cocaína (chegou a tentar se matar com overdose inclusive)

hj ela parou, do contrário acho que estaria morta

enfim, o que quero dizer é que por algum tempo eu tb fiquei me culpando por não ter ajudado ela, mas, no fim, entra no que eu disse, cada um faz suas escolhas
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
Pessoal fala como se beber fosse um problema...

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Beber não é problema
Ele se torna um problema quando sua vida gira em torno disso. Se você não consegue fazer nada se não beber.
Tem gente que fica esperando o buteco abrir as 06:00 para ir tomar uma e a pessoa está tremendo tamanha a falta que a bebida faz. Não sei se esse é o caso da atriz.
 


MateusSnake

Habitué da casa
Mensagens
75
Reações
146
Pontos
53
Quando eu ia em festa de sinal de semestre de faculdade era bastante normal ver galera enchendo a cara de bebida pra esquecer dos problemas da faculdades, eu mesmo fazia isso, até pagar o maior mico da minha vida, depois eu repensei e parei. Pode ser endêmico pra galera mais jovem mesmo.
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.415
Reações
2.342
Pontos
1.134
Ahhhhh...então está explicado isso aqui:
nT3xkPw.jpg

Claro que tá explicado.
Olha o link da matéria: br.financas.yahoo.com/noticias/giovanna-chaves-alcool-bebida-165623754.html
Seria link patrociado pela ambev (ABEV3) ?
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Eu amo beber, porém ano passado abusei dele pra não ter que lidar com uma perda e estava fugindo de algumas responsabilidades no trabalho.

Hj bebo menos e talvez devo parar de vez pra tentar emagrecer tbm.

Agora uma pessoa famosa que era alcoólatra e eu não sabia é a atriz Drew Barrymore, já com 13 anos virava mais copos que eu.
 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.169
Reações
10.833
Pontos
503
fraquinha demais, se brincar toma duas latinhas e já ta cheia de onda.

queria ver fazer igual eu quando era pingão, seis e maia da manhã, todo dia era dois copão lavrado de pinga do engenho pra ir trabalhar.

Tu é o galo cego??


EDIT: bebi só uma vez pra nunca mais. Mas isso só foi possível depois que eu fiquei sabendo o que eu fiz no dia anterior: ter coragem de beijar a maior canhão daquela festa louca.



Sim, cara, era bem louco. No pior sentido literal que possam interpretar, sem falar o arrependimento que me acompanha até então.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.169
Reações
10.833
Pontos
503
Mas esse foi o motivo do término?

Eu tô do lado deste cara. Nem eu iria ter paciência com uma pessoa alcoólatra. Por alcoólatra se depreende de uma pessoa com sérios transtornos psíquicos, daquela que bebe até cair e ou falar besteira demais e fazer os familiares e companheiros passarem vergonha.


Mas se a pessoa bebe socialmente bem de vez em quando e em pequenas doses, tá safe.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.169
Reações
10.833
Pontos
503
Eu amo beber, porém ano passado abusei dele pra não ter que lidar com uma perda e estava fugindo de algumas responsabilidades no trabalho.

Hj bebo menos e talvez devo parar de vez pra tentar emagrecer tbm.

Agora uma pessoa famosa que era alcoólatra e eu não sabia é a atriz Drew Barrymore, já com 13 anos virava mais copos que eu.

Você citou uma pessoa que eu sempre suspeitei mas que agora faz sentido com a posse de informação que eu obtive agora pouco.

Eis a matéria para quem se interessar:



Mais um motivo para ninguém ficar abusando do álcool. É nítido que a menina está sofrendo deste próprio abuso.
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.359
Reações
8.451
Pontos
453
Tive problemas com Álcool ao ponto de perder um emprego e entornar meia garrafa de vodka por dia. Até hoje não entendo ao certo o motivo daquilo, mas foi uma fase e passou.

Hoje não tomo destilados, mas bebo cerveja aos finais de semana, geralmente em casa com minha esposa. Não é nada mais que prejudique minha vida como outrora foi.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Pro pessoal que reclama de passar vergonha por causa da bebida, o segredo é bem simples: acostumar o corpo.

Beba todos os dias, que teu corpo vai criar uma boa resistência, e com isso dificilmente você vai perder o controle. Beber 3 a 4 latas de cerveja por dia + meia garrafa de vinho cria uma força espantosa pra evitar os efeitos da bebida. Nem tonta a pessoa fica mais, mesmo passando um pouco da conta (sem absurdos também... entornar 1 garrafa de destilado 40° daí é pesado demais até pra quem é acostumado a beber todos os dias).


Edit.: isso que eu estou descrevendo é pra mim, na verdade. Mas tem gente que realmente não pode com álcool. Eu não tenho e nunca tive problema de ficar violento mesmo quando passei da conta. No máximo falo bobagem e fico sonolento quando bebo em excesso. Mas tem gente que agride outras pessoas e familiares. Daí tem que ficar longe mesmo.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.959
Reações
5.039
Pontos
453
O foda de beber é que tu vira um frango, perde os ganhos que voce conseguiu na musculação. Eu bebia muito antes, agora to tentando diminuir, eu bebo só quando vou pra algum role, eu queria parar de vez mas não consigo. E a bebida e ressaca me deixa muito deprimido, meus pensamento de morte piora, isso que é foda
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Quem começa a beber mais cedo tem mais chances de virar alcoólatra segundo pesquisas cientifica mas ela pode ficar tranquila que eu to a disposiçao pra ajudar ela a tomar outra coisa.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
649
Reações
1.965
Pontos
333
O foda de beber é que tu vira um frango, perde os ganhos que voce conseguiu na musculação. Eu bebia muito antes, agora to tentando diminuir, eu bebo só quando vou pra algum role, eu queria parar de vez mas não consigo. E a bebida e ressaca me deixa muito deprimido, meus pensamento de morte piora, isso que é foda

Exatamente. Bebida piora consideravelmente a depressão, e particularmente acho que tem capacidade de criar uma. Teve uma vez que estava numa ressaca braba e pensei que se eu morresse naquele momento eu não me importaria. Aí eu tive um estalo: a bebida estava fodendo meu cérebro, porque eu não sou assim normalmente. Eu estava bebendo umas 3 vezes por semana, coisas ruins rolando na vida, então era um escape. Fora o ganho louco de peso. Entrou a pandemia e comecei a fazer dieta e exercícios pois não aguentava mais aquele corpo, a bebida automaticamente teve que sair de cena. Não tem como emagrecer nem ganhar músculos enchendo a cara.
Estava 3 meses sem beber, nesse último fds fui na casa de uma amiga e tomei muita cerveja de novo. Acordei de madrugada com enjoo e uma dor horrível no lado esquerdo da barriga, me lembrei de como era minha vida e vi que não quero mais isso pra mim. Beber agora só em ocasião especial, como aniversário, natal, etc.
 
Topo Fundo