O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Giovanna Chaves revela compulsão por álcool e fala sobre "problemas sérios"

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Exatamente. Bebida piora consideravelmente a depressão, e particularmente acho que tem capacidade de criar uma. Teve uma vez que estava numa ressaca braba e pensei que se eu morresse naquele momento eu não me importaria. Aí eu tive um estalo: a bebida estava fodendo meu cérebro, porque eu não sou assim normalmente. Eu estava bebendo umas 3 vezes por semana, coisas ruins rolando na vida, então era um escape. Fora o ganho louco de peso. Entrou a pandemia e comecei a fazer dieta e exercícios pois não aguentava mais aquele corpo, a bebida automaticamente teve que sair de cena. Não tem como emagrecer nem ganhar músculos enchendo a cara.
Estava 3 meses sem beber, nesse último fds fui na casa de uma amiga e tomei muita cerveja de novo. Acordei de madrugada com enjoo e uma dor horrível no lado esquerdo da barriga, me lembrei de como era minha vida e vi que não quero mais isso pra mim. Beber agora só em ocasião especial, como aniversário, natal, etc.
O foda da bebida é que provoca sarcopenia ainda mais acelerada. Só ver o tanto de bêbado barrigudo com braço fino, chega a ser cômico não fosse trágico.


Sem falar que o álcool provoca envelhecimento. Muita gente começa cedo na bebida e chega a idade 20 anos, parece que já está com 30 ou mais tantos anos, conseguem ser piores que uns caras que têm mania de ficar franzindo a testa desde de pequenos.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.054
Pontos
453
Exatamente. Bebida piora consideravelmente a depressão, e particularmente acho que tem capacidade de criar uma. Teve uma vez que estava numa ressaca braba e pensei que se eu morresse naquele momento eu não me importaria. Aí eu tive um estalo: a bebida estava fodendo meu cérebro, porque eu não sou assim normalmente. Eu estava bebendo umas 3 vezes por semana, coisas ruins rolando na vida, então era um escape. Fora o ganho louco de peso. Entrou a pandemia e comecei a fazer dieta e exercícios pois não aguentava mais aquele corpo, a bebida automaticamente teve que sair de cena. Não tem como emagrecer nem ganhar músculos enchendo a cara.
Estava 3 meses sem beber, nesse último fds fui na casa de uma amiga e tomei muita cerveja de novo. Acordei de madrugada com enjoo e uma dor horrível no lado esquerdo da barriga, me lembrei de como era minha vida e vi que não quero mais isso pra mim. Beber agora só em ocasião especial, como aniversário, natal, etc.
Boa man, mesma coisa aqui. Beber só em ocasião especial e beber com muita moderação. Quando eu tinha 18 anos eu bebia que nem doido e eu nem sentia os efeitos da ressaca. Agora com 24 anos eu fico morto de ressaca, fora a depre que da em mim. Quero largar de vez um dia quem sabe. Graças a musculação eu não me tornei um drogado, eu me importo muito em ter um corpo forte, e se beber muito ja era... joga todos os ganhos da musculação fora
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.173
Reações
16.613
Pontos
1.379
Jovens de hoje em dia, são muito mais ligados as loucuras de drogas/bebidas do que eramos nos anos 90....
Conheço varias moças dessas idade que dão PT todo final de semana, acho o fim do mundo.
Não sei explicar o porque, sei lá qual é dos dias de hoje.

Abraço a todos.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.018
Reações
6.879
Pontos
704
Jovens de hoje em dia, são muito mais ligados as loucuras de drogas/bebidas do que eramos nos anos 90....
Conheço varias moças dessas idade que dão PT todo final de semana, acho o fim do mundo.
Não sei explicar o porque, sei lá qual é dos dias de hoje.

Abraço a todos.
Eu já tenho a impressão do contrário...essa geração me parece bem mais careta que a minha. Muito falam, e pouco fazem.
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
Me dá ibagens:

84025816_188245675792973_4286053100833558803_n.jpg
o umbigo é muito grande pra cinturinha dela
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Edit.: isso que eu estou descrevendo é pra mim, na verdade. Mas tem gente que realmente não pode com álcool. Eu não tenho e nunca tive problema de ficar violento mesmo quando passei da conta. No máximo falo bobagem e fico sonolento quando bebo em excesso. Mas tem gente que agride outras pessoas e familiares. Daí tem que ficar longe mesmo.
2 aqui. Também fico sonolento e meio "engraçadinho", mas não passa disso. Nunca nem briguei depois de beber. Nem ressaca eu costumo ter. Só lembro de umas 3 ressacas, numa delas foi por ter ido num coquetel sem jantar antes. Aí serviram um wiski vagabundo no coquetel e no dia seguinte a minha cabeça tava explodindo.
Mas, normalmente, só bebo depois de ter almoçado/jantado e vou aos poucos, bebericando, comendo algum petisco. Nada de entornar o copo ou coisas assim.

BTW: uso lente de contato e preciso tirar antes de dormir. Então, mesmo bêbado, tenho que manter lucidez suficiente pra lavar as mãos, tirar a lente, botar no remédio e fechar o estojo. Não se faz isso estando lokão.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
É hábito desgracado que eu tenho. Quando começo a ficar ansioso já abro uma cerveja. Chego a tomar umas 8 por dia...Tenho que largar essa m**** urgente.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.007
Reações
47.746
Pontos
803
Meu pau não vai comer o umbigo dela.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Olha que tem filme educativo japonês que eles arrumam um jeito de fazer com tudo que é parte.
E também um desenho que o cara f....e o cérebro da garota.
 

MateusSnake

Habitué da casa
Mensagens
75
Reações
146
Pontos
53
conta aí pra gente, se puder

eu paguei um put* mico tb uma vez, tanto que fiquei 3 anos sem beber depois
Perdão estar te respondendo atrasado, mas o que me ocorreu daqueles casos que tu perde o pudor quando exagera demais. Dei encima de forma muito exagerada em algumas minas, e pior, foi num bar onde estava um amigo, e já sabe, ele espalhou pra todo mundo. Eu que já sou muito envergonhado no meu estado normal, parei de beber e não passei na frente do local durante muito tempo.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Perdão estar te respondendo atrasado, mas o que me ocorreu daqueles casos que tu perde o pudor quando exagera demais. Dei encima de forma muito exagerada em algumas minas, e pior, foi num bar onde estava um amigo, e já sabe, ele espalhou pra todo mundo. Eu que já sou muito envergonhado no meu estado normal, parei de beber e não passei na frente do local durante muito tempo.

um cara que trabalhou comigo contou que uma vez tava numa boate em sp, dai ele começou a beber tequila

o próximo momento foi ele dançando com uma mina no meio do salão, os dois se pegando forte, em seguida o desgraçado saca o pau pra fora e a mina começa a tocar uma pra ele

galera viu, chamou segurança, tiraram o cara de lá e ele foi proibido de entrar lá novamente, sorte dele que foi antes de popularizar celular com câmera e redes sociais

a minha foi que eu fiquei tão louco uma vez que cai em cima de uma cerca e quebrei ela (vizinho da festa onde eu tava), sentei no meio de um cara e uma mina que tavam conversando (ele xavecando ela) e fiquei falando pra mina "vc sabe que esse cara quer te comer, né?"

no final da noite eu tava caido na calçada e umas minas vieram me levantar (não lembro quem era, mas com ctz eram conhecidas, cidade pequena) e uma amiga da minha mãe me viu caído ali, contou pra ela e ela ficou muito triste comigo por isso, dai fiquei 3 anos sem beber por causa disso
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
E a moça acabou de postar em seu Insta que fez umas cirurgias plásticas no corpo, totalmente desnecessário, deus deu a beleza natural e vai mexer, e isso com 18 aninhos. Imagine mais a frente o que irá piorar.

Galera nos comentários tá animado com isso não, o povo percebeu o quão louco essas mulheres de hoje estão por compulsão de cirurgia e mudança de estética desnecessária.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
E a moça acabou de postar em seu Insta que fez umas cirurgias plásticas no corpo, totalmente desnecessário, deus deu a beleza natural e vai mexer, e isso com 18 aninhos. Imagine mais a frente o que irá piorar.

Galera nos comentários tá animado com isso não, o povo percebeu o quão louco essas mulheres de hoje estão por compulsão de cirurgia e mudança de estética desnecessária.
Dislike... Não tem uma foto dela que seja.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
E a moça acabou de postar em seu Insta que fez umas cirurgias plásticas no corpo, totalmente desnecessário, deus deu a beleza natural e vai mexer, e isso com 18 aninhos. Imagine mais a frente o que irá piorar.

Galera nos comentários tá animado com isso não, o povo percebeu o quão louco essas mulheres de hoje estão por compulsão de cirurgia e mudança de estética desnecessária.

esses bagulho de ser famoso no instagram deve zoar a cabeça dessa molecada

isso pq tem grana pra gastar com isso, imagina as mina pobre que segue essa galera? é uma epidemia de baixa auto estima

sempre que tinha aquela mel maia nos trending do twitter tinha umas mina (bonitas, inclusive) falando coisas como "essa garota acaba com minha auto estima"

não é novidade pra ng que a sociedade em si está doente
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.128
Reações
8.123
Pontos
453
E a moça acabou de postar em seu Insta que fez umas cirurgias plásticas no corpo, totalmente desnecessário, deus deu a beleza natural e vai mexer, e isso com 18 aninhos. Imagine mais a frente o que irá piorar.

Galera nos comentários tá animado com isso não, o povo percebeu o quão louco essas mulheres de hoje estão por compulsão de cirurgia e mudança de estética desnecessária.
Cirurgia de quê ? A mina é praticamente uma barbie da vida real.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.712
Pontos
714
Não sei se é reflexo da sociedade doente ou se na realidade, e só bait pra ganhar atenção.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
E a moça acabou de postar em seu Insta que fez umas cirurgias plásticas no corpo, totalmente desnecessário, deus deu a beleza natural e vai mexer, e isso com 18 aninhos. Imagine mais a frente o que irá piorar.

Galera nos comentários tá animado com isso não, o povo percebeu o quão louco essas mulheres de hoje estão por compulsão de cirurgia e mudança de estética desnecessária.
assim como o uso de drogas, essa compulsão por procedimentos cosméticos pode significar fuga também
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
2.747
Pontos
453
Nao faço ideia de quem seja, mas com 18 anos pinguça.. atriz.. tem coisa aí..
Nao é facil entrar nessa vida de artista no BR..
 
Topo Fundo