O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Glass (Primeiro Trailer!)18 de Janeiro

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053



Louco pra ver, os 2 primeiros foram bem feitos.


Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
1FdTom6.gif
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Glass – Divulgada descrição do trailer da sequência de Corpo Fechado e Fragmentado

legiao_3jgk5VQu7OeWfD_Jl9ZNUxSBERLcmnTo0id2HtC1s6.jpg.jpeg

O diretor M. Night Shyamalan revelou os primeiros detalhes oficiais, bem como um trailer, de Glass, seu próximo filme envolvendo “super poderes”, que serve de sequência para Corpo Fechado (de 2000) e Fragmentado (de 2016).

O trailer foi exibido em apresentação fechada, dentro do evento CinemaCon, em Las Vegas, nos EUA. A apresentação ficou por conta de Samuel L. Jackson, o Nick Fury dos filmes da Marvel, que brincou: “Já era hora de ter uma porra de um filme com meu nome no título!”

James McAvoy e Bruce Willis também estavam presentes, bem como Sarah Paulson e Shyamalan, é claro. O trailer é descrito pelo site The Hollywood Reporter e a transcrição, em tradução livre, você acompanha abaixo:

O vídeo abre com a personagem de Sarah Paulson, explicando o que ela faz. “Sou especializada nestes indivíduos que acreditam que são super-heróis”, ela diz. Do outro lado da sala onde ela se encontra está o Sr. Glass, personagem de Samuel L. Jackson, além de David Dunn, ou melhor, Bruce Willis, com uniformes monocromáticos, além de Patricia, uma das personalidades de James MacAvoy em Fragmentado.

A próxima cena é focada em Glass, que diz: “Venho esperando para que o mundo saiba que nós existimos”.

Shyamalan define o filme como “um thriller que se mescla com o gênero de quadrinhos e o primeiro filme de super-herói pé no chão”.

Uma primeira imagem oficial também foi mostrada na apresentação, mas ela não foi divulgada online pela distribuidora, nem mesmo há uma data para liberação oficial do vídeo.


Fonte
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
ansioso pra cacete

comprei corpo fechado e fragmentado só esperando pra pegar esse glass maravilhoso ai

espero q seja bom pra nao cagar a trilogia
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Primeiro pôster
c969f6419b849902c1646802ae4b5ca8.jpg


Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Não conhecia esse fragmentado. Vai ter ligação direta com esse Glass? É bom?
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Espero que seja bom, ainda que seja prudente manter aquele pé atrás com o Shyamalan, risos.
 
Ultima Edição:

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Que surpresa, pensem q nada mas teria sobre esse mundo.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Essa madruga passou Corpo Fechado na rede grobo....que filme foda, muito subestimado na epoca, pelo menos hoje ja tem reconhecimento
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
January 18?

Esse filme ta muito hype

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vai ser foda esse filme. Acho que pode ser um ressurgimento definitivo para o Shyamalan.
 
D

Deleted member 219486

Vai ser foda esse filme. Acho que pode ser um ressurgimento definitivo para o Shyamalan.

Se tiver a pegada do Corpo Fechado sim, Fragmentado é um filme redondo e ele se escora na atuação do McAvoy mas eles tem energias diferentes.
O diretor tem tendência de tentar reinventar a roda ao usar uma atmosfera "triste e depressiva", vários filmes dele parecem que os personagens são depressivos. Bruce Willis vai tirar de letra repetir o papel.
 
Foi editado por um moderador:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
~ os filmes são ótimos
~ mas são do shyamalan
~ mas eles são mt bons!
~ só que o shyamalan já cuspiu em nossa cara várias vezes
~ mas a trilogia é inesperada
~ a vila merecia ser refilmada com o shyamalan apanhando de castiçal enferrujado durante 2 hrs
f**a-se ESSA m****
7b7
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
~ os filmes são ótimos
~ mas são do shyamalan
~ mas eles são mt bons!
~ só que o shyamalan já cuspiu em nossa cara várias vezes
~ mas a trilogia é inesperada
~ a vila merecia ser refilmada com o shyamalan apanhando de castiçal enferrujado durante 2 hrs
f**a-se ESSA m****
7b7
Eu gosto da vila kkkk


Ruim é o filme das plantas, dama da água, último mestre do ar, o filme do filho do Will Smith.

Esses são horríveis
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.766
Reações
51.827
Pontos
1.564
Eu gosto da vila kkkk


Ruim é o filme das plantas, dama da água, último mestre do ar, o filme do filho do Will Smith.

Esses são horríveis

Acho Dama na água um filme legal e esse das plantas, embora ruim e com final ridículo, tem bons momentos na primeira metade.

Os outros são péssimos de fato. Ele tem aí uns 2 péssimos uns 2 medianos e o resto é bom (Vila, A Visita) e ótimo (Sinais, Corpo Fechado, 6 Sentido e Fragmentado)
 
Topo Fundo