O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Glass (Primeiro Trailer!)18 de Janeiro

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Tomara que ele acerte nesse como no último, o primeiro eu até gostei, mas foi bem mais ou menos.

Os filmes dele ou são um sucesso ou terrivelmente ruins. :kkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.324
Pontos
2.599
Novo trailer


Nem irei assistir porque já vi demais.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.620
Pontos
1.053
Está saindo uns reviews, pelo que vi bem dividido. Uns falando muito bem e outros falando que tem ideias boas mas que não deu bom

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
Está saindo uns reviews, pelo que vi bem dividido. Uns falando muito bem e outros falando que tem ideias boas mas que não deu bom

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
No rotten estão bem negativas, falando que o filme é lento, que não dá para saber o caminhos que o filme quer seguir durante a trama :kzonzo
E reclamam do filme filosofar sobre super heróis.

O que parece ser geral é elogios as atuações, principalmente do professor x kkkkkkkk

As críticas Brs que eu vi só elogios ao filme
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Se tem uma coisa que eu cago é pra opinião da crítica sobre qualquer trabalho do Shyamalan.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Gosto do Shyamalan. Tá com 34% no Rotten. A galera costuma malhar ele. Só não aguentei a Dama da Agua. Verei no cinema.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Relaxem com essas críticas... esse filme não tem como dar errado.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Gente, assim, o Rotten não é perfeito e tal, mas Fragmentado teve 76% o Glass está com 38% algo deve estar errado sim com o filme não creio que seja pura birra.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
Gente, assim, o Rotten não é perfeito e tal, mas Fragmentado teve 76% o Glass está com 38% algo deve estar errado sim com o filme não creio que seja pura birra.
Corpo fechado que é o melhor tem 69% e tem muitos que acham horrível o filme.

Esse filme eu tenho certeza que quem espera ação vai se frustrar, é o filme do Sr vidro, deve focar na teoria dele , parecido com as idéias dele no corpo fechado, vai focar na filosofia de super heróis naquele mundo, é isso que espero do filme.

A quantidade de gente que espera batalhas vai quebrar a cara.

Não me cobrem se eu errar, só vale se eu acertar kkkkk
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Corpo fechado que é o melhor tem 69% e tem muitos que acham horrível o filme.

Esse filme eu tenho certeza que quem espera ação vai se frustrar, é o filme do Sr vidro, deve focar na teoria dele , parecido com as idéias dele no corpo fechado, vai focar na filosofia de super heróis naquele mundo, é isso que espero do filme.

A quantidade de gente que espera batalhas vai quebrar a cara.

Não me cobrem se eu errar, só vale se eu acertar kkkkk
Corpo fechado que é o melhor tem 69% e tem muitos que acham horrível o filme.

Esse filme eu tenho certeza que quem espera ação vai se frustrar, é o filme do Sr vidro, deve focar na teoria dele , parecido com as idéias dele no corpo fechado, vai focar na filosofia de super heróis naquele mundo, é isso que espero do filme.

A quantidade de gente que espera batalhas vai quebrar a cara.

Não me cobrem se eu errar, só vale se eu acertar kkkkk

E é bem isso que aconteceu, as crítica estão falando que tem até início de um combate, mas logo se encerra e o filme fica filosófico demais no hospício la, pessoal ta acostumado com os filmes da marvel
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Eu tenho certeza que vou gostar do filme.

Mas mesmo que ele tivesse 0% no rotten eu ainda iria ver no cinema por um motivo simples, o Shyamalan merece.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Já estava com medo pelo trailer, parece que tinha alguma coisa errada que não estava certa. 39% é muito baixo, duvido que seja o clássico incompreendido na época que foi Corpo Fechado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.324
Pontos
2.599
Quem espera lutas tem que esperar sair Shazam e Capitã Marvel e não assitir a Glass.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
Quem espera lutas tem que esperar sair Shazam e Capitã Marvel e não assitir a Glass.

Também acho, muitos querem ver a luta do homem inquebrável com a besta, a mando do Sr vidro.

Mas pelo primeiro filme o Sr Vidro tem um "motivo", não é um vilão do tipo de vingança, o sonho dele era provar que existe pessoas com poderes, ele está em um sanatório e ainda deve querer provar isso, so não tenho ideia de como utilizar isso no filme.

Uma curiosidade o Nick Fury falou que o final do filme mudou, pq de acordo com o diretor tinha que se adaptar o que ocorre no mundo de hj.

Essa curiosidade é meu medo.

Devo ver amanhã
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.620
Pontos
1.053
Pelo que vi na resenha do Stuckman ate tem açao. Mais do que ele esperava. Mas pelo que ele fala o filme se perde em alguns momentos e termina de um forma estranha.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Acabei de sair do cinema.

É um lixo, uma decepção total pra quem curtiu corpo fechado e fragmentado, não vale o ingresso.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.867
Reações
52.069
Pontos
1.564
Acabei de sair do cinema.

É um lixo, uma decepção total pra quem curtiu corpo fechado e fragmentado, não vale o ingresso.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Num fala uma coisa dessas não mano.
Eu tinha altas expectativas para esse filme
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.620
Pontos
1.053
Acabei de sair do cinema.

É um lixo, uma decepção total pra quem curtiu corpo fechado e fragmentado, não vale o ingresso.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Conte mais sem dar spoilers

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Conte mais sem dar spoilers

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
A psicologa é uma péssima personagem, o filme não engrena em momento nenhum, não tem nenhum momento de tensão, o combate entre os dois é mal filmado, o final é tosco, todos os diálogos envolvendo HQs são meio vergonha alheia e expositivos DEMAIS.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.360
Reações
51.535
Pontos
1.712
Gostei bastante.
Esperava um filme do MCU, cheio de explosões, Bruce Willis usando peruca e virando sayajin.
Uma ótimo experiência. Vou dar 09/10 porque sinto que o miolinho do filme poderia ser enriquecido com mais contexto, mas nada de demais.

SPOILER PESADO, SÓ LEIA QUEM VIU
Estou bem excitado com a expansão do mundo, ele praticamente criou seu X-men. Será que vão deixa-lo prosseguir?
Achei presunçoso esse final, matou todo o clímax só pelo plot-twist, mas vim embora do cine pensando o quão foda Shya foi.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Cheguei agora do cinema. Não achei o filme bom, achei realmente incrível.

Terminei o filme verdadeiramente emocionado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.620
Pontos
1.053
Porra vai ser ame ou odeie mesmo kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Elaborando melhor, gostei demais do filme.

É muito bem filmado, muito bem fotografado, a música é muito bem utilizada. O filme me prendeu demais, tava na ponta da cadeira o tempo inteiro. O Shyamalan consegue trabalhar a tensão nesse filme de uma maneira incrível. Ele tb filma de uma maneira instigante, os ângulos da câmera, as escolhas de frames e planos, etc. Sempre achei ele um diretor que filma de uma maneira muito interessante, e aqui ele tá na melhor forma. O filme é misterioso, mas contido, sem se apoiar muito em um plot twist central, o que é ótimo. Acho que alguns vão achar que o segundo ato tem um problema de ritmo. Entendo, mas pra mim não foi assim. Eu já tava totalmente investido no filme.

O James Mcavoy tá simplesmente incrível, o Bruce Wyllis tá muito investido e dedicado ao personagem, coisa que não vejo ele fazer há bastante tempo, e o Samuel L. Jackson tb está ótimo. A Sarah Paulson é muito competente em fazer uma personagem que consegue sempre transmitir um ar de mistério em suas ações e faz o espectador sempre duvidar de suas convicções sobre o filme e aquele universo.

O terceiro ato vai ser o divisor do ame ou odeie o filme. Eu achei incrível. Terminei realmente deslumbrado com o filme.

Vou colocar uma consideração em spoiler, mesmo sem falar nada da trama, pra evitar quem não quer ler:

Há um erro de achar que essa trilogia é uma trilogia de super-heróis. Não é. É uma trilogia justamente de desconstrução desse mito e de trazê-lo para a realidade. Acho que pode haver uma quebra de expectativa pra alguns, e acho que tb o Shyamalan sabia disso e usa isso no filme.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
E pra galera com receio de ir ao cinema e não gostar, porra, acontece.

A gente vai ver tanta m**** igual no cinema, fica vendo filme reciclado da Disney todo ano.

Deem uma chance a alguém que faz algo diferente e único. Acho realmente que o Shyamalan merece. E filmes diferente, fora das fórmulas tb merecem. No fim podem não gostar, mas acontece.

Peguem um dia de promoção aí e deem uma chance ao filme.
 
Topo Fundo