O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Globo fala em "preconceito" contra a Pedofilia.

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Seria interessante se o cara discorresse os motivos que o levam a crer que um viciado só prejudica a si proprio e não a outras pessoas. Sendo bastante restritivo, uma pessoa sensata já consegue enxergar diversos problemas que um usuário de drogas pode causar as pessoas mais próximas a ele. Já exemplifiquei o caso de um tio meu que para sustentar o vicio vendia vários pertences da minha mãe. Quando enlouqueceu por fumar maconha, causava perigo aos proximos. Não eram raras as ocasiões que agredia pessoas nas ruas, por ver alucinações e ter mania de perseguição causada pela esquizofrenia despertada pelo uso da maconha. Eu por exemplo, embora hoje são, poderia vir a desencadear essa doença por estar nos genes da minha familia? Quem sabe?
Indo além do circulo familiar, podemos ver como os crackudos prejudicam um bairro inteiro. Lá na Av Brasil está lotado de drogados, que vendem celulares roubados em plena luz do dia e as autoridades nada fazem. Outro dia um batedor do exercito atropelou um drogado que zanzava pela pista, morrendo ambos. A arma do militar foi roubada ainda por cima, por outro drogado provavelmente.
94230327-e8a9-4d18-bcaf-f6264bcb7421.png

Logo, é possivel ver claramente que um drogado não prejudica somente a si mesmo, mas a muita gente na sociedade, seja roubando a familia para sustentar o vicio, seja roubando a sociedade para sustentar o vicio, seja alucinando devido ao uso de entorpecentes, seja simplesmente perdendo a noção das consequencias de suas ações e passeando por uma pista de alta velocidade como a av Brasil.
Dizer que só prejudica a si mesmo, é no minimo uma afirmação mentirosa.
Só o fato dos zumbis não contribuírem para o crescimento do país já é um detrimento para a existência deles.

Isso sem falar em todos os problemas que vc citou. Um pai fica com medo de levar a filha para a praça porque pode ter um drogado usando esse local publico.

Dai o contribuinte do estado perde a sua liberdade civil enquanto um walking dead goza de toda a liberdade.


Só o ato de usar drogas na rua já deveria ser um crime grave. Afinal, se algum maluco abaixa as calças e começa a bater p*nh*ta já é configurado como ato indecente então porque o uso de drogas em local publico fazem vista grossa?
 
Ultima Edição:

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Já exemplifiquei o caso de um tio meu que para sustentar o vicio vendia vários pertences da minha mãe. Quando enlouqueceu por fumar maconha, causava perigo aos proximos. Não eram raras as ocasiões que agredia pessoas nas ruas, por ver alucinações e ter mania de perseguição causada pela esquizofrenia despertada pelo uso da maconha.
2/10

Faltou desenvolver melhor os personagens,a situação que deveria marcar na memória e esquecível

Como drama não emociona e como comédia não diverte



Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.610
Pontos
819
Para os 'esquerdistas'.
Vocês realmente, acreditam que apenas os 'direitistas' estão envolvido nesse esquema de pedofilia? Obvio que existe dos dois lados.

Para os 'direitistas'
Vocês realmente, acreditam que apenas os 'esquerdistas' estão envolvido nesse esquema de pedofilia? Obvio que existe dos dois lados.


Estamos falando de um assunto serio, que aparentemente envolve gente de poder (tanto direita quando esquerda), não sei pq ficam atacando um aos outros, quando AMBOS tinha que ser pugnar
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.336
Reações
132.681
Pontos
1.779
Para os 'esquerdistas'.
Vocês realmente, acreditam que apenas os 'direitistas' estão envolvido nesse esquema de pedofilia? Obvio que existe dos dois lados.

Para os 'direitistas'
Vocês realmente, acreditam que apenas os 'esquerdistas' estão envolvido nesse esquema de pedofilia? Obvio que existe dos dois lados.


Estamos falando de um assunto serio, que aparentemente envolve gente de poder (tanto direita quando esquerda), não sei pq ficam atacando um aos outros, quando AMBOS tinha que ser pugnar

É porque o pessoal da direita está condenando a argumentação de que pedofilia é doença, enquanto o povo da esquerda está defendendo essa ideia.
Por exemplo, se amanha o bolsonaro for preso acusado de pedofilia, os bolsominions irão dizer que ele tem mais é que se fuder. Se o Lula for preso por isso, vão dizer que ele é um coitado, um doente, e vão dizer que é uma prisão injusta e que ele merecia tratamento médico, tomar um remedinho em casa para se tratar. Compreende?
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Outro ponto.

O tráfico e o funk carioca fazem apologia à pedofilia. Só parar pra ouvir as letras, que incitam meninas de 11/12 anos à sexualização prematura (VAI NOVINHA)! Dito isso, não é nada raro ver meninas, nessa tenra idade, grávidas, dentro das comunidades.
E que corrente de pensamento apoia e valida o tal funk, indiscriminadamente, como """""cultura"""""?

E mais outra... não vi conserva fazendo vista grossa ou aliviando pro tema. Tanto é que alguns, eu incluso, citamos casos dentro da ICAR.
 
Ultima Edição:

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
É porque o pessoal da direita está condenando a argumentação de que pedofilia é doença, enquanto o povo da esquerda está defendendo essa ideia.
Por exemplo, se amanha o bolsonaro for preso acusado de pedofilia, os bolsominions irão dizer que ele tem mais é que se fuder. Se o Lula for preso por isso, vão dizer que ele é um coitado, um doente, e vão dizer que é uma prisão injusta e que ele merecia tratamento médico, tomar um remedinho em casa para se tratar. Compreende?
Não tenho conhecimento suficiente pra dizer se é doença ou não.

Mas digo que se inventarem um pílula que tire o desejo sexual do cidadão, vc prefere prender o cara ou dar o remédio?

Importante é impedir o dano à sociedade, seja com prisão, ou remédios.
A mais EFICIENTE na proteção das crianças e menos danosa à sociedade deve prevalecer.

Levantando escudo, daqui a pouco vão dizer que tô defendendo os fdps...

Tem que ser racional gente. Não agir com base na raiva e emoção. (Claro que dá muito ódio uma situação assim, mas tem que parar pra pensar.)
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Chans brasileiros e gringos que apoiaram a Hillary e na disseminação de fake news de esquerda pela internet defendem abertamente a pedofilia inclusive teve gente do comitê de campanha da Hillary oficialmente acusado disso.
Sobre as acusacoes da direita apoiar a pedofilia é tudo mentira inventada por uma esquerda tóxica e nojenta
.

corrigi tudo pra você
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Não tenho conhecimento suficiente pra dizer se é doença ou não.

Mas digo que se inventarem um pílula que tire o desejo sexual do cidadão, vc prefere prender o cara ou dar o remédio?

Importante é impedir o dano à sociedade, seja com prisão, ou remédios.
A mais EFICIENTE na proteção das crianças e menos danosa à sociedade deve prevalecer.

Levantando escudo, daqui a pouco vão dizer que tô defendendo os fdps...

Tem que ser racional gente. Não agir com base na raiva e emoção. (Claro que dá muito ódio uma situação assim, mas tem que parar pra pensar.)
Poderia existir essa pilula para quem rouba, para quem mata...enfim, para todos os crimes.

E até se existisse uma pilula milagrosa iria ter polemica no seu uso, porque quando alguém cita castração a esquerda já começa a chorar.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Não tenho conhecimento suficiente pra dizer se é doença ou não.

Mas digo que se inventarem um pílula que tire o desejo sexual do cidadão, vc prefere prender o cara ou dar o remédio?

Importante é impedir o dano à sociedade, seja com prisão, ou remédios.
A mais EFICIENTE na proteção das crianças e menos danosa à sociedade deve prevalecer.

Levantando escudo, daqui a pouco vão dizer que tô defendendo os fdps...

Tem que ser racional gente. Não agir com base na raiva e emoção. (Claro que dá muito ódio uma situação assim, mas tem que parar pra pensar.)
Essa tal "pílula" já existe. Até o Bolsonaro conhece! Chama-se castração química.
Agora senta e espera algum pedófilo ir buscar voluntariamente essa tal "pílula".
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Pergunta pra esquerda, eles não querem a castração em criminosos sexuais.
Olha, não curto muito essa discussão de esquerda X direita, é bem infantil na minha opinião, e não resolve nada.
Igualzinho rixa de time de futebol. Ou istas de VG.

Acho que dá pra discutir os assuntos sem ficar fugindo pra isso.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Essa tal "pílula" já existe. Até o Bolsonaro conhece! Chama-se castração química.
Agora senta e espera algum pedófilo ir buscar voluntariamente essa tal "pílula".
Não precisa obrigar ninguém então, já que esse é o problema:
Ou faz o tratamento ou é isolado da sociedade. O indivíduo escolhe.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Olha, não curto muito essa discussão de esquerda X direita, é bem infantil na minha opinião, e não resolve nada.
Igualzinho rixa de time de futebol. Ou istas de VG.

Acho que dá pra discutir os assuntos sem ficar fugindo pra isso.
Mas é uma pergunta honesta.

Quem não quer essa tal pilula hipotética é a esquerda.

Veja que já existe um tratamento eficaz que é a castração mas por enquanto não é colocado em pratica por culpa da esquerda.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Não precisa obrigar ninguém então, já que esse é o problema:
Ou faz o tratamento ou é isolado da sociedade. O indivíduo escolhe.
Mas cadê que o pedófilo vai se apresentar voluntariamente pra sofrer qualquer uma dessas duas opções/"tratamento"?!?!
O cara só vai sofrer, qualquer uma das duas situações, se for pego. Aí a m**** já tá feita e vidas destruídas monstruosamente!
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Mas é uma pergunta honesta.

Quem não quer essa tal pilula hipotética é a esquerda.

Veja que já existe um tratamento eficaz que é a castração mas por enquanto não é colocado em pratica por culpa da esquerda.
Vcs parecem que só querem malhar a esquerda, igual torcedor quer malhar o adversário.

Até agora não conheço ninguém que se defina como esquerda e que defenda pedofilia, ou que tenha se mostrado contra a castração química.
Esquerda e direita são tão grandes, mas vcs generalizam tudo.

Eu mesmo sou considerado esquerdista por muitos do fórum, e minha opinião não bate com sua generalização.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Mas cadê que o pedófilo vai se apresentar voluntariamente pra sofrer qualquer uma dessas duas opções/"tratamento"?!?!
O cara só vai sofrer, qualquer uma das duas situações, se for pego. Aí a m**** já tá feita e vidas destruídas monstruosamente!
A partir do momento que um indivíduo é uma ameaça à sociedade, não existe essa de voluntariar não...

Mas enfim, acho que o que vcs querem dizer é TUDO CULPA DA ESQUERDA MALDITO LULA E DILMA ASSASSINOS...

Será mesmo que não rola uma discussão de gente grande?
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
A partir do momento que um indivíduo é uma ameaça à sociedade, não existe essa de voluntariar não...

Mas enfim, acho que o que vcs querem dizer é TUDO CULPA DA ESQUERDA MALDITO LULA E DILMA ASSASSINOS...

Será mesmo que não rola uma discussão de gente grande?
Vish, velho!

Pára um pouco, leia, interprete corretamente, pra depois vir postar. Na boa!
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Vish, velho!

Pára um pouco, leia, interprete corretamente, pra depois vir postar. Na boa!
Cara, eu tô discutindo na boa, vcs que tão, mimimi esquerda pedófila, tudo culpa da esquerda.

Uma que nem quero colocar esquerda e direita, mas sim discutir o assunto de forma racional.
Aí qualquer argumento que eu coloco: ahh mas n pode pq esquerda isso... esquerda aquilo.

Enfim, os posts tão aí em cima pra ver.

Nem esquerda nem direita devem decidir o rumo da sociedade, mas sim todos.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Cara, eu tô discutindo na boa, vcs que tão, mimimi esquerda pedófila, tudo culpa da esquerda.

Uma que nem quero colocar esquerda e direita, mas sim discutir o assunto de forma racional.
Aí qualquer argumento que eu coloco: ahh mas n pode pq esquerda isso... esquerda aquilo.

Enfim, os posts tão aí em cima pra ver.

Nem esquerda nem direita devem decidir o rumo da sociedade, mas sim todos.
Bro... ninguém tá colocando a culpa da existência da pedofilia na esquerda nem na direita.
Estamos discutindo uma agenda que pode facilitar e gerar grandes riscos concernentes à pedofilia. Propositalmente, como, por exemplo, no caso de acobertamento de casos pela ICAR; ou por efeito colateral ideológico.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Vcs parecem que só querem malhar a esquerda, igual torcedor quer malhar o adversário.

Até agora não conheço ninguém que se defina como esquerda e que defenda pedofilia, ou que tenha se mostrado contra a castração química.
Esquerda e direita são tão grandes, mas vcs generalizam tudo.

Eu mesmo sou considerado esquerdista por muitos do fórum, e minha opinião não bate com sua generalização.
Não estou falando de pessoas que acreditam em hospital e educação publica, estou falando da elite da esquerda tanto no poder como no entreterimento. Eles apoiam e praticam pedofilia (conforme todas as evidencias que postei) assim como não querem castração.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Mês do pedófilo louco:
https://g1.globo.com/pop-arte/cinem...e-comentarios-sobre-pedofilia-e-estupro.ghtml

(Daqui a pouco vai ter gente discutindo as quedas do Neymar neste tópico). Parem de cair no dibre.
Mais uma evidencia da esquerda que aprova e comete esse crime.

Um cara com uma obsessão por piadas do gênero seria muito surpreendente se ele mesmo não faz parte do circulo de poderosos da esquerda de hollywood que consume esse tipo de "serviço" do capeta!

Na moral, mate um jornalixo na paulada.
05b0b9513f3050673691833b217fa374.jpg
A programação das massas está em sua capacidade total pelo jeito.

Está tão na cara que não tem mais graça.

E nem precisa de oculos especial para ver o absurdo!
They-Live.jpg
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Não quero parecer "teoria da conspiração" mas é impossivel evitar porque o quadro geral da esquerda é claro como dia.

Mas não é a toa que a esquerda grita aos 4 ventos para tirar habilidade do cidadão comum se defender com armas de fogo.

Além de tirar a nossa liberdade ainda vão molestar as nossas crianças tudo endossado por jornalistas, artistas, intelectuais e políticos.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.336
Reações
132.681
Pontos
1.779
Não quero parecer "teoria da conspiração" mas é impossivel evitar porque o quadro geral da esquerda é claro como dia.

Mas não é a toa que a esquerda grita aos 4 ventos para tirar habilidade do cidadão comum se defender com armas de fogo.

Além de tirar a nossa liberdade ainda vão molestar as nossas crianças tudo endossado por jornalistas, artistas, intelectuais e políticos.
Se alguém molestar uma criança da minha familia quem vai preso sou eu.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.118
Pontos
1.494
Na moral, mate um jornalixo na paulada.
05b0b9513f3050673691833b217fa374.jpg

Eles só esperaram enfriar o negócio da exposição e depois dos quadros pedófilos que voltaram novamente com a pauta. Eles não irão desistir porque é uma agenda e tem que ser seguida.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Um cara com uma obsessão por piadas do gênero seria muito surpreendente se ele mesmo não faz parte do circulo de poderosos da esquerda de hollywood que consume esse tipo de "serviço" do capeta!
Eu fiquei pensando nessa turma mais antiga de cineastas, como o Polanski, Woody Allen e outros mais recentes. É raro aparecer um que não seja pervertido ou psicopata. Mas não vou bater muito em Hollywood. Aqui no BR temos algo bem semelhante. É conhecido como Projaquistão.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Me cita pra falar mentira, eu falei que o usuário de drogas só prejudica a si mesmo, não falei nada sobre o traficante. Você realmente não tem nenhum limite ético, mente e prejudica os outros sem sentir nenhum remorcio, pessoas como vc deveriam ser banidos da sociedade.

Vai falando isso até o dia que um crackudo enfiar uma faca em você pra roubar seu dinheiro
 
Topo Fundo