O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Globo fala em "preconceito" contra a Pedofilia.

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
pessoas como vc deveriam ser banidos da sociedade.
Essa sociedade que a esquerda esta construindo composta de cafetões, molestadores de criança, drogueiros, imigrantes ilegais, terroristas, feministas de cabelo roxo, trombadinhas e homem que se acha um unicórnio com gênero fluido realmente não dá para fazer muita questão de permanecer kkkkkkkkkkkkk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Pessoas que estão no poder ou mesmo no meio artístico apoiam com certeza esse crime.

Vejam as pinturas do John Pedesta:

Kim%2BNoble%2B19.jpg

Kim%2BNoble%2B17.jpg

Kim%2BNoble%2B13.jpg


E esse maluco era o lider da campanha da Cliton, a mesma que intimidou as vitimas de assedio sexual do seu marido tarado.
Não tinha visto essa postagem.

Mas essas aí não são as pinturas da Kim Noble mostrando exatamente os abusos que fizeram ela ter a dissociação de personalidade?

Qual a relação com o John Podesta?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
12 paginas ninguém travado ainda?
Ignore List

Tem salvado muitos bons guerreiros nos últimos seis meses.

Quando você ignora um user, não vê seus comentários mas vê as respostas a eles, só pelas respostas você acaba ficando feliz por não ver e não passar raiva.
 


Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Ignore List

Tem salvado muitos bons guerreiros nos últimos seis meses.

Quando você ignora um user, não vê seus comentários mas vê as respostas a eles, só pelas respostas você acaba ficando feliz por não ver e não passar raiva.

Já acho que tem ver, passar raiva, revidar. Faz parte.

Pela abolição da ignore, coisa mais infantil da OS
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Já acho que tem ver, passar raiva, revidar. Faz parte.

Pela abolição da ignore, coisa mais infantil da OS
Existe (ou existiu, já que não vejo as pessoas que fazem isso) uma prática de alguns usuários, o famoso Bait, que consiste em jogar iscas (na forma de todo tipo de comentário idiota, ofensivo ou extremista) que faca com que pessoas que não concordam com a ideologia deles acabem perdendo a cabeça e ignorando as regras do fórum e xingando o usuário (como Marcelo Black fez com Spike Spiegel, no tópico das criancas mortas na Inglaterra, as chamando de meras ppks rosadas) ou fazendo eles dizerem o que pensam sobre o que os usuários falam, como no caso dos travamentos durante as discussões de pedofilia do MAM, do Caetano e cia.

Eu caí em Bait, Darkx1, que não é do grupinho "do mal" (as pessoas do mal, na OS são as pessoas de bem) e sempre foi mais moderado caiu, outros users caíram.

Melhor manter a Ignore List, não é que estamos perdendo algum conteúdo útil, parece que sempre que eu Clico pra ver o conteúdo oculto, vejo que não estou perdendo nada.

Melhor isso que cair em baits maldosos.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Aliás, o tema pedofilia foi o segundo que mais mandou gente pra geladeira por umas semanas ou direto pra vala.

Incrível ver como a temática sempre dura páginas e páginas, quando o certo seria todo mundo concordar que essa m**** destrói vidas e que lugar se pedófilo é longe das crianças.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Aliás, o tema pedofilia foi o segundo que mais mandou gente pra geladeira por umas semanas ou direto pra vala.

Incrível ver como a temática sempre dura páginas e páginas, quando o certo seria todo mundo concordar que essa m**** destrói vidas e que lugar se pedófilo é longe das crianças.
Cara, eu tô com a fortíssima sensação que querem abolir a palavra pedofilia dos dicionários. Loucura minha? Talvez... Mas veja esta matéria do G1 e tente achar "pedófilo" ou "pedofilia" no texto:
https://g1.globo.com/sp/bauru-maril...to-acusado-de-estuprar-menina-de-8-anos.ghtml

Só dizem que o prefeito de Bariri foi acusado de estuprar uma menina de 8 anos. Mas qual a classificação de quem estupra meninas ou meninos??
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Cara, eu tô com a fortíssima sensação que querem abolir a palavra pedofilia dos dicionários. Loucura minha? Talvez... Mas veja esta matéria do G1 e tente achar "pedófilo" ou "pedofilia" no texto:
https://g1.globo.com/sp/bauru-maril...to-acusado-de-estuprar-menina-de-8-anos.ghtml

Só dizem que o prefeito de Bariri foi acusado de estuprar uma menina de 8 anos. Mas qual a classificação de quem estupra meninas ou meninos??

Por isso deixei no primeiro post do tópico, mas poucos entenderam. Essa gente quer afastar a ideia de "pedofilia" da ideia de "estupro". Irão distanciar o quanto for necessário as duas coisas e fazer como já fazem com outras grandezas. Dependendo de quem cometa o crime, é estuprador ou "pedófilo".

Malabarismos com "grelho duro" estão aí e não me deixam mentir.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Mas qual a classificação de quem estupra meninas ou meninos??
Estuprador.

O fato dele ter estuprado uma criança não significa que ele seja um pedofilo, pode ter sido ocasional, ex: saiu para estuprar alguém e o alvo mais fácil foi a criança.

Qualquer delegado sabe isso.

Assim como alguém que nunca encostou em uma criança pode ser classificado como pedofilo, tipo aquele japa do pânico.

Ainda não vi ninguém da esquerda tentando descriminalizar o estupro como o OP e o pessoal da extrema direita ficam alardeando. Aliás, o Brasil vem sendo governado por esquerdista e social democrata a décadas e mesmo assim temos uma das melhores e mais abrangentes legislações de proteção a criança e adolescente do mundo.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
A partir do momento que um indivíduo é uma ameaça à sociedade, não existe essa de voluntariar não...

Mas enfim, acho que o que vcs querem dizer é TUDO CULPA DA ESQUERDA MALDITO LULA E DILMA ASSASSINOS...

Será mesmo que não rola uma discussão de gente grande?
Não rola, tudo que eles querem fazer é perseguir o inimigo imaginário deles.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O fato dele ter estuprado uma criança não significa que ele seja um pedofilo, pode ter sido ocasional, ex: saiu para estuprar alguém e o alvo mais fácil foi a criança.
Ocasional?????? HAHAHAHAHAHAHA.....
Imagina eu sair com uma metralhadora e , só 1 vez, matar 30 pessoas num shopping.
Qual o nome disso? Matador ocasional ou terrorista????

É cada uma que o pessoal inventa....:kzonzo
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Estuprador.

O fato dele ter estuprado uma criança não significa que ele seja um pedofilo, pode ter sido ocasional, ex: saiu para estuprar alguém e o alvo mais fácil foi a criança.

Qualquer delegado sabe isso.

Assim como alguém que nunca encostou em uma criança pode ser classificado como pedofilo, tipo aquele japa do pânico.

Ainda não vi ninguém da esquerda tentando descriminalizar o estupro como o OP e o pessoal da extrema direita ficam alardeando. Aliás, o Brasil vem sendo governado por esquerdista e social democrata a décadas e mesmo assim temos uma das melhores e mais abrangentes legislações de proteção a criança e adolescente do mundo.
Então o cara que matou um homem não cometeu assassinato, ele viu apenas a oportunidade na frente dele e aproveitou.

Sim, ele é um oportunista!


Ai...é muito preconceito da população, como disse a jornalista da globo. hauhauhaauhahuahahaah
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Imaginário não, é bem real. São os mesmos que querem tirar as armas da população e a liberdade de expressão do cidadão pagador de imposto.
Liberdade de expressão? nunca houve tanta liberdade de expressão quanto hoje, isso que você diz só confirma que você luta contra um inimigo imaginário.
 
Ultima Edição:

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Liberdade de expressão? nunca houve tanta liberdade de expressão quanto hoje, isso que você diz só confirma que você luta contra um inimigo imaginário.
Ué, hoje existe "hate speech" principalmente nos países da Europa onde não permitem os seus moradores pagadores de impostos se expressarem sobre os problemas de seus países.

Além de sofrer o risco de cadeia ainda tem a condenação "moral" da esquerda.

E está tão absurdo que até piada com cachorro levantando a pata já é considerado crime.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Por isso deixei no primeiro post do tópico, mas poucos entenderam. Essa gente quer afastar a ideia de "pedofilia" da ideia de "estupro". Irão distanciar o quanto for necessário as duas coisas e fazer como já fazem com outras grandezas. Dependendo de quem cometa o crime, é estuprador ou "pedófilo".

Malabarismos com "grelho duro" estão aí e não me deixam mentir.
Nisto rolara um "caça as bruxas" com nós que somos contra e expomos opinião aqui. Será usado o mesmo argumento de "crime de ódio" que a justiça usa quem fala mal de mulher na internet.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.475
Pontos
1.629
Comparação sem sentido, não há como estabelecer analogia entre uma doença e um crime de forma simples.

Pedofilia é exclusivamente um diagnóstico clínico, não é o mesmo do que abuso/exploração sexual contra uma criança.
Lutar contra isso é enfrentar a psicologia e a própria etimologia.

Enviado de meu 4017F usando o Tapatalk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Comparação sem sentido, não há como estabelecer analogia entre uma doença e um crime de forma simples.

Pedofilia é exclusivamente um diagnóstico clínico, não é o mesmo do que abuso/exploração sexual contra uma criança.
Lutar contra isso é enfrentar a psicologia e a própria etimologia.

Enviado de meu 4017F usando o Tapatalk
Homossexualismo também é um diagnóstico clínico?
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Ué, hoje existe "hate speech" principalmente nos países da Europa onde não permitem os seus moradores pagadores de impostos se expressarem sobre os problemas de seus países.

Além de sofrer o risco de cadeia ainda tem a condenação "moral" da esquerda.

E está tão absurdo que até piada com cachorro levantando a pata já é considerado crime.
Caramba, teve que apelar pra discurso de ódio e pra Europa pra dizer que existe censura...
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Ocasional?????? HAHAHAHAHAHAHA.....
Imagina eu sair com uma metralhadora e , só 1 vez, matar 30 pessoas num shopping.
Qual o nome disso? Matador ocasional ou terrorista????
É cada uma que o pessoal inventa....:kzonzo
A escolha da vítima pode ter sido ocasional, como por exemplo uma questão de oportunidade, e não por uma preferência de idade.
Se você sai de casa para matar 30 pessoas aleatórias é uma coisa, se você sai de casa para matar especificamente 30 mulheres é feminicídio.
Independente disso o crime não muda, não deixa de ser crime. E é isso o que realmente importa. Estão fazendo um alarde todo como se quisessem legalizar os estupros no Brasil.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Caramba, teve que apelar pra discurso de ódio e pra Europa pra dizer que existe censura...
Não precisei apelar.

"Hate speech" é uma palavra bonita para censura.

Swedish Pensioner Prosecuted for ‘Hate’ for Accusing Migrants of Torching Cars on Facebook

A 70-year-old Swedish woman in Dalarna is being prosecuted for hate speech after claiming on Facebook she saw migrants defecating in the streets and setting fire to cars.
https://www.breitbart.com/london/2017/05/14/pensioner-charged-migrants-burning-cars/

rsz_gettyimages-169203100-640x480.jpg



Uma senhora pensionista de 70 anos foi processada por "hate speech"(censura) por dizer que viu imigrantes defecando na rua e colocando fogo em carros.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
A escolha da vítima pode ter sido ocasional, como por exemplo uma questão de oportunidade, e não por uma preferência de idade.
Se você sai de casa para matar 30 pessoas aleatórias é uma coisa, se você sai de casa para matar especificamente 30 mulheres é feminicídio.
Palavra vindo da esquerda kkkkkk

E se matar homens é o que? mascucidio?
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Estão fazendo um alarde todo como se quisessem legalizar os estupros no Brasil.
Vou desenhar pra você.
Não estão fazendo alarde por desejarem legalizar o estupro.
O alarde é por estarem tirando a pedofilia do rol de crimes e tentando colocá-la na lista de doenças.
Pode ser que você concorde com isso. Mas muitos não concordam. É o meu caso e de alguns outros foristas. Mesmo que o sintoma seja uma doença, o ato é um crime. Igual a cleptomania.
Ficou mais claro?
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
Vou desenhar pra você.
Não estão fazendo alarde por desejarem legalizar o estupro.
O alarde é por estarem tirando a pedofilia do rol de crimes e tentando colocá-la na lista de doenças.
Pode ser que você concorde com isso. Mas muitos não concordam. É o meu caso e de alguns outros foristas. Mesmo que o sintoma seja uma doença, o ato é um crime. Igual a cleptomania.
Ficou mais claro?
Nao concordo com ele ate pq usou a palavra "feminicidio" (sic)

Mas o que ta gerando a confusao é exatamente isso: o Ato. Contra esse, não tem discussão e nem relativização. Fez, merece se fuder com todo o rigor da lei.

Porém (logicamente nao é comum), mas a pessoa pode apresentar sintomas de cleptomania por exemplo em consultas psicológicas/psiquiátricas sem nunca ter roubado nada. Nao é minha praia e nem da pra cravar, mas pode acontecer o mesmo com o pedofilo.

Enfim, acho que a confusão toda é por causa disso...

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Porém (logicamente nao é comum), mas a pessoa pode apresentar sintomas de cleptomania por exemplo em consultas psicológicas/psiquiátricas sem nunca ter roubado nada. Nao é minha praia e nem da pra cravar, mas pode acontecer o mesmo com o pedofilo
Então, se a pessoa tem só o desejo, não pratica nada, não cometeu o crime. Não há como a justiça condenar.
Se a pessoa tratar a doença e se livrar, melhor ainda. Ainda que eu seja bem descrente deste ponto.
A questão principal, no caso da notícia que postei antes, do prefeito condenado por abusar e violentar uma menina, ele praticou o ato. Então, pra mim, ele sai da condição de """doente""" pra condição de criminoso (pedofilia, estupro, abuso de menor e o que mais houver na lei).
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Liberdade de expressão? nunca houve tanta liberdade de expressão quanto hoje, isso que você diz só confirma que você luta contra um inimigo imaginário.

"nunca houve liberdade de expressão quanto hoje"

> Pessoas processadas por piadas

Ué?
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
Ah sim. Concordo plenamente.
Então, se a pessoa tem só o desejo, não pratica nada, não cometeu o crime. Não há como a justiça condenar.
Se a pessoa tratar a doença e se livrar, melhor ainda. Ainda que eu seja bem descrente deste ponto.
A questão principal, no caso da notícia que postei antes, do prefeito condenado por abusar e violentar uma menina, ele praticou o ato. Então, pra mim, ele sai da condição de """doente""" pra condição de criminoso (pedofilia, estupro, abuso de menor e o que mais houver na lei).

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Vou desenhar pra você.
Não estão fazendo alarde por desejarem legalizar o estupro.
O alarde é por estarem tirando a pedofilia do rol de crimes e tentando colocá-la na lista de doenças.
Pode ser que você concorde com isso. Mas muitos não concordam. É o meu caso e de alguns outros foristas. Mesmo que o sintoma seja uma doença, o ato é um crime. Igual a cleptomania.
Ficou mais claro?

Como faz para descriminalizar algo que nunca foi crime?

O sujeito ter pedofilia (que é uma parafilia) nunca foi crime no Brasil (e já faz parte do rol de doenças da mente da OMS). Ele agir sob os impulsos da doença, é claro, continua sendo crime.

A revolta do OP é com a relativização da motivação dos crimes de estupro e o papel da esquerda (esta aparentemente tenta passar a mão na cabeça dos que praticam o crime por serem pedófilos enquanto imputam condutas inofensivas praticadas por adversários ideológicos como se estupros fossem, os equiparando a verdadeiros monstros).

Outro exemplo da revolta do OP: se um oprimido comete um latrocínio, a culpa é da vítima, da sociedade, da Globo, do Trump etc, devendo o criminoso ser tratado como um coitadinho que não teve oportunidades. Agora se uma pessoa que não é do grupinho faz qualquer coisa que possa desagradar ou ainda que cometa um crime leve (como os contra a honra), pregam que a pessoa fique enjaulada por 9242928492 anos, mesmo que isso seja absolutamente incoerente com a agenda (todos sabem da política de desencarceramento).
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Como faz para descriminalizar algo que nunca foi crime?

O sujeito ter pedofilia (que é uma parafilia) nunca foi crime no Brasil (e já faz parte do rol de doenças da mente da OMS). Ele agir sob os impulsos da doença, é claro, continua sendo crime.
OMS é uma das organizações que quer a normalização do crime sexual contra criança.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Até engraçado falarem que esses criminosos agem por "impulso".

Ter uma ilha particular com menores que são escravos sexuais não é "impulso".

Molestar durante 30 anos em hospitais infantis e fornecendo crianças para o meio artístico e do poder não é "impulso".

Ir para o Haiti em uma missão "humanitária" e sequestrar órfãos não é "impulso".

Criar propaganda para o povo engolir e normalizar um crime não é "impulso".


Gente, eles estão até fazendo "arte" colocando um homem pelado interagindo com uma criança no museu e vc contribuinte paga por esse lixo! Isso definitivamente não é "impulso"!
 
Ultima Edição:

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.735
Reações
11.474
Pontos
453
Eles só esperaram enfriar o negócio da exposição e depois dos quadros pedófilos que voltaram novamente com a pauta. Eles não irão desistir porque é uma agenda e tem que ser seguida.
Exatamente, é uma agenda e eles vão tentar empurrar isso goela abaixo da sociedade, seja por meio de leis ou culturalmente com financiamento de grandes bancos e empresas.

Vamos ver se a sociedade terá força ou disposição para combater essas coisas, tipo, os pais irem na escola para tirar satisfações com um professor ou então protestos na porta de museus, etc.
 
Topo Fundo