O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Globo golpista News: Lula confessa que rede globo prepara matéria em agradecimento aos bilhões recebidos do pt

Você se sente um trouxa por levantar a bandeira de globo golpista?

  • Sim

    Votes: 2 22,2%
  • É claro

    Votes: 7 77,8%

  • Total voters
    9

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.700
Pontos
1.779



Mas a globo não era golpista?

A globo não perseguia o PT?

A globo não perseguia o Lula?

A globo não tinha interesse em tirar o PT do poder para finalmente ganhar muito dinheiro?

O erro do PT foi não regular as redes sociais para poder filtrar somente aquilo que os favorece em seu projeto de perpetuação no poder?

Você se sente um otário por levantar um cartaz de globo golpista assim como essas pessoas na foto abaixo?

20190912090948_95da3562-a2fd-4005-9eb2-b4e97f245732.jpeg
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Qual a origem desse video?
A pessoa falando com o Lula?
E a versão completa da conversa, tem ai?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mas segundo uns e outros aí, o Lula "deixava a imprensa livre para criticá-lo e diminuí-lo".

PT nunca quis controlar e censurar a imprensa não, isso é mentira de conspiracionista.

É mentira. O PT é bonzinho e maravilhoso.

Muito bonzinho mesmo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.016
Reações
105.803
Pontos
1.824
cara... essa fala dele é MUITO séria , e mais uma vez a grande mídia vai abafar....

pra nós não é nenhuma novidade é claro, mas acho que é a 1º vez que ele mesmo admite isso em video.

o país inteiro deveria ver isso




"A Globo em nota, esclarece que jamais fora favorecida por quaisquer governos e só tem como único objeto o compromisso com a verdade com seus telespectadores"
Vai acontecer mais ou menos isso no jornal nacional ou esse vídeo vai ser sumariamente ignorado.

 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Globo É boa quando mama Pinto do Lula.... e isso ela sempre fez aliás... Mas nem vou me alongar ... Vai que algum mamador de Pinto de Lula criou AGORA uma conta no fórum e me denuncia?
Lá no tópico de Memes de Política tem gente reclamando do pinto do Bolsonaro. Parece que só votam em presidente com mais de 20cm.
Mas temos que entender, é a cultura deles.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Tá preocupado com a integridade do Loola?
Cuidado hein, o pijama começou assim...
Não é saber mais do que se trata o video, quando aconteceu e o contexto. Eu não vou acreditando em video de alguém que eu nunca vi e que depois foi compartilhado pela Bia Chutes.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.700
Pontos
1.779
Não é saber mais do que se trata o video, quando aconteceu e o contexto. Eu não vou acreditando em video de alguém que eu nunca vi e que depois foi compartilhado pela Bia Chutes.
Pow, mas é um video que tem o lula falando que salvou a rede globo da falencia, saindo da propria boca dele, e que a emissora e a netflix fariam um documentário sobre ele, baseado num livro do filho da miriam leitão, mais petista impossivel...e hoje temos lá o documentário democracia em vertigem, completamente enviezado a livrar a cara da esquerda e deslegitimar o impedimento da castora.

Qual tipo de contexto esse video teria que estar para mudar o significado do que o próprio lula falou? Com essa desculpa é que passaram pano nele quando ele falou lá que a mulher ficaria grata a deus que seria estuprada, lembra?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pow, mas é um video que tem o lula falando que salvou a rede globo da falencia, saindo da propria boca dele, e que a emissora e a netflix fariam um documentário sobre ele, baseado num livro do filho da miriam leitão, mais petista impossivel...e hoje temos lá o documentário democracia em vertigem, completamente enviezado a livrar a cara da esquerda e deslegitimar o impedimento da castora.

Qual tipo de contexto esse video teria que estar para mudar o significado do que o próprio lula falou? Com essa desculpa é que passaram pano nele quando ele falou lá que a mulher ficaria grata a deus que seria estuprada, lembra?
O nome disso é saber mais sobre algo do que receber informação mastigada dos outros.
O problema do brasileiro é olhar videos de 1;35 e sair propagando tudo, sem questionar, quando voce pode muito bem estar sendo manipulado pela pessoa que divulgou o tal vídeo.
Não existe nenhuma razão pra eu não querer saber mais do vídeo.
Por exemplo, graças a pesquisa rápida, esse video ai é de antes da prisão do Lula (2017) e desse documentário do Netflix vir a publico. Ou seja, antes do Bolsonaro se eleger e a pessoa que divulgou esse trecho dá a entender que se trata de algo recente.
De lá pra cá, já aconteceram coisas que mudaram o contexto do país pros dias de hoje.

A-m%C3%ADdia-%C3%A9-a-entidade-mais-poderosa-na-Terra.-Eles-tem-o-poder-de-fazer-o-inocente-ser-culpado-e-o-culpado-ser-inocente.jpg
.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.700
Pontos
1.779
O nome disso é saber mais sobre algo do que receber informação mastigada dos outros.
O problema do brasileiro é olhar videos de 1;35 e sair propagando tudo, sem questionar, quando voce pode muito bem estar sendo manipulado pela pessoa que divulgou o tal vídeo.
Não existe nenhuma razão pra eu não querer saber mais do vídeo.
Por exemplo, graças a pesquisa rápida, esse video ai é de antes da prisão do Lula (2017) e desse documentário do Netflix vir a publico. Ou seja, antes do Bolsonaro se eleger e a pessoa que divulgou esse trecho dá a entender que se trata de algo recente.
De lá pra cá, já aconteceram coisas que mudaram o contexto do país pros dias de hoje.

A-m%C3%ADdia-%C3%A9-a-entidade-mais-poderosa-na-Terra.-Eles-tem-o-poder-de-fazer-o-inocente-ser-culpado-e-o-culpado-ser-inocente.jpg
.

Aqui um outro video.



Lula, com todas as palavras, confessa que se privatizarem as estatais, não terá de onde tirar dinheiro.
São nesses atos falhos que nós percebemos a indole da pessoa. Essas frases escapam dentro de um roteiro pré estabelecido, o qual sua mente não consegue seguir a risca, e solta essas confissões periodicamente.

Não dá pra dizer que por ser um video antigo, ou num contexto a ser articulado para justificar, que essa frase vá ter outro sentido senão: "Precisamos das estatais como fonte de renda para nossos projetos de poder."
Quase nenhum serviço publico a meu ver necessita ser estatal, em minha opinião. A maioria pode (e deveria) ser substituido por iniciativa privada. Na opinião de muitos, sequer o Estado deveria existir, até.
Com Lula e petistas no poder, estariamos condenados a pagar um salário minimo de DPVAT em uma motocicleta de 3000 reais, como pagavamos nos governos de lula e dilma. E isso porque "...de onde iremos tirar dinheiro..." se privatizarem as estatais.
 
Topo Fundo