O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Globo repudia em nota ataques de Bolsonaro a Miriam Leitão

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
A questão principal não é mostrar se ela foi torturada ou não.

Mas sim que ela o fato de ela ser ameaçada por bolsonaristas e não poder participar/realizar eventos. Isso é inadmissível.

Esse pessoal deve ser preso. O fanatismo tem limite, quem ameaça e restringe o direito de ir e vir deve apodrecer na cadeia.

T+
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
A questão principal não é mostrar se ela foi torturada ou não.

Mas sim que ela o fato de ela ser ameaçada por bolsonaristas e não poder participar/realizar eventos. Isso é inadmissível.

Esse pessoal deve ser preso. O fanatismo tem limite, quem ameaça e restringe o direito de ir e vir deve apodrecer na cadeia.

T+
A ameaça é real? Como confiar na palavra de pessoas que até o momento não tiveram compromisso nenhum com a verdade.

Lembra do tópico do Verdevaldo, que ia acabar com o governo Bolsonaro e... Nada? Até mesmo edições sendo pegas no tuíter e assim mesmo as pessoas defendendo?

Cara, você tá indo muuuuuito na narrativa do #EleNão, turminha que toda semana inventa uma nova mentira que é desmentida na semana seguinte, IMHO.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
A ameaça é real? Como confiar na palavra de pessoas que até o momento não tiveram compromisso nenhum com a verdade.

Lembra do tópico do Verdevaldo, que ia acabar com o governo Bolsonaro e... Nada? Até mesmo edições sendo pegas no tuíter e assim mesmo as pessoas defendendo?

Cara, você tá indo muuuuuito na narrativa do #EleNão, turminha que toda semana inventa uma nova mentira que é desmentida na semana seguinte, IMHO.

Goris, com todo respeito, pense o que quiser...

Vc tem liberdade pra isso.

:kpisca

T+
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
O Goris tem razão.

Desde que começou a campanha eleitoral até hoje, me diga exatamente quantas agressões foram realizadas por simpatizantes e militantes do Bolsonaro?

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Como assim cara?

O Jean Wyllys teve até que se refugiar fora do país devido a chacina que estão cometendo com os homossexuais! O Brasil é o país que mais mata LGBTAFDXYUT!

Vai estudar!
 


JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
O Goris tem razão.

Desde que começou a campanha eleitoral até hoje, me diga exatamente quantas agressões foram realizadas por simpatizantes e militantes do Bolsonaro?

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk


:kjoinha

T+
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.063
Pontos
1.374
Já estou notando um padrão, vem, fala m****, ataca e depois "ainnnn pense como vc quiser", e vai embora, ou seja, só vem pra encher o saco já que não prova nada e nem tem a decência de discutir o ponto de vista.
É o mesmo isentão que errou FEIO falando que não ia dar ninguém naquela primeira Manifestação que o MBL meteu o pau... Ele erra, erra e erra... aí depois vem aqui errar novamente.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
http://www.contextolivre.com.br/2014/08/revista-veja-censura-seu-proprio.html
constantino%2Bleitao%2B0.gif

Não sabia que ela havia sido torturada. Então é por isso que hi ela ficou debil mental?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Não pode discordar do jornalista, este ser MUITÍSSIMO importante pro "exercício da DEMOcracia", viu? Isso é fascismo e fascismo é coisa de quem quer controlar as mentes do povo.
Errado novamente.

Discordar do que escreve um jornalista é perfeitamente aceitável: basta publicar um artigo com todo o contraditório feito de forma civilizada e bem fundamentada.

O que Bolsonaro fez foi ofender a honra da moça com declarações caluniosas.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
"Torturada?! Eu?! Ma va! As palmadas que dei em meus filhos podem ser consideradas 'tortura inumana' se comparadas ao que (não) sofri nas mãos dos agentes do DOI-CODI.
Que teve gente que padeceu, é claro que teve. Mas alguém acha que todos nós - a raia miúda - que saíamos da cadeia contando que tínhamos sido 'barbaramente torturados' falávamos a verdade?
Não, não é verdade. A maioria destas 'barbaridades e torturas' era pura mentira! Por Deus, nós sabemos disto! Ninguém apresentava a marca de um beliscão no corpo. Éramos 'barbaramente torturados' e ninguém tinha uma única mancha roxa para mostrar! Sei, técnica de torturadores. Não, técnica de 'torturado', ou seja, mentira. Mário Lago, comunista até a morte, ensinava: "quando sair da cadeia, diga que foi torturado. Sempre."

 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Errado novamente.

Discordar do que escreve um jornalista é perfeitamente aceitável: basta publicar um artigo com todo o contraditório feito de forma civilizada e bem fundamentada.

O que Bolsonaro fez foi ofender a honra da moça com declarações caluniosas.

Você só ofende a honra, quando ela existe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.036
Reações
73.672
Pontos
1.684
Vagabunda, terrorista, assaltante de banco...deveria ter morrido q seria um presente para a humanidade.
Amélia Amélia...e vc não ficou p*t1nha quando seu deus te criticou ???



Aos 40 segundos, pra quem não suporta ver o pau d'agua falando abobrinha :coolface


NO MAS...o povo foi contra, foi vetada pela repercussão negativa, mas vamos falar q estamos na dentadura di mil novicentus i cesenta i cuatru :khuebr
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Ultima Edição:

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Feito! Meu perfil é um livro aberto... todos meus warnings foram por brigas com esquerdistas... nada de novo no front... as tomaria de novo se fosse necessário

@DarkShade @LucianoBrag @Gargantua

Connidere a aposta feita... se o @juninho gameplays for clone podem banir o Guy

se não for PODEM ME BANIR!!!

:klol:klol:klol:klol

Vcs querem me ver banido de qualquer forma mesmo né
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
:klol:klol:klol:klol

Vcs querem me ver banido de qualquer forma mesmo né
Sim, você não é um clone divertido, não adiciona nada na discussão, é grosseiro com quem pensa diferente, é o tipo de pessoa que não faz falta no fórum.

Então, se não adiciona nada e só incomoda, melhor ir pra Players ser feliz lá, fazer amizade como Cienfuelagos e Megaspy e toda a turma de extrema esquerda que vive lá. Você ganha ao encontrar amigos, a gente ganha ao ver o fórum menos vermelho.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Sim, você não é um clone divertido, não adiciona nada na discussão, é grosseiro com quem pensa diferente, é o tipo de pessoa que não faz falta no fórum.

Então, se não adiciona nada e só incomoda, melhor ir pra Players ser feliz lá, fazer amizade como Cienfuelagos e Megaspy e toda a turma de extrema esquerda que vive lá. Você ganha ao encontrar amigos, a gente ganha ao ver o fórum menos vermelho.

Mimimi chora mais que eu adoro. Sou grosseiro com MAV de direita e gente desonesta, tenho paciência pra essa porra não. Adiciono mais as discussões do que vc, sinceramente. Pelo menos eu sei do que eu estou falando, posto minhas fontes e tudo mais. Não sou um covarde que se esconde por trás de uma falsa serenidade e neutralidade pra passar ideias radicais como alguns fazem e etc.

Boa sorte na militância ai Goris, não deixe isso afetar sua vida pessoal em cara, militar de mais faz mal :kjoinha
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Mimimi chora mais que eu adoro.
Eu poderia dizer que minhas lágrimas são de gargalhar de você e suas pretensas tentativas de ser levado à sério, mas eu estaria mentindo. Acho triste alguém como você, motivo de piada e de chacota e se arrogando ser especial.

Sou grosseiro com MAV de direita
Acho você ignorante.
Novamente, é triste uma pessoa tão sem nada de conteúdo na cabeça. Tipo, MAV não é defensor de uma ideologia qualquer, MAV (Militância em Ambientes Virtuais) são pessoas pagas, provavelmente em mortadelas, para defender o PT, atacar inimigos do PT, viralizar idéias (como o PTismo de Direita, que surgiu esse mes) e afins.

Ninguém aqui é pago para defender Bolsonaro, pra defender o liberalismo, Estado Mínimo, bandido preso e todo esse tipo de coisa que é ruim.

Você nem sabe do que tá falando quando diz MAV de direita.

e gente desonesta, tenho paciência pra essa porra não.
Caramba, você não deve nem se olhar no espelho então, né?

Adiciono mais as discussões do que vc, sinceramente.
Cria um tópico com enquete, tenho certeza que 90% dos usuários do P&R discordam de você. Aliás, diria 95%.

Pelo menos eu sei do que eu estou falando, posto minhas fontes e tudo mais.
Diario do Centro do Mundo, Cafezinho, Carta Capital... Com certeza são fontes fidedignas. Nem vou comentar então.

Não sou um covarde que se esconde por trás de uma falsa serenidade e neutralidade pra passar ideias radicais como alguns fazem e etc.
Isso aí, você se esconde por trás de uma máscara de arrogância e ignorância.
Prefiro minha máscara. Mas daí é gosto.

Boa sorte na militância ai Goris, não deixe isso afetar sua vida pessoal em cara, militar de mais faz mal :kjoinha
Pois é, domingo à noite, hora de tomar um banho.

Boa semana. Torço pra te desmascararem logo e você ser banido como já deveria ter sido há tempos. Enquanto isso não acontece, boa semana.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
porra... deixo de arriscar ganhar 3 pontos mas ganho um ponto... você podia ter pedido 6...

Se é loco Kong, já tem 90% da pasta querendo minha cabeça, tenho que jogar 100% defensivo, vai saber até onde vcs vão pra tentar me banir :klolz
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Eu não mano (com chapéu de alumínio na cabeça), aposto que vcs criaram esse clone e planejaram essa aposta por MP pra tentar me banir!!

Em tempo, irmão...

se você acha que eu tenho vergonha da minha capivara, GRANDE ENGANO!

Isso aqui pra mim são como MEDALHAS ganhadas em uma sangrenta e longa guerra!

capivara.jpg


Um user sem warning é como um soldado sem medalhas/cicatrizes!
 
Topo Fundo