O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Globo repudia em nota ataques de Bolsonaro a Miriam Leitão

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Em tempo, irmão...

se você acha que eu tenho vergonha da minha capivara, GRANDE ENGANO!

Isso aqui pra mim são como MEDALHAS ganhadas em uma sangrenta e longa guerra!

capivara.jpg


Um user sem warning é como um soldado sem medalhas/cicatrizes!

Warn por dizer que tem vontade de espancar esquerdista (vc disse que é policial, né.. Não te preocupa essa sua imparcialidade absoluta e radicalismo invadir seu profissionalismo? Vc acabar machucando ou negligenciando alguém por causa disso ai?), warn por dizer que todo esquerdista é FDP... Olha cara, prefiro gente honesta igual vc do que os que dissimulam por trás de uma falsa serenidade. Apesar de discordar da sua visão de mundo, vc é engraçado e honesto.

quem pode te banir são os moderadores, não os users "comuns"

Eu sei, a questão é que os "users comuns" reportam qualquer peido que eu solto pra moderação. Aposto que todo fim de semana que eu posto aqui, tem pelo menos uns 3 report :klolz
 

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
Mimimi chora mais que eu adoro. Sou grosseiro com MAV de direita e gente desonesta, tenho paciência pra essa porra não. Adiciono mais as discussões do que vc, sinceramente. Pelo menos eu sei do que eu estou falando, posto minhas fontes e tudo mais. Não sou um covarde que se esconde por trás de uma falsa serenidade e neutralidade pra passar ideias radicais como alguns fazem e etc.

Boa sorte na militância ai Goris, não deixe isso afetar sua vida pessoal em cara, militar de mais faz mal :kjoinha

Então você deveria ser grosseiro consigo mesmo.

Você é desdenhoso e grosseiro com qualquer usuário que pense diferente de você, cara. E pior, sempre se acha o superior, o maioral. Sempre.

Choro? Só estou vendo usuários normais cansados de terem de agüentar um usuário como você. Normal, porque é preciso ter paciência de Jó para isso...
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Então você deveria ser grosseiro consigo mesmo.

E quem disse que eu não sou?

Você é desdenhoso e grosseiro com qualquer usuário que pense diferente de você, cara. E pior, sempre se acha o superior, o maioral. Sempre.

Choro? Só estou vendo usuários normais cansados de terem de agüentar um usuário como você. Normal, porque é preciso ter paciência de Jó para isso...

Sou desdenhoso e grosseiro com quem é desonesto, já falei. Se quiser conversar numa boa, eu na realidade me cadastrei pra isso. Mas 90% dessa pasta é MAV direitista que se acha o sabichão mas não sabe nem definir o que significa luta de classes ou meio de produção. Ai fica foda de levar a sério né, tem que ser grosseiro com quem merece, pra ver se acorda pra vida.

E é choro sim, pq tem um monte de gente aqui que é grosseira pra c***lho com usuário novo e esquerdista, mas ai esses mesmos que choram por eu ser grosso, lá batem palma pra grosseria. É pura hipocrisia. Se grosseria fosse realmente tão ruim quanto vc fala, vcs denunciariam vários dos seus amiguinhos também, mas pelo contrário, curtem as grosserias deles até umas hora. Ou seja, é choro sim, e este é livre inclusive pode chorar bastante que eu estou com sede. Paciência de Jó tenho eu de aguentar essa hipocrisia toda de ficar me chamando de grosseiro, isso sim :klol

Grosseria no cu dos outros é refresco, né.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Warn por dizer que tem vontade de espancar esquerdista (vc disse que é policial, né.. Não te preocupa essa sua imparcialidade absoluta e radicalismo invadir seu profissionalismo? Vc acabar machucando ou negligenciando alguém por causa disso ai?), warn por dizer que todo esquerdista é FDP... Olha cara, prefiro gente honesta igual vc do que os que dissimulam por trás de uma falsa serenidade. Apesar de discordar da sua visão de mundo, vc é engraçado e honesto.

não me preocupa mesmo, em relação ao meu profissional separo totalmente das opiniões políticas nesse sentido... mas espancaria alguém que tentasse fazer algum mal físico para mim ou pra familiares/pessoas queridas... e isso independe da ideologia do agressor...

Eu sei, a questão é que os "users comuns" reportam qualquer peido que eu solto pra moderação. Aposto que todo fim de semana que eu posto aqui, tem pelo menos uns 3 report :klolz

um post podem ter um mihão de report que se não tiver alguma transgressão clara nele vai não tomará warning... isso é viagem sua
 
Ultima Edição:


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.048
Reações
106.056
Pontos
1.824
Em tempo, irmão...

se você acha que eu tenho vergonha da minha capivara, GRANDE ENGANO!

Isso aqui pra mim são como MEDALHAS ganhadas em uma sangrenta e longa guerra!

capivara.jpg


Um user sem warning é como um soldado sem medalhas/cicatrizes!





Você tem mais condecorações do que eu. :keehk



Melior maneirar nessas medalhas Kong, você é um importante membro para nós.



No mais, é só uma zueira moderação. :kfreeze:coolface
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.048
Reações
106.056
Pontos
1.824
Não vou ficar surpreso se aparecerem alguns canhotos por aqui dizendo que isso é montagem/fake news/etc...






Pior que a cara de sonsa engana.
Eu nem suspeitaria se não tivesse visto essa imagem.

Segundo o E-farsas ela foi presa por ser integrante do Partido Comunista do Brasil e não pelo assalto a banco.


Dizem não terem encontrado nenhum envolvimento dela com assaltos a bancos, mas pessoalmente não confiaria muito nessas informações.






 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
A mulher foi uma das mais ferrenhas críticas dos governos petistas, agora pq tbm critica o Bolsonaro está sendo ameaçada de morte, barrada em eventos, sendo chamada de petralha e de comunista, ela e outros críticos dos governos petistas tbm estão sofrendo o mesmo, tudo isso com menos de 1 ano do governo do Bolsonaro. A radicalização de muitos seguidores do biroliro é preocupante demais.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Chola mais biroliro

Chola mais biroliro
 

Phantom X

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
142
Pontos
33
Estão deturpando as informações, ela estava lutando pela democracia.

:brbr

Lembrei daquele grampo entre Lula, Dilma e Jaques Wagner, onde o Jaques confessa que ninguém foi torturado porra nenhuma e acham maior graça da situação.

Ou seja, mais uma vez a história se repete...
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Warn por dizer que tem vontade de espancar esquerdista (vc disse que é policial, né.. Não te preocupa essa sua imparcialidade absoluta e radicalismo invadir seu profissionalismo? Vc acabar machucando ou negligenciando alguém por causa disso ai?), warn por dizer que todo esquerdista é FDP... Olha cara, prefiro gente honesta igual vc do que os que dissimulam por trás de uma falsa serenidade. Apesar de discordar da sua visão de mundo, vc é engraçado e honesto.



Eu sei, a questão é que os "users comuns" reportam qualquer peido que eu solto pra moderação. Aposto que todo fim de semana que eu posto aqui, tem pelo menos uns 3 report :klolz
Nossa cara! Que superstar.

"Todo final de semana que você posta tem uns 3 report, eh pq eu sou perseguido pelas minhas ideias super intelectuloides".

Posso andar contigo no recreio?
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
o contrário pode né, pq jornalista pode falar o que quiser...
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
o contrário pode né, pq jornalista pode falar o que quiser...
Claro, eles estão sob o manto da liberdade de expressão.

Só que se vc for de direita e falar algo você está ferindo o manto do politicamente correto.

Como eh fácil criar "mantos" e ficar se utilizando deles para ganhar nas narrativas
 
Topo Fundo