O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

GloboPlay - Novembro [ + American Horror Story [1-8], +Doctor Who [1-11], 12ª exclusiva ... ]

return null

Veterano
VIP
Reações
920
Pontos
134
Não vi tópico sobre, mas esse serviço tá ficando com um catálogo bem legal, esse mês entrou American Horror Story [1-8] e mais algumas séries da FOX.

Tem muita coisa que passava no Sony e Warner tipo:

Mad About You

The Shield

Smallville, Will & Grace, Everybody Loves Raymond....

E tem algumas séries bacanas como :

Curfew

The Handmaid's Tale

Killing Eve

A Million Little Things

além de produções nacionais:

Sob Pressão

Segunda Chamada

Justiça

Ultima Edição:

Oh Dae-su

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.155
Pontos
654
A globo ta levando a sério o seu streaming, pelo menos ela parou de pensar que alguém seria idiota de pagar somente pelo conteúdo original dela, mas vai ser difícil de enfrentar Netflix e Disney

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.039
Pontos
569
A globo ta levando a sério o seu streaming, pelo menos ela parou de pensar que alguém seria idiota de pagar somente pelo conteúdo original dela, mas vai ser difícil de enfrentar Netflix e Disney
Manda ela colocar o SporTV como parte do Globoplay, que pega uma parte enorme, o telecine é dela também né ? Se quiser fica com um catálogo poderoso se juntar

Oh Dae-su

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.155
Pontos
654
Manda ela colocar o SporTV como parte do Globoplay, que pega uma parte enorme, o telecine é dela também né ? Se quiser fica com um catálogo poderoso se juntar
Mas ai são outros direitos de exibição, todo conteúdo do telecine apos sair da programação ja tem destino, Netflix, Disney+ e o FoxPlay

return null

Veterano
VIP
Reações
920
Pontos
134
Sim, em termo de tecnologia, eles criaram muita coisa boa usando OpenStack e foram os responsáveis pela criação do Tsuru https://tsuru.io/ um PaaS, acho que desse nível só Netflix e Amazon que compartilham com a comunidade de desenvolvimento quando pode, o que é interessante.
Sobre a concorrência, o foda é que o cara que fez o projeto deles de conteúdo [ acho que é de 10 anos ] foi para o Prime da Amazon aqui no Brasil.

Mas o SporTV ela pode colocar e seria uma boa
Acho que tem pagar pelos direitos de transmissão em plataforma stream, mas é uma boa.

Landstalker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.836
Pontos
584
Dos serviços de streaming aqui tecnicamente falando esse é o que me dá mais dor de cabeça.

Problemas:

• Conexão ruim, sempre carregando o conteúdo;
  • Minha lista de favoritos some do nada e depois aparece;
  • Dá pau e não marca o ponto onde você parou;
  • Downloads SUPER lentos quando você vai pôr algo no celular.
Resolvendo os problemas técnicos, ela ficará mais equivalente às rivais, por ora, tá em níveis mais baixos.