O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God Fall - Que jogasso!!!!!!!!!!!!!!!!

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Pior que o combate não parece ser tão ruim e o jogo tem uma duração boa, umas 16h pelo o que eu li.

Entretanto parece ser um pouco cansativo jogar sozinho, parece que ele foi feito pensado no co-op.

No mais, tem toda cara de que sairá na PSN Plus, com certeza jogaria se for esse o caso.
 


_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Não sei se fico decepcionado ou não. Por um lado, eu curti o que estava sendo divulgado. Por outro, pode ser bom eu ficar longe desse loot hunt, já basta aquele crack do Destiny 2.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.383
Reações
19.964
Pontos
1.434
É o tipo padrão de início de geração, tipo Ryse ou Killzone Shadow Fall (apesar de que, com 5 críticas não dá para tirar uma média, muitos ainda estão realizando a resenha como a IGN), onde você tem um game mediano para ver como a geração funciona.

É até bizarro não depender destes jogos desta vez, afinal a lineup do PS5 está vindo bem forte.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.696
Pontos
1.284
msi-x1300pro-box-jpg.88189
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Hahahaha.

Juro que tive um fio de esperança naquele trailer de história.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
É o tipo padrão de início de geração, tipo Ryse ou Killzone Shadow Fall (apesar de que, com 5 críticas não dá para tirar uma média, muitos ainda estão realizando a resenha como a IGN), onde você tem um game mediano para ver como a geração funciona.

É até bizarro não depender destes jogos desta vez, afinal a lineup do PS5 está vindo bem forte.
Vivem falando isso, mas a verdade é que é uma line-up overrated demais.

Godfall = Fail (virou multi no final do segundo tempo e bombou nas notas)
Astros Playroom = Típico jogo que ninguém ligaria se fosse multi ou mid-gen
Miles Morales = Cross-gen e uma DLC expansiva
God of War Ragnarok = Sem data específica e dúvida que saia em 2021
Horizon 2 = Sem data específica, e também duvido que saia em 2021

Acho que os únicos que realmente importam são Demon's Souls (nada a contestar, parece fantástico) e Gran Turismo 7.
[Edit: Esqueci de Ratchet, esse também parece muito bom, nada a contestar]

Falam da line-up de lançamento do PS5 como se fosse a segunda vinda de Jesus Cristo, mas não tem nada muito especial. É bom que tenha 2 ou 3 jogos interessantes e exclusivos da next-gen, algo que a MS falhou, mas nada que faça tanta diferença.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Hehehehe hehe...

Se não me engano é este jogo que a AMD vai dar código para quem pegar um nova GPU da série 6000...kkkkkkk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Esse jogo quem não é fanboy só de olhar já sabia que era ruim, jogabilidade horrível.

Mas como era exclusivo estavam hypando.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.497
Reações
1.956
Pontos
353
Visualizar anexo 151059

Será que vai melhorar?

Esse estava na cara que seria uma porcaria.

Mesmo escondendo a gameplay o pouco que deu pra ver ficou claro que era bomba.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.042
Pontos
1.094
Esse jogo quem não é fanboy só de olhar já sabia que era ruim, jogabilidade horrível.

Mas como era exclusivo estavam hypando.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Hypando?????

Cara, vai me desculpar, eu não vi um ser humano hypando esse jogo.


Todos falavam que estava genérico.

Mas,.sobre o jogo, o combate parece ser bom, o problema é resto do jogo.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.383
Reações
19.964
Pontos
1.434
Vivem falando isso, mas a verdade é que é uma line-up overrated demais.

Godfall = Fail (virou multi no final do segundo tempo e bombou nas notas)
Astros Playroom = Típico jogo que ninguém ligaria se fosse multi ou mid-gen
Miles Morales = Cross-gen e uma DLC expansiva

Aí você está sendo contraditório, nota serve para bombar, mas não serve para elogiar?

Já foram liberados notas de 4 games para PS5 e as notas estão flutuando no 80. Em gerações passadas o máximo que você podia esperar era um game com 80.

Este papo de DLC, remaster que é remake é pura retórica sem sentido, Ryse tinha 6 horas de jogo e não tem os avanços de Miles Morales, isso faz do jogo o que? Um sub-DLC?
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Aí você está sendo contraditório, nota serve para bombar, mas não serve para elogiar?

Já foram liberados notas de 4 games para PS5 e as notas estão flutuando no 80. Em gerações passadas o máximo que você podia esperar era um game com 80.

Este papo de DLC, remaster que é remake é pura retórica sem sentido, Ryse tinha 6 horas de jogo e não tem os avanços de Miles Morales, isso faz do jogo o que? Um sub-DLC?
Nem digo que bombou só pela nota. O jogo é claramente medíocre.
Agora se vc for considerar jogo sem data de lançamento e cross-gen na biblioteca, o Series X/S também tem um monte na conta.

E não entendi sua comparação com Ryse.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Hypando?????

Cara, vai me desculpar, eu não vi um ser humano hypando esse jogo.


Todos falavam que estava genérico.

Mas,.sobre o jogo, o combate parece ser bom, o problema é resto do jogo.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Tinha muita gente hypando sim, só recentemente que descobriram que o jogo era exclusivo temporário virou um lixo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.383
Reações
19.964
Pontos
1.434
Esse jogo quem não é fanboy só de olhar já sabia que era ruim, jogabilidade horrível.

Pelo contrário, leia as resenhas, estão falando que o jogo tem um bom combate e excelentes gráficos (que era justamente o que criticaram no fórum), é um literal show case para nova geração. Estão deduzindo pontos é no desing, muito grinding e história fraca, mas tem que ver como isso vai virar com mais resenhas (por enquanto você tem 85, 70, 50, 50 e 40).
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.912
Reações
40.821
Pontos
1.444
É o tipo padrão de início de geração, tipo Ryse ou Killzone Shadow Fall (apesar de que, com 5 críticas não dá para tirar uma média, muitos ainda estão realizando a resenha como a IGN), onde você tem um game mediano para ver como a geração funciona.

É até bizarro não depender destes jogos desta vez, afinal a lineup do PS5 está vindo bem forte.
Mas tem uma forte sim, que alias é a pior nota

151086
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.341
Reações
842
Pontos
864
Eu juro que queria comprar mas vou ver o Review do Edu, eu gosto deste estilo de jogo, porém os inimigos são estranhos, eu acho que vou esperar um upgrade e uma promoção..
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Esse tinha cara de flop genérico desdo o começo, não sei como a Sony não viu. Qualquer dinheiro gasto nesse jogo não valeu a pena, mesmo caso de Avengers.

Nunca, em nenhum momento, eu olhei para esse jogo e me deu vontade de jogar.
 
Topo Fundo