O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GOD IS REAL - YAKUZA 5 EM INGLES

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

Depois edito.



TRAILER EM INGLÊS:



iB4Hq4EUrAPpP.gif
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
c***lho, não tinha menor esperança disso acontecer. Achei que só se um dia saisse pra pc e tal :ksnif
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.797
Reações
12.214
Pontos
999
put* QUE PARIU MELHOR ANÚNCIO DA HISTÓRIA DA VIDA VIVVVVVVVVVVVVVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 


ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Só falta não lançarem o Zero agora :kzangado
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.072
Reações
3.530
Pontos
729
MONSTROOOOOOOOOOOOOO! E ainda dizem que foi ruim a conferencia!
Pelo amor de Deus né?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.554
Reações
59.982
Pontos
1.724
Inesperado.

Mas acredito que a sony vai tentar fazer que os games japas saiam todos no ocidente (os de certo apelo pelo menos).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Inesperado.

Mas acredito que a sony vai tentar fazer que os games japas saiam todos no ocidente (os de certo apelo pelo menos).
Até anunciaram que os jogos da franquia sairiam na PSN... EM VERSÃO DIGITAL!!

Só assim pros SEGOS se moverem pqp :klol:facepalm

Pelo menos agora Yakuza 3 deixa de correr o risco de virar uma das raridades, já que tão escassas as cópias físicas.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Eles falaram quando lança né? Não lembro, é spring 2015?

Edit: Summer, inverno pra nós
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Já que o Impossível ta acontecendo, bem que podia acontecer no Steam.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eles falaram quando lança né? Não lembro, é spring 2015?

Edit: Summer, inverno pra nós
Junho?
Pior que quero pegar cópia fisica desse jogo (pra ficar bonito do lado dos meus outros 3), tive mó dor de cabeça pra conseguir o 4 e como vão ter poucas edições capaz de custar aqueles 200 reais de lançamento.

Espero não estar com PS4 até lá... ou espero que sim pq vai ter bloodborne DECISIONS DECISIONS
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Junho?
Pior que quero pegar cópia fisica desse jogo (pra ficar bonito do lado dos meus outros 3), tive mó dor de cabeça pra conseguir o 4 e como vão ter poucas edições capaz de custar aqueles 200 reais de lançamento.

Espero não estar com PS4 até lá... ou espero que sim pq vai ter bloodborne DECISIONS DECISIONS

Parece que é só digital.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Já que o Impossível ta acontecendo, bem que podia acontecer no Steam.
Tudo que espero de qualquer jogo da SEGA dessa série por motivos de: Tradução de fãs.

Vale lembrar que nunca teremos o jogo dos Samurais.
Até pq o jogo tem umas "ACOMPANHANTE" -18 e acho que isso complica com um lançamento ocidental tambem, por mais que isso fizesse parte daquela época :kkk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Parece que é só digital.
Poax uns jogos tipo Okami HD até tiveram um lançamento físico, RE1 Remake vai ter em alguns países...

Triste pelo colecionismo mas né, longe de reclamar disso já que ao menos teve lançamento em inglês :eek:
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Poax uns jogos tipo Okami HD até tiveram um lançamento físico, RE1 Remake vai ter em alguns países...

Triste pelo colecionismo mas né, longe de reclamar disso já que ao menos teve lançamento em inglês :eek:

Só de poder jogar pra mim ja valeu muito. Só espero mesmo que não tenhamos que de novo passar pela mesma história com o Zero...
Já tinha até desistido e estava evitando ver as infos do Zero pra evitar a depressão. Agora os fidiputa vão e me anunciam o 5 sem anuncia o zero junto...

tumblr_mbhkbxr0Zl1qdb4cxo1_r1_500.gif
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.883
Reações
6.634
Pontos
1.054
E os outros que falaram tipo o 4 e o dead souls também serão em ingles??
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E os outros que falaram tipo o 4 e o dead souls também serão em ingles??
Já tem em inglês faz tempo esses, só que só existiam em midia fisica... agora EM 2015 QUASE decidiram lançar na PSN.

Só de poder jogar pra mim ja valeu muito. Só espero mesmo que não tenhamos que de novo passar pela mesma história com o Zero...
Já tinha até desistido e estava evitando ver as infos do Zero pra evitar a depressão. Agora os fidiputa vão e me anunciam o 5 sem anuncia o zero junto...

tumblr_mbhkbxr0Zl1qdb4cxo1_r1_500.gif

Yakuza zero tá com mó cara de jogo caótico, vi um trailer e parecia coletania de 20 momentos mais wtf do Japão.

Não que o 5 seja muito diferente, tem o OJI-SAN empinando um carro de lado pra passar no meio de 2 caminhões.
E o diretor da série parece um cosplay de Mii.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Só acho complicado se usarem esse jogo de "termometro de vendas", vai ser lançado com o PS4 ai no mercado e a história dos jogos são MUITO ligadas aos anteriores.
Pessoal vai se perder um pouco pegando o 5 como primeiro jogo.

E ai entra a virtude do Zero ao ser um jogo que qualquer um pode pegar.
Esse sim deveria ser usado como termometro.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Só acho complicado se usarem esse jogo de "termometro de vendas", vai ser lançado com o PS4 ai no mercado e a história dos jogos são MUITO ligadas aos anteriores.
Pessoal vai se perder um pouco pegando o 5 como primeiro jogo.

E ai entra a virtude do Zero ao ser um jogo que qualquer um pode pegar.
Esse sim deveria ser usado como termometro.

O foda é que depois do zero não tem pra onde ir, precisam criar um arco novo na serie, um protagonista diferente pra ter um ponto inicial pra gente nova. O Zero é menos intimidante, mas depois dele quem quiser conhecer a história tem que voltar pro PS2.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Porra, achei excelente o anúncio, mas podia ser PS3/PS4 né? :ksnif
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
AE!!! é o único que falta na minha coleção, mas terminei só os dois primeiros.

Admito que não curtia algumas limitações do game mas a temática me atrai e isso é suficiente para continuar investindo.
PS: Na verdade ainda vai me faltar o Ishin, o Kenzan e o Zero.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O foda é que depois do zero não tem pra onde ir, precisam criar um arco novo na serie, um protagonista diferente pra ter um ponto inicial pra gente nova. O Zero é menos intimidante, mas depois dele quem quiser conhecer a história tem que voltar pro PS2.
Eu nem reclamaria de um 6, com o protagonista sendo chamado de OJIISAN ao invés de ojisan, mas é legal ver os personagens envelhecendo... tanto os mais velhos como a molecada do orfanato lá.

Mas acho que a série acaba por ai provavelmente, ao menos no ocidente :ksnif
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
De acordo com um user da GAF, Yakuza 0 também pode estar sendo localizado:

1HBclmg.jpg
 
Topo Fundo