O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of Kajuru (Deus da Guerra provoca o Olimpo!!!!)

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.107
Reações
62.303
Pontos
1.253
E o que seriam "providências cabíveis"?

Tendo o Gilmar Mendes no meio, eu tenho até medo da resposta...
Pro Gilmar em relação ao Kujurú..."Tomar providências cabíveis perante a lei que ofende a integridade dos membros aqui ipsis litteris data venia e processar o réu..."

Pro Kajubosta, não entender porra nenhuma, mudar de emissora e xingar um participante de programa B que estiver em ascenção até que ele seja ouvido algum dia em alguma mídia aleatória (até um maluco peitar ele na porrada e fazer ele de "gatinho indefeso... E ELE AI APANHAR e calar a boca"...)...

Pro POVO... Nem lembrarão mais, porque já vai ser época de (novo) Carnaval, Copa do Mundo, promoção das Casas Bahia, enfim...

... Segue o Big Brother!


Abraços!
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.107
Reações
62.303
Pontos
1.253
BÔNUS: Kajuru IMPUTA UM CRIME a um membro do STF sem provar NADA!


Gilmar É UM FDP nível hard???? SIM É!....NINGUÉM GOSTA DELE....


Só que... Ele (Gilmar) TEM A TOGA e sem "provas cabíveis" comprovadas das palavras do TONTO do Kajuru, só vai fazer com que ele tome uma SURRA de pau mole de um membro do Supremo Tribunal Federal VS um comentarista B de esporte...


To rindo a limites extremos desta baboseira, e quero mais! :kkk:kdiabo


VAI KAJURU! Xinga mais :coolface Mina a confiabilidade do STF perante a população e de bônus vc se enforca... Dois coelhos numa cajadada só hahahahh :lolwtf
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
VAI KAJURU! Xinga mais :coolface Mina a confiabilidade do STF perante a população e de bônus vc se enforca... Dois coelhos numa cajadada só hahahahh :lolwtf
Do Kajuru tenho certa pena. O cara é um doido que atira pra todo lado, sofreu muito por ser desbocado, está com a saúde em frangalhos, está quase cego...

Quase um Dom Quixote se atirando contra os moinhos de vento e se arrebentando.

O lado bom é que Kajuru em sua inconsequência, pode falar o que muita gente deseja, mas ninguém se atreve. Agora senador com imunidade de palavra, está no lugar perfeito para fazer o que faz melhor: soltar o verbo.

Deixar o Gilmar Mendes humilhado - e o STF por extensão - pode ser uma forma bonita de Kajuru ajudar o país. Enquanto pode.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.014
Reações
105.798
Pontos
1.824



Apesar e ter gostado do vídeo, ainda estou
cético, mas pode ser que a coisa ande e complique para o lado do Gilmar ou pode ser tudo não passe de um circo como sempre.
Pelo menos o Kajuru serviu para pilhar os senadores, apesar de alguns ali estarem a favor dos mafiosos.
Mas para você ver, alguém relativamente irrelevante como o Kajuru conseguiu fazer o "Deus do Olimpo" se sentir incomodando ao ponto de ameaçar um senador.
Esses caras acreditam piamente que podem controlar até o que as pessoas pensam sobre esses parasitas de toga.
A coisa é nível ditadura.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.239
Reações
64.369
Pontos
2.059
Mas para você ver, alguém relativamente irrelevante como o Kajuru conseguiu fazer o "Deus do Olimpo" se sentir incomodando ao ponto de ameaçar um senador.

Nesse ponto vc acertou em cheio, o grande calcanhar de aquiles dos "deuses de toga" ouso dizer a classe juridica como um todo, é o ego!

Todo mundo quer ser estrela, quer ser o fodão, o pica das galaxias. A partir do momento que vc fere o ego de uma pessoa assim ela fica muuuuuito pistola!

Agora vamos aguardar o desenrolar, apesar de eu achar que não vai dar em nada.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Nesse ponto vc acertou em cheio, o grande calcanhar de aquiles dos "deuses de toga" ouso dizer a classe juridica como um todo, é o ego!

Todo mundo quer ser estrela, quer ser o fodão, o pica das galaxias. A partir do momento que vc fere o ego de uma pessoa assim ela fica muuuuuito pistola!

Agora vamos aguardar o desenrolar, apesar de eu achar que não vai dar em nada.
Se não der em nada, e não deve dar em nada mesmo, Kajuru abriu a porteira para outros políticos tomarem coragem e passarem a espezinhar o STF.

O próprio Bolso fica pianinho ao falar do STF.
 

badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.972
Reações
1.889
Pontos
884
Kajuru é aquele cara oportunista q fez fama por sua postura polêmica (não tao escrota como o Frota esse sim um oportunista do c***lho) mas mesmo não sendo um cara confiável não entendo o porque das criticas sobre esses ataques específicos a Gilmar mendes vulgo BOCA DE SAPO, o cara esta falando oque a maioria do brasileiro quer falar mas não tem o cu calejado como o dele.
 
Topo Fundo