O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War 3 não sai até o final de 2009

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
kratos.jpg


God of War III won’t be released on PlayStation 3 for at least another two years. A reliable Sony source has told us that we shouldn’t expect to see Kratos blowing his fuse until around Christmas 2009 at the earliest, scotching rumours of a winter 2008 release. That really gets our goat!
The existence of the game was only recently revealed when it was confirmed that God of War II’s creative director, Corey Barlog, had left Sony. A Sony spokesperson says that the game is in production.
But following the unintentional announcement of the game, reports suggested that we’d see it in Q4 2008, putting it squarely in next Christmas’s window. Barlog also reckoned God of War III would be playable in 1080p and would feature Sixaxis functionality, including rumble support. Too bad we won’t see it for a looooong time.
Jan 22, 2008
---------------------------------------------------------------------------------------------------
uma pena pra quem esperava que o jogo saísse esse ano ainda<br>
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Acho que ninguém aqui esperava esse jogo sair ainda em 2008.

Tomara que saia só lá pro final de 2009, quanto mais tempo God of War 3 ficar "cozinhando", mais chances de ser um ÉPICO, assim como os antecessores.

Mas, só vou acreditar num anúncio desse tipo vindo direto da Sony, não de uma tal de "fonte confiável".

E Cory Balrog não deixou a Sony. Ele faz parte do mesmo estúdio de David Jaffe, estão desenvolvendo Twisted Metal Head On pra PS2, ou seja, é um estúdio subsidiado pela Sony.[/COLOR]
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
opa... ai deve dá tempo deles fazerem aquele final "épico" que prometeram

pow... mas final de 2009, se for ver os adiamentos básicos., o jogo deve sair lá pro segundo bimestre de 2010.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Eu já sabia!!!:D

Até agora não apresentaram nem uma fotinho, nem nada, só a confirmação de que está em desenvolvimento, vai demorar mesmo pra ficar pronto e com a qualidade que a franquia tem.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.441
Pontos
2.059
o negocio é esquecer ele. Se ficar pensando desde ja vai ser foda. Vamos aproveitar os outros jogos.
Até hoje estou engasgado por ter vendido meu PS2 antes de salvar o GOW2
 


Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
É até bom, se não começa a enxurrada de GoW. Já saiu um em 2007 e vai sair um esse ano (PSP, que talvez saia pro PS2 em 2009).
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
Será o melhor game da geraço - 3 anos de desenv serão suf pra esmagar vc seu luir merdinha.

bjios
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Não eperava que saisse em 2008, mas final de 2009 é meio foda hein....confesso que fiquei meio decepcionado...

A Sony está atrasando muito os seus blockbusters...será que quando sairem a diferença entre os consoles não vai estar grande demais? E o próximo X da vida próximo demais???

A conferir....
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Esse ano o Playstation não precisa de mais nada, está muito bem planejado para o ano que vem.
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.012
Reações
3.770
Pontos
1.259
É bom que demore mesmo, assim aumentam as chances de o jogo ficar tão bom quanto os seus antecessores foram no PS2.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Melhor assim... daí dá tempo de eu comprar meu PS3 e debulhar mais esse épico... e dá tempo desse épico se tornar mais épico ainda... hehe
 

vinisaw

Habitué da casa
Mensagens
791
Reações
1
Pontos
92
é tomare q demore mesmo e saia em 3 blue-ray disc...com 200 horas de ação fulminante...rsrsrs zuera
metal gear 4 saindo esse ano fecho, da pra espera o god of war 3...
vo compra o ps3 mesmo quando saí metal gear4...:kongpositivo:
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
NEOMATRIX;2682734 disse:
o negocio é esquecer ele. Se ficar pensando desde ja vai ser foda. Vamos aproveitar os outros jogos.
Até hoje estou engasgado por ter vendido meu PS2 antes de salvar o GOW2

:kongpositivo: Nota 10 pra vc agora meu chapa!!!
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Ótimo, assim só compro meu PS3 no começo de 2010 a 200-250 dólares (espero eu que esteja esse preço até lá).
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
[SIZE="3"][COLOR="DimGray"]UFA !!! Ainda bem que não vai sair essa ano!!![/COLOR][/SIZE]

Claro pessoal, teremos tantos jogos foda essa ano que vai ser foda dar conta de mais BBuster do PS3. Imaginem só:

- MGS4 já vai foder com a galera, em suas vidas sociais!:rox
- WKS Será um RPG também que vai sugar a galera!
- LPG vai tomar tempo pra cacete também;
- FF-XIII Será o melhor game da geração [:king] [:king] [:king] [:king]
- FF-Versus XIII, bom só ano que vem... mas será o melhor junto ao XIII;:D

Não vou colocar outros jogos pq vai ser do gosto de cada um tmb né... mas enfim, já está tudo dominado pra essa ano. GoW3 será muito bem vindo para o próximo ano. Quanto mais tempos para os caras, melhor pra nós no futuro :D

:kongpositivo:
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Vingador/;2683098 disse:
UFA !!! Ainda bem que não vai sair essa ano!!!

Claro pessoal, teremos tantos jogos foda essa ano que vai ser foda dar conta de mais BBuster do PS3. Imaginem só:

- MGS4 já vai foder com a galera, em suas vidas sociais!:rox
- WKS Será um RPG também que vai sugar a galera!
- LPG vai tomar tempo pra cacete também;
- FF-XIII Será o melhor game da geração [:king] [:king] [:king] [:king]
- FF-Versus XIII, bom só ano que vem... mas será o melhor junto ao XIII;:D

Não vou colocar outros jogos pq vai ser do gosto de cada um tmb né... mas enfim, já está tudo dominado pra essa ano. GoW3 será muito bem vindo para o próximo ano. Quanto mais tempos para os caras, melhor pra nós no futuro :D

:kongpositivo:
mas tem site falando que é garantido que FFXIII não sai esse ano, tem uns falando que sai no mínimo em 2010
faz sentido, eles nem mostraram gameplay ainda
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
luir;2684192 disse:
mas tem site falando que é garantido que FFXIII não sai esse ano, tem uns falando que sai no mínimo em 2010
faz sentido, eles nem mostraram gameplay ainda


:-D Eu ri...

Pra flamear vocês são uma beleza !!! :-D

:kongpositivo:

Eu li em um site que ME2 Só na proxima geração do X360. O que vc me diz ? [kdiabo]
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Vingador/;2684208 disse:
:-D Eu ri...

Pra flamear vocês são uma beleza !!! :-D

:kongpositivo:

Eu li em um site que ME2 Só na proxima geração do X360. O que vc me diz ? [kdiabo]
não é flame nenhum, li no mesmo site da notícia
e o que eu te digo dessa sua notícia ai? fake e sem graça
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
luir;2684222 disse:
não é flame nenhum, li no mesmo site da notícia
e o que eu te digo dessa sua notícia ai? fake e sem graça

Qual é luir ? Está levando a sério e ficando bravo?
Achou minha notícia fake e sem graça pq ? :-D

Estou brincando mané [kdiabo]


Põe a fonte aí da sua notícia pra eu dar uma olhada! :kongpositivo:
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
luir;2684398 disse:
verdade, to levando as coisas muito a sério :(
mal ae, e a notícia tá numa matéria deles
aqui o link:
http://www.gamesradar.com/us/ps3/ga...ectionId=1003&pageId=20080117101322814060
tá na parte de baixo ;)

Poxa, esses sites de games não abrem aqui no serviço. Alguns até escapam...

Esse aí não abre, vou ter que ver em casa depois.

Mas eu estou confiante que vá sair mesmo esse ano. Nem que seja no japão, pois mesmo assim poderei jogar. No mínimo a Demo já me deixaria satisfeito.

Pergunta... vc não quer jogar FF13 ??? Or Just don´t like rpg games ? :?
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
luir;2684398 disse:
verdade, to levando as coisas muito a sério :(
mal ae, e a notícia tá numa matéria deles
aqui o link:
http://www.gamesradar.com/us/ps3/ga...ectionId=1003&pageId=20080117101322814060
tá na parte de baixo ;)

Descupe amigo, mas olha o texto dos caras:

"...We know very little about it, and while it’s been scheduled to release sometime this year, who knows if that will actually happen? We’re betting on 2010."

Se você acha mesmo que vai sair em 2010? Seja sincero!

Pow Luir... está de saca né brother !!!

:kongpositivo:
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Vingador/;2685267 disse:
Descupe amigo, mas olha o texto dos caras:

"...We know very little about it, and while it’s been scheduled to release sometime this year, who knows if that will actually happen? We’re betting on 2010."

Se você acha mesmo que vai sair em 2010? Seja sincero!

Pow Luir... está de saca né brother !!!

:kongpositivo:

[COLOR="Black"]Os caras APOSTAM que sai em 2010, o que é suficiente pra alguns aqui acreditarem que O JOGO REALMENTE VAI SAIR em 2010.
Engraçado, se não fosse triste :-D [/COLOR]
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Se a sony continuar cortando preço do jeito que tá quando sair GoW 3 vc compra o jogo e leva um PS3 de brinde.
 
Topo Fundo