O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War 4 Ps4 Pro 4k hdr: TV Oled vs TV Qled

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Filmando uma TV.
Em um vídeo com compressão do Youtube.
Sendo visualizado por monitores e telas de celulares.


Rapaiz...
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
mesmo sendo vídeo do youtube já dá pra ver a diferença, imagina pessoalmente
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.310
Reações
16.436
Pontos
1.439
to aqui vendo o vídeo da tela lixo do meu notebook dell com angulo de visão péssimo.
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
God of war 4 não faz 4k nativo, faz checkboarding. E não faz 60 fps (com altos e baixos, pois não "locka" em 60fps o tempo todo) nesse modo, faz 30. Só faz 60 fps em 1080p.

Fonte:
2bdf4838ea2580fa0a3570889ce6b581.jpg


Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.246
Reações
33.534
Pontos
1.399
God of war 4 não faz 4k nativo, faz checkboarding. E não faz 60 fps (com altos e baixos, pois não "locka" em 60fps o tempo todo) nesse modo, faz 30. Só faz 60 fps em 1080p.

Fonte:
2bdf4838ea2580fa0a3570889ce6b581.jpg


Sent from my SM-G955F using Tapatalk

Na hora a pessoa nota que é 4K fake, quem não percebe que esse checkerboarding não é nativo é cego ! Quase a diferença entre TV de tubo e LCDs...

O game rodando em 50 FPS em vez de 60 FPS então é quase injogável !!!
 

vkiske

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
723
Reações
1.547
Pontos
583
Na hora a pessoa nota que é 4K fake, quem não percebe que esse checkerboarding não é nativo é cego ! Quase a diferença entre TV de tubo e LCDs...

O game rodando em 50 FPS em vez de 60 FPS então é quase injogável !!!

Not sure if serious...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Mesmo assim já dá para ter um minúscula noção da qualidade.
Não dá não. Pra ter noção do que é HDR real, só vendo mesmo, não adianta querer comparar, simular ou o que seja numa tela que não tem HDR. Já assisti zilhões de vídeos de Uncharted 4 por aí. nenhum faz jus ao que é o HDR no jogo que pra mim é o melhor até agora, mas GoW tá chagando perto.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.310
Reações
16.436
Pontos
1.439
Não dá não. Pra ter noção do que é HDR real, só vendo mesmo, não adianta querer comparar, simular ou o que seja numa tela que não tem HDR. Já assisti zilhões de vídeos de Uncharted 4 por aí. nenhum faz jus ao que é o HDR no jogo que pra mim é o melhor até agora, mas GoW tá chagando perto.

mesma coisa querer escutar review de home theater escutando com o foninho podre q vem com o celular
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Veja a imagem dessa TV OLED em 4k.
.
.
.
No seu monitor 1080p IPS, ou no celular 720p TFT.
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Logo mais teremos a tecnologia microled, em resposta as OLED. Parece que vão superar as limitações do LED e o preço será mais acessível que as OLED.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Logo mais teremos a tecnologia microled, em resposta as OLED. Parece que vão superar as limitações do LED e o preço será mais acessível que as OLED.
Duvido que será mais acessível. As LEDs tops de hoje já estão encostando nas OLED.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Tomei spoiler no primeiro segundo de vídeo
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Eu to jogando no PS4 normal com HDR ativado e na B7 OLED LG.

to achando muito do bão. O HDR é bem nítido.
 

vkiske

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
723
Reações
1.547
Pontos
583
Como já falaram, a diferença do HDR é brutal. Liguei e desliguei várias vezes durante o game pra testar e é surreal como fica melhor... Só rodando em uma boa TV com a função pra perceber e analisar, mas só digo que a cena da chegada na casa da bruxa por exemplo é pra vender a tecnologia, maravilhoso.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.151
Reações
8.882
Pontos
1.449
Ver vídeo de TV OLED em tela de Notebook LCD 720p, não dá... OLED tem que ser vista ao vivo, é absurda a qualidade, o preto absoluto, cores quentes, não há nada igual...
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Logo mais teremos a tecnologia microled, em resposta as OLED. Parece que vão superar as limitações do LED e o preço será mais acessível que as OLED.
Mas acessível não é :ksnif e nem vai ser...

Ela possui mais componentes por natureza - logo não tem como tornar-se mais barato que oled considerando-se o mesmo tempo de desenvolvimento.

Com relação a qualidade - dai sim, elas superam OLED!
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.246
Reações
33.534
Pontos
1.399
Como já falaram, a diferença do HDR é brutal. Liguei e desliguei várias vezes durante o game pra testar e é surreal como fica melhor... Só rodando em uma boa TV com a função pra perceber e analisar, mas só digo que a cena da chegada na casa da bruxa por exemplo é pra vender a tecnologia, maravilhoso.

Qual TV é a sua ? Jogo na KS 7000 e também acho o HDR uma coisa que faz valer o investimento. Mas em TVs mais baratos acho o HDR um lixo terrível que só deixa a imagem escura.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.341
Pontos
1.053
Uma pergunta sobre o HDR nos jogos.....

Eles sempre ficam com cores mais saturadas?Ou alguns elementos do cenários escolhidos pelo desenvolvedor é que recebem maior destaque?

Claro tem a questão da iluminação....Mas pergunto somente na questão de paleta de cores.

Testando Assassin's creed Origins notei que a iluminação além de ficar mais chamativa ficava com um tom mais realista...aí chegando lá no deserto notei que a areia recebeu um destaque grande em relação a paleta de cores no resto do cenario.. junto com uma iluminação bem chamativa na areia.
 
Ultima Edição:

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Que tópico!!

Tem um pessoal que não consegue esconder o butthurt... lol



Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Que tópico!!

Tem um pessoal que não consegue esconder o butthurt... lol



Sent from my SM-G955F using Tapatalk
Fica difícil depois de ver o manda chuva da empresa querida fazendo streaming do jogo da concorrência :coolface

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Não dá não. Pra ter noção do que é HDR real, só vendo mesmo, não adianta querer comparar, simular ou o que seja numa tela que não tem HDR. Já assisti zilhões de vídeos de Uncharted 4 por aí. nenhum faz jus ao que é o HDR no jogo que pra mim é o melhor até agora, mas GoW tá chagando perto.
eu percebi o HDR melhor no Horizon do que no U4.. tenho uma x905e
comprei meu God of War hoje.... mas só vou poder testar amanha.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Uma pergunta sobre o HDR nos jogos.....

Eles sempre ficam com cores mais saturadas?Ou alguns elementos do cenários escolhidos pelo desenvolvedor é que recebem maior destaque?

Claro tem a questão da iluminação....Mas pergunto somente na questão de paleta de cores.

Testando Assassin's creed Origins notei que a iluminação além de ficar mais chamativa ficava com um tom mais realista...aí chegando lá no deserto notei que a areia recebeu um destaque grande em relação a paleta de cores no resto do cenario.. junto com uma iluminação bem chamativa na areia.

é uma pergunta simples em que a resposta é meio complexa..
mas o fato é que, uma vez iniciando o jogo e acostumando com o HDR, quando voce desliga (para testar) voce pensa..

NOSSA... QUE LIXO!
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Fazer o mesmo comentário que fiz no do Uncharted:

Estou aqui apreciando no meu monitor LCD TN em 1080p, nunca fará justiça a imagem real do negócio kkk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.732
Reações
79.744
Pontos
1.839
Pessoal fica chateado com a qualidade do GOW é fica arrumando bobagem pra falar.

Assim mesmo...continuem chorando....é tão bom ver o recalque alinhado com argumentos patéticos.

Só serve para termos certeza absoluta da qualidade do game.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.525
Reações
4.686
Pontos
1.319
como que vc jogou a geracao ps1 ps2 e ps3 inteira dizendo que 50 fps e injogavel?

Cada bobagem que a gente le
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.309
Pontos
1.649
Cacete! o Recalque está tão gigante assim? A OS nunca decepciona!
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Não dá não. Pra ter noção do que é HDR real, só vendo mesmo, não adianta querer comparar, simular ou o que seja numa tela que não tem HDR. Já assisti zilhões de vídeos de Uncharted 4 por aí. nenhum faz jus ao que é o HDR no jogo que pra mim é o melhor até agora, mas GoW tá chagando perto.
eu tenho uma QLED em casa e adoro quando tem a opção de HDR. pra mim, faz uma diferença mto maior que FPS e resolução. Fico ligando e desligando ele e comparando as diferenças, e é absurdo. no Uncharted Lost Legacy brinquei bastante com isso. a água fica numa coloração mto mais realista, as luzes ofuscam... é outra experiência!
 
Topo Fundo